Casa dos Contos Eróticos

Me descobri sexualmente fazendo troca troca na infância.

Autor: Samsjung
Categoria: Grupal
Data: 28/01/2015 22:45:20
Nota 10.00
Ler comentários (4) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Uma das primeiras lembranças que tenho de minha sexualidade gira em torno de um passeio que fiz com alguns amigos em um sítio, e lá chegando alguém deu a ideia de nadarmos pelados, e outro deu a ideia de fazermos um troca troca, e neste momento acredito que minha sexualidade foi moldada, óbvio que só entendo nos dias atuais por ter me aceito e ser maduro para compreender tais fatos. A forma que fui eu subjulgado me excitou.

Na hora de decidirmos o que fazer um deu a ideia de ficarmos uns sobre os outros, mas ninguém queria ir primeiro e não é que eu me candidatei?

Eu me deitei outro sobre meu corpo e assim sucessivamente, não me lembro quantos foram, mas me lembro perfeitamente da excitação que senti, foi prazeroso demais sentir um corpo roçando o meu, um pintinho roçando minha bunda, e meu pintinho em contato com a areia, durou pouco, mas todos se tocando, minha bundinha estava totalmente liberada para quantos quisessem, mas a inocência e vergonha me impediram de fazer algo mais, o de cima da pilha de meninos imitava uma bombada, então a pilha ruiu, não se falou mais nisto, ninguém mais comentou sobre o assunto, mas foi algo marcante em minha vida. Não naquela época, mas anos depois. Me masturbei noites a fio lembrando daquele momento, todos nus dentro do rio, brincando, jogando agua uns nos outros, gostaria de brincar assim nos dias atuais, pena que não encontro um grupo pra isto

Até sonhei em ter sido mais criativo mas era inocente, e ainda bem que não o fiz.

Naquele momento algo despertou em mim para servir, para satisfazer sem me preocupar para a minha própria satisfação, o que não deixa de ter seu fundamento no clímax, em experiências futuras já cheguei ao orgasmo apenas chupando uma mulher, vê-la se contorcendo em meus lábios e língua, com auxilio de meus dedos me fizeram gozar horrores, assim como em outras ocasiões marquei sexo rápido com homens apenas para chupá-los e sentir sua porra em minha boca, minha face, e se ele batesse seu cacete em minha boca ou me desse leves tapas eu ficava entregue. Em algumas situações tentei ser subjulgado por mulheres, mas poucas dominam a arte da dominação.

Veja as fotos no blog:

https://poesiasexofantasia.wordpress.com/

Comentários

18/05/2015 09:11:27
Troca troca de criança é muito bom, fiz muito com os meninos da rua e primos
30/01/2015 08:35:08
Muito bom.
29/01/2015 01:11:02
Mt bom
28/01/2015 23:13:06
Excelente!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.