Mateus, um cara normal? amor com cheiro de xampu

Um conto erótico de Mateus
Categoria: Homossexual
Contém 1235 palavras
Data: 27/01/2015 19:04:51

o garoto ja estava na sala conversando com o pai

Igor:

-Pai eu vou dar uma festa!

Prefeito:

- claro meu filho, mas não gaste muito esse mês as proprinas não foram boas e com as investigações rolando talvez eu saia do cargo ainda esse ano.

Igor

-paiiiii não vem de miséria é minga festa de recepção e vou convidar a cudade toda

Inclusive meu ex e futuro atual namorado o Jorjão.

O prefeito:

- Não você não namora mais aquele muleque igor

Igor:

- Porque pai eu vou namorar sim ! Ele é perfeito

Prefeito:

- Filho meu se ja não bastace ser gay, ainda quer o cara mais arreganhado da cidade.

@@@@@@@@@@@

A alguns quilômetros dali, no Hospital Regional, o relógio marcava umas nove e poucas quando o Dr. SIMAS, com toda a sua calma e tranquilidade entra no quarto onde estava o jorjão,entretanto dessa vez a sua feição estava preocupada.

Dr. Simas:

- Jorge tenho uma noticia não muito boa pra te dar .

Jorjão:

- é sobre meu cú doutor?

DR.SIMAS

- Mas ou menos, na verdade você se lembra do exame de sangue?

JORJÃO:

-lembro doutor

DR.SIMAS

- então voce foi diagnosticado HIV, João você tem Aids,

JORJÃO:

- não pode ser doutor!

Dr. SIMAS:

-Você sempre usou camisinha?

JORJÃO:

- CAMISINHA DOUTOR? pra que eu n vou engravitaR!!!

Dr. SIMAS:

- JORGE, camisinha não é só pra n engravidar serve pra proteger inclusive no sexo oral .

@@@@@@@@

La na casa do Lukinha:

Estavamos sentados, no quarto tinhamos acabado de acordar olhavamos fixamente um pro outro eu e o lucas não sabiamos o que dizer, então fui aproximando meu rosto do dele, chegavamos cada vez mais perto, ja sentia seu hálito matinal me aproximei ainda mais, nossos lábios se encontrara nos beijamos, aaaaaaaaaaaah que beijo bom, molhado, agridoce, sabor de sexo ainda estava em nossos avermelhados labios,

Os labios se separaram e as unicas palavras que foram ouvidas foram:

Eu te amo, te amo, como gosto de voce, casa comigo enfim estavamos ali pelados e apaixonados, entretanto o cheiro de sexo exalava demais de nossos corpos precisavamos urgente de uma ducha, o lucas como grande anfitrião sugeriu que eu fosse na frente, fui a passos miúdos com medo de alguém me pegar em flagrante, passei pelo corredor de paredes claras que davam acesso aos quartos dei uma espiada na sala não havia ninguém cruzei ela quase que correndo, virei a esquerda num minusculo corredor e lá estava o banheiro, mandei uma mensagem pro lucas avisando que o caminho tava livre axo que todo mundo havia ido pra cozinha tomar café, abri o chuveiro, que banho gostoso o chuveiro era grande caia uma agua bem gelada qye refrescava a alma, estava eu no desfrute desse maravilhoso banho quando a porta abriu, merda como eu pude esquecer de trancar essa porra, era o que eu pensava, olhei bem assustado e disse:

- oi?

Dona Abigail, mais sem graça que nunca tampou os olhos com as mãos, e foi saindo pedindo desculpas, coitada a fiz por uma situação tão ruim. Nem tinha me recuperado da dona Abigail, quando...no banheiro ele entrou, no começo um pouco sem graça, tava tão fofo com o rostinho vermelho, que vontade de beijar ainda mais aquele gostoso do meu namorado, gesticulalei pra ele não esquecer de trancar a porta, ele prontamente a trancou e fui tirando sua roupinha peça por peça, dei-lhe um um beijo e sai do chuveiro peguei a toalha me sequei, ele agora tomava banho eu terminava de escovar os dentes, abri a porta, sai do banheiro e fui pro quarto do lucas arrumei minhas coisas, dei um jeitinho nas sugeras de nossa transa, tive que deixar a garrafa na minha mochila. Logo depois o Lucas entra no quarto Já com os cabelos penteados, em resumo ele estava lindo, fomos pra cozinha dona Abigail tinha feito broa de milho para os parentes que lá ainda estavam, comi um pedaço acompanhado de café preto, o lucas enjoado pegou um biscoito recheado e comeu. Me despeço com um caloroso abraço na minha sogra, digo na dona Abigail e termino falando:

-muito obrigado dona Abigail!

Ela sempre humilde:

- eu que agradeço Mateus, você fazer companhia pro lucas, você foi um anjo de ter saido de casa pra vir até aqui dormir num colchão duro.

Eu a interrompi, e disse:

-Dona Abigail tenho a certeza que se isso tivesse acontecido comigo a senhora e o lucas iriam fazer o mesmo por mim, não fiz mais do que qualquer outro amigo faria,

Nos abraçamos, ela deu um beijo no meu rosto e falou baixinho:

-obrigado

Quebrei o clima, que começava a ficar triste chamando o lukinha pra ir mais tarde lá em casa jogar play.

@@@@@@@@@

No HOSPITAL:

a enfermeira, ja tirava os acessos do braço do Jorjão, tirou o tudo aquilo que usa-se pra colocar soro, e avisou:

ENFERMEIRA:

-Senhor, você esta de alta, vou trazer o telefone para que possa avisar a sua familia, para que eles possam busca-lo

Jorjão agradece, e ao contrario do que muita gente fala sobre hospital, ali no Hospital Regional a equipe de saúde era muito educada, estavam sempre prontos a ajudar os pacientes.

A enfermeira retorna ao quarto trazendo o telefone, entrega ao Jorjão e avisa que o deixará a sós para conversar com a família, se retira delicadamente enquanto ancioso jorjão disca os numeros.

- alô! diz uma voz doce e feminina

Jorjão:

- Mãe! !! Aqui é o jorjão, vem me buscar!!

MÃE DO JORJÃO

- Quem ??? Eu n tenho filho com esse nome !

O meu filho morreu pra mim !!! Quando aceitou dar a bunda dentro da minha casa!

Jorjão:

-mãe me perdoa!

Mae de jorjão:

- como te perdoar? O que os irmãos da igreja vão pensar... ?

E o pastor? Sera que alguém vai ge aceitar depois desse vexame ?

Jorjão com lágrimas escorrendo pelo rosto desliga o telefone, ele estava doente e desamparado. Limpou elas e ligou pra quem ele achou que não o negaria ajuda:

O Telefone, tocou, tocou e o Márcio já sabendo do que se tratava não atendeuu!

Jorjão estava la jogado as traças, ninguém ajudaria, ele se sentia traidoe aquilo doia demais, chorou suas últimas lágrimas, pediu ajuda ao Deus que não discrimina seus filhos, tomou um banho vestiu a melhor das roupas que ele tinha ali no hospital, entregou o telefone e agradeceu cada enfermeira, medico ou pessoal da limpeza por terem cuidado dele, tinha um sorriso falso nos dentes que disfarçava toda a angústia e medo que ele tinha daquele momento em diante.

Saiu pela porta da frente do Hospital alone, sem um.ombro amigo para apoiar ele nesse momento...

@@@@@@@@@

Na casa do Prefeito

Igor ligava pra um , convidava outro pelo whats, mandava texto pra outros de vez enquando gritava com algum dos empregados para arrumar a casa do jeito que ele queria. Faltava o principal convite estava na hora de faze-lo, se benzeu pediu sorte aos ceus e discou.... e no primeiro toque.....

Continua?

Mandem email: teteu.mateus2015@gmail.com

Comentem ;-)

Email vamos lotar minha caixa hoje denovo?

Se encher minha pagina principal.posto hj ainda a continuação

( bom gente fikei um bom tempo sem postar por problemas na minha conta... fico grato aos meus grandes amigos leitores que me mandaram email e um monte de mensagens no whats perguntando axo que enfim consigui postar)

Ai tem dois capítulos emendados o proximo se Deus permitir amanha estara aqui na cdc, ainda mais organizado e sendo o final da temporada....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive teteu2016 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente eu to perdido,o Jorge era hetero e só fazia aquela festinha no vestiário,depois ficou arrombdo e agora ta com AIDS,eu pensei q não dava pra muitos e agora ta ai :/

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.pena que capítulo curto.

0 0