Todas As Coisas Mais Simples|Cap 8

Um conto erótico de G@roto jovem
Categoria: Homossexual
Contém 2757 palavras
Data: 17/01/2015 00:06:13
Última revisão: 17/01/2015 06:10:03

Todas As Coisas Mais Simples|Cap 8

Eu: Que bom que seus pais te entenderam... Que bom que ocorreu tudo bem.

Vinicius: Ainda bem mesmo, mas como eu disse, já esperava a aceitação deles 😊.

Eu: Agora é meio caminho andado, pra nossa felicidade se tornar oficial.

Vinicius: Ah! Antes que eu me esqueça, eu falei a eles que tô namorando com você, e eles tão loucos pra te ver... Minha mãe vai fazer um jantar nesse sábado e te convidou....Cê vai nê?-Me perguntou.

Eu: Tudo bem, eu vou. Morrendo de vergonha mais eu vou 😅.

Vinicius: Não precisa ter vergonha, Cah. Meus pais são super gente boa e eles não vão te questionar, eu prometo 😄.

Eu: "Tá bom né! Se é você quem diz quem sou eu pra duvidar👐!"

Ele se lembrou que havia dito isto na noite em que dormiu junto comigo, e caiu na risada pois eu havia falado do mesmo jeito que ele.

Aquela segunda-feira aconteceu tudo normal, apenas a diretora passou na sala avisando que na sexta feira iria acontecer uma festa de carnaval na escola, mas o resto do dia aconteceu tudo normal.

As vezes num piscar de olhos os dias voam! E quando já me dei conta já estávamos na sexta feira. A festa da escola iria ser durante o turno da manhã e começava às 8 horas.

Me levantei às 7:30 e fui como sempre fazer minha higiene. Tomei um banho não muito demorado pois a água estava um gelo💙. Me sequei e fui vestir minha fantasia, e eu ia de Super Mario 😂, mas até que eu fiquei bonitinho, só faltou o bigode, mas de resto eu tava idêntico a ele rsrs. Em vez de calça, a fantasia vinha um shorts curto que batia no meio das minhas coxas, mas dava um certo charme 😉. Já estando pronto, só estava esperando meu branquelo lindo chegar. Percebi certo tempo depois que havia um carro buzinando em frente de casa, era ele. Quando sai de casa vi que ele estava no lado de fora encostado no carro me observando enquanto eu ia em sua direção.

Ele tava fantasiado de Luigi, também personagem famoso do jogo Super Mario, sua roupa era quase igual a minha, só que como ele era forte, a camisa ficou destacando aquele corpo (MEU HAHAHA).

Vinicius: Você tá tão lindo com essa fantasia Caíque 😆.

Eu: 😏 Você tá uma delícia com essa camisa destacando esse corpão.

Vinicius: Huuum safadinho, logo de manhã já tá pensando coisas 😏😏😋

Eu: Com uma visão dessas você acha que eu vou pensar o quê?😳

Agente parou com nossa safadeza (kkkkk) e seguimos em direção pra escola. Chegando próximo já dava pra escutar o som de longe, tocava músicas do ano passado ainda como Lepo Lepo e Largadinho. Nunca vi tanta gente feliz dentro de uma escola, mas era carnaval e a folia tava garantida! Agente já chegou e começou aquele mela-mela, pegamos os nossos e também saímos melando os outros, era uma diversão sem fim. Todo mundo lá fantasiado, uns de presidiário, outros de piratas, múmias, até a diretora tava fantasiada de presidenta Dilma kkkkkk!

Eduarda também estava lá, fantasiada de Cleópatra, mas não estava nem um pouco feliz e muito menos animada com aquela festa, ficou lá sentada vendo os outros se divertirem. Me bateu uma vontade enorme de chamar ela pra ir curtir a festa, mas não tinha coragem. Enfim, eu não tenho a obrigação de fazer isso e resolvi deixar pra lá e fui curtir com o Vinicius. Agente ria por demais, tinha gente que já tava irreconhecível de tão sujos que tavam, mas ainda bem que aquilo saía com facilidade.

Agente também encontrou o Daniel por lá (infelismente) que estava fantasiado de Faraó, o que achei meio suspeito. Ele conversava com um garoto bem Branquinho, como Vinicius, e era bem alto, acho que tinha uns 1.90 de altura, os cabelos dele era preto e cacheados e seus olhos eram bem grandes que se destacavam com um verde jamais visto por mim, tinha um corpo atlético e olhar envolvente e charmoso. Falando bem sério, com todo respeito pelo Vinicius, aquele garoto era lindo de morrer. Ah, esse menino tava fantasiado de policial americano, com uma camisa azul de botão, onde deixou uns abertos pra dar um destaque.

Vi que ele me olhava e havia falado no ouvido de Daniel alguma coisa

(Daniel Narrando)

Daniel: Tá vendo ele ali olhando pra gente?! É esse aí que tu vai se envolver Júlio.

Júlio: É... Até que ele é gostosinho... Vai valer a pena!

Daniel: Já sabe o que fazer né?

Júlio: Deixa comigo😏.

(Caíque Narrando)

Eu não parava de observá-los conversando, aquilo estava muito estranho, pois eu nunca tinha visto Daniel conversando com aquele garoto, na verdade eu nunca tinha visto ele. Fiquei pensando que eles estavam falando sobre mim porque não paravam de me olhar.

Vinícius: O que foi Cah? Por quê você não parou de uma hora pra outra?

Eu: Vinicius... Você já viu aquele cara que tá conversando com Daniel ali?

Vinicius olhou pra eles e ficou observando o menino de cima a baixo, olhou pra mim e respondeu.

Vinicius: Não... Que foi? Ele te fez algo foi?

Eu: Não, não. Só fiquei curioso.

Vinicius: Humm... Tô com uma sede danada, você quer algo Cah?

Eu: Quero sim Vini, me trás um refri.

Vinicius: Ta bom, já volto.

Ele aos poucos ia desaparecendo naquela multidão, enquanto eu o esperava fiquei dançando com um grupo lá da nossa sala, era muita diversão, estava tudo muito bom na verdade. Eu estava distraído dançando com a galera, quando sinto no meu ombro uma mão e alguem encostando atrás de mim e só ouvi uma voz de homem sussurrando no meu ouvido.

"-Encarou, foi porquê gostou!"

Depois disso só senti um arrepiu e ainda por cima me deu uma mordida de leve na minha orelha e quando olhei pra trás na esperança de achar que era Vinicius, fiquei corado! Era o cara que conversava com o Daniel, ele me olhava e dava uns sorrisos bem safados, na maior cara de pau! Como é que alguém faz uma coisas dessas sem te conhecer? Eu apenas fiquei olhando pra ele sem nenhuma expressão no rosto, e ele por sua vez não tirava aquele sorriso safado do rosto e em seguida piscou pra mim e foi embora.

Fiquei meio surpreso com o que havia acontecido ali, só queria que Vinícius chegasse logo com aquela bebida que eu precisava.

Vinícius: Toma aqui seu.... Cah, tem certeza que tá tudo bem? Você ta estranho...

Eu: Impressão sua Vinicius (falei pegando meu refri e bebendo tudo de uma vez), vamo se divertir vamo?

Vinícius: Tá bom, tá bom!

E assim ficamos curtindo a festa, dançando, pulando e cantando! Carnaval sem sombras de dúvidas é a melhor época de se divertir. Já era tarde e a festa não tinha acabado, eu já estava exausto e Vincius também estava cansado então resolvemos ir pra uma pizzaria ali por perto. Reservamos uma mesa mais longe de todos ali, pra que ficassemos mais à vontade. Enquanto Vinicius olhava o cardápio, eu ficava pensando na cena que aconteceu naquela festa. Aquele cara que nem sequer o nome eu sabia, muito menos havia o visto na minha frente fazer uma coisas daquela! Mas que mexeu comigo, mexeu, não pensei que era amor ou algo do tipo, mas foi uma atração instantânea.

Vinicius: Ei mocinho, tá aí?- Falou com um sorriso no rosto e estalando os dedos repetidas vezes pra que eu saísse dos meus pensamentos.

Eu: O-oi, desculpa meu lindo. Tava viajando 😅.

Vincius: Vou te perguntar mais uma vez: tem alguma coisa te incomodando, Cah? Por quê você mudou tanto desde a festa?

Eu: Não é nada Vinicius! Deixa de besteira.

Ele me olhou com uma cara de reprovação mais nem ligou. A pizza acabara de chegar e agente começou a comer, estava uma delícia aquela pizza😁! Tentei puxar assunto com ele pra quebrar aquele clima sem graça.

Eu: Como amanhã é sábado, tava pensando em passar o dia todo com você...

Ele tava comendo de cabeça abaixada e logo a levantou com um sorriso enorme. Eu gostava de ver Vinicius feliz, eu amo tanto ele💕😍.

Vincius: Mal posso esperar pro dia de amanhã chegar 😜. Já tô até imaginando o que agente pode fazer!

Eu: Ah é? Então me fala que fiquei curioso!

Vinicius: Não não não, é segredo.

Eu:😒

Vinicius:😂

Apesar das partes românticas que agente tem, também tínhamos momentos de brincadeiras, algumas um tanto sem graça, mas quando agente ama o coração fica bobo! E qualquer coisa que acontece é motivo de felicidade (menos as brigas, é claro rsrsrs).

Terminamos de comer, Vinicius pagou a conta sozinho (cavalheiro ó😊) e seguimos pra casa. Durante o caminho agente só falava bobagens até chegar em frente de casa.

Eu: Quer entrar meu lindo?

Vinicius: Bem queria, mas tem academia, lembra?

Eu: Ah é mesmo😅! Então... Te vejo amanhã né?😙

Vinicius: se Deus quiser 😙

Eu: Ele vai querer, tenho certeza disso.

Me despedi dele e entrei em casa, estava morto mais que valeu a pena, valeu! Tava tudo organizado em casa e o silêncio dominava tudo, era sinal de que a empregada não estava. Me dirigi ao meu quarto e me despi ficando só de cueca. Me deitei um pouco na cama pra descansar e fiquei mexendo no celular, mas não tinha nada de importante, até que recebo uma ligação, era minha mãe.

Eu: Oi mãe.

Mãe: Oi filho.

Eu: Mãe eu te liguei várias vezes esses últimos dias e nada da senhora retornar as ligações, eu já tava ficando preocupado!

Mãe: Desculpe meu filho, é que a área de celular aqui na cidade é muito ruim e é quase impossível fazer ligações... Como você tá meu filho? Ta se alimentando e indo pra escola? A empregada tá fazendo tudo certo?

Eu: Eu tô bem mãe, tô indo sim pra escola e sim, a empregada tá fazendo tudo certo.

Mãe: Que bom meu filho. Ah, eu sou a nova gerente da empresa! Consegui meu filho, finalmente consegui o que eu queria! Eu também comprei umas roupas e calçados que você queria um certo tempo.

Eu: Ah mãe, eu te amo tanto💜.

Mãe: Meu filho eu também lhe amo muito, eu tô morrendo de saudades de te ver, nossa! Já tô quase chorando aqui.

Eu: eita mãe kkkk. Também não é pra tanto né, só foi uma viagem e depois de carnaval a senhora vai estar aqui comigo de novo.

Mãe: Se Deus quiser, meu filho!.... Olha, me ligaram e era do hospital, querem tirar o gesso do seu braço amanhã.

Eu: Graças a Deus, não aguento mais esse gesso me dando coceira direto kkkkk.... Mãe.... Quando a senhora voltar....

Mãe: O que foi menino? Fala logo.

Eu: É que eu preciso falar com a senhora...

Mãe: Então fale, você já não tá falando comigo?! Então...

Eu: É que não é tão simples, mãe.

Mãe: Nossa quanta seriedade... O que você andou aprontando hein Caíque Jordão?

Eu: Deixa, quando a senhora chegar eu falo.

Mãe: Tá bom então. Estou morrendo de saudades meu filho, xau. Se cuida!

Eu: Eu também mãe, xau.

Desliguei a chamada e fiquei pensando no dia que eu fosse falar com ela. Queria sempre pensar positivo, mas sempre ficava me perguntando se ela realmente vai aceitar numa boa ou não. Resolvi parar de pensar naquilo e fui tomar um banho...

|CASA DE EDUARDA|

(Eduarda narrando)

Eduarda: Tá começando bem Júlio, daqui a pouco ele vai ficar louquinho por você.

Júlio: Por quê você não me falou que ele era tão bonito? Se eu soubesse tinha mudado de sala há muito tempo.

Eduarda: Eu não sabia nem que você existia kkkkk. Mas enfim, dá bastante em cima dele até ele ceder. Quero fazer as pazes com meu amigo o mais rápido possível.

Júlio: Mas ele não namora com aquele cara que tava lá na festa com ele?

Eduarda: Quem? O Vinícius? Não, o Vinícius é hétero.

Júlio: Tem certeza?

Eduarda: Claro, enquanto agente conversava nunca tinha percebido algo que o demonstrasse ser gay, nem o jeito de falar ou muito menos o jeito de se comportar demonstrava.

Júlio: Mais nunca se sabe né.

Eduarda: Não importa, eu quero que você afaste os dois de todo jeito! O Vinícius acabou com nossa amizade e eu não vou deixar barato, ele que me aguarde.

Júlio: Que vingativa kkkk, bom eu já vou indo... Até.

Eduarda: Que nada kkkk, só tô pegando o que é meu por direito. Até✋👋✋👋.

|NO OUTRO DIA|

(Caíque Narrando)

Sempre odiei acordar cedo no fim de semana, mas pelo Vinicius eu acordava até de madrugada. Tomei meu café, tomei banho, vesti uma camiseta bem folgada e um calção jeans, calcei minha sandália e esperei ele chegar.

A campanhia tocou, era ele. Abri a porta e ele também estava com uma roupa normal, uma camisa de manga curta listrada de azul e branco, um calção de tecido grosso na cor branca e de sandália.

Vinicius: Bom dia meu lindo😙.

Eu:Bom dia paixão, dormiu bem?

Vinicius: Sim, e você?

Eu:Também... Antes de irmos pro lugar que você fez questão de não me contar onde é, me leva lá no hospital? Finalmente vão tirar esse gesso.

Vinicius: rsrs tudo bem , eu te levo. Ah, o lugar é o parque florestal.

Eu: Tá bom, vamo logo.

Fui no hospital, tirei aquele gesso e seguimos para o Parque Florestal. Era um lugar muito bonito, cheio de árvores (óbvio) e de lagos. tinha muitas familias por ali, mas alguns lugares eram bastante reservados.

Eu: Nossa, que lugar lindo Vinicius.

Vinicius: É, sempre gostei de vir aqui quando era mais novo. Agora me ajuda a levar as coisas do piquenique.

Ain gente, ele preparou um pequenique💜, com tudo o que tinha direito! Procuramos um lugar mais reservado e ajeitamos tudo bem direitinho. Eu tava deitado de bruços mexendo nas gramas, Vinicius também tava deitado com a barriga pra cima e olhando as nuvens.

Eu: Silêncio reina...

Vinicius: kkkk! Não queria que ficasse tão entediante ... Quer saber? Que tal eu cantar uma música?

Eu: 😍 Canta vaiiiii! Posso escolher a música?

Vinicius: A que você quiser meu lindo.

Eu: Natiruts, Quero Ser Feliz Também.

Ele pegou seu violão e começou a tocar num ritmo de melodia, cada som que aquele viaolão produzia era lindo, eu ficava só a observar.

"

Cresça, independente do que aconteça

Eu não quero que você esqueça

Eu gosto muito de você.

Chego, e sinto o gosto do teu beijo

É muito mais do que desejo

E da vontade de ficar,

teu olhar

É forte como a água do mar

Vem me dar,

novo sentido para viver

e cantar à noite

Quero ser feliz também,

navegar nas águas do teu mar

Desejar para tudo que vem

flores brancas,

paz e iemanjá ..."

Eu amava ouvir aquela voz que só ele tem, e que mexia comigo. A cada dia que se passava eu ficava mais e mais apaixonado por aquele branquelo,já não me via mais sem ele.

Eu: Vinícius... Eu te amo tanto (😚), eu tava aqui pensando, na verdade já tava pensando isso há alguns dias... E-eu.... Eu quero ter minha primeira vez com você lá na casa da praia😊. Ah, e dessa vez eu não vou desistir nem quebrar o clima rsrsrs😅.

Ele apenas me olhava com aquele sorriso bobo que se formara em seu rosto. Se aproximou de mim e me deu um beijo seguido de um abraço. Eu sabia o quanto ele queria, não pelo fato de me desejar entregue à seus braços, mas sim de me fazer realizado. Ele sabia o quanto eu tinha medo, mas ele queria me passar total tranquilidade e que não iria fazer o que eu não quisesse. Ele me respeitava, e aquilo eu admirava muito nele, aquele menino de qualidades infinitas e defeitos inexistentes!😳

Continua...

Oi meu povo lindo! Está aí mais uma parte da história, acho que agora sim o tamanho ficou bom, é porquê eu publico os capítulos pelo celular e achava que o tamanho tava legal pois pareciam ser bem grandes rsrsrs. Gente, meu celular esses últimos dias apagou tudo! E os capítulos que estavam salvos apagaram também, fiquei puto pois vou ter que escrever tudo de novo😠! Mas por um lado, é bom pra ver o que eu posso mudar na história.

Ou seja, infelismente não vou poder postar todos os dias um cap. Novo 😔, mas eu não tenho culpa gente! Espero que me entendam... Então , até segunda ou no mais tardar terça. 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G@roto Jov&m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi amigo, comecei a ler hoje mais obrigado a parar de entrar aqui no CDC pois eu todas as vezes que leio minha história com o Elias e isso está deixando numa depressão profunda. Mais assim que der vou ler seu conto inteiro. Obrigado pela força que vc me deu amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo não demora a postar. Quem tem uma pessoa assim querendo ser sua amiga não precisa de inimiga.

0 0