Acho que estou me apaixonando 13

Um conto erótico de Lola
Categoria: Homossexual
Contém 3246 palavras
Data: 03/01/2015 02:39:08
Última revisão: 03/01/2015 03:14:46

Acordei com meu pai me chamando e me entregando o telefone

- alô.. - falei com voz de sono

- Meu Deus do céu, que coisa mais gostosa de ouvir- era a Giu

- Quem é? - perguntei

- É da OI companhia de telefone, gostaria de conhecer nossas promoções? - ela falou rindo

- Não, eu quero dormir!

-Linda, acorda! Já são duas da tarde

- Mas eu to com sono

- Mas eu estou indo aí te buscar para a gente dar uma volta!

- Tem que ser hoje?

- Se não quiser ir, não será hoje!

- Você poderia vir pra cá e dormir comigo

- posso?

- Acho que não!

- Então, como vou lola? Anda acorda

- Então vou dormi ai contigo

- Ótimo! Meus pais foram para casa do meu avô por parte de pai, estamos eu e meu vô por parte de mãe, aquele que ficou dodói é bom que tu conhece ele. Se arruma que eu vou te pegar, ou vem de pijamas mesmo

Me levantei, minhas primas ainda dormiam, fui para o banho, tomei um banho quente, coloquei um short curto mesmo, uma blusa de alcinha, sem sutiã, havaianas, minha bolsa e um óculos . Falei com meu pai o único acordado na casa, disse que sairia com as meninas para a praia

- Vai sem biquíni?

-Aiii eu esqueci pai!

Aff quem ensinou meu pai a ser tão esperto?

Voltei para o quarto e tive que vestir um biquíni, coloquei um azul piscina, a parte de cima deixa o seio bem bonito e a parte de baixo é fio dental cortininha, mas não vestia parte de baixo, coloquei na bolsa.

-Só não esquece a cabeça porque está grudada no corpo - disse meu pai vendo que eu estava saindo do quarto

Me despedi dele mais uma vez, ele me deu cinquenta reais e enfim desci para a portaria, uns dez minutos depois ela chegou.

entrei no carro, dei um selinho nela e saímos, logo eu estava cochilando no carro. Despertei com o cara do radio dizendo a hora, ela me enganou não eram duas da tarde, era oito e meia da manhã!!

- Você me enganou, me ligou que horas?

- Acho que eram quase oito

- Menti é feio, quem mente é filho do diabo! - falei fazendo bico

- Mas foi uma mentirinha para o bem, queria estar contigo e consegui!

- Mas eu tô com muito sono

- Foi dormir que horas?

- Umas cinco e tantas, sem falar da bebida

- Depois que sai da sua casa eu vim direto pra minha. Então descansei bem, já você dorme e você vai conhecer o motivo que não pude passar na sua casa, minha vida, meu Vôzinho.

Logo chegamos no AP dela.

- Qual o nome do vô?

- Luiz, vô Luiz. Chama ele de vô que ele adora

Entramos no AP dela e o vô estava sentado assistindo jornal

- Vôzinho, cheguei

- Meu amor- ele levantou e veio abraça-la- quem é essa? - falou apontando pra mim

- é a Lola - ela falou ajudando ele a chegar até mim

Gente, abraço de vô e vó é a melhor coisa do mundo.

- Tudo bom Vô? - falei

- Tudo minha filha, só algumas doenças, mas é coisa de velho mesmo. Olhe fique a vontade, vão fofocar que é coisa de meninas e deixem o velho aqui assistindo o repórter.

Ela voltou e deu o remédio a ele, ela trancou as portas e levou a chave com ela para o quarto dela quando subimos. Quando entramos no quarto e eu nem esperei convite, tirei as havaianas e me joguei na cama dela, estava morta de sono.

- A tal da intimidade é uma bosta mesmo!- ela falou rindo

- Quem manda me acordar as oito da manhã?!

Ela ficou rindo, enquanto fechava as persianas, a porta e ligando o ar.

- Vou tomar banho, nem preciso dizer que fique a vontade, porque você já está - ela continuou falando e rindo

Fiquei olhando para o teto e ouvindo o chuveiro, nessa hora lembrei do conto da Malu e da Duda, quando a Duda invade o banheiro enquanto a Malu está tomando banho, mas eu não tinha coragem para isso.

- Meu bem, me trás a toalha, eu esqueci!

Fiquei emocionada com ela me chamando de meu bem.

- Vem assim mesmo!

- Não! Estou nua

- Já vi tudo isso! vem assim mesmo

- Viu quando? Só me viu de calcinha e sutia

- No dia que te trouxe bêbada pra casa você fez xixi na minha frente

Ouvia as risadas dela

- Ta, me convenceu! - ela falou enquanto saia do banheiro com o corpo ainda molhado

Ela cobria com uma mão a intimidade dela e com a outra e o braço cobria os seios

- Não acredito, não precisa cobrir!

- Tenho vergonha!

- A bunda eu posso ver? - falei ironicamente, como quem diz " não posso ver os seios, mas posso ver a bunda?!"

- Bunda é normal.- como quem diz que bumbum não causa nada excitante

- é? Então vem cá, quero ver de perto!

Eu me sentei na beirada da cama, ela estava de costas para mim, então a puxei pelo quadril, ela fez jogo duro, ficava fazendo movimentos como se fosse andar para frente, ela em pé na minha frente, de costas pra mim, eu alisei do joelho ao quadris, dei um beijo no meio das costas dela e desci lambendo até o cofrinho dela enquanto minhas mãos passeavam nas coxas por frente, chegava perto da menina dela e descia para as coxas novamente, apertei o bumbum, mordi, ela fez corpo mole e a fiz sentar no meio das minhas pernas na cama.

- Bumbum é normal mesmo neném?

- Não consigo pensar mais

Eu comecei a rir

- isso é uma coisa boa? Quer que eu continue??

Ela virou um pouco e a beijei de canto de boca então comecei a arranhar as coxas dela enquanto beijava sua nuca e pescoço, a pele recém banhada ainda molhada, enrosquei minha mão no coque desarrumado dela e puxei para beijar mais o pescoço, ela apoiou as mãos na minha coxa, então subi uma mão pelo ventre dela e encontrei o caminho livre e segurei o seio esquerdo, ela colocou uma mão por cima da minha, ela mesmo entrelaçou o a mão dela por cima da minha e foi direcionando para a menina dela, eu confesso que fiquei bem tensa, quando meus dedos sentiram toda a sua umidade, logo perdi o nervosismo, ela estava muito lubrificada. Eu comecei a masturba-la, ela encostou mais o corpo ao meu, deitou a cabeça em meu ombro, fiquei sugando a orelha dela, mordia, lambia. Subi a mão livre para o seio dela e apalpei com vontade, prendi o bico do seio entre os dedos, nessa hora ela apertou minhas coxas e pude perceber que ela tinha gostado daquilo

- Levanta, quero que sente de frente pra mim!

Ela levantou, virou pra mim, cobrindo os seios e a menina dela

- Não precisa disso! - falei levantando e a puxei ela pelo bumbum novamente e grudando nossos corpos

Nos beijamos urgentemente, ela levou as mãos a minha cintura. Subi minhas mão pelo corpo dela, passando a mão firme em cada local. Ela puxou a minha blusa, estiquei os braços e ela tirou. Quando ia olhar para ela, ela rapidamente grudou o corpo no meu de novo, continuamos nos beijando, levei as mãos de volta ao bumbum dela, coloquei uma mão na menina dela e voltei a masturba-la, foi excitante vê-la rebolando em meus dedos, desci lambendo o pescoço e colo dela, me curvei mais e cheguei aos seios, primeiro lambi, suguei e mordi, quando mais eu sugava e mordia mais ela rebolava em minha mão, percebi que ela estava mais lubrificada, ela me puxou para um beijo e intensifiquei os dedos, enfim ela gozou em minha mão, continuei massageando o clitóris dela e então olhando para ela, levei a mão a boca e suguei meus dedos com o mel dela e a puxei para um beijo, fui direcionando-a para a cama, quando ela sentiu a cama nas pernas ela travou, me abraçou forte, parou de me beijar e escondeu o rosto em meu pescoço.

- Seu gosto é delicioso! - Falei tentando esconder a frustração por ela ter parado

Puxei o rosto dela e ficamos trocando beijos românticos, devagar, curtido, quis passar no beijo que estava tudo bem, que poderíamos parar por ali mesmo.

- Anda, se veste se não eu não aguento!- falei

Comecei a rir, ela se vestiu, colocou um short de tecido, uma blusa com o palhaço dos simpsons, refez uo coque bagunçado e veio deitar comigo. Assim que ela deitou, procurei me aninhar a ela que me recebeu muito bem,

- Nunca me senti tão completa e bem sabia?- ela falou me apertando contra ela

- Sabia que eu fiquei emocionada quando me chamou de meu bem?

- Mas te chamo assim faz tempo

- Sim, mas agora foi diferente, foi fofo e adulto, como se a gente já tivesse algo mais serio sabe?

- Como assim se tivéssemos?! Nós temos algo serio!

- Não quis dizer que não, mas é que foi tipo, bem real, não sei explicar neném!

- Não acha que temos algo serio? Não quero ser mais uma pessoa na sua vida, quero fazer parte dela, quero ser unicamente sua em todos os aspectos e espero o mesmo ou mais de ti, não aceito menos que isso. E falo porque não pretendo de dar menos do que eu sei que posso te proporcionar, quero ser mais e mais para você.- ela falou com a voz embargada

- Linda, eu não quis dizer que não é importante ou que não temos nada. Só que é tipo, eu falo aqui " oi linda " não soa como algo comum? como se fosse uma forma minha natural de tratar com as pessoas? Agora eu falando " Linda, me passa o pão" não soa mais intimo? é isso que quis dizer! Eu achava que você tinha o habito de chamar "meu bem", mas quando você falou " Meu bem, me trás a toalha, eu esqueci!" percebi que era um apelido dado a mim, era pra mim. Me senti especial, amada, sabe?

- huruum - ela concordou

Então eu a beijei e voltei a mim aninhar nela logo adormeci com os carinhos dela, acordei e olhei no reloginho de cabeceira dela e eram quase duas e meia, ela não estava, desci as escadas e ela estava na cozinha com o vô dela.

- Acordou dorminhoca? - ela me recebeu - Quer comer?

- vem filha, senta aqui, vamos comer! a Lia me falou que você está de ressaca, é bom se alimentar, senta aqui do lado do vovô - o Vô me chamou

Olhei para ela com expressão de duvidas

- Ele me chama de Lia, ele não consegue pronunciar meu nome direito, então abreviou.- Ela me falou baixinho! Respondeu entendendo minha duvida

- Hmm entendi

Começamos a comer, conversávamos bastante com o Vô Luiz, é um amor de pessoa, me apaixonei por ele. Adorei as historias de vida dele. Depois que terminamos de comer, eu lavei os pratos e ela enxugou e guardou, enquanto o Vô cochilava na mesa, uma graça! Depois que organizamos tudo acordamos o velhote com calma e fomos os três para a sala de TV, ele sentou na poltrona e nós duas jogamos algumas almofadas no chão eu sentei e me apoiei encostada na coluna e ela deitou a cabeça no meu colo, fiquei fazendo carinho na cabeça dela, pra falar a verdade eu nem sei o que estava passando na TV, mas era um filme de guerra, luta, não curto filmes assim, estava olhando mas não entendia droga nenhuma. A Giu assistia calada, o vô também. Depois de umas meia hora olho e a Giu e o Vô cochilavam. Fui obrigada a assistir o filme mesmo sem querer. De repente o vô levanta e diz que vai para o quarto que está cansado e sentindo as pernas doendo, fiquei preocupada e acordei a Giu.

- Nenem, seu vô foi para o quarto com do...

Ela nem me esperou terminar a frase se levantou rápido, meio desnorteada, derrubou a mesinha do telefone de tão desnorteada e saiu correndo para o quarto, eu sai arrumando a mesa e depois fui atrás dela. Chego lá e ela me olha com os olhos bem abertos, assustados.

- Ta tudo bem? - perguntei

- Está sim, disse que veio deitar por que estava sentindo dores nas juntas das pernas de tanto ficar sentado

Ela levantou e voltamos para a sala, dessa vez sentamos no sofá, me apoiei e ela me usou como encosto e apoio, deitou toda encostada em mim, pude sentir seu coração acelerado

- Desculpa, não queria te deixar preocupada

- Não se preocupe! Eu sempre vou reagir assim quando se trata dele, tenho muito medo de perde-lo. Já fico tranquila, você me acalma lembra?

Eu a abracei em mim e fiquei assim até sentir seu coração mais calmo. Ficamos de namoricos no sofá

- Já deu o beijo invertido? - perguntei

- Não! Me mostra como é

Então do jeito que estava só baixei a cabeça e a beijei, meu queixo ficou no nariz dela e o dela no meu, como se estivéssemos de cabeça para baixo.

- É tipo o beijo do homem aranha e da mary jane - ela falou quando paramos de beijar - vem cá, quero mais.

Ela se levantou e me puxou para o colo dela, fiquei sentada no colo dela de frente para ela. Ficamos entre beijos e carinhos, sem malicias, as mãos dela já passeavam por dentro da minha blusa nas costas, estava tão envolvida que nem percebi quando ela desatou o nó do meu biquíni, senti algo folgado

- O que pretende fazer comigo mocinha? - perguntei tentando ser sexy (sqn)

Ela não falou nada, voltou a me beijar lento e provocante, ela abriu um pouco as pernas e comecei a rebolar provocando, ela colocou as mãos por dentro do meu short, no meu bumbum, eu já estava louca, se eu fosse homem estaria com o vulgo "ovo inchado" porque era provocação demais,eu não tinha recebido nenhum toque ainda, então ela desceu para meu pescoço, lambia, mordiscava, arfava em meu ouvido, pqp, num súbito de loucura, levei a mão ao seio dela e apertei por cima da blusa mesmo, desci e estimulei minha mão na menina dela, como ela estava com um short de tecido pude sentir a menina dela molhando o short, tentei por dentro do short, mas como ela estava sentada dificultou um pouco, então ela levantou comigo no colo, me prendi mais na cintura dela, que me segurava pelo bumbum, íamos entre beijos e risadinhas para o quarto, no nosso meio o biquíni que ela tinha tirado de mim, entramos no quarto, ela trancou a porta, sentou na cama e voltamos as provocações, retribui tirando o sutiã dela, percebi ela nervosa, voltei a beija-la, sentia os bicos dos seios dela durinhos próximos aos meus, puxei a blusa dela fazendo menção de tirar, ela parou de me beijar

- Não quer? - perguntei

- Quero, mas tenho vergonha!

- Não precisa amor, você é linda, eu te amo.

- E se você não gostar dos meus seios, do meu corpo?

- Não existe isso neném, eu te amo por completa, eu amo você. eu desejo você, eu quero você, fico maluca perto de ti

-Eu também fico, adoro teu corpo, me excita demais

- Eu que adoro o teu, imagino exatamente como seja e isso me enlouquece de tesão

- É? gosta mesmo - falou lambendo meus lábios, mordendo, me provocando

- Adoro!

- Então tudo bem

Falou tirando a própria blusa. Nossa, enlouqueci, nao tinha visto assim na minha frente, eu ja tinha sentido, mas não visto. os seios redondos, brancos, grandes, do bico rosinha, acho que deve ser tamanho quarenta e quatro ou quarenta e seis. Fiquei olhando admirando, ela ficava vermelha a cada olhar que eu lançava, tirei minha blusa, ela olhou e sorriu mordendo os lábios um pouco, a abracei fazendo nossos seios nus se tocarem, foi uma descarga elétrica deliciosa. Beijei a boca, beijei o canto da boca e dizia o quanto ela era linda, a beijava calorosamente, então desci beijando o pescoço dela, ela inclinou o corpo ficando apoiada pelos cotovelos, desci beijando o colo dela, parei olhando-a, segurei aquelas duas delicias com as mãos, são lindos, ela ria envergonhada, inclinei e a beijei, apertei os bicos durinhos o que a fez suspirar,

- um dos seus pontos G são os seios, sabia amor? Você gosta disso? - falei apertando o bico

-Hmmm, gosto muito - ela falou

A beijei profundamente, calorosamente. Desci mordendo o queixo, beijando e sugando o pescoço e enfim cheguei as delicias, beijei bem no meio deles, beijei ao redor do direito, depois do esquerdo, não chegava a aréola, depois de provocar bastante ao redor e senti-la contraindo um pouco o abdômen estimulei com os dedos a aréola, desenhando-o com o dedo indicador e torcendo delicadamente em seguida enquanto lambia ao redor, puxei o bico levemente, repeti o mesmo processo no outro seio e quando os senti bem durinhos finalmente os levei a boca, passei a língua levemente e macia, suguei e rocei os dentes ao redor do bico e o puxei com os dentes, nada para doer, de leve. Desci uma mão para o clitóris dela, com muito sacrifício consegui colocar a mão por dentro do short, mas meus movimentos ficaram um pouco limitado, então me levantei dela e comecei a tirar o short dela, ela não relutou, só percebi ela vermelha e ela saio do cotovelos, deitando na cama, ela estava com uma calcinha normal, não era grande, mas também não era fio dental, normal preta, joguei o short no chão e voltei a sentar no colo dela, a beijei e depois de um beijo longo e caloroso desci minha mão a menina dela novamente, que encontrei extremamente molhada, a calcinha estava encharcada, estimulei por cima da calcinha, eu a olhei mordi os lábios, e voltei a dar atenção aos seios, segurei firme com a mão e lambi e suguei o bico, parecia que eu estava chupando um sorvete, uma delicia, cai para o lado dela, puxei uma perna dela, colocando por cima da minha coxa, deixando ela abertinha, afastei a calcinha e tive contato direto com o clitóris dela que estava durinho, estimulei enquanto a beijava, ela ofegava em minha boca e mordia meus lábios, desci para os seios enquanto chupava os seios eu acariciava o clitóris dela

- Meu Deus que delicia meu bem - ela falou ofegante

Ela buscava cada vez mais contato com meus dedos na menina dela, não parei até senti-la gozar, levando as mãos a cabeça e fechando as pernas involuntariamente com minha mão ainda na menina dela, voltei para cima dela, beijando a testa, o nariz, o pescoço, a boca ofegante, eu havia gozado só de vê-la entregue aos meus carinhos.

- Sabia que eu gozei só de te ver assim entregue? - falei

- Serio? - falou ofegante - minha intimidade está pulsando muito, nossa, adorei isso amor

- E eu adoro te proporcionar isso, contudo que seja de comum acordo!

- É sim, foi sim, tudo de acordo - ela falava recuperando o folego

No meio dos carinhos pós gozo, ela me fala

- Sabe uma coisa que tenho muita vontade meu bem?

- O que me diz!

- De tomar banho juntas

- Querendo eu topo, mas você tem vergonha de tirar a roupa na minha frente!

Ficamos namorando quietas, agarradinhas o restante da tarde, conversamos muito sobre coisas que gostamos e fiquei muito feliz por algumas baterem e por surgir interesses de descobrir, tomamos um susto quando alguem tenta abrir a porta, mas como ela estava fechada não conseguiram abrir...

Na minha cabeça só passava " porra e agora??"

Quem bateu na porta??? Imaginam??

Por hoje é só meus amores!!

Continuo amanhã...

Saudades de vocês.

Grande beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lola Vasconcelos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem palavras simplismente perfeito vcs sao otimas to amando a historia......acho q e a bia..sera q ela tem a chave da sua casa? ou e a mamae.....

0 0
Foto de perfil genérica

O conto esta cada dia melhor... Nao demore muito a voltar ta... Sou péssima pra adivinhar... Rsrsrsr bj *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Aah voolta Lola, conta o que houve a seguir !!

Obs . amo amo a Mari c: hahahahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

E o casamento sai qjando mesmo? Lembre de me convidar viu? haha. Suma mais não mulher '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs sao lindas. Adimiro o respeito q vc tem pela Giu, e a paciência também. Vcs são lindas. Tudo de Bom pras duas e Feliz ano Novo. E eu acho q foi o vovó que bateu na porta.rs bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ótimo Lola. Estou adorando. Nao demora de postar nao. Ficamos ansiosa. Na espera. Bjs linda

0 0
Foto de perfil genérica

Gentii .. e agr ? Quem será ? ..

Continuaa logoo em .. some nau *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Que capítulo gostoso pqp kkkk. Amei demais esse relato, lindo, terno, amoroso. Já disse, mas volto a repetir, acho lindo esse respeito que você tem com ela porque numa situação dessas é difícil.. Continua logooo, tô ansiosa já e acho que quem bateu na porta foi a mãe da Giu rs

0 0
Foto de perfil genérica

linda historia que voces estao vivenciando... acho que e a Bia continua

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuu gurias.. Que delicia hein.. Minha japa tem vergonha ate hj de tirar a roupa kkkkkkk..coisa mais linda..amo dmais..😍 cont logo.. Ansiosa pra saber o resto..

0 0
Foto de perfil genérica

O mais legal é que tenho vocês como da família hahahha eu fico ansiosa por noticias

0 0
Foto de perfil genérica

Oooooomg! Como eu amo a história de vocês ... Não demora pra posta não que eu choro ,hahah eu e s minha namorada ficamos loucas qnd vcs somem , bj lindas

0 0