Minha vizinha é meu amor...Chapter 2

Um conto erótico de Matt88
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 15/01/2015 19:37:17

Como eu moro em SC, estou acostumado em ver meninas lindas como ela, branquinhas dos olhos claros. Mas a Adrielly chamou muita a minha atenção, era como se logo de cara, eu me conectei a ela e eu tinha de conhece-la.

Entramos dentro de casa, e ela estava bem tímida, podia ver na forma que ela comia as unhas e olhava para mim.

Eu: Adrielly, podes sentar ai no sofá. Tu queres algo para beber, café...

Adrielly: Pode ser café, muito obrigada.

Ela se sentou no sofá, cruzou as pernas, tirou a toca que ela estava usando, e pude ver melhor aquelas mechas loiras que iam até os ombros. Sentei do lado dela, dei um copo de café e assim começamos a conversar. Falamos um pouco de nossas vidas, eu fazia ela rir muito, e ela ria muito fácil. Começamos a falar de música, de bandas que gostamos, músicas favoritas. Então levei ela até um quartinho que fica ao lado do meu, onde meu pai guarda os velhos vinis dele. Ela ficou apaixonada!! O clima foi ''quebrado'' quando alguem bateu palmas no portão de casa, e eu fui ver quem era...

Eu: Vou ver quem é, pode ficar a vontade Adrielly

Adrielly: Tudo bem

Demorei alguns minutinhos, era uma amiga da igreja, veio avisar que ia ter culto na casa dela a noite, ia ter comes e bebes tbm, e era para eu e meus pais irem também. Voltei para dentro, e então vi a Adrielly no meu quarto, de costas, pude ver melhor o bumbum dela, era redondinho, perfeito. Ela estava com algo na mão, distraida com...COM MEU CADERNO! Não é um caderno qualquer, é o caderno que eu escrevo músicas, frases, diversas coisas que permeiam minha mente. Sorri de leve e fui até ela, que nem percebeu eu me aproximar. Cheguei por trás e apertei a cintura dela, que levou um baita de susto...

Eu: Eai, ta fuçando meu caderno porque? - tentei ser frio, mas logo comecei a sorrir

Adrielly: Ai desculpe, fiquei curiosa para ver seu quarto e achei teu caderno..

Eu: Sem problemas, acho que escrevo bem, sei lá...

Adrielly: Escreves muito bem...- ela então fixou os olhos em uma letra que compus. Ela lia aquilo como se fosse a coisa mais interessante da vida.

Logo eu vi uma lágrima cair bem no meio da folha. Ela fechou rapidamente o caderno, e deu na minha mão. Ela tentou esconder o choro, parecia que aquela letra havia tocado o coração dela.

Eu: Adrielly? Aconteceu alguma coisa?

Adrielly: Tu queres me ouvir?

Eu: Claro...

Adrielly: Profundo o que escrevestes ai...faz umas 3 semanas que terminei com um cara, namoramos por 1 ano e meio. Ele não era quem eu pensei que fosse, me magoou tanto nos ultimos meses, meu coração dói só de lembrar...

Sou uma pessoa que se importa demais com todos. Vendo a Adrielly tão triste, só pensei em abraçá- la, mesmo achando que ela talvez recusaria, mas fiz. Cheguei de mansinho, e abracei ela, que na hora me agarrou e grudou a cabeça dela no meu ombro, chorando sem parar agora. Eu fazia um carinho nela, falava algumas coisas e talz, eu estava quase chorando também...Segurei o rosto dela e olhei bem nos olhos dela, escorria lagrimas e mais lagrimas.

Adrielly: Não olha para mim, estou chorando e estou feia...

Eu: Ficas linda de qualquer forma

Enxuguei as lágrimas dela, num ato amigável mesmo, sem intenções. Olhei para ela e sorri, ela esboçou um sorriso bem tímido para mim, e meu coração ficou disparado. Olhava fixamente para ela, meu corpo se arrepiou todo, minha mão tremia. Ela colocou a mão dela em minha nuca, e sem que eu esperasse, colocou a boca dela na minha e me beijou. Ela era leve, levantei ela, que grudou no meu corpo e ficamos nos beijando.

Era uma sensação maravilhosa, pareciamos dois famintos, obcecados por aquele momento...O celular dela tocou, era a mãe dela.

Adrielly: Matheus...tenho que ir

Eu: Okay

Desta vez fui eu que beijei, passei minha mão por todo o corpo dela, e ela o mesmo. Fiquei parado no meu quarto, vendo ela ir embora.

Ela passou o fim de semana na casa de uma prima, e eu nem mesmo pedi o número dela ou o facebook. Passei aqueles dias pensando nela, mas logo na segunda-feira eu a veria. Tinha tanta coisa na cabeça, será que iria rolar algo??

.....continua.....

Caros leitores, espero que vocês gostem, deixem teu voto e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matt88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários