Foi assim que tudo começou.62

Um conto erótico de Lara Mallone
Categoria: Homossexual
Contém 6153 palavras
Data: 24/01/2015 13:22:06

CapituloDormi agarradinha nela, no domingo acordamos por volta das 10 manhã , acordei antes como sempre, levantei tomei um banho , pensei um pouco as coisas estavam já indo longe demais. Sai do banho ela estava sentada na cama , ela sorriu ,levantou me abraçou nua e entrou no banheiro , de lá ela gritou que não queria sair para ficarmos por lá mesmo , fizéssemos um churrasco ,a base de suco e refrigerante pois já tínhamos bebido muito no dia anterior , achei ótima a ideia ,pelo menos assim poderíamos ficar mais tranquilas, sóbrias sem o álcool no meio para nos deixar mais honestas e corajosas demais.

Ela saiu do banho enrolada na toalha colocou um biquíni e um short larguinho , falou que só nos refrescaríamos no chuveirão, começou a arrumar as coisas do churrasco enquanto eu fui na casa da tia dela buscar Beatriz, ao chegar lá me seguraram , tomei umas cervejas , conversei um pouco , quando olhei a hora já estava lá a mais de uma hora , chamei a Bia e voltamos para a casa , ao chegarmos Lilian estava uma fera ,sentada na área externa com um isopor de cervejas ao seus pés e a churrasqueira acessa, assando já a carne , eu já conhecia até a cara dela chateada , então me apressei a pedir desculpas pela demora - Lia desculpa cheguei lá seus parentes me seguraram , começamos a conversar e beber , quando vi a hora corri para cá , não fique brava comigo. Ela me olhou nos olhos e falou - Tudo bem! . Pronto estava encrencada .

Almoçamos caladas, eu não quis mais beber , ela também não bebeu , lavei a louça , depois voltei para onde ela estava , aparentemente mais calma , resolvi fazer uma sobremesa , tinha uns morangos , fiz uma geleia para o sorvete de creme que tínhamos levado , fiz uma calda de chocolate também , montei sorvete , calda , sorvete , geleia e amendoim picado ,levei para ela e Bia , nunca fui muito chegada em doces , então fiz em porção menor para mim, ambas elogiaram muito , Lia disse que não estava mais brava , que o sorvete tinha me redimido , depois disso a Bia foi para dentro de casa , ficamos só nós duas , nos olhamos por um tempo , ela quebrou o silêncio .

Lia - Gostou de ter vindo ?

- Eu sorri e fiz que sim com a cabeça.

Lia - Ela virou de frente para mim e ficou um pouco séria - Laura posso te perguntar coisas mais pessoais?

- Fiz cara de confusa - Não temos tanta liberdade Lia? Claro . Você pode me perguntar o que quiser. Não deveria nem ter dúvidas disso.

Lia- Eu vou te perguntar algumas coisas em relação ao Guilhermo e sua opção sexual tudo bem?

- Fiz que sim com a cabeça .

Lia - Antes do Gui você já tinha ficado com mulheres né? Porquê ficou com ele então?

- Sim já tinha ficado com mulheres . Porquê ele não me cobrou nada, ele foi carinho ,paciente e cuidadoso . Ele fez dos meus sonhos uma realidade. Porquê eu não ficaria?

Lia - Ela olhou para o chão - Mas você o amou ou ainda o ama?

- Eu amo tudo que o Guilhermo me proporcionou, minha profissão , meu trabalho , minha viagem. Acho que eu seria muito safada se eu dissesse que nunca o amei . Realmente acho que amei sim , teve amor . Tenho gratidão , carinho por ele , mais só. Queria de verdade poder retribuir o sentimento dele mas não dá.

Lia - Termina com ele então?

- Eu ri - Já tentei esqueceu?

Lia - Não, eu lembro , foi ai que soube que você ficava com meninas.

- Sim foi . Mudou alguma coisa?

Lia - Mais ou menos. Tipo você não mudou ,mas acho que eu que mudei.

- Eu já sabia disso né povo - Como assim?

Lia - Poxa Laura , até então tinha um sentimento de melhor amiga por você , mas agora não sei direito , ehhh tem alguma coisa mudando e eu não sei direito o que é , só sei que te quero por perto.

- Tem certeza que você não sabe o que é? Também tenho observado que nossa relação está mudando, eu não estou achando isso ruim , só que eu não quero mergulhar em incertezas, cansei disso já. Enquanto eu estiver noiva do Guilhermo ,não vai rola nada entre a gente, mais estamos caminhando para isso, ai é contigo .

Lia - Nossa ela me olhou com uma dúvida , que quase me perdi na confusão dela - Então só vai rolar alguma coisa entre a gente quando você e o Guilhermo terminarem? E quando vai ser isso ?

- E ri e muito - Qual é a pressa pessoa ? Eu não traio ninguém , quer dizer só a mim mesma. Lia eu tenho planos de não me esconder mas, só que eu tenho que está estabilizada , imagina eu termino com o Gui , fico desempregada, ai meus pais não me aceitam, fico na rua? Tudo tem seu tempo Lia . O que tiver de ser será.

Lia- Ai você fica comigo! Mora comigo.

- Ai você mata sua curiosidade, ver que mulher não é sua praia , eai o que eu faço depois?

Lia - Você ainda será minha melhor amiga e fora que seria um máximo mora contigo. Laura eu vou esperar seu tempo, você é bem nova eu sei disso, mas eu não paro de pensar em você e é tão natural que me assusta.

Levantei,minha vontade ali já era de beija-lá , a levar para o quarto,ama-lá muito , mas procurei fugir dela , foi mais maduro , me senti uma idiota , mas fugi dela , fui para cozinha arrumar as coisas que sobraram em bolsas térmicas, pensei que o assunto tinha acabado ela se aproximou , me abraçou por trás , beijou meu pescoço , tremi na base arrepiei mesmo, ela falou no meu ouvido - Relaxa vai ser na sua hora! Vou arrumar as coisas no quarto.

Arrumamos tudo no carro e voltamos para casa , levamos 5 horas para chegar na minha casa , tinha um engarrafamento da porra, as convidei para dormirem lá , que seria mais fácil irem para o rio na manhã seguinte , assim foi fui com elas até a entrando do condomínio peguei meu carro elas foram me seguindo , ao chegar em casa as apresentei aos meus pais , ganhei um esporrinho básico por não ter pedido autorização para viajar , Beatriz se deu bem de cara com minha irmã , rapidamente sumiram da nossa visão , amostrei a casa a Lia ,por ultimo mostrei meu quarto , ela me chamou de patricinha , perguntou se dormiria na minha cama, falei que seria possível , Suzzany bateu na porta e já foi entrando com Valentina nos braços , peguei a Val enquanto elas se cumprimentavam , ficaram conversando sentadas na minha cama enquanto eu ria das risadas que Valentina dava, logo Bia e Lolo e meus pais também foram para meu quarto , ficamos todos no quarto conversando e as crianças brincando, depois de um tempo minha mãe desceu para cozinha , meu pai falou que iria pegar umas cervejas no freezer da piscina, a Suh disse que colocaria a Val para dormi , Bia e Lolo foram para o quarto da minha irmã .

Eu e Lia a sós no quarto , foi tenso ,ela é muito sacana e já foi logo falando - Quem diria eu na sua cama. Eai o que vamos fazer? Ai ai ai aquela morena linda na minha cama, eu sei o que eu queria fazer , pena que não podia, então falei - Vamos descer morena e beber as cervas que meu pai foi buscar. Levantei e estiquei a mão para ela que aceitou de cara, riu , descemos bebemos com meu pais, Quando fomos procurar as meninas ,já estavam dormindo no quarto da Lolo, resolvi que teria que dormi também não poderia faltar aula de novo, minha mãe falou que arrumaria um quarto para Lia falei que não precisava , ela dormiria comigo, subimos dei uma toalha e catei um blusão meu e dei a ela , que foi para o banho, quando saiu eu entrei mais coloquei um short doll e uma blusa de alcinha do pijama, dormimos como dormíamos na casa dela , eu em cima do peito dela , bem agarradinha .

Na segunda acordei 6 da manhã com o despertador( Odeio acordar com despertador!) , fiquei mais um pouco aproveitando os braços dela, até ela me abraçar , mandou eu parar de preguiça e me arrumar para ir ao colégio, assim fiz, tomei meu banho sai só de toalha , me vesti na frente dela , ela me olhava com atenção, falei que estava muito cedo , para ela dormi mais , deixar Bia dormi mais , descer tomar café que depois da escola eu iria para casa almoçariam e depois ela me deixava no trabalho, ela fez que sim com a cabeça , eu dei um selinho nela , depois que eu pensei no tinha feito mais ai já era. Sorri ,pisquei para ela e desci , deixei um bilhete para Marta avisando que ela estavam lá e que almoçaríamos em casa. Peguei meu carro , peguei o Hugo em frente a casa dele , fomos para escola , mais do mesmo , nunca fui do tipo de estudar em casa, sempre preferi as explicações dos professores. Depois da aula fui correndo para casa , ao chegar tomei um banho me arrumei , Lia e Bia já estavam prontas a minha espera. Almoçamos todas juntas Lia , Bia , Suzzany , eu e Lolo. Depois saímos passamos na casa de Lia deixamos a Beatriz com a Babá e Lia se arrumou e fomos trabalhar .

No restaurante Guilhermo mau olhava na minha cara , eu nem me importava só fazia meu trabalho meu sogro era um chef bem duram , supervisionava tudo de perto , como bom italiano que era gritava muito na cozinha, Guilhermo tentava o imitar mas tadinho era o tipico filhinho do papai , só cuidava das preparações para as sobremesas e ficava alheio as outras preparações , eu sempre fiz a boa praça , fazia de tudo prestava atenção em tudo , conhecia todos os pratos e sobremesas do cardápio , sempre detestei grito , tenho uma voz doce é o que todos dizem , então sempre que solicitava algo com urgência ficava nítido na minha voz mais grave,sempre fui atendida de imediato o que deixava Guilhermo bem irritado , como nosso relacionamento indo de mau a pior começaram as implicâncias na cozinha ele soltava piadinhas para mim eu soltava para ele que não aguentava e saia da cozinha bravinho para ir fumar um cigarro.

Na terça o trabalho seguia normalmente , ele se quer me deu um boa tarde, não fiz questão , terminei a preparação , fiz uma massa para mim almoçar a dividi com sogro que não podia me ver fazendo comida que já vinha comer comigo( isso era um ótimo sinal.), nos sentamos no salão ele nos serviu vinho , comemos e conversamos muito , ele me perguntou o que estava acontecendo entre mim e Guilhermo falei - O amor da minha parte acabou. Já falei isso para ele , só que não aceita. Eu gosto dele mas não o suficiente para casarmos , poderíamos ser amigos e só . Se não conseguirmos lidar com isso vou pedir demissão! Ele me olhava, fez uma cara triste olhou para o colo ,depois tornou a me encarar- Minha filha e uma pena que não será minha nora , gosto muito de você , meu filho está sofrendo muito ele te ama , mas já que não tem solução não tem porque continuar nisso sofrendo . Mas não tenho motivos reais para aceitar sua demissão,você é uma ótima funcionaria. Acho que vocês tem que conversarem . Ele levantou e me abraçou foi até seu escritório , eu recolhi os pratos e fui para o de Lilian a contei tudo que tínhamos conversado ela falou que a cada minuto eu estava mais próxima dela.

Na quarta feira , fui até a escola depois fui para o buffet , D.Suelli aceitou nossa proposta , comprei um buffet, mais responsabilidade ainda para mim, D. suelli marcou de na sexta nos encontramos com os advogados e fechar definitivamente o negócio.Fui trabalhar atrasada, quando cheguei lá tinha uma novidade , uma competição entre mim e Guilhermo o melhor sub chef ganharia 1 mês na Itália com todas as despesas pagas pelo restaurante. Moral da história ficaríamos 1 mês um longe do outro , ou as coisas melhoravam ou acabavam de vez.

Na quinta tudo normal , primeira vez que vi o Guilhermo limpando costeletas de cordeiro rsrsr, me diverti com ele competindo comigo por espaço que era meu . Na Sexta não fui para escola fui no cartório com minha mãe e nossa advogado , resolver as coisas do buffet , tudo resolvido , fizemos as transferências minha mãe assinou o contrato( eu só tinha 16 ) , pronto eramos donas de buffet que tinha que dar certo , porque tinha investido meu dinheiro quase todo nele. Seguei no restaurante mais feliz que pinto no lixo , falei para Lia que comemorou comigo, fiz toda preparação necessária , depois fui fazer meu almoço ,o chef não estava , sentei no salão comi , depois ele perguntou se podíamos conversar, eu disse que sim , entramos no escritório do pai dele - Linda está muito ruim esse clima entre nós dois. Não quero continuar com isso , te amo demais.

- Gui queria dizer o mesmo.Mais hoje eu estou começando uma nova fase na minha vida, estou arriscando muito e vou arriscar mais . Acabou você foi ótimo ,mais não dar mais. Desculpa . Tirei minha aliança coloquei na mão dele e sai antes dele falar qualquer coisa...

===========================================================================

Bônus

... Minha sorte é que sempre gostei de está preparada para tudo , eu estava em Búzios com a mulher que me tirava do sério , passeamos a tarde toda depois jantamos num bistrô lindinho na rua das pedras, estava tudo lindo , romântico conspirando para nossa reconciliação acontecer, mas ai me lembrei do não , se eu toma-se outro não eu realmente não faria questão de encontra-lá nem no inferno , tipo era impressionante como qualquer programinha com ela se tornava super romântico.

Depois do jantar estávamos andando para o hotel , no caminho paramos em uma sorveteria, quebrei minha regra de sobremesas a noite pedi uma casquinha de sorvete de pistache( Adoro) e ela chocolate , sentamos num banco próximo , começou a brincadeirinha do suja aqui ,suja ali , super padrão , eu a sujei na boca fui me aproximando para limpar , ela se afastou , não entendi nada já estávamos num clima da porra desde a água fria da cachoeira, ela me olhou e disse - Você não fica com suas amigas esqueceu?

Não tinha o que dizer, terminei meu sorvete, voltamos para o hotel, fui direto para o banho sai só de calcinha e camiseta , em seguida ela entrou no banheiro, eu me deitei , ela saiu do banheiro ainda um pouco molhada , deitou nos meu braços me pediu desculpa pelo que disse , falei para ela que estava tudo bem que ela tinha razão , que eu não deveria ter tentado nada , que eu tinha dito que seriamos amigas e teria que cumprir o combinado, me ajeitei mais na cama a abraçando mais forte , dormimos rápido , no dia seguinte acordei antes dela , tomei um banho me vesti , pedir o café da manhã e um jornal ,que chegou em 10 minutos , a acordei, ela foi para o banheiro , eu me sentei para ler o jornal , depois de uns minutos ela já saiu arrumada , tomamos café juntas , pedi meu carro . Descemos acertei a conta e voltamos para o Rio.

No caminho fomos bem caladas, eu liguei o som , tocava Frejat , Legião Urbana , U2 , Nirvana , Metallica , Jorge Vercilo ,Cazuza , etc . Logo meu celular tocou até pelo volante era a Suh - Fala doida?

Suh- Fala linda . Está onde?

- Tô dirigindo , voltando para o rio, estava em Búzios com a Júlia.

Suh - Hummmm. Voltaram?

- Somos amigas!

Suh - Bom dia Doutora?

Jú - Bom dia Suzzany!

Suh - Vou deixar vocês a sós , tenham um bom dia ambas. Bjos meninas .

Júlia me olhou , eu só dei de ombros , voltou a música ao carro, até que o trânsito ainda estava tranquilo ,só um pouco de retenção na saída da ponte , depois chegamos em até a casa dela rápido , estacionei em frente ao prédio dela antes de 11 da manhã , desci do carro abri a porta para ela sair , ela me abraçou forte, falou que adorou o passeio, dei um beijo no seu pescoço ela arrepiou na hora , fui me soltar dos braços dela , ela não deixou me abraço mais forte , também beijou meu pescoço , depois me encarou , me convidou para subir , falei que não poderia que tinha que ir para o restaurante, beijei seu rosto e fui entrar no carro sem olhar para trás , até porque se olha-se já era. Entrei no carro dirigi até a minha casa subi com a mala de mão, D.Sandra me deu um abraço e pegou a mala da minha mão . Hugo estava saindo para academia , ele também me abraço perguntou se eu já estava namorando , fiz que não com a cabeça , fui para meu quarto , tomei um banho me vesti e fui para o restaurante , passei boa parte da tarde discutindo com um fornecedor de peixe , o que foi muito bom , pois quando lembrei do meu celular tinha 2 mensagens da Júlia 1 - Porque eu tenho tanto medo de não ser o suficiente para você?Já estou cansada de dizer coisas que me arrependo de dizer no mesmo instante! Júlia 2 - Estou trabalhando. Eu gosto de você . Só amizade não é o suficiente para mim , mas tenho que resolver minha cabeça. A cada dia te querendo mais . Beijos Júlia.

O mulher para me deixar confusa, respondi as mensagens - Você tem todo tempo do mundo. Bom trabalho. Beijos já estou com saudades Laura. Eu não queria uma mensagem fofa , mais sei lá com ela eu ficava diferente , ficava mais boba queria ela por perto . Depois de espantar meus pensamentos. Fui aterrorizar meus funcionários( tadinhos )rsrs , logo deu a hora de fechar o restaurante , ofereci uma carona ao Ronny( Maître) e para Carol(recepcionista) , resolvemos parar em um quiosque no recreio dos bandeirante , bebi só red bull , mais os dois pediram uma garrafa de absolut uma jarra de suco de melancia e gelo de coco , por incrível que pareça eu estava com fome , então pedi batata com cheddar e bacon, chegou as batatas , eles estavam bebendo , conversamos e rimos bastante depois do amanhecer resolvi que tinha que ir para casa , eles ainda no meio da garrafa de Vodka , pedi a conta paguei inteira( Fiz questão) , os deixei em São Conrado( Rocinha) ,fui para casa, cheguei em casa , tomei um banho e apaguei . Acordei com D. Sandra perguntando se eu queria almoçar . Levantei tomei um banho , fui para cozinha comer alguma coisa , D.Sandra me fez um suco com leite , tomei fui para sala liguei a televisão lembrei do celular , fui até o quarto , tinha uma ligação não atendida da Júlia e uma mensagem - Bom dia linda . Tudo bem?Já estou com saudades beijos Júlia , mandei um boa tarde para ela ,com um também estou com saudades , e fui para o restaurante trabalhei até a hora do restaurante fechar , depois fui direto para casa , tomei um banho e dormi , no dia seguinte acordei cedo , corri na praia , depois mais trabalho ,falei com a Júlia, com minha mãe , depois fui trabalhar , durante o dia falei com o Hugo , falei mais um pouco com a Júlia , trabalhei muito depois de tantas conversas , mais uma vez fui direto para casa depois do trabalho, isso era praticamente um milagre se tratando de mim , no dia seguinte acordei cedo ,corri na praia , treinei luta na academia , fui em casa tomei banho ,comi alguma coisa e pela primeira vez depois do acidente fui visitar o Pedro .

Cheguei hospital particular para o qual ele já havia sido transferido, fui recebida pela mãe dele com muito carinho , ela me levou até o quarto , ele estava dormindo , estava num balão de oxigênio , soro na veia , careca com algumas cicatrizes na cabeça , aparentemente mais magro , me aproximei peguei na mão dele , me sentei na cadeira que tinha ao lado do seu leito , foi inevitável não chorar fiquei um bom tempo chorando ali segurando na mão do Pedro, poderia ter sido eu naquela situação ou pior morta , perguntei se a mãe dele se estava precisando de alguma coisa a real situação dele. Ela falou que estava tudo em ordem , que ela ainda ficaria lá por um bom tempo , mais que seria necessário muitos cuidados especiais. Fiquei ali mais um tempo mais estava péssima o meu celular tocou atendi sem olha o visor - Bom dia coisa linda. Senti falta da minha mensagem.

-Bom dia linda minha cabeça hoje está em pane desculpa esqueci.

Jú- Tudo bem como foi que aconteceu?

- Estou no Hospital vim visitar o Pedro.

Jú- Como ele está? Você está chorando né?

- Está dormindo... Não estou chorando .

Jú- Fique bem minha linda. Amanhã vou ir teve. te adoro , agora tenho que resolver umas coisas aqui . Beijos.

- Tá bom . Beijo.

Desliguei , e voltei a chorar com tudo . A mãe do Pedro veio me acalmar, chorava nos braços dela , já praticamente soluçava , depois de um tempo eu continuei nos braços da mãe do Pedro que o tempo todo tentava me acalmar e dizia que não tinha mais lágrimas para chorar , que era para mim tomar cuidado, pois os jovens eram muito inconsequentes. Ai que eu chorava mais . Bateram na porta e já foram abrindo quando olhamos , era Júlia ainda de uniforme com uma cara de preocupada , foi vindo até mim e me abraçou tão apertado que me senti segura.Ai pronto chorei muito , depois de um tempo ela me soltou falou com a mãe do Pedro , elas já tinha se conhecido no velório da Bruna. Foi até o leito leu todo o prontuario ,depois voltou a me abraçar . Falou que tinha que voltar para o hospital, então me despedi da mãe do Pedro prometi que voltaria mais vezes, e sai de mãos dadas com a Júlia.

Fomos até o estacionamento perguntei aonde ela tinha estacionado o carro , ela me disse que tinha ido de táxi , pois até fazer os retornos necessários demoraria muito, então andamos até meu carro . Como de costume abri a porta do carona para ela entrar , antes eu a abracei bem forte a agradeci por ter ido ao meu encontro ao meu socorro. Ela me olhou nos olhos sorrio ,passou as costas da mão no meu rosto, fechei os olhos com o toque dela , colocou a mão na minha cintura , foi juntando nossos corpos , beijou meu rosto , meu nariz , encostou os lábios nos meus ,virou um selinho demorado , eu afastei o rosto do dela , a olhei nos olhos , ela me olhava com dúvida , a empurrei contra o carro , e a beijei com vontade , logo estávamos num beijo intenso cheio de saudades e promessas , nossas línguas dançavam de boca em boca , ficamos ofegantes , a cada momento buscávamos mais o contato dos nossos corpos , eu já sentia a urgência de senti lá comigo . Ela virou me deixando encostada no carro , me beijou com intensidade mordeu de levinho meu lábio inferior , foi impossível segurar o gemido , gemi na boca dela meu coração estava a mil, minha calcinha já bem molhada , comecei a arranhar de levinho suas costas, ela colocou a mão por dentro da minha, ela me apertava , arranhava minhas costas o tesão era nítido.

Ela se afastou um pouco , fez biquinho muito ofegante falou que tinha que voltar para o Hospital , muita maldade com minha intimidade que pulsava por ela, impossível ela ser só minha amiga, eu a queria para mim. Falei para ela entrar no carro que eu a levaria. Eu estava com um tesão da porra , hiper frustada, dirigi em silêncio em menos de 15 minutos estava chegando no estacionamento do hospital a deixei na entrada da emergência, ela me beijou mais uma vez , e falou que me queria na cama dela no dia seguinte e que resolveria minha situação , ela foi com a mão entre minha coxas e apertou , gemi alto , que maldade comigo, ela me beijou forte e saiu do carro...

===========================================================================

Sobre o fim de anoBom meninas minha versão sobre o fim de ano, no dia 29 um domingo fomos sim para praia, mais a Júlia só contou a parte legal . Nós bebemos muito , esquecemos de passar o protetor solar nas horas certas e saímos da praia umas 8 da noite , estava escurecendo , bêbadas demais , perdi meu óculos Prada , ela perdeu a canga H&M , mas o pior estávamos pegando fogo. Acho que tivemos queimaduras de segundo grau, foi muito tenso ! Na segunda feira tive que dirigir até o Espirito Santo dirigi na merda estava ardendo muito , fui com o ar do carro a 16 graus mais não adiantou muito coloquei uma toalha molhada no banco, sofri pra caramba ai chegamos lá , tiveram os abraços , muitos abraços ,muita dor. Subimos para descansar um pouquinho , no banho até tentamos fazer umas coisinhas, mais não deu direito , só o básico do básico, fomos deitar uma bem longe da outra , ar geladão e molhadas , dormimos .

A noite meu sogro nos acordou fomos para o moto club , ai teve toda aquela palhaçada com a Júlia que quase voou em cima de um cara bem maior que o irmão dela que é enorme , nessa tive que segurar o cara dei mau jeito no ombro, catei a Jú para ir embora, na moto ardidas pensem. Já na casa discutimos nem teve como não , ela se arriscou muito. Na terça fomos para fazenda bem cedo , ela me fez andar de cavalo morro de medo , quase que pulei do cavalo em movimento , já não estava mais tão ardida , só descascando muito ,aproveitamos para colocar o amorzinho em dia, a noite fui inventar de brincar na piscina com os sobrinhos dela , dei com joelho no fundo da piscina uma dor do cacete , caraca doeu muito , a Júlia queria me levar para o hospital , eu vi que estava conseguindo andar não quis ir , continuei bebendo , rindo conversando e sentindo dor. De madrugada fomos para o quarto , começamos a nos amar quem disse que eu aguentei ficar de 4 , o joelho doeu pra caramba , tive que me apoiar só em um para não interromper os trabalhos rsrs. Na quarta bem cedinho , fomos com toda família para uma linda cachoeira , putz peguei mais sol , voltamos para casa no começo da noite , eu estava toda vermelha , por mais que coloquei protetor , minha pele estava ainda bem sensivel. Enfim mais não nos atrapalhou a madrugada a dentro .

Na quinta feira acordei por volta das 10 da manhã e deixei a Jú dormindo no quarto , como faríamos churrasco de vala , meus cunhados tinham cavado o buraco no chão , já tinham pego as madeiras , eu já tinha colocado para marinar desde terça , um leitão e um cordeiro , limpei o recorte de costela ,as picanha , o cupim e tal , e fui para cozinha fiz as sobremesas por que para minha linda a sobremesa é tudo , fiz pavê de chocolate amargo com morango , Tiramisu, torta de frutas( que é o que eu gosto!) , e uma torta mousse de Chocolate meio amargo com chantili . Fiz tudo rápido, umas 3 da tarde já estava tudo pronto , ai fui para o quarto com a Jú de novo, nos amamos mais um pouco , acordamos quase 10 da noite tomamos um banho juntas , nos vestimos , maquiamos , fomos para área comum por volta de 11:20 da noite , comemos , bebemos muito , meia noite meu cunhados acenderam os fogos , foi uma puta queima muito linda , eu e meu anjo juntinhas muitos beijinhos , foi lindo gente , perfeito eu diria , só senti falta da minha família ali comigo , eles iriam adora.Liguei para casa por volta de 1 da manhã , falei com meu pai e minha mãe , minha irmã , com Suzzany e Valentina( Sim elas passam as festas conosco) , depois liguei para Lilian e falei com Beatriz. Depois eu quis era dançar , beber zoar com a cara dos meus cunhados , que estavam tão bêbados que eu falava que só iriam dormi naquela noite kkkk. Ficamos até de manhã bebendo depois pulamos na piscina , músicas bem alta , Júlia e eu nos recolhemos depois que amanheceu pois ainda tínhamos coisas a resolver .

Quando chegamos no quarto Júlia já me jogou na cama, estávamos de vestidos, o meu era prata bem coladinho , o dela era amarelo bem curtinho mais não tão justo. Ela tirou meu vestido com uma velocidade incomum rsrs, atacou meus seios com fúria, ela apertava um enquanto o chupava outro, revesava atenção entre eles , depois subiu me beijou com intensidade , mordeu meu lábio inferior ,chupou minha língua , foi descendo novamente, lambeu , chupou meus seios , mordeu meus mamilos ,eu já estava no ponto, controlando meus altura dos meus gemidos, ela desceu beijando minha barriga, circulou meu umbigo com a língua, foi descendo tirou minha calcinha já bem úmida jogou para longe , subiu beijando meus pés , minhas pernas ,minhas coxas ,o interior das minhas coxas ,minha virilha, foi até minha intimidade e sugou com força meu clitóris , dei um gemido mais intenso , ela continuou sugando depois foi passear com língua por toda extensão do meu sexo extremamente úmido, a puxei pelos cabelos para um beijo , a beijei de forma urgente , tomei o controle na cama a deixando por baixo , suguei sua língua ,mordi seu lábio, sentei em cima dela tirei seu vestido com sua ajuda , joguei o vestido para longe , cai de boca em seus seios rosados que tanto amo , maltratei mesmo , lambi , chupei , mordi os mamilos , enquanto rebolava com minha intimidade molhada em sua coxa.Ela apertava e dava tapinhas na minha bunda , fui descendo tirei a micro calcinha vermelha ensopada ,assoprei sua intimidade, ela se contorceu na cama, passei um dedo por sua intimidade colhi seu mel , chupei meu dedo olhando para ela , que me olhava com cara de está esperando o quê? e Exigiu-Laura para de me torturar! Me chupa agora! Ri e fui de encontro a sua intimidade , beijei ,lambi , mordi devagarinho seu clitóris , ela gemia muito , a penetrei com a língua o mais fundo possível , ora à penetrava ora chupava seu clitóris , pouco tempo depois ela me presenteou com seu mel, que eu fiz questão sugar todo ,subi a beijei de forma terna ,tão bom ver minha linda pós gozo, olhos fechados , rosto vermelho , suadinha , sorriso bobo, ofegante, só de olhar para ela já me sentia satisfeita. Ela abriu os olhos , sorriu , me puxou para um beijo um tanto intenso , inverteu nossa posição me deixando por baixo , afastou do beijo me deu uma mordida no lábio e um sorriso de canto de boca , eu já estava molinha perdida no azul do olhos dela, ela segurou minhas mão na cabeceira da cama e me deu um beijo mais intenso , eu segurei o lábio dela com os dentes , ela me olhou eu soltei e falei que não tinha terminado ainda, tentei mudar a posição, ela não deixou , mordeu meu lábio e com a mão livre beliscou um dos meus mamilos , gemi alto , ela soltou minha mãos , foi descendo beijou , sugou meus seios ora um ora outro , mordeu meus mamilos , suas mãos passeavam pelo meu corpo , a mulher parece mas um polvo rsrs( Falo isso para ela todo dia kkk) , ela foi descendo dando mínis mordidinhas na minha barriga , chegou na minha intimidade sugou forte meu clitóris , não sei como não gozei de cara. Ela me chupou com perfeição , ela ora me penetrava com a língua ora chupava meu clitóris , beijava meus lábios íntimos, fazia sua língua presente por toda minha intimidade, a cada segundo minha satisfação estava mais próxima, ela acelerou o ritmo assim que minhas pernas começaram a tremer , tudo esquentou , o arrepio familiar passou pela minha espinha , gozei intensamente na boca dela , e afundei na cama ofegante , de olhos fechados , ela ficou lá embaixo me limpando , eu ainda sentia os espasmos que com o contato dela não paravam .Ela subiu me beijou , eu ainda estava um pouco aérea , deitou no meu ombro e ficou brincando com meus seios e arranhando minha barriga de leve, não preciso nem dizer que aquilo me acendeu de novo , fiz ela me olhar a beijei , ao sai do beijo ela riu de canto de boca( safada!) , ai pronto virei na cama ficando por cima dela , nos beijamos mas logo fui descendo beijando seus seios , sua barriga , seu ventre , cheguei a sua intimidade bem molhada , chupei devagarinho , brinquei bastante na sua intimidade , levava seu mel até o botãozinho e voltava , ela gemia e rebolava na minha língua , dei um intenso beijo grego , enquanto eu esfregava seu clitóris com a mão , a fiz ficar de quatro , continuei dando atenção ao seu botãozinho , penetrei sua intimidade com dois dedos , comecei um vai e vem lento e ritmado , coloquei mais um dedo acelerei os movimentos logo senti meus dedos serem sugados, ela gemeu alto e liberou seu meu em minha mão , gozei junto , ela se jogou na cama eu lambi meus dedos e deitei em seu peito , enquanto nos recuperávamos , acabamos dormindo .

No dia primeiro ficamos na cama até umas duas da tarde , depois fomos beber mais com a família da Júlia , nos recolhemos cedo , para mais amorzinho gostoso . No dia 2 de janeiro cama o dia inteiro , ressaca infernal para ambas. No dia 3 começamos a organizar as coisas para voltamos para Vila Velha. No dia 4 voltamos saímos bem cedo da fazenda e fomos para cidade , terminamos de organizar nossas coisas que estavam lá também, deu crise de carência no meu sogro , que não nos deixou um minuto sozinhas , disse até que vai alugar meu apartamento , para morarem no rio o.O . No dia 5 voltamos para o rio depois do almoço, com 11 horas de viajem devido a chuva chegamos em casa. Cara como é bom está em casa, não rolou estávamos muito cansadas , eu principalmente por dirigi o caminho inteiro , e já era quase uma da manhã. No dia seguinte eu quis mais era cama , Júlia que fez o almoço, isso mesmo meninas ela que cozinhou comida Russa muito conhecida - ROZCOOVO , tava bom.kkkkk

Mais é isso meninas contamos mais nos próximos rsrsrs...

===========================================================================

Meninas lindas , sem tempo para nada ,férias acabando , reforma da casa nova acabando,oh glória!!!

Então já era para ter publicado este a bastante tempo , mais estamos saindo muito , já que não foi possivél viajamos devido aos ultimos detalhes da casa nova , então estamos aproveitando muito praia , boates até bailes em comunidades temos ido rsrs.

Confesso também ando um pouco sem paciência para escrever , acho que depois de um tempo isso acontece com a maioria das autoras, mais vou até o fim , não sou de parar no meio do caminho em nada.

Nesse momento estou na Paraíba , minha vó passou mau na quarta feira e eu vim com meu pai, Júlia ficou em casa cuidando dos assuntos da nossa casa( Tadinha do meu amor, tá reclamando muito rsrs). Eu estou aproveitando para mimar bastante meus velhinhos que eu tanto amo. Mais segunda eu vou para casa anjo.

Bom sobre esse capitulo as coisas estão começando a mudar...

Agradeço a todos os comentários :

|Lois|=> Sua linda , poxa fiquei muito brava com a Júlia . Mais ainda bem que tudo deu certo. bjs .

T­_mis => kkkk pois é . Mais correr não é com a gente. Sua história a cada dia mais linda. Me emocionei com o capitulo de ontem.Bjs .

claudia27=> Linda estamos tentando voltar mais rápido mais tá difícil. Acho que quando acabarem as férias tudo volta ao normal. Bjos .

lariflor => Tive que tirar né linda , Júlia estava brava! rsrs .Bjos

nik19 => Oi bonita , obrigada estamos aproveitando muito sim. Seus textos estão ótimos . Adoro costela também , acabei de fazer uma para vó aqui sem gordura! rsrs Bjuss

leilynha => Não linda sem whats. Só o e-mail mesmo e aqui no site. Eu e Júlia depois de muitos problema devido a esse aplicativo ,optamos por não baixa-ló mais. Bjs

ninaaa => A sorte da Júlia é que eu e o pai dela estávamos próximos dele, ai eu já fui para cima e depois meu sogro foi. E olha que eu sempre insisti para ela fazer uma luta , mas deixa isso para lá , está muito esquentadinha kkkk . Bjs

Cah e Roh => Pelo amor de Deus nada de ataque cardíaco! Oba mais contos . Eita porra dá para não apoiar os ataques de ciúmes da minha mulher por favor! Eita tu é brava em! Rsrs . Bjos.

Driinow=> Acho que esse superou o outro . Estamos aproveitando bastante sim. Bjos

sizinha=> Oi linda , que bom que está gostando. Bjos.

Mandys => Estamos aproveitando sim . Bjos.

Frãn *-* => Verdade! Sempre voltaremos rsrsr. Bjos.

lelialibra => Eita... Ainda bem que não mata kkkk. Aparecemos rsrs . Bjos linda.

luci123 => Continuando.... Bjos

Careta ... Ops... quer dizer Jaiy S2 => O que dizer...? Você é massa guria . Então acho bom mesmo, você tem mais é ler tudo mesmo e comentar também viu moça rsrs. Até os e-mails... Bjoss

aninhaccn=> Obrigada linda. Bjos

Garota Colorida => Obrigada . Bjos linda .

Fepa 1984 => Obrigada linda. Deve ser mau do nome , só pode! kkkk. Bjos

Agradeço as todas as pessoas que leem e não comentam também, caso um dia queriam comentar fiquem a vontade, a todas as meninas do e-mail ,vcs são demais! Se eu estiver devendo algum e-mail , desculpa ai , cobrem a Júlia ela está em casa atoa .kkkk Vamos responder tá! rsrs

Quem quiser fazer alguma pergunta ou disser um o nosso e-mail é :

lauramallonegirl@gmail.com

É isso lindas espero que as agrade esse capitulo. Votem...Comentem ...Perguntem . Beijos Lindas *-* .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meninas q sdd de vcs como vcs estao nao deram mais noticias aparecem ai pra falar como vcs estao bjs sdd

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meninas acho que por aqui é o jeito mas fácil de nos comunicarmos com vcs que sempre votam e comentam , que têem um carinho por nossa história.

É o seguinte eu e Júlia passamos por uma crise no começo do ano, que graças ao pai já foi superada. Estamos nos organizando ainda na casa nova , caminho novo, varios assaltos já sofridos desde então... Mas isso é o de menos estamos bem.

Vamos sim voltar a publicar , só não sabemos quando ainda, não estamos com a menor paciência para escrever. Hj por exemplo fiquei 1 hora na frente do computador não saiu uma linha.

Bom meninas peço um pouquinho mais de paciência conosco , com o conto e com os e-mails juro que vamos responder todos. Estamos devendo muitas respostas tenho consciência disso.

Bom é isso linda . Beijos e abraços Laura Mallone.

0 0
Foto de perfil genérica

Voltem meninas!!!! Vcs fazem falta aqui :(

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê vcs! Kkk muitas sds da história d vc ! Voltem pfv...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa meninas, sumiram msm viu.Espero que esteja tudo bem com vcs e que vcs duas continuem contando a história de vcs. Saudades dos contos, linda história e vcs escrevem muito bem. Bjs... Apareçam logo =(

0 0
Foto de perfil genérica

Eiii meninas onde estao vcs? voltem por favor....sdss bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite meninas.. quanta honra ler seu conto e ver meu nome.. costelas!!!!! Muito bom seus contos.. aguardo ansiosamente a continuaçao.. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

ÊEE...voltei pro CDC hj com sdd das histórias...a de vcs li primeiro, de praxe... Maravilha... Ah... espero que nessa altura já esteja tudo certo com a Vozinha... Bjão.

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe, sou contra a violência Laura, mas tem fez q esses cara mereci isso kkk apoiada Júlia. E sobre meu possível conto, ainda to escrevendo, e nao é certeza de q irei postar. To adorando seu conto.bjs continua. Em breve surpresa

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. De tirar o fôlego. Ri muito na parte do joelho kkkk , só vocês mesmo. E a história só melhora, ansiosa pelo próximo. Bjos ;3

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas lindas ja estava com sdds de vcs q bom q arrumou um tempinhos e escreveu rsr amei as novidades a julia cozinhando foi massa rs mas o pique q vcs tem vou falar serio, fiquei imprecionada kkk mto bom rsr.. melhores pra sua vó bjosss e cont...

0 0
Foto de perfil genérica

A história de vocês é perfeita. .saúde pra sua avó..continua tá cada dia melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Porra ta enorme mesmo mais eu li tudinho ta, caralho tanto a se comentar mais vou deixar tudo pra o eamil..... Não tenho do que reclamar os email entre a gente tem sobrado kkkkk, careta ? São muito folgadas mesmo mas eu dou um desconto pq adoramos vcs ... Beijos Jai e Thay !

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre perfeito! *.*Amei, continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito, como sempre...eras.... tava morrendo de saudades ja....mas valeu a pena...espero que consigam ajeitar tudo...melhoras pra sua vó Laurinha....tadinha da jú....cuidando só de tudo. ...bjus, bjus meninas.

0 0