Primeira vez inesquecível

Um conto erótico de Zero
Categoria: Heterossexual
Contém 377 palavras
Data: 27/01/2015 03:12:45

Olá, meu nome aqui será "Zero", tenho 18 anos, moreno, 1,75 de altura, corpo levemente definido. Acesso o site desde 2012, sou viciado em contos, porém só agora escreverei o meu, contarei como foi minha primeira vez com minha ex namorada, ocorreu no começo de 2013, vamos ao que interessa, espero que gostem.

Era um dia de calor, estava esperando minha namorada sair do curso para ficar um pouco comigo em casa

já que estariamos sozinhos aproveitariamos nosso momento. Ela chegou e estava linda, naquele vestido preto, meia-calça preta rasgada e sapatilha com spikes, Caroline morena, 1,60 de altura, seios pequenos, bunda de tamanho perfeito redondinha e empinada, coxas grossas.

Conversamos um pouco e deitamos na minha cama, assistiamos á um filme, era "Como se fosse a primeira vez". Começei a provoca-la passando a mão por sua barriga e cintura e apertando seus seios, logo ela se animou também e começou a passar as unhas pelas minhas pernas e pela minha barriga e peito por baixo da camisa, beijando e mordendo ela no pescoço fazendo-a se arrepiar todinhae soltar um suspiro, ela me beijou, lambeu meu lábio superior depois o inferior e enfiou sua língua dentro da minha boca, fazendi movimentos circulares junto a minha e a sugando para dentro de sua boca, enquanto ficavamos passeando com nossas mãos por nossos corpos. Ela foi ao banheiro tirar a meia-calça ficou só com o vestido, ela se deitou novamente e passando meus dedos pela sua perna e subindo pelo lado interno de sua coxa, chegando a sua vagina fiquei alizando por cima da calcinha e masturbando-a de leve ela gemia ofegante, tirei seu vestido e ela tirou minha bermuda e camisa, continui masturbando ela por cima da calcinha, retirei seu sutiã e lambia, chupava e mordiscava um dos seios enquanto apalpava o outro, gemendo e ficando molhadinha exalando aquele delicíoso cheiro de tesão. Retirei sua calcinha roxa de rendas e ela me despiu também. Beijei sua boca com voracidade e paixão e fui descendo por seu pescoço depois por seus seios barriga até chegar á sua linda vagina moreninha, carnuda e grande, depiladinha, encharcada de tesão....

Como estou escrevendo pelo celular não da para escrever muito farei a continuação amanhã.

Comentei e me digam como ficou..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zer0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível