O dia que eu descobri que o amor que eu sentia pelo meu irmão era o mesmo que ele setia por mim

Um conto erótico de Amora
Categoria: Heterossexual
Contém 1620 palavras
Data: 19/01/2015 22:16:33

Oi gente, eu irei me chamar Amora, esse é meu primeiro conto, e eu resolvi públicar algo que aconteceu comigo em dezembro do ano passado, eu nunca contei isso a ninguém mas senti a necessidade de compartilhar isso com alguem, e eu ja acompanhava as histórias aki na casa dos contos, minhas preferidas sempre foram as de incesto ja que sempre tive digamos que um fetiche pelo meu irmão, então resolvi compartilhar isso com vocês.

Bem... eu e meu irmão nascemos no Pará, temos a mesma idade e não somos gêmeos rs o que acontece é que ele é fruto de uma traição, que gerou a separação dos meus pais, mas pouco tempo antes de a gente nascer meus pais acabaram voltando, eu nasci poucos meses antes dele mas assim que nasci meus pais foram embora pro Tocantins, e meu irmão acabou sendo criado pela minha avó, quando nos conhecemos tínhamos apenas 3 anos, eu havia ido passar férias na casa da minha vó, passei apenas 3 meses la tempo o suficiente para me apegar bastante à ele, mas não nos informaram que eramos irmãos, quando voltei pro Tocantins eu não parava de perguntar por ele e nem ele parava de perguntar por mim (isso quem conta são nossos avós, por que é óbvio que não lebramos rs) minha mãe resolveu tentar convencer meu pai a me contar que eramos irmãos para que mais na frente eu não confundisse os sentimentos e tal, mas meu pai não achou necessário, disse que era coisa de criança que logo eu ia esquecer ele, mas não foi assim que aconteceu, sempre que minha vó ligava eu perguntava por ele, quando eu aprendi a escrever eu tinha 5 anos, minha vó foi me visitar no Tocantins aí escrevi uma carta pra ela entregar pra ele, na verdade um bilhete rs, escrito "Davi to com saudade amo voce"

Minha vó leu o bilhete e foi mostrar pro meu pai que decidiu que realmente estava na hora de me contar que eramos irmãos, quando ele contou todos se espantaram com minha reação, eu comecei a chorar dizendo que era mentira, mas acharam que era so birra de criança. No ano seguinte fui novamente passar férias na casa da minha vó, mas antes de ir meus pais pediram pra mim não contar para o Davi que eramos irmãos porque ele ainda não sabia e eu concordei.

Quando cheguei la parecia que eu e Davi nunca tinhamos ficados distantes, era um grude só, e passadas duas semanas que eu estavs la, meu irmão foi perguntar pra minha vó se ja podia namorar, e ela o explicou que não que ele criança e perguntou pra ele por que ele estava fazendo tal pergunta, e ele respondeu " É porque eu quero namorar com a Amora, mas quando ela crescer eu posso né?" a vó chamou ele pra conversar e contar que eramos irmãos e ao contrário de mim ele ficou feliz, disse que queria namorar comigo pra nunca ficar longe de mim e agora ele sabia que a gente era irmão e não ia ficar longe.

Depois eu ainda passei algumas férias na casa da minha vó (pouquíssimas) mas mantínhamos uma relação de irmãos muito boa, ligavamos muito um pro outro, passamos horas teclando em redes sociais, nossos avós diziam que eramos como o penico e a tampa kkk

Então em 2011 aconteceu uma tragédia, nosso avô morreu, e ficou só ele e minha avó em casa, logo dois anos depois minha vó adoeceu então só esperei acabar o ano letivo e mudei-me para casa dela, pra ajudar Davi a cuidar de nossa vó.

No dia em que cheguei e vi aquele moreno lindo dos olhos claros, corpo sarado, cabelo liso, a bunda enorme kk 1.70 de pura perfeição rs fiquei sem reação, afinal foram 7 anos sem nos ver e ele ja era um homem formado e muito gostoso kk, nós abrimos um sorriso largo nos abraçamos ele me pegou no colo como se eu fosse uma pluma e me levou pra dentro de casa, me jogou no sofá e disse:

-Você continua linda Amora!

-E você ta ainda mais lindo. nossa como vc cresceu.

-Ao contrário de você kk

Então ele me levou pro quarto de hospedes eu me instalei la.

Nossa tia tinha levado nossa vó pra casa dela e só chegava a noite.

As nossas tias sempre vão para casa da vó nos fins de semana então nós as deichavamos cuidando dela e saiamos juntos, não ficávamos quietos um fim de semana se quer... ficavamos acordados até tarde vendos filmes e séries... Até que ele arrumou uma namorada e passou a dedicar a maior parte do tempo dele pra ela, isso quase me mata de ciumes, e ele ainda me chamava pra sair com eles e eu...

-Credo heim... Não nasci pra vela não

Então ele me dava um beijo na testa e saia... logo também arrumei um namorado e ele ficou meio estranho comigo mas só até começarmos a sair os quatro juntos, ele se dava muito bem com meu namorado e eu tambem me dava muito bem com a namorada dele...

Mesmo namorando eu passava noites em claro me perguntando porque Davi tinha que ser meu irmão se eu o amava como homem... por que ele tinha que ser tão certinho se eu estava louca pra viver uma aventura com ele... essas perguntas não saiam da minha cabeça...

Meu namoro durou pouco tempo, e pouco tempo depois o dele acabou também, ele ficou arrasado, eu também, eu realmente gostava dela e ja que eu não poderia ser mulher dele que fosse ela... fui dormir duas noites no quarto dele pra fazer compania ja que eles estava muito mal, na terceira noite ele quem foi para o meu quarto ficamos conversando até tarde aí eu deitei por cima dele e ele começou a passar a mão no meu cabelo...

-Amora... sabia que tem dias que eu passo o dia inteiro pensando em você?

-Sério?

-É eu fico louco pra chegar do serviço e ver teu sorriso, mas nesses dias eu chego em casa e me tranco um tempo dentro do quarto

-Nossa quase todo dia eu fico impaciente esperando você chegar, e acho tão ruim quando você passa direto pro seu quarto, mas porque você faz isso?

-Sei lá. Eu tenho medo

- Medo do que?

-Do que eu sinto por você é minha irmã, vai que acontece alguma coisa e eu me

apaixono

- Porque? você queria que acontecesse?

- C não vai me achar um tarado não?

- Claro que não!

- Assim que você veio morar aqui eu tinha vontande que você entrasse no meu quarto a noite

- Nossa eu morria de vontade de ir pra la mas vc sempre foi tão certinho, tão politicamente correto.

- Eu sempre tentei fazer tudo certo mas não sei oque acontece quando to perto de voce.

- Se eu te pedir você me beija?

- Amora eu não posso você é minha irmã

- É so um beijo...

Então ele me beijou, um beijo voraz e quente.

-Amora você é louca, você é minha irmã, eu não posso fazer isso, isso ta errado!

- Não, não ta, eu não pedi pra ser sua irmã, você não sabe o quanto eu esperei por isso...

Aí eu o beijei, e senti sua ereção firme como uma rocha, quando percebi ele havia tirado minha blusa, e começou a chupar meus seios, ele sugava, apertava fazia movimentos com a língua, e eu gemia baixinho de prazer, quando ele voltou a me beijar eu arranquei o short dele e ele estava numa cueca box cinza tão sexy, a tirei e eu ja estava toda molhadinha, coloquei o pau dele na boca, era tão lindo grande e grosso, comecei a mamar ele pulsava na minha boca, era tão gostoso parecia um sonho, meu irmão ali daquele jeito que eu imaginei tantas vezes, a essa hora Davi ja havia perdido os pudores, arrancou o resto da minha roupa e me penetrou com cada centímetro de seu membro que entrou facilmente de tão excitada que eu estava, minha vontade era de gemer alto, gritar de prazer, mas tinhamos que fazer tudo baixinho pra nossa vó não escutar, minha respiração ja estava muito ofegante ele me penetrava cada vez mais rápido e forte a medida que minha respiração ia aumentanto, o enchi de marcas de dente pra não gemer, ele me colocou por cima dele, eu comecei a cavalgar como uma louca, ele se contorcia apertava forte minha cintura, sua respiração estava tão forte quanto a minha, logo gozamos juntinhos, foi uma explosão de prazer, ficamos em extase, calados durante uns 30 segundas sem dizer uma só palavra.

Mas logo Davi se arrependeu do que havia feito, ele se vestiu rapido, e pediu que eu me vestisse também e sentasse na cama.

-Amora isso nunca mais deve acontecer ouviu? Voce é minha irmã...

- Eu não escolhi ser sua irmã, nunca pedi isso, eu sempre te amei desde criança...

- Eu também, eu sempre senti isso por você, mas o destino quis que fossemos irmãos e eu tenho que cuidar de voce te protejer.... Amora jura que isso nunca mais vai acontecer?

- Mas Davi eu amo vo....

- Amora jura que nunca mais vai acontecer

-Primeiro me jura que nossa relação de irmão não vai mudar

-Olha Amora eu não sei...

- Se vc não jurar eu não juro nada

-Ta eu juro. agora jura que isso nunca mais vai acontecer...

- Ta eu prometo.

-Você tem que jurar

-Ta eu juro....

Entao ele foi para o quarto dele tentar dormir. eu particularmente não dormi, fiquei muito tensa com medo do clima ficar estranho sei la... mas ele me tratou naturalmente e nós nunca mais tocamos no assunto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amorinha3105 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mt bom espero q tenha continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Difícil ter sequência rs meu irmão é muito certinho, ele finji que nada aconteceu, no início a indiferença dele tava me matando, mas eu sei que ele me deseja so não se permite viver esse desejo, semana passada nós estávamos sozinhos em casa nos deitamos na cama dele e começamos a tazer cosquinha um no outro de repente o pau dele ficou duro mas quando ele percebeu que eu senti ele levantou e foi tomar banho e logo depois saimos pra comer algo, ele sempre se esquiva e toda noite eu fico lá do meu quarto desejando ele, ja cogitei a idéia de entrar no quarto e agarrar ele mas nossa relação é tão gostosa que tenho medo de estragar ela, de depois ele se distaciar e se fexar comigo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Vc só precisa fazê-lo acreditar que tem que ser ele mesmo, se permitir viver esse desejo.

Até me vi apaixonado por vc.

gato27.casadoscontos@gmail.com

0 0