Acho que estou me apaixonando 12

Um conto erótico de Lola
Categoria: Homossexual
Contém 2366 palavras
Data: 03/01/2015 02:30:52

Boa noite meninas lindas!

Sim, sim, as coisas esquentaram e foi bem difícil segurar as pontas com ela me tentando.

Me falem como passaram o natal, como foram as festas?!

O meu falarei ao decorrer do conto.

Pois bem, vamos a ele;

Quando eu fui ao banheiro tomar banho ainda na casa da Giu, senti dores, mas não deixei transparecer. Quando almoçamos e eles me deixaram em casa o pai da Giu me deu um abraço que acabou de ferrar tudo, quase choro. Resultado de tudo, não consegui achar posição para dormir e na segunda de manhã fui na upa mesmo e tomei uma injeção que arde que só a porra no bumbum, acho que ela é pior que benzetacil. Esperei a ardência passar mais um pouco para poder pegar um busão, fui no shopping Rio mar, comprei umas coisas para montar uma caixinha para a Giu e peguei um bus para voltar pra casa. A danada da injeção da uma canseira no corpo, passei o dia arriada, com minha mãe me enchendo por causa disso. Foi um dia normal, muito chato, queria estar juntinha da minha linda. Passei a segunda inteira sem saber nada dela, nada mesmo, quando meu pai chegou mandei uma mensagem do celular dela " Oi linda, morrendo de saudades de ti! Quando puder liga aqui para casa, não responde nesse número. liga aqui pra casa! Beijos, Lola", dormi e não tive respostas e nem ligação.

Amanheci a terça muito chateada, um porre! Não fiz nada de empolgante, estudei, ajudei minha mãe com a casa, definimos o cardápio do natal e mais um dia sem noticias nenhuma dela, eu já estava ficando triste, pensando que tudo não passou de curiosidade dela, que agora que sentiu um pouquinho foi o suficiente para me dar um pé na bunda, quando meu pai chegou eu liguei para ela do celular dele e só dava desligado, eu não sabia o numero da casa dela, então chorei muito, muito mesmo. A injeção que tomei na UPA foi um santo milagre, as dores diminuíram muito. Enfim chegou a quarta, dia 24, acordei as dez horas, minha mãe teve que ir trabalhar, mas fez questão de deixar um bilhetinho na geladeira com o que eu tinha que fazer e o que queria que estivesse pronto quando ela chegasse as seis. Antes de tudo fiz meu almoço, macarrão instantâneo com empanadinhos de frango, super nutritivo(hahaha). Descansei um pouco e comecei, fiz a massa do nhoque de batata com queijo o que tomaram umas duas horas do meu tempo, depois do nhoque pronto e colocado para congelar, fui para a abobora, lavar, abrir a parte do cabinho com cuidado para que ela vire uma tampa, depois de limpar por dentro, salgar e por para cozinhar, depois fui cozinhar a massa da lasanha enquanto isso fui preparar os recheios de tudo. Minha mãe chegou e enfim pude descansar um pouco, mas não demorou muito e ela veio me buscar. Enfim, tudo ficou pronto as nove e meia, eu estava destruída por não ter noticias nenhuma da Giu a três dias, mas não iria deixar isso transparecer, sou daquelas que sofrem caladinhas. Eu não tive animo algum para arrumar cabelo, pintar unhas, essas coisas, depois da mesa montada, tomei um banho e me tranquei no quarto, liguei o som e fiquei curtindo a fossa ouvindo meus reis Los Hermanos( quem aí vai para o show deles no Rio?! O/ )

Chorei quando ouvi:

Veja bem, meu bem

Sinto te informar que arranjei alguém

pra me confortar.

Este alguém está quando você sai

E eu só posso crer, pois sem ter você

nestes braços tais.

Veja bem, amor.

Onde está você?

Somos no papel, mas não no viver.

Viajar sem mim, me deixar assim.

Tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins.

Enquanto isso, navegando eu vou sem paz.

Sem ter um porto, quase morto, sem um cais.

E eu nunca vou te esquecer amor,

Mas a solidão deixa o coração neste leva e traz.

Veja bem além destes fatos vis.

Saiba, traições são bem mais sutis.

Se eu te troquei não foi por maldade.

Amor, veja bem, arranjei alguém

chamado saudade.

(Veja Bem, Meu Bem. Los Hermanos)

Fui atrapalhada do meu momento deprê com minha mãe gritando e quase derrubando a porta

- MENINAAA, TERMINA DE SE ARRUMAR QUE O POVO JÁ ESTÁ CHEGANDOO"

Levantei da cama, eu comprei para passar natal um vestido tomara que caia no tom vermelho escuro, ia até o meio da coxa, não tenho como detalhar, o tecido é uma delicia, meio que reluz, tô com o cabelo um pouco maior, ajeitei os cachos, fiz tipo um rabo de cavalo, deixei lambido na frente e os cachos ficaram aglomeradinhos, mas arrumados atrás, ficou elegante, coloquei um brinco grande dourado, chegavam quase ao ombro, um colar dourado também, maquiagem e scarpin. Coloquei o perfume e quando sai do quarto já eram onze e pouca, demorei um pouquinho! Minha mãe quase me bate, mas ficou tão feliz em me ver que saiu me mostrando a todas as amigas dela que foram nos prestigiar

- Olha a Lola 'fulana', olha minha menina como está grande e linda!

E eu forçando o riso e agradecendo as palavras que elas me direcionavam.

Concordo quando li algo que dizia: Natal é igual BBB, a gente se arruma todo pra ficar na sala.

Algumas primas minhas estavam lá, inclusive a Janaina que era casada com uma mulher a Angela, quando as vi quase não acredito, achei que minha mãe não aceitaria. Mas ela ia lá e abraçava a Jana, conversava coma Angela, espero que ela reaja bem assim quando eu resolver me assumir para ela. Três primas minhas estavam bebendo champanhe, me trouxeram uma taça, depois entramos no vinho. De meia noite começamos as trocas de presentes, tirei o Samuel namorado da minha prima e minha tia Sonia me tirou, ganhei uma blusa polo rosa e o livro Misto quente do Charles Bukowski, amei os presentes. Quase uma hora da manhã, eu estava na varanda com minhas primas quando ouço vozes conhecidas na sala, meu coração disparou na hora, mas não reagi

- Lola, olha quem veio desejar feliz natal - minha mãe me puxou pelas mãos gritando

Eu fui, só Deus sabe como eu estava por dentro, uma alegria absurdamente gigante, mas também estava triste por não obter nenhum sinal de vida dela. Ela estava com uma caixa na mão, passei direto por ela e fui abraçar os pais dela, desejei feliz natal, abracei bem os dois e fiquei conversando um pouco e de canto de olho eu via que ela me olhava e ainda sorria, como ela pode agir como se tivesse falado comigo 24h por dia, sendo que nem as minhas msg ela respondia? Quando meus pais chegaram para cumprimentar os pais dela, eles deram aos meus pais uma garrafa de vinho, meus pais puxaram eles para a sala junto com o restante do pessoal e enfim ficamos sós na porta de casa ainda, parei para olha-la melhor, ao mesmo tempo que eu queria abraça-la, beija-la eu queria também brigar por ela ter me deixado sem respostas por todo esses dias. Gente ela estava ainda mais bonita, vejam se dá pra imaginar: Ela vestia um vestido curto no meio das coxas, preto, manga até metade do antebraço, a frente era normal, mas as costas, uaal, na manga ficavam uns espaços tipo uns dois dedos de um tecido transparente ai ficava intercalando, entre preto e tecido transparente, quando nas costas continuavam essa disposição e era meio curvado, a ultima listra transparente das costas, ficavam próximo ao bumbum, pode não parecer bom na descrição, mas ela estava perfeitamente linda e extremamente sensual. a bunda dela naquele vestido nossa, nem sei dizer, os cabelos ela fez uma trança meio solta de lado, brincos grandes também, um pouco menor que os meus, a maquiagem marcava os olhos, um scarpin, uma bolsa de mão e na outra equilibrava a tal caixa, era de tamanho médio.

Me rendi, só cheguei perto dela e falei "entra, vamos para a sala"

-Não ganho um abraço de natal? - ela falou

Eu a olhei com uma vontade absurda de fala " ta de brincadeira, não é?"

- Com essa caixa? - retruquei

-Não vai querer saber porque estou com a caixa?

- Não, não é pra mim!

- Quem disse? Claro que é para você. - Falou me entregando

- vamos no meu quarto, comprei algo pra ti também

Ela entrou na frente e ai sim pude ver os detalhes das costas do vestido como descrevi aí em cima.

- Quase consigo ver sua bunda nesse vestido! - falei

- Lindo, não é?

- É sim, só acho que deveria ter menos listras transparente, você sentar eu vejo seu cofrinho

- Não vê nada, olha - falou se abaixando como se fosse sentar nos pés ou pegar algo no chão

Pensei mil besteiras na hora, mas respirei e ela seguiu para meu quarto. Eu esqueci na cama duas calcinhas que eu tinha provado com o vestido para ver quais ficariam melhor, a maquiagem estava espalhada na cama

- Saiu agora do quarto?

- Por que não respondeu nenhuma mensagem que eu te mandei? - Já falei chorando

Ela veio me abraçar, deixei.

- Eu pensei um monte de coisa ruim Giu! Por que não ligou aqui pra casa?

- Não chora, por favor! Eu não sei o numero decorado, abre a caixa que irás entender!

Peguei um papel, escrevi o numero da minha casa e dei a ela, que pegou e guardou na bolsa.

Sentei na minha cama, ela começou a arrumar minha maquiagem. Fiquei rindo igual a uma idiota quando abri a caixa, de cara tinha um oficio escrito " Esqueci meu celular no Galetus, desculpa!"

- Não achou mais?! - olhei para ela

- Não! Voltei lá e o gerente disse que não tinha nenhum celular na mesa quando eles limparam

- Desculpa! Pensei tanta coisa ruim

- Essas calcinhas aqui, estão sujas?! - ela me falou

-Não! Estava escolhendo qual fica melhor com o vestido

-Você fica linda até sem elas! Esse vestido ficou perfeito em ti, queria te dar um beijo, mas eu sei que o local não nos permite.

- Obrigada! também queria neném, mas não da.

Continuei a olhar as caixas, tirei o papel e tinha duas latas de Schweppes citrus com uma fita envolta nelas e um laço, tinham duas barras de Laka oreo e vários batons preto espalhados, ao lado um CD da Anitta e colado no CD tinha um post-it escrito " Ouve a segunda, Ritmo perfeito"

- Fã da Anitta é? - eu perguntei rindo

- É legal vai, da pra dançar!

Eu ri e continuei tirando as coisas da caixa, a essa altura eu já estava comendo Laka oreo, ela também, foi a primeira coisa que fiz, abri o chocolate!! Tirei o CD, tinha um travesseirinho com a o símbolo da capa do primeiro disco solo do Marcelo camelo " sou" mas o "o" tem um acento embaixo e lendo de trás pra frente ou colocando a almofada de cabeça para baixo lemos "nós". Por ultimo um papel dobrado escrito

"Você não é só uma fase! Eu realmente estou te amando..."

Eu dobrei o papel e voltei a chorar igual a uma criança, ela me abraçou, mas não podíamos beijar, meu quarto fica de frente para a sala onde todos estavam concentrados. Abri meu guarda-roupa e dei a caixinha que eu tinha feito para ela.

Na tampa da caixa eu escrevi

" De onde eu vim

Não tem mar

Onde eu vim parar?

Atraquei

Nesse cais

Por amor demais"

(Cais, Mallu Magalhães)

Dentro da caixa também coloquei duas Schweppes citrus, acho que é uma coisa nossa, coloquei um ursinho de coruja com meu cheiro, um livro de poesias e um pen drive com a serie que ela gosta "once upon a time", baixei a segunda, a terceira e algumas da quarta para ela. Não foi tão elaborado quanto a dela, mas foi de coração.

Ela me abraçou mais uma vez, era só o que podíamos fazer mesmo.

Voltamos para a sala e minutos depois o Pepe e a Bia aparecem também, para varia o Pepe trouxe uma tequila, foi a primeira vez que meu pai bebeu tequila, adorou, todo mundo bebeu um shot de tequila, foi o máximo!

Ficamos conversando com eles, o Pepe é muita resenha, rimos bastante, logo eles tiveram que ir, antes a Bia pediu para ir ao banheiro, o principal estava ocupado, então levei no dos meus pais, assim que entramos a Giu entra atrás fechando a porta

- Olheem suas porras, vão logo com isso ai, é o tempo de fazer xixi!- A Bia falou

Quando menos espero a Giu me puxa e me beija, um beijo cheio de saudades, de amor, nunca esperei tanto um beijo na minha vida.

- tô saindo!! - a Bia gritou do banheiro

- Espera mais um pouco amiga - a Giu falou ainda com a boca próxima a minha

- Uma porra pra vocês!

Ela saiu e ficamos morrendo de rir da cara dela

- Ou vocês retocam essa maquiagem ou todos saberão que estavam se beijando e eu ainda digo que foi mesmo! - ela falou rindo

A Giu entrou no banheiro e limpou o batom borrado, sorte que a maquiagem da minha mãe estava na bancada do banheiro, entrei e comecei a retocar também, mas foi em vão, logo ela me puxou e me beijou cheia de vontade de novo

- Sabiam que eu acho super excitante o beijo lésbico?! - a Bia falou atrapalhando

Eu ri envergonhada, a Giu também e voltamos a nos arrumar. De repente a porta se abriu e minha mãe entrou falando

-Olhem elas ai! - falou para as minhas primas

Elas entraram no quarto e começamos a conversar bobeiras até o Pepe entrar e chamar a Bia para ir embora. Não demorou muito e os pais da Giu também começaram a se despedir. Levei eles até a portaria e lá me despedi

- Como vai ser agora contigo sem celular também?-perguntei

- Ligo pra você amanhã, na sua casa!

- Tá, vou sentir falta, estava, estou, morrendo de saudades!

- Cheira o travesseiro que passa!Coloquei meu cheiro nele- ela falou

Eu ri e eles se foram.

A festa na minha casa durou até umas cinco e tantas da manhã, depois tomaram o rumo, duas primas dormiram lá em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lola Vasconcelos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quanto ao show do Los Hermanos no Rio: quero demais! Sou do Rio :D

0 0
Foto de perfil genérica

Cara estou amando sua historia,sou do RIO e tbém estou super ansiosa pro show do Los Hermanos..<3

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindooo! Estava com saudades dos seus relatos. Imagino como as duas estavam lindas, pude imaginar com uma riqueza de detalhes depois da descrição que você fez. Mar menina, vocês são foguenta que só hahahaha

0 0