Sim, Senhor! (Real) 14

Um conto erótico de Garoto3582
Categoria: Homossexual
Contém 4524 palavras
Data: 19/01/2015 02:11:38
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, REAL, Sexo

Ele me deitou na cama dele e sentou apoiando as forças do corpo dele na pernas, ele pegou a ponta da camisa e foi tirando, que corpo era aquele? E dessa vez eu fiz o que ele fez comigo, passei o dedo pelo peito dele sentindo cada músculo, ele tinha alguns sinais espalhados que davam um charme a mais. Aproximei meu nariz da barriga dele e inspirei sentido o cheiro doce que vinha dele, não resistir e beijei a barriga dele assim conseguir um leve gemido abafado dele. Passei a língua por toda extensão da barriga dele, só parei quando coloquei o peito dele na minha boca e o mordendo quase saindo da minha boca. Enquanto as minhas mãos trabalhavam em desabotoa a calça dele

Ernau: ah.. caralho

Ele segurou meu cabelo com força e me beijou, ele sugava meus lábios com tamanha força que chegavam a doer. Ele me jogou na força e riu, ficou em pé na minha frente e foi tirando a calça. Nunca vi um corpo tão bonito como o dele, a cueca mostrava o que eu queria. Chamei ele com os dedos e se aproximou de mim, deixei a barriga dele e depois beijei a cabeça do pau dele por cima da cueca, fiquei passando a língua por todo o pau dele.

Ernau: faz isso não, não me maltrata e chupa logo.

Abaixei a cueca dele e o pau dele saltou pra fora. Lindo, era tão branco que eu conseguia ver as veias azulzinhas, passei o nariz pelo pau dele sentindo o cheiro que me deixou doido. Passei a língua no saco dele e eu o ouvi gemer, subir a língua até chegar na cabeça do pau dele que já liberava um pré-gozo, metia na minha boca e ele gemeu. O pau dele deslizava pela minha boca e a mãos dele ajudavam isso porque ele ritmou a velocidade, ele batia com o pau dele na minha cara na melhor forma de que um homem poderia fazer. (que eu adoro) chupava só a cabeça do pau dele e ele tirava minha boca e ria.

Ernau: ainda não to afim de gozar.

E me beijava. Fui tira a minha roupa mas ele mandou eu parar.

Ernau: fica de 4, vou ter o mais prazer em fazer isso!

Fiquei de 4 na cama e ele me cobriu com o corpo dele, beijou minha orelha e sussurrou.

Ernau: te quero pra mim.

Tiroua minha calça junto com a minha cueca me deixando nu 4 na cama dele, ele passou a mão no meu corpo, mordeu meu pescoço, minhas costas e voltou pro meu ouvido.

Ernau: tu vai me dá como nunca deu a ninguém não via?

Eu: vou.. vou!

Minha voz saia tremula. Ele veio beijando minha costa e só parou quando chegou perto da minha bunda, ele a segurou e as apertou e depois as abriu, passei o dedo pelo meu cu e eu o pisquei devido o tesão.

Ernau: pisca outra vez

E me deu um tapa na bunda, fiz o que ele mandou quando sentir a língua dele no meu cu, da minha boca saiu um gemido dolorido e sentir meu pau latejar de tesão. Ele lambia como se fosse a melhor coisa do mundo, passava a língua pelas laterais, ele cuspiu e foi metendo o dedo. O que ele fazia muitos já fizeram aquilo mas era diferente, eu podia sentir que ele também queria que eu senti-se o que ele sentia em fazer aquilo comigo. Ele ficou fudendo meu cu com o dedo e a língua, tirava o dedo e passava a língua eu não aguentava mais aquilo, eu queria que ele me come-se.

Eu: me come Ernau.

Ele mordeu minha bunda e se levantou, foi até uma gaveta pegou uma camisinha e encapou o pau, passou o lubrificante no mesmo e depois no meu cu. Ele me mandou ficar de frente pra ele.

Ernau: só peço uma coisa, olhe pra mim enquanto eu o estiver penetrando.

Passou as minhas pernas pelos seus braços assim abrindo bem minha bunda ,encostou a cabeça do pau dele no meu cu e foi forçando, quando a cabeça entrou eu gemi e apertei os braços dele. Os olhos dele me devoravam de um tal forma, levei minha mão até o rosto dele que suava, passei a palma da mão na bochecha dele que a beijou. Meu corpo se comportava diferente de quando eu me entregava a alguém, era do mesmo jeito que acontecia com o André depois que ele passou a “mora” comigo. Eu não entendi no momento mas agora eu sei o porque, não tinha dinheiro ali, eu tava fazendo sexo com ele porque eu o desejava e ele também, ele não me pagou por aquilo, eu me entreguei a ele porque eu quis. Sentir o pau dele todo dentro de mim, ele se aproximou mais e deu um beijo na minha testa, no meu nariz e depois na minha boca. O vai e vem que ele fazia me arrancava gemidos, mudos! Eu tentava gemer mais não coseguia. Ele tirou o pau dele de dentro de mim, e passou a lamber meu cu, sentir ele meter o dedo em mim e quando o olhei ele botou o dedo na boca.

Ernau: teu gosto de demais

Ele passou a língua no meu saco e depois começou a chupar meu pau e com a outra mão ele apertou o bico do meu peito, me fazendo ir a céu e depois voltou a lamber meu cu.

Ele me pôs de 4 pegou minhas mãos e fez eu abri minha bunda e assim meteu o pau dele em mim. Ele passou a meter e tira o pau de dentro de mim, ele me segurava pela cintura e me fodia, o barulho do corpo dele batendo no meu me enlouquecia. Ele beijava minha costa, passava a mão por ela.

Eu: não, para! Mete que tá bom!

Ernau: então rebola no meu pau via!

Mexia o quadril fazendo com que o pau dele entra-se e saísse de mim.

Ernau: isso, fode meu pau vai

Ele apertou minha bunda, que já doía de tanto que ele fazia aquilo.

Ernau: senta no meu pau.

Posicionei ele na entrada e fui descendo. Quanto eu subia e descia ele me beijava e passava a mão no meu rosto, os olhos dele pareciam mais claro o deixando mais bonito ainda, o suor escorria pela testa dele em direção ao pescoço.

Ernau: continua, não para por motivo algum desse mundo

Sentia o suor descendo pela minha costa, as pernas já doíam mas eu não conseguia para de sentar no pau dele. Ele me segurou e me deitou na cama sem tira o pau de dentro de mim, passou a meter com mais força, ele mordia a boca e ria. Meu pau doía de tesão sentir que tava quase gozando então comecei a me masturba e ele meteu com mais força. Num estremecer de corpo, gozei. Meu coração parecia que ia sair pela boca, ele me apertou e falou que depois fui descobrir foi em alemão e gozou, pude sentir o corpo dele tremer assim com o meu. Ele caiu do meu lado tirando o pau dele de dentro de mim. Ouvia a respiração dele forte, me virei e fiquei olhando pra ele que me olhou.

Ernau: muito melhor do que eu imagina, muito mesmo!

Ele passou a mão no meu cabelo e riu. Levantou da cama e foi em direção a uma porta dentro no quarto dele. Fiquei deitado na cama dele olhando pro teto, pensando o que seria da minha vida.

Ernau: vai querer que eu te carregue mesmo?

Olhei pra ele e rir, me levantei e fui até ele que me abraçou me olhando e me levou pra debaixo da água que tava quentinha. Ele começou a me beijar, ele mordia minha boca e passava a mão pelo meu corpo, até que parou e ficou me olhando.

Ernau: deixa eu cuidar de ti?

Porra um homem daqueles me dizendo aquilo não tinha como não ficar com as pernas molhes. O beijei, acabei passando a noite com ele. E foi indo, o nosso relacionamento foi surgindo naturalmente, quando eu sentia saudade dele mandava um msg perguntando o que ele fazia, ou ele me ligava perguntando como eu tava. Minhas aulas começaram o começou foi normal mas na semana seguinte no dia que eu não fui o professor passou um trabalho e adivinhem com quem eu fiz? Sim, ele o Gabriel e dessa vez foi o mesmo que me escolheu rsrs.

Gabriel: então pode ser na tua casa amanhã?

Eu: claro, pela tarde!

Gabriel: por mim tudo bem!

Ele me abraçou e beijou meus pescoço

Gabriel: tchau

Fiquei sem reação, cocei a cabeça e fui em direção a saída da faculdade. Tava andando quando alguém que agarrou e era o Ernau.

Eu: caralho, que me matar?

Ernau: não resistir..

Ele me abraçou e me deu um beijo rápido.

Ernau: vi te levar em casa

Claro que não foi só isso, a gente ficou se amassando no carro, ele passava a mão na minha bunda e eu esfregava minha mão no pau dele, e ele só foi embora depois que eu chupei ele e o fazendo gozar.

Ernau: te vejo amanhã

Me deu um beijo e foi embora. No outro dia o Gabrile apareceu lá em casa, como ele era lindo mas infelizmente não sentia nada, nós começamos a fazer o trabalho quando o Guto surgiu na sala só de cueca. A cara do Gabriel quando viu o Guto entra na sala só de cueca foi impagável, rir e passei a na testa.

Eu: como tu já viu, esse ai é o meu primo Guto

O Guto se aproximou da mesa e me deu um beijo na cabeça e olhou pro Gabriel.

Guto: blz, cara?

Gabriel: blz..

Guto: tem nada pra comer primo?

Ele ficou mexendo na minha orelha, tirei minha cabeça de perto dele.

Eu: o almoço tá lá na cozinha.

Ele riu e foi em direção da cozinha, o Gabriel o acompanhou com o olhar e depois me olhou.

Gabriel: esse ai, não tem roupa não? Melhor dizendo, ele sempre anda assim?

Eu: as vezes, já até acostumei pra falar a verdade!

Gabriel: e vocês moram juntos a quanto tempo?

Guto: mais de 6 meses

Disse o Guto vindo da cozinha.

Guto: primo, posso comer tudo?

Eu: come né Augusto!

Ele voltou pra cozinha.

Gabriel: folgado né?

Eu: sempre foi..

Não demorou muito ele voltou da cozinha e sentou do meu lado com o prato cheio, a cara que o Gabriel fazia era a melhor, só faltou engolir o Guto.

Guto: vocês, estudam o que?

O Gabriel respondeu primeiro que eu. O Guto disse um “legal” e voltou a comer.

Guto: primo e amanhã que sair o resultado do mestrado

Eu: sério Guto, e ai tá confiante?

Guto: acho que fui bem na entrevista, mas não gosto de contar com o ovo no cu da galinha

Logo o Guto voltou pro quarto dele nos deixando a sós. No outro dia saiu o resultado e ele tinha passado ele ficou feliz pra porra, ligou pros pais dele. A primeira vez que o Ernau foi lá em casa foi quase um mês depois que eu ter saindo com ele a primeira vez, ele sabia que eu morava com o meu primo e tudo mais e o Guto também já sabia que eu já saia com ele mas não o conhecia e esse dia chegou. Fiz um jantar pra gente e convidei o Guto ele reclamou que ia ficar sobrando e tudo mais, disse a ele que não seria um jantar romântico e sim pra que ele conhecesse o Ernau. Como sempre ele pontualmente chegou e estava lindo e com o cheiro que eu adorava.

Ernau: me atrasei não né?

Eu: que nada, só vai ta a gente mesmo

Quando nós entramos em casa o Guto tava sentado no sofá todo arrumadinho achei aquilo engraçado. Eu os apresentei e ficamos conversando, fui na cozinha pegar a comida e logo depois o Guto apareceu.

Guto: até que o alemão é legal!

Pegou a bandeja da minha mão e foi levou pra sala, eles se deram bem. Quando a mamãe me ligou no dia seguinte eu contei a ela sobre ele. Ela ficou feliz e disse que me queria ver feliz. Papai foi diferente, ele falou que era pra mim da outra chance ao André, se ele soubesse o motivo certo de que a gente tinha terminado garanto que não queria ver o André nem pintado de ouro e por falar nele. Desde meu aniversário com aquela msg nunca mais fiquei sabendo dele, as vezes no escritório que o meu feche falava com ele no telefone e eu sai de perto, mas teve uma vez que eu ouvi meu chefe dizendo que eu era bom no que fazia e agradeceu a indicação, certamente ele deve ter perguntado sobre mim. Não vou dizer que quando o Ernau surgiu na minha vida eu esqueci o André, eu pensava nele sim e as vezes até sonhava mas via que ele era algo que ficou pra trás. Mais um vez eu fazia com o Ernau e não ele não tinha me pedido em namoro oficialmente mas a gente namorava sim, todas as noites ele ia me buscar na faculdade e as vezes me levava em casa mas sempre acabava na cama com ele depois do sexo que cada vez era melhor. Uma dessas noites que o Ernau foi me buscar na faculdade ele me disse que tava atrasado com um relatório da empresa que ele trabalhava, nós fomos comer algo e depois ele me deixou em casa.

Ernau: desculpa, por não poder te da a atenção devida hoje mas tenho que entregar isso ate amanha cedo.

Eu: tudo bem eu entendo

Dei um beijo de boa noite nele e subir.Aquela noite quente de março, fui pra sacada da sala e fiquei olhando a rua que pela hora tinha pouco movimento. Quando vi uma Hilux preta parando do outro lado da rua, meu coração acelerou que por impulso. Os faróis continuavam ligados e eu fiquei esperando o carro desligar ou alguém sair de dentro dele, mas nada aconteceu fiquei olhando pro carro e eu tentei ver a placar mas os faróis impediam.

Eu: meu Deus Será que era ele?

Pensei em descer e ir ver quem era, ai eu vi a idiotice que eu pensei em fazer, como só tivesse um carro com aquela cor na cidade. O carro ficou parado cerca de 5 minutos e depois foi embora, pensei pegar meu celular e ligar pra ele, mas o que eu perguntaria? André era tu que tava parado em frente de casa? Não né?. Naquela manhã no estágio, eu tava digitando um artigo, quando uma das meninas que trabalhavam lá me pediu pra ligar pro desembargado André.

Eu: André?

Ela: sim, ele sabe o que é, então ele só vai confirma o que tá nessa lista que eu acabei de te entregar e se tiver algo errado você conserta e me entrega..

Ela saiu da sala onde eu ficava e fiquei olhando pro telefone. Chamou a primeira vez, na segunda atenderam.

André: pois não

A voz dele saiu ríspida como se eu tivesse ligado em um momento errado. Mas mesmo assim só de ouvi-la fiquei tenso.

Eu: Doutor André?

André: Vinícius? E tu?

Disse ele com a voz surpreso.

Eu: é, eu to ligando aqui do escritório é que a doutora Aline me mandou e é pra confirma os seus dados..

Eu tava nervoso, passei a mão na calça limpado o suor.

André: ah.. é isso, então diga

Eu: é que a doutora Aline me deu uma lista e eu queria confirma o que tem aqui..

André: ah claro, diga!

Fui perguntando e ele ia dizendo sim ou não.

Eu: bem e só isso mesmo doutor..

André: André, me chama de André

Eu: eu to no trabalho doutor, então é só isso boa tarde!

André: espera, me diz como vão as coisas contigo?

Eu: vão bem, graças a Deus

André: que bom..

Eu: eu vou ter que desligar, bom dia!

André: bom dia!

Desliguei aquele telefone e fui levar o papel para a Aline e aproveitei bebir aguá. Uma semana depois o Ernau foi dormir em casa.

Eu: fui de terror?

Ernau: é, e não faz essa cara que eu te protejo!

Eu: meu super herói!

Ernau: teu macho isso sim

Disse ele me abraçando por trás. Esfreguei minha bunda no pau dele, que riu.

Ernau: tenho uma ideia muito melhor que filme

Ele me empurrou na cama e tirou a camisa e a bermuda junto com a cueca.

Ernau: chupa meu pau

Fique de joelho na frente dele e coloquei o pau dele dentro da minha boca. O gosto do pau dele era bom, ainda mais quando liberava o liquido lubrificante, fazia questão de lamber e ele adorava.

Eu: bate, na minha cara vai!

Ele dava com o pau dele na minha cara e depois segurava meu cabelo me fazendo chupar o pau dele.

Eu: senta na cama vai!

Prontamente ele fez o que eu mandei, passei a língua pelo saco dele e chupei uma das bolas, ele gemeu. Passei a língua por todo pau dele e chupei a cabeça outra vez, fiquei um bom tempo chupa e batendo uma pra ele.

Ernau: se continua assim, eu gozo !

Disse ele rindo, aumentei o ritmo do boquete quando sento a respiração dele mais forte tirei a minha boca e aumentei a velocidade da punheta e ele gozou melado minha mão e a barriga dele.

Ernau: ufa, que boca hein?

Ele segurou meu rosto e me beijou.

Ernau: deixa eu me jogar uma água e já voltou

A gente viu o filme e ele acabou dormindo primeiro que eu, coloquei minha cabeça perto do peito dele e dormir abraçado a ele, no outro dia a gente tomou banho juntos ele me deixou no estágio e foi pro trabalho, no sábado daquela semana ele me disse que tinha uma espécie de jantar de um amigo dele e ele queria que eu fosse com ele. No sábado ele dormiu em casa mas acordou com o celular tocando e era da empresa. Ele me disse que tinha que resolver um assunto lá. Me levantei e fui pra sala prepara algo pra comer. Ele pareceu lá na sala e ficou olhando algo e olhou pra mim.

Ernau: amor, tu viu minha carteira?

Amor? Ele tinha falado a palavra amor? Sim foi um bom e velho amor.

Ernau: minha carteira Vinícius?

Eu: acho que tá lá no quarto

Ele foi em direção ao quarto e eu fiquei com o amor que ele tinha falado, acho que nem ele tinha percebido que tinha falado aquilo. Voltou e me deu um beijo.

Ernau: não esquece, é hoje o jantar que a gente vai! Umas 22 eu passo por aqui.

Eu: tá bom. Tchau

Ele riu e piscou pra mim e saiu de casa,me sentei no sofá e fiquei pensando em como uma palavra de apenas 4 letras poderia ser tão importante e entre os meus pensamento um deles foi o que me fez perde vários minutos, eu o amava? Claro que eu gostava da forma que ele me tratava, cuidava de mim.. porra eu sentia frio na barriga toda vez que ele me olhava mais de 3 segundos nos meu olhos, mas aquilo tudo era amor?.

Guto: que cara é essa primo, é fome?

Eu: nem te vi ai Guto

Guto: percebi e o alemão já foi?

Eu: acabou de sair e tá todo arrumado assim porque?

Guto:vou pra universidade, tenho aula pratica hoje.. vou bater uma pro boi

E ele foi pra cozinha, rir do modo que ele tinha falado.

Eu: aproveita já que tu não pega ninguém mesmo..

Guto: quem disse?

Disse ele chegando na sala e rindo

Eu: como é Augusto? Me conta essa porra!

Ele sentou do meu lado e ficou sem graça.

Guto: sabe o que é primo, tem um cara lá na universidade..

Eu: cara que cara Augusto?

Guto: calma porra, ele é da minha turma. No começo ele veio com um papo sobre matéria e tudo mais, mas eu comecei a perceber uns olhares dele mas tudo discreto e..

Ele parou e coçou a cabela

Eu: e o que Guto

Guto: e sábado passado só tava nós dois no laboratório e ele tava me explicando algo sobre o experimento quando olhei pra ele e o olhei por mais um tempo, e ele é bonito.

Disse o bonito baixo.

Guto: e ele me beijou

O beijou foi mais baixo ainda.

Eu: caralho, Guto até que fim porra..

Parecia que eu tinha ganhado na mega te tão feliz que eu fiquei ouvindo aquilo;

Guto: mais ele saiu correndo, primo e hoje vai ser a primeira vez que eu vou vê-lo depois do beijo e eu não sei como reagir.

Fiquei conversando com ele e dei alguns conselhos de como ele deveria fala com o cara. Passei o dia todo em casa, fui revisar algo sobre o estágio e li um artigo pra faculdade. Ele chegou em casa quase a noite e foi direto pro meu quarto.

Guto: eu convidei ele pra sair hoje

Eu: não acredito Guto, me conta

Ele foi me falando e eu pude percebe que ele ia contando com um sorriso bobo no rosto. Ele me falou que eles iriam pra um bar e depois só Deus sabe mas que não iria força a barra. Ele saiu primeiro que eu e me pediu ajuda pra escolher a roupa. Ele ficou lindo, pegaria fácil hahaha..

Eu Camisinha, tá levando?

Guto: a gente não vai fazer nada não

Eu: espera ai!

Fui até meu quarto e peguei 3 e dei a ele que riu. Ele se olhou mais uma vez no espelho e quando o celular dele tocou ele olhou e riu.

Guto: Oi Bruno..... blz to descendo.... tchau

Ele desligou rindo

Guto: ele tá lá embaixo

Eu: ah.. a casa vai tá liberada hoje se quiser

Guto: valeu primo

Me abraçou e foi ao encontro do Bru..( mais pra frente digo o porque Bru hahaha). Então eu que fui me arrumar. Era 9:20 quando o Ernau apareceu em casa, lindo, perfeito. Ele vestia um terno que ficou perfeito nele, eu ainda só de calça.

Ernau: fica tranquilo eu que vim cedo.

Terminei de me arruma, vestir o mesmo(tipo de roupa) que ele.

Ernau: que gato hein!

E beijou meu pescoço

Ernau: mas é melhor sem ela!

E me beijou, nós fomos em direção ao local que seria o jantar. Ele me disse que era de um conhecido dele do escritório mas o cara era da parte jurídica. O local era só a melhor casa de recepção daqui. Nós entramos ló lugar que já tinha bastante gente, o Ernau me mostrou o tal cara e nós fomos em direção a ele, quando sentir alguém agarrando minhas pernas eu olhei e vi a Júlia.

Júlio: ei, tu não é o amigo do meu tio André?

Eu: Júlia? O que tu faz aqui meu anjo

Júlio: olha, meu tio André tá ali

Ela apontou e segurou minha mão e foi me puxando. Então olhei pra onde ela apontava e o vi, meu coração acelerou, minha barriga parecia que tinha varias borboletas dentro dela. Ele me olhava com aqueles olhos verdes, aqueles malditos olhos verdes que me deixavam fora de mim, ele se levantou quando me aproximei dele, a expressão dele era séria. Quando vi já estava em frente a ele que me olhava com uma certa raiva no rosto.

Júlia: tio, olha ele tio

Ele continuava a me olhar.

Eu: Oi André!

Quando uma mulher bonita com uma criança no colo apareceu do lado dele. Vi que era a mulher dele.

Ana: quem é ele amor

O André olhou pra ela e depois me olhou e não respondeu o que ela perguntou.

Ana: ele tá assim hoje, prazer eu sou a Ana mulher dele.

Minha garganta tava seca, vi a criança no colo dele e vestia rosa, então era uma menina. Olhei pra ela e rir um sorriso extremamente falso.

Eu: oi, Vinícius prazer.

Ela riu e olhou pro André que continuava a me olhar.

Ana: amor esse que é o Vinícius?

Não cair duro no chão porque tenho o coração bom.

André: é.. é ele!

Foi assim que ele abriu a boca.

André ele que era meu estagiário

Não sei se ficava feliz por te sido um estágio pra ele ou sair correndo de vergonha da situação.

Ele continuava a me olhar, eu queria sair dali mas não conseguia. Foi então que eu vi os olhos do André olhando pra algo atrás de mim, foi então que sentir a mão de alguém na minha cintura, era o Ernau.

Ernau: Vinícius, deixa eu te apresentar o meu amigo.. ah desculpem tudo bom?

Ele estendeu a mão pro André que tinha a cara mais feia do mundo vendo o Ernau. André apertou a mão dele e sentir os dois fazendo força no aperto.

Ernau: tudo bom

Disse olhando pra mulher do André, e ela respondeu a ele. O André me olhava como se fosse me matar.

Ernau: então, vamos lá

Eu: claro, bem boa noite André, Ana.. Júlia depois a gente brinca tá

Júlia: tá bom..

Disse ela com raiva, nós fomos falar com esse amigo dele e depois fomos sentar.

Ernau: então esse que é o André?

Disse ele olhando pro copo.

Eu: é..

Ernau: então o cara é casado?

Eu: Ernau, não quero fala sobre isso..

Ernau: claro, claro..

Da mesa onde a gente ficou dava pra ver a mesa do André e vi que ele me olhava. A noite foi passando e o clima entre mim e o Ernau foi voltando ao normal, ele ia falando de cada pessoa que ia falar com ele. Depois que o jantar tinha sido servido eu fui comer algo peguei meu prato e fui me servi.

Ana: Vinícius né?

Olhei pra ela e rir.

Eu: isso

Ana: você é lindo sabia?, tem o sorriso lindo

Eu: brigado..

Ana: vou contar um curiosidade sobre o André que você não sabe, claro que não pode saber. O André fala dormindo.

Na hora, sentir um frio na espinha olhei pra ela que ria. Ela me olhou e colocou o prato na mesa.

Ana: ele falava o teu nome enquanto dormia!

Bem é isso galera mais um texto e mais uma vez muito obrigado pelos comentários de vocês e prometo não demorar muito e eu só demorei porque tava sem internet em casa desde sexta freia ai fica foda rsrs AH... o Bruno vai bem sim pra que perguntou, falo com eles pelo whats.. bem é isso e em relação ao contato vou ver como eu faço e aviso a vocês claro antes que eu termine o conto rsrs. Bem é isso, prometo não demora e me desculpem os Esso a exemplo do contos texto passado onde eu escrevi sinto com S sendo que era com C por ser cinto de segurança rsrs enfim. Até mais e abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Garoto3582 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

WTF??? Kkk q sem noção ela. Gente, apesar de tudo, eu acho o andre mt fofo ainda. Se o ernau nao tivesse surgido na sua vida, eu diria pra bater a real pro André, saver se ele faria tudo por você ou nao. Dai, dependendo da resposta vc segyiria sua vida normal e deletando ele dela. Eu to apaixonadoo pelos seus contos. Juro que queria ser protagonista de uma história como a sua *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Cara cada capítulo espetacular!!! Muito bom meeesmo! Esse André ta demais rs

0 0
Foto de perfil genérica

Fudeu,esquece o André ele quis assim, fica com o alemão e pronto.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei no chão com esse conto o forninho de todo mundo caiu agora,gente como assim,encontro do André com Ernal,encontro do Vinicius com a ana e a filha do casal junto. O Vini encontra a Ana Julia e ainda por cima a mulher do André falar que o marido dizia o nome do Vini enquanto dormia pronto lacrou como diria Maysa Matarazzo "Meu mundo caiu".

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara,teu conto é muito triste... A pior coisa que tem é vc amar alguem e nao poder ficar com essa pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

So eu torço pro André? kkkkkkk. O sentimento deles foi verdadeiro. Amor a gente só trm um.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito show, ja estava com saudade do seu conto, muito massa, apesar de demorar um pouco a gente que é fã entende. Não demora tah?! Abracs e arrancou mais um 10 por ser original e saber trabalhar com a nossa curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Ae Vi(c)tor deixamos passar o primeiro Bruno kkkkk o amigo que o ajudou... como disse o Artur Aleandro! Bem lembrado Artur. Obrigado :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro sua história! Fico esperando um novo capítulo toda a hora! Abraços, cara! Poste logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q fofo o ernau te chamando de amor! Mas mano o q foi isso da mulher do André fala q ele fala seu nome qd dormi, não sei se acho engraçado ou constrangedor essa situação! Espero q ernau conquiste vc, pois ainda sinto q vc gosta demais do André. Ah fico feliz em saber q a sua amizade com Bruno nao morre!!

0 0
Foto de perfil genérica

nosaa situação tensa... mais acho que vc nao pode ficar esperando André ou ele decide o que quer sa vida ou vive a vida falsa dele. emocionante...

0 0