Azul do Céu (20)

Um conto erótico de T_mis
Categoria: Homossexual
Contém 612 palavras
Data: 21/01/2015 00:10:56
Última revisão: 21/01/2015 00:12:48

Ela foi me envolvendo com aquele beijo, se movimentando em cima de mim. Tive certeza do que ela estava querendo quando ela foi descendo a mão até meu seio e apertando de leve. Inverti a posição e fiquei por cima dela. Ela estava com uma blusa de botão, então fui abrindo aos poucos enquanto ela beijava meu pescoço. Levantei e puxei ela pro meu colo, tirei o sutiã dela e cai de boca naqueles seis que até então só podia sonhar com eles. Chupava um e apertava o outro enquanto ela arfava pressionando minha cabeça pra que eu não parasse de chupar. Parei e fui tirando o resto da minha roupa e ela a dela. Deitei ela de novo e voltamos a nos beijar, fui descendo, mas fazendo um caminho de beijos e chupões até chegar na altura da linha do biquíni. Parei e dei uma olhada pra ela, que me olhou com aquele olhar me perguntando por que parei. Dei um sorriso de lado e fui direito pra bucetinha dela dando uma chupada bem forte só pra começar. Ela deu um gemido, levantando o corpo um pouco.

- para de torturar, amor. - disse ela com certa dificuldade.

Resolvi atende-la e me acabei chutando toda a bucetinha linda dela e quanto mais eu chupada, ela gemia. Senti os espasmos dela e então ela gozou na minha boca. Delícia! Limpei ela toda e subi pra beijar ela com gostinho dela. Enquanto nos beijávamos fui masturbando ela, e ela chupada minha língua e segurava meu braço pra continuar a masturbando. Voltei para os seis dela, chupando e dando umas mordidinhas de leve, deixando ela toda arrepiada. Desci de novo e voltei a chupar ela, mas dessa vez fui colocando um dedo devagar e aos poucos colocando outro. Era bem apertadinha, do jeito que eu gosto. Eu estava com receio de estar machucando ela, mas vi que não estava quando ela começou a pressionar minha cabeça pra continuar chupando, então continuei e fui metendo com mais intensidade. A cada gemido dela eu ficava mais excitada e metia com mais força e mais rápido até que ela gozou outra vez. Não perdi tempo, aproveitando a sensibilidade do clitóris e me encaixei nela fazendo um mamãe e papai.

Eu - Olha pra mim. Goza olhando pra mim.

Ela ficou me olhando quase sem piscar enquanto eu me movimentava em cima dela. Ela me arranhava as costas bem forte e tentou fechar os olhos quando estava quase gozando mas eu não deixei. Senti que estávamos quase no ápice, então aumentei os movimentos e gozamos juntas, intensamente. Ainda ofegante, cheguei perto do ouvido dela e falei quase num sussurro

- Eu te amo.

Ela me deu aquele sorriso que sou apaixonada desde o primeiro dia que a vi e me beijou. Um beijo calma, tranquilo, com desejo e carinho. Parecia que nada mais existia a nossa volta, só nos duas.

Me joguei para o lado, ela deitou no meu peito e dormimos agarradinhasFalae, minha gente! Acho que essa parte ai muita gente tava esperando né kkkkk Então tá ai.

Sizinha, leitorerótico, bia :3, Al_, blacklotus, dark lee, Baby<3, Laura&Julia: beijão pra vcs, gente! Vlw pelos comentários e por acompanhar!

jacky_s2: Desisti, não, gata. Eu só precisei ficar um pouco longe, mas já tô de volta e vou até o fim aqui. Só o que deve acontecer é demorar pra postar por conta de tempo e cansaço, mas não irei sumir, não. E sobre o help, quando vc for publicar alguma coisa é só escrever "lésbico" ou o assunto que vc quiser em "Assuntos" que vai aparecer nas tags,ok? Espero que tenha ajudado. Bjão

Flw galera, até a próxima! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive T_mis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ei que massa muito bom e em fim a tao esperada cena amei parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito..😊 parabéns 👌

0 0