A minha namorada é uma grande safada

Um conto erótico de andr32
Categoria:
Contém 590 palavras
Data: 24/01/2015 14:02:44

Há alguns anos eu estava conversando com um amigo e ele me disse que sua ex-namorada era uma máquina de fazer sexo, insaciável mesmo. Naquele momento eu percebi que era isso que eu queria de uma mulher. Tempos depois, conheci a Carla e começamos a namorar.

Na minha opinião uma mulher tem que saber ser discreta, ter postura mas também tem que saber ser uma safada quando se trata de sexo. Carla sempre foi assim. Com o passar do tempo e ganhando mais intimidade, as fantasias foram sendo reveladas e eu senti que tinha a mulher safada que sempre quis ter.

Inicialmente, transávamos falando sobre nossas fantasias mas eram somente fantasias. Eventualmente eu viajava devido ao meu trabalho, nessas ocasiões nós conversávamos por telefone e nos masturbávamos falando sacanagens e loucuras que imaginávamos.

Carla é uma delícia, loira com pouco mais de 1,65m, 50 e poucos quilos, perna deliciosas com uma bunda muitíssimo gostosa, os seios são outra delícia. E tudo isso em uma mulher fogosa que adora sexo.

Fantasiávamos muito e maior desejo dela sempre foi transar com dois homens ao mesmo tempo. Ela sonhava em sentar em um enquanto o outro meteria em seu rabinho. O tempo foi passando e não saíamos do campo da imaginação. Essa imaginação foi cada vez ficando mais fértil. A Carla passou a se masturbar pensando em três homens, depois em quatro e, por fim, lembro dela dizendo que um dia queria poder ir a um lugar onde houvesse vários homens e que estes fizessem uma fila para comerem ela. Falávamos isso e gozávamos muito.

Começamos a realizar alguns dos nossos planos e em um deles foi ela sair com um amigo. Ela saiu duas vezes foi legal e depois ela me contou tudo. Em uma das vezes ela só o chupou. Ele gozou no rosto, boca e peitos. Ela voltou pra casa lambuzada e feliz. Na outra vez fizeram tudo, ou quase tudo, ela não quis que ele comesse seu rabinho.

Certa vez viajei a trabalho e, como de costume, conversamos por telefone. Ela então me disse que estava a fim de sair com o amigo e que ele havia dito a ela que poderia levar mais um amigo. Eu disse que fosse e, então, ela acabou realizado sua primeira fantasia e transou com dois. Foi muito excitante. Ela me contou tudo o que fez e eu fiquei louco de tesão. Combinamos, então, que iríamos a um clube de swing assim que possível.

Em uma das minhas viagens, tempos depois, a levei comigo, pois, queríamos ir a um clube. Combinamos numa noite num fim de semana e fomos a um grande clube que havíamos pesquisado na internet. Foi uma das vezes em que mais sentimos prazer na vida. Após nos acostumarmos com o ambiente e nos sentirmos à vontade, partimos para a atividade. Por alguns momentos nos separavámos e logo nos encontrávamos. Em um desses momentos ela foi para a cama com um cara que estava lá e começou a cavalgar, o tesao era muito e eu fui comer seu rabinho. Em pouco tempo outros dois apareceram e deram o pau pra ela chupar. Neste momento eu saí e a deixei com três. Foi um tesão enorme ver aquela minha gostosa ali com três paus metendo nela. Foi muito comida nessa noite. Quando fomos embora ela estava toda lambuzada, gozaram no rosto e até no cabelo dela. Ela deu de quatro, cavalgou, chupou, deu em pé. É uma grande safada e muito gostosa, vamos pensar no que fazer hoje à noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andre_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, não deixe de escrever. Se quiser leia o meu, creio que vai gostar. Nota 10

0 0