O Amante - a volta do prazer

Um conto erótico de Linda
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 19/01/2015 14:39:21

Ele me mandou uma mensagem! Oba! Eu estava eufórica, a felicidade havia voltado! Era como se eu tivesse novamente um sol pra me guiar e aquecer. O tipo de coisa que só ele sabia me dar.

Meu amante havia voltado, sentiu minha falta, que alegria ser desejada, ser opção pra ele!

Trocamos poucas mensagens, pouquíssimas, eu em breve iria viajar pra minha cidade natal e ficariamos um bom tempo sem nos ver.

Combinamos de nos ver na quinta, dois dias antes da viagem. Fomos pra um motel um pouco distante, um que fazia tempo que não iamos, fui o caminho todo tocando uma punheta nele, beijava o seu pescoço, quando dava.

Tinhamos pouquinho tempo, de uma hora a uma hora e meia no máximo. Quis fazer de um jeito que valeria a pena.

Chegando no motel comecei chupando, mas bem pouco, queria sentir aquele mundo de homem... Subi em cima dele, adoro a visão de cima, os olhos dele são penetrantes, e ele começou a falar:

- vai minha puta, goza gostoso! Você sabe que é minha puta agora!

Ai que delícia! A voz dele, embora com palavras agressivas, era de uma doçura, de um carinho, de quem estava doido para dar prazer!

Subia e descia de uma maneira deliciosa, aproveitava a posição pra beijar-lhe as bochechas, sentir aquele perfume que me deixava louca!

Ele quis mudar a posição, quis me pegar de 4, a lembrança da última vez que me pegou de 4 veio logo, estava ansiosa.

Ele veio e com toda a delicadeza me manteve tranquila, me fez relaxar, me fez entregar meu corpo inteiro pra ele, começou devagar e gostoso, mas logo se lembrou que gosto forte, mesmo com mãos grandes e pesadas ele sabe apertar sem machucar, na maioria das vezes sem deixar marcas, mas com a força necessária pra me deixar maluca.

Depois me colocou num papai mamãe gostoso, uma transa até normal. Movimentos gostosos, um vai e vem gostoso bem do jeito que gostamos... O tempo, a cumplicidade acabam ajudando pra transas melhores. Só o linguajar é que é bem chulo, pra me fazer lembrar que ele é meu homem na cama e eu a putinha dele!

Ele, cada vez mais a vontade, já falava:

- vem putinha, geme pra mim!

Eu que costumo ser quieta acabo descontrolando, dando fortes gemidos! Com ele é sempre viciante!

Acabamos gostoso, deitamos abraçados e ainda tivemos tempo de ver uns videos legais, ele não quis uma segunda vez, mesmo eu chupando gostoso...

Antes de deixarmos o motel ele me disse que sempre era dificil tirar meu cheiro do corpo dele... Eu que nunca gostei muito de perfumes... Só passava um desodorante pra chegar um tantinho mais limpinha pra ele... E eu sempre achava que voltava pra casa com o perfume dele, lamentando ter que tomar um banho pra tirar os rastros de uma noite quente!

Durante a viagem trocamos muitas mensagens, algumas bem sugestivas, prometi a ele um retorno maravilhoso, com umas brincadeirinhas mais quentes que ainda não tivemos oportunidade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Grc1983 gosto de ter amante, mas é dificil administrar, até pq são dois, mais o primo tarado que aproveitou bem essa viagem, mesmo perto da familia!

Já está de bom tamanho!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mas vc tem que procurar outros homens

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível