Todo tipo de amor 13

Um conto erótico de nikk
Categoria: Homossexual
Contém 983 palavras
Data: 29/01/2015 10:19:02

Boom diia...

Continuando....

Fechei os olhos num ultimo suspiro.

vi minha vida passar diante dos meus olhos, nao poderia acabar assim. Virei de costas para ele ignorando todas as suas ofensas, fiz a posiçao de correr, dei uma ultima olhada nele e dei a largada, o mais rapido q eu pude eu corri. Corri dele, corri das merdas, dos vacilos... corri para o meu futuro.

Senti q ele me seguia, nem olhei para tras, pq tambem senti que Deus havia me dado novas oportunidades. Pedi ajuda a ele e ele me deu força para continuar sozinha, acreditar em mim mesma, como diz o salmo, sozinha nao, ele me carregava no colo. Sou pequena mas sou dificil, cheguei numa br e me atirei na frente do primeiro carro q vi. Mulher de Roupa rasgada na br.. parecia filme de terror, imaginei o 'The walking dead' quem nao ajudaria? Todos. Poderia parecer um assalto? Eu clamava por socorro e as pessoas por sobrevivencia, ninguem parou. Corri mais ja com caimbras nas pernas vi a luz no fim do tunel, um carro gol havia parado a uns 20m a frente, olhei para tras nao vi ele, uffa, fui mais tranquila, mas, nao parei de correr, quando estou quase chegando ele pula do mato e eu quase infarto, de onde saiu este demonio? Ele foi chegando perto e saiu uma mulher do carro (pq sempre as mulheres sao mais solidarias?).

Ela: esta tudo bem?

Ele: é uma briga de namorados. Não se meta.

Eu: ele ta tentando me matar moça.. socorro.

De frente para mim com aquele sorriso sarcastico pude ver ela o acertando em cheio na cabeça, com uma sò ele caiu durinho. Ela chegou perto, o olhou e me deu a mao, entramos no carro e fomos embora. Nem reparei nela, so agradeci a Deus por mais uma chance. Chega de ser Vadia. Foda-Se o q as pessoas pensam de mim. Vou ser eu e mais ninguem. Olhei para ela, parecia pensativa, olhei para mim, estava um lixo. mostrei a ela onde eu morava e ela me deixou na porta. Agradeci, dei-lhe um grande abraço apertado (como é bom abraçar) e disse. Muito prazer. Nikk, ela sorriu e disse: prazer, Karol.

Ela saiu e eu entrei, minha avo q nem louca atras de mim, madrugada ja, q perigo. Falei q cai na rua, n quis dar detalhes, dei boa noite e fui para o quarto, tirei a roupa, tomei aquele banho e me deitei. Nem liguei a tv, estava cansada de mais para isso. Dormi rapidinho.

Foi pela manha q vi os roxos pelo corpo. Uau.. fiquei detonada, vesti um vestidao e fui tomar cafe, vo ja veio perguntando da noite, apenas sorri sem graça e disse, a maior besteira da minha vida. Terminei o cafe e fui para o quintal, me sentei no chao mesmo, veio as 3 cachorras Q eu tinha e deitou comigo, fiz carinho nelas enquanto ouvia o barulho dos passaros nas arvores, minha casa tinha um pe de cajá enorme, enchia de todo tipo de passarinho q eu podia imaginar, Foi entao q vi escorrer uma lagrima, logo em seguida um rio todo, com tudo aqui q eu poderia querer, para que mais? Como o ser humano e ambicioso.

Fiquei la pensando um bom tempo. Traçando o meu plano de açao, me dediquei apenas a escola, fechei o ano com chave de ouro. A melhor nota da sala. Ferias fim de ano, natal, ano novo, niver. Tudo de bom. Resolvi passar a virada na roça.. sem homem e nem mulheres, só eu e deus. Levei as roupas mais velhas e um cachorro, a minha melhor amiga, nunca reclama, rsrs. Pq os outros eu nao os via a tempos. Fiquei por la um mes, a terapia perfeita, a que eu mais precisava e nao sabia, natureza e familia tudo junto. Acordava cedo, comia queijo com pao e cafe e ia correr solta, aprendi a nada em tres dias no laguinho do fundo. Todos os moleques i pra la. Era pequeno e simples, mas, bom. Noite de natal resolvemos fazer uma comemoraçao, fogueira, folia, familia. Derreti um queijo no fogo e me sentei num toco para come-lo e observar a dança, q cena eu vi, velhinhos, crianças e ate minha mae dançando forro e sorrindo aos ceus, todo estrelado. tao simples e tao intenso, uma vida humilde e perfeita eles viviam, porque me esqueci disso? vida na cidade nunca supera a vida no campo, a inocencia da felicidade q eles tem , e nao a comprada como me acostumei. Dinheiro tras estabilidade e não felicidade.. isso sim eu aprendi.... Um sorriso de um velhinho amolecera meu coraçao que a sociedade concretizou. Ser forte nao significa deixar de ser feliz ou deixar de seguir suas crenças, e sim, manter seus valores e ainda sim superar todo o lado mal que o mundo tem a nos oferecer. É simplesmente viver o lado bom da vida.

Boom diia... esse ficou pequeno, mas, foi dai q tudo começou. Rsrs

Agradeço a todos q acompanham. Em particular ao fiel Roberto, q esta sempre aqui, dando todo o apoio ee... seus belos concelhos. Nao existe hora para Filosofar meu caro, é elementar, surge da alma quando menos se espera e sempre merece ser compartilhado. Sua mae fez bem em avisar-me sobre vc.. uma oraçao nunca é demais em? Melhoras rapaz.. quero terminar de ler seus contos esse ano ainda.

Nidia... sem palavras, fico imaginando a bela familia q vcs tem, todos temos problemas, claro, mas, a capacidade de resolve-los e maior. Todos temos um pouco de Loucura, mas, o q q tem ne? As melhores pessoas sao assim. Um grande abraço a vcs, e muito obrigado por acompanhar... e comentar. Vcs nao imaginam o quanto fico feliz ao abrir os comentarios e ver Vcs neles... Logo logo vc teras noticias minha em seu email. Bjs carinhosos.. ate a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nik19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eitaa .. kk chegaay ..

Li hojee .. ta d parabens em .. vou acompanhaar akie ..

0 0
Foto de perfil genérica

Agora me dei a oportunidade de ler sua história, magníficas palavras, e literalmente muita experiência, mas esse seu ultimo texto,que reflexão,que faz com que eu queira conhecer um pouco da vida no campo!

0 0
Foto de perfil genérica

Perdão, me atrapalhei na digitação, rs. Eu dizia: um misto de guerreira e de sonhadora. Grande menina e grande mulher! Parabéns pelo texto iluminado e será uma alegria ter notícias tuas no meu e-mail! Infinitos beijos! Nídia.

0 0
Foto de perfil genérica

Você conseguiu fazer mais uma fã, Nikk. O texto sincero transparece a alma: um misto d

0 0
Este comentário não está disponível