O Retorno do Motoboy Entregador de Pizza - I

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 507 palavras
Data: 03/01/2015 20:37:41

Desde que me separei, virei dono do meu nariz novamente, estou passando por transformacoes constantes na minha vida pessoal e profissional; mas nada disso interessa aos que aqui acessam site entram para ler contos eróticos. Mas vamos lá ao que realmente interessa!

Fazia um bom tempo que eu nao recebia nenhum tipo de contato do Motoboy desde nossa ultima farra, na qual ele me apresentou o Frentista. Mais precisamente no inicio da semana em que se iniciaram as comemoracoes para Natal e Ano Novo, ele me liga:

_Viado, esta com teu macho do exterior ou ele te abandonou ja deixando esse cuzinho sem nenhum tipo de assistencia?

_Voce se acha mesmo, né? Não entro em detalhes dessas coisas com voce e nunca te dei tanta liberdade assim! - respondi

_Deixa te viadagem, Carlos! Tava apenas tirando uma contigo e dando a letra ja que estou na cidade e quero fuder com voce por algum destes dias, o que me diz?

_Se estiver afim mesmo, só aparecer aqui em casa e a gente troca uma ideia e ve o que acontece! - retruquei com um sorriso de orelha-a-orelha estampado na cara.

Após esse dialogo, nao tinhamos mais o que conversar, desligamos os celulares fomos cuidar de nossas vidas.

Realmente, uma coisa que ele disse e era verdade mesmo, depois que de que conheci um macho, digamos alfa, e ele foi ao exterior (conversavamos bastante via Skype) e ele sumiu do nada sem dar qualquer sinal de vida ou noticia, fiquei digamos parecendo um trem desgovernado; sabe quando voce sendo passivo e acha o cara ativo que te complementa? Mas nao vou ficar me lamuriando, afinal ele é casado e tem sua vida comum, nao tendo qualquer tipo de compromisso comigo e nem me prometido nada.

Se passaram uns dias sem eu receber qualquer tipo de ligacao do Motoboy e justamente na noite de 24 de dezembro, por volta das 22hs, meu celular toca e do outro lado:

_Carlos to passando ai, levando algo pra gente beber e quem sabe passamos juntos!

_Legal, vou estar sozinho mesmo, passa ai e a gente troca uma ideia! eu disse.

Terminamos a ligacao e eu fui tomar meu banho, ja me preparando para o que me ocorreria a noite, pois eu sei que, estando com o Motoboy aqui em casa nao ficariamos apenas conversando!

Meu banho foi até que rapido, fiz toda a higiene necessaria e juro, no ultimo momento quando acabei de vestir uma bermuda, o celular toca! Era o Motoboy:

_Ja estou aqui na frente da sua casa, é só voce abrir o portao pra eu entrar!

O Motoboy desligou o celular, fui correndo ao portao abrir e depois de um bom tempo que nao o via reparei que ele estava mais moreno, cabelo aparado estilo militar, barba por fazer (estilo cafajeste), um sorriso lindo! Sabe, olhar para ele me fez sentir importante e até alegre mesmo em ter companhia para passar a noite de 24 para 25 de dezembro, pois eu estaria sozinho, uma vez que nao tenho mais familia!

*** - Continua - ***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários