Dando a bundinha pro vizinho velho

Um conto erótico de Pamella
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 03/01/2015 13:27:12

Oi meu nome é Pamella tenho 23 anos sou evangélica e casada a dois anos, sou branca 1,75m 50k seios fartos e uma bundinha bem gostosa. Eu sempre quis fazer sexo anal mas meu marido nuca se interessou então eu esqueci essa ideia por algum tempo, até o nosso novo vizinho se mudar para cá um senhor negro de 75 anos viúvo muito bem apessoado.

A vontade me voltou porque da janela do meu quarto eu tenho uma boa visão da sala desse meu vizinho e num fim de tarde observando vi ele assistindo um filme erótico e se masturbando aquilo me deixou tão excitada que eu mal podia me conter e comecei a me masturbar também imaginando aquele homem me comendo de todas as formas imagináveis, eu mal consegui dormir à noite no dia seguinte logo depois que meu marido saiu para trabalhar eu quis dar as boas vindas ao nosso novo vizinho subi até eu quarto troquei de roupa coloquei um vestidinho curtinho e decidi que não devia por sutiã pois dependendo do movimento meus seios podiam saltar para fora do vestido.

Fui até a casa do novo vizinho toquei a campainha pouco depois a porta se abriu dei bom dia e me apresentei para ele e o convidei para tomar um café em casa convite que foi aceito de imediato esperei por ele e assim que ele veio fomos para minha casa, tomamos café e em seguida fomos para a sala conversar então comecei a durante a conversa exibir minhas curvas comecei a provoca-lo de todas as formas mas nada fazia ele tomar a iniciativa nem mesmo quando meu seio saltou para fora do vestido, mas eu não ia desistir até que então ele me pediu licença para ir ao banheiro então achei que era hora de uma abordagem mais agressiva enquanto ele estava no banheiro corri até a cozinha peguei o chantilly tirei toda minha roupa coloquei nos meus seios e na minha buceta quando ele voltou perguntei se ele gostava de chantilly ele disse que adorava e meteu a boca nos meus seios e já foi chupando a minha buceta logo em seguida fui a loucura meu marido não fazia aquilo comigo mas ao mesmo tempo sentia vontade de sair dali eu nunca tinha traído meu marido antes então de repente ele se levantou e começou a por aquele pau enorme e grosso na minha boca eu quase não conseguia chupar de tão grosso e grande quando ele já estava bem melado ele me virou d4 e começou a meter na minha bucetinha parecia que ia rasga-la ele batia nas minhas nadegas depois começou a abrir minha bundinha e com o dedo começou a mexer no meu cuzinho.

foi então que ele percebeu que eu nunca tinha feito sexo anal então ele tirou o pau da minha buceta e sem cerimonia colocou no meu cuzinho e começou a forçar eu sei que era aquilo que eu queria mas começou a doer eu tentei sair dali mas ele me segurou e enfiou de uma vez com força eu comecei a gritar num misto de dor e prazer ele só dizia toma sua putinha, eu nunca fodi um cuzinho de uma branca gostosa e puta!!!!

E eu pedia me foder mais.

foi então que quando ele estava prestes a gozar tirou aquele pauzão da minha bunda e meteu na minha boca de novo e puxava minha cabeça fazendo o pau dele ir até o fundo da minha garganta até ele gozar na minha boca, era tanta porra que escorria pelos cantos da minha boca quando eu ia cuspir ele me mandou engolir fiz como ele mandara ele já foi se vestindo e eu estava exausta e arrazada no chão então ele foi saindo me deixando lá nua no chão da sala me agradeceu e disse quando quizer mais puta é só me avisar.

eu ainda levei algum tempo pra me recuperar. mais posso dizer que eu e meu vizinho tomamos muitos cafezinhos juntos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pamvil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de vadia vc!!!

Quero uma vizinha assim

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só, que envagelica mais putinha. E o que eu falo... Não tem mulher santa. Adorei o conto. Manda maia contos

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Muito excitante seu conto gostei de verdade escrevi um onde eu fiz sexo dentro da igreja. leia tambem o meu... bjaozaooo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Comi 3 evangélicas casadas adoro! Sou do Rio e vc? biobomba@hotmail

0 0
Foto de perfil genérica

Tirou do cu e enfiou na boca? Meio mentiroso esse conto heinnn!Mas ficou excitante

0 0
Foto de perfil de jefferson7008

Oi pamella adorei o seu conto me adc jefferson_black12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular! Adorei seu conto, e só lamento estarmos distantes! Por isso é que acostumei a minha esposa no sexo anal, para que ela não fosse procurar com o vizinho! Leia meus contos e faça contato: fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmmmmmmmmmm vizinha safada hein? queria ma vizinha desta pra mim, iria comer o cuzinho dela mtas vezesnegrovel@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

nossa vc mora em sp se sim me manda email

tiagonego2005@gmail.com

tenho 23cm de rola se quiser provar e so falar

0 0
Foto de perfil genérica

Tem fotos são sua.manda no zap zap 68-9931-7375

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

massa gostei do seu conto me mande fotos joluneto@ig.com.br

0 0