comi a irmãzinha da igreja

Um conto erótico de comedor sem limites
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 26/01/2015 13:41:02
Última revisão: 08/05/2020 22:54:40

Boa tarde meus amigos(a) me Chamo willian tenho 21 anos moro em sinop mt, sou moreno claro 70kg 1,74m de altura sou muito bonito e atraente,este é o meu 3 conto aconteceu em janeiro desse ano, o relato que vou contar foi quando eu trepei com uma irmã da igreja coroa e casada.

Eu e francineide somos muito amigos ela branca 40 anos, 80kg, coroa com tudo em cima, deixava qualquer menina de 18 no chinelo, bundas enorme igual da bruna ferraz.

Somos muitos amigos éramos confidente um do outro mas no inicio era tudo amizade até que numa certa tarde um amigo estava decepcionado por ter terminado o namoro, ela como sempre muito amiga deu concelho para ele seguir em frete. Eu só ouvindo aquilo, foi quando o meu amigo saiu para comprar algo pra gente comer a tarde. Ela veio até mim e perguntou e você como esta seu coração falei que estava em busca de uma mulher sincera e amorosa que eu gosto muito disso, foi quando ela confessou pra mim que o marido dela não comparecia a tempos, falei que desperdício pois ela era muito bonita e atraente, ela não aguentou mais e me lascou um beijo eu como tinha fetiche por coroa a retribui dando beijos bem gostoso fazendo ela delirar, percebi que ela estava doida pra dar, pois ela agarrava o meu pau e puxava quero vê-lo, eu meti a mão na buceta dela e percebi o quanto estava molhada, assim que abri o zíper dela meu amigo chega e toca o interfone paramos com tudo e fingimos que nada tinha acontecido. E fomos lancha. Mas da minha cabeça não saia aquela linda imagem da bucetinha rosada dela que pude ver.

Fui para casa e ficamos trocando mensagem pelo whatsapp. Contei a ela o que faria se o meu amigo não tivesse chegado, ia meter a língua na buceta dela ia chupar o peito ia meter gostoso como nenhum homem fez, ela pediu que eu parasse pois o marido dela estava dormindo no quarto e ela estava com muito tesão e que tinha molhado tudo a calcinha, não resiste e falei pra ela que no outro dia ela me aguardaria que iria comer ela gostoso.

Terminei o assunto e fui trabalhar no outro dia sai direto do serviço e fui pra casa dela, cheguei lá e liguei pra ela perguntando como ela tinha passado. Falou que gostou muito é que tinha q terminar o que aviamos e eu falei pode ser agora, ela assustada perguntou você esta aqui? respondi sim estou e quero você.

perguntei sobre o marido dela pois ele trabalhava de vendedor e viajava muito, ela me falou que ele tinha ido viajar e que voltaria dois dias depois, bingo comi a coroa pensado eu.

Ela e abriu o portão fomos para dentro, ela estava de saia jeans e blusa preta e pude percebe que estava muito nervosa pelo que iria fazer, logo a peguei pela mão a tranquilizando sentamos no sofá e começamos a beijar muito beijo ardente mordidinha no queixo e linguinha na orelha logo ela soltou um urro de prazer, tirei minha camisa e ela começou a me alisar e falando que era perigoso demais mas ela queria muito, puxamos o sofá pois ele era um desses que vira cama, tirei minha calça e fiquei apenas de cueca box vermelha com a vara dura deixando ela doida, tirei a roupa dela e ela estava de conjunto preto que coisa mais gostosa ver aquela imagem na minha frente, comecei a beijar e acariciar aquele corpo que seria meu naquele momento alisando e beijando ela toquei no clitoris dela e ela gemeu alto, não resisti puxei a calcinha pro lado e comecei a lamber aquela bucetinha linda, falei pra ela que ela tinha uma bucetinha de menininha nova, ela falou que o marido quase não a usava e sexo era uma vez por mês, falei pra ela que se ela fosse minha seria de dia de tarde e de noite, pois me considero ninfomaníaco doido por sexo, ela tirou minha vara pra fora e começou a chupar como doida, pude sentir os dentes dela machucando o meu pinto pois ela tinha uma boquinha pequena fizemos um 69 gostoso, um gozando na boca do outro, puxei ela e ficamos na posição tradicional, não resisti e meti de uma vez, ela urrou de dor e me xingou bateu dizendo pra eu ir com calma pois estava quase fechada por tanto tempo sem uso, comecei a bomba gostoso fazendo ela lubrificar minha vara com seu gozo e meti por mais 20 minutos naquela posição, depois mudamos de posição ela veio por cima de mim e começou a cavalgar devagarinho eu pedido pra ela aumentar o ritmo ela resmungou dizendo que estava fora de forma, pois fazia muito tempo que estava na seca. E queria aproveitar cada momento daquele. Não resisti e acabei bobando fazendo ela gozar e ter vários orgasmos. Caímos desfalecidos descansei por alguns minutos e vendo aquela buceta esfolada, minha vara endureceu novamente ela não recusou e começou a bater uma pra mim e chupando a cabeça da minha vara, até eu gozar e ela lamber minha porra, ficamos a tarde toda trepando, e começamos um caso que em breve eu conto mais relatos pra vocês.

Mulheres que queiram trocar experiência me contate seremos bom amigos ou algo mais se vocês quiserem.

Me e-mail é akf.tanglangquan@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yin yang a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho um pau grande e gostoso quero bater punheta para mulheres que tenham whatsapp, gozo falando o seu nome e mando o filme para vc gozar comigo, so passar o whatsapp pelo e-mail paugostosocam@yahoo.com.br, vai adorar ver meu pau grande e duro gozar pra vc escreva!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível