Gordinha Evangelica

Um conto erótico de Mauricio Braga
Data: 15/01/2015 15:34:37
Última revisão: 05/03/2015 15:47:46

Meu nome é Maurício, na época desse ocorrido tinha 29 anos, sou casado, mas sempre tive meus casos fora do casamento, tenho uma pequena empresa, mas que ocupa muito meu tempo e que me obriga a viajar e há passar vários dias fora de casa e isso ajuda a conhecer varias mulheres e ter vários casos, o que vou contar aqui hoje aconteceu com a minha secretária, em janeiro de 2007, ela se chama Jeniffer tinha 26 anos, loira, olhos verdes e bem gordinha e outro fator é que muito evangélica, nossa até demais, mas é uma mulher alto astral, inteligente e como sempre eu já me assanhava pra cima dela, mas nunca tive uma brecha, todos os dias eu tentava algo, mas ela mantinha uma postura muito profissional.

Já passava um ano que Jeniffer trabalhava pra mim e ela nunca me deu nenhuma oportunidade, mas o destino se revelou surpreendente, chamei Jennifer na minha sala pra lhe avisar que logo teria suas férias, ao longo da conversa ela disse que não faria questão de tirar os 30 dias de férias, pois não tinha ninguém pra viajar com ela e ficar em casa sozinha também não seria nada bom.

Durante a conversa disse a ela que eu viajaria para o sul do país para resolver uns problemas e como sabia que ela queria conhecer o sul do país, a convidei para passar 15 dias comigo, eu ela poderia me ajudar e depois poderíamos aproveitar as férias e eu seria seu guia turístico, ela deu uma risada e perguntou o que minha esposa diria, eu disse que sempre viajo pro sul do país nessa época do ano e minha esposa nunca me acompanhou e eu só não iria dizer que você estaria comigo, ela me olhou e disse que era melhor não, para mantermos as coisas no profissional.

Durante a semana fui reforçando o convite, disse que ficaríamos em quartos separados, que se ate hoje nada aconteceu entre a gente não seria agora que aconteceria, depois de quase 10 dias, tentando convencer ela, ela pediu pra conversar, a chamei na minha sala e ela disse que tudo bem viajarmos juntos, mas que nada mudaria em nossa relação, disse a ela que reservaria dois quartos e que nos dois primeiros nos iriamos trabalhar um pouco só pra resolver alguns contratos, mas depois poderíamos passear pela cidade.

No dia da viajem nos encontramos no aeroporto e durante o voo, conversamos sobre os clientes, pois ela nunca tinha me acompanhado em nenhuma viajem, disse que seriam coisas simples, eram almoços, pra revisar metas, financeiro nada que ela não soubesse, a conversa se manteve profissional ate chegarmos a Porto alegre, fomos direto pro hotel como dito antes ficaríamos em quartos separados, jantamos e cada um foi pro seu quarto, de manha tomamos café e preparamos os contratos e todo o material para a reunião, a reunião seria num almoço, num restaurante elegante, ela ficou sem graça por não tem nenhuma roupa que combinasse com o local, disse que não teria problemas, se ela quisesse poderíamos comprar algo para ela, ela me olhou sorriu e disse que sim.

Saímos do hotel e fomos ao shopping, ela olhou algumas lojas e sempre dizia que ela difícil achar algo que fosse lindo e que ainda fosse dentro dos padrões da sua religião que ela pudesse usar, ela experimentou alguns vestidos e pude ver melhor aquela mulher, como disse ela é gordinha, bem fora dos padrões de gostosa que existem por ai, mas mesmo assim meu tesão por ela era muito grande, seus seios que chamavam a atenção, eram muito grandes, enormes, sua bunda também era bem grande, mas realmente seus seios era o que chamavam a atenção de qualquer um, nunca tinha visto muito deles, pois ela sempre usava roupas que praticamente cobriam o pescoço.

Depois de passar em algumas lojas, ela experimento um terninho, que era composto por uma saia com um corte na perna esquerda, a saia era longa, mas o corte também e um blazer, ela ainda teve que comprar uma camisa pra ficar por baixo do blazer, foi ai que veio a primeira surpresa, ela comprou uma blusa muito decotada, nunca tinha visto ela com nada parecido, depois de se vestir e se produzir aquela mulher parecia outra pessoa, roupas que mostravam, e maquiagem mais sensual, disse a ela que poderia trabalhar assim todos os dias, que seria ótimo, ela olhou agradeceu o elogio, saímos da loja e fomos direto ao restaurante, durante o almoço olhei varias vezes para seus seios e o desejo já me consumia.

Depois da reunião, voltamos ao hotel, ela disse que iria tomar um banho e dormi um pouco, mais a noite saímos pra jantar num restaurante fora do hotel, conversamos muito, mas o assunto agora já era mais pessoal, ela me perguntava como era meu casamento, eu dizia que era bom e ela perguntou por que então que eu ficava sempre com segundas intenções com ela e com outras mulheres que eram próximas a mim, disse pra ela que era meu jeito, que sou muito mulherengo, gosto muito de sexo, gosto muito de conhecer novas mulheres, então ela me perguntou com quantas eu já tinha me deitado, disse a ela que não lembraria de todas, mas que foram muitas, ela sorriu e me chamou de galinha, disse que tinha pena da minha esposa, então olhei pra ela e disse, que tratava muito bem minha esposa, que nunca faltava dinheiro, sexo ou qualquer outra coisa e no fim disse que era um galinha mesmo, mas que era feliz assim.

Durante o jantar perguntei pra ela, se ela tinha namorado ou alguém, ela me respondeu que já tinha namorado com um rapas durante três anos, achou que iriam casar e tudo mais, que ele era trabalhador, da mesma igreja dela, mas no fim descobriu que ele a traia com outra mulher também da igreja dela e que aquilo a deixou muito desiludida com os homens e que só queria pensar no trabalho e nos estudos. Olhei pra ela e disse que ela era bonita, inteligente e que encontraria um cara legal, ela sorriu e disse, que se eu não fosse casado e tão galinha ela já teria aceitado sair comigo antes, nisso eu dei uma gargalhada e olhei em seus olhos, neles tinham um pouco de tristeza, peguei em sua mão e disse que pelo menos aqueles dias seriam muito bons.

Depois do jantar voltamos para hotel e a convidei para entrar em meu quarto, para conversarmos mais e tomar um vinho, num primeiro momento ela recusou, mas insistir e com um pouco de charme ela aceitou o convite, eu abri uma garrafa de vinho, sentamos no sofá, continuamos a conversar, depois de duas taças de vinho, ela estava mais relaxada, já dava risadas mais fácil, e tudo caminhava bem, conversamos ate tarde, quase sempre sobre sexo, sobre minhas escapadas, certa hora ela disse que ira se deitar, fui com ela ate a porta do seu quarto e dei um beijo de boa noite em seu rosto, tal contato nunca tinha ocorrido entre-nos, depois de alguns segundos parado, dei um sorriso e voltei ao meu quarto.

O dia seguinte foi bem movimenta, com duas reuniões e vários contratos pra revisar, mas no final do dia repetimos a dose, jatamos fora do hotel, depois fomos para meu quarto e tomamos um vinho, conversando muito, mas ela me surpreendeu de novo, antes de irmos ao meu quarto ela pediu trocar de roupa, então ela foi para seu quanto e quando voltou ao meu, ela usava um sorte folgado curto e uma blusa de alças, ver ela em roupas tão pequenas me deixaram mais acesso ainda, pois pela primeira vez em mais de uma no conseguia ver suas coxas, que eram firmes mesmo ela sendo gordinha, o short deixava de fora a poupa da sua bunda e ela não usava sutiã, por baixo da blusa, meus olhos percorreram todo o seu corpo, depois de varias horas conversando, ela saiu do meu quarto e foi se deitar.

Acordei um pouco mais tarde, pois o trabalho já tinha acabado e era hora de aproveitar as férias com minha secretaria, lá pras 11 da manha fui ate seu quarto, bati e em sua porta e ela ainda estava dormindo, ela disse que já iria descer, ela me encontrou no restaurante do hotel, tomamos café e saímos pra que eu pudesse mostra a cidade para ela, ficamos o dia todo fora do hotel, ela estava muito empolgada, durante o dia nada de mais aconteceu, e a noite mais uma vez a mesma coisa, jatamos, ela colocou a mesma roupa do dia anterior e bebemos um pouco.

No dia seguinte a convidei para irmos a um complexo de lojas, pra comprar algumas coisas, entramos em muitas lojas e passamos por uma grande sexshop, eu a convidei pra entrar, mas ela não quis, disse que nunca tinha entrado em um lugar desses, andamos mais um pouco fomos em outras lojas e novamente fiz o convite pra ela sobre o sexshop, ela recusou novamente, fomos almoçar, e perguntei por que não quis entrar no sexshop, ela disse que jamais entraria num lugar assim, que sua religião não deixava, que sexo é só pra reprodução, então perguntei pra ela se ela achava isso, ela me olhou com a cabeça meio pra baixo e disse que não, que fez algumas vezes com seu ex-namorado, mas também iria virar uma puta, depois disso eu dei uma risada e disse pra ela que ela não se tornaria uma puta por gostar de sexo, por querer todo dia, por explorar muitas varias coisas, ela já vermelha disse que entraria, mas não compraria nada, só iria olha pra eu largar do pé dela.

Depois do almoço voltamos ao sexshop, já na entrada ela ficou cheia de vergonha, com os pintos de borracha, as fantasias, e tudo mais, peguei um pênis duplo e dei pra ela ver, ela olhou pra mim e disse que não iria pegar, então coloquei em suas mãos e perguntei se ela sabia como usar, ela olhou pra mim e disse que não tinha a mínima ideia, disse a ela que poderia usar junto com outra mulher cada uma usando um lado, ou uma ponta na buceta e outra no cuzinho, ela olhou pra mim disse pra falar baixo e ainda falou que nunca usaria isso, olhei pra ela e sorri, coloquei minha mão em seu queijo e levantei sua cabeça, olhando em seus olhos eu disse, olha que você vai gostar viu. Depois disso a levei pra ver os filmes e revista da loja, ela estava toda vermelha e não sabia o que olhar nem o que falar, fui ate as fantasias e perguntei se ela gostou de alguma, ela olhou meio de lado e apontou pra uma, era de gatinha, um arquinho de cabelo com orelha, luvas, sutiã, calcinha e um rabinho, olhou direito e vi que o rabinho era um plug anal, falei pra ela, ela disse que se não doesse ela usaria, então veio à curiosidade e perguntei pra ela se já tinha feito sexo anal, ela disse que o ex dela pediu uma vez, mas não chegaram a fazer, mas que ela poderia tentar, aquela informação mexeu comigo.

Saímos do sexshop, voltamos para o hotel, ela guardou as compras e eu tomei um banho ela agradeceu pelo carinho e atenção que eu estava tendo com ela, disse a ela que não custava nada, que ela era uma ótima companhia, passamos o final da tarde em uma praça e ela me perguntou se eu ainda tinha algum interesse nela, olhei pra ela e disse, muito, to cada dia mais afim de você, nesses dias aqui puder conhecer uma mulher diferente daquele que vejo todos os dias no trabalho, você é linda, atraente, alegre, ela me olhou, agradeceu e disse que não fazia por mal, mas não queria misturar as coisas, pois tinha medo de perder o emprego, da minha esposa fazer um escândalo e tem a igreja dela, que condena muita coisa, principalmente quase tudo envolvido sobre sexo e traição.

Olhando pra ela eu disse que ela não poderia de aproveitar a vida por contam do que outros falavam, e que jamais perderia o emprego por se envolver comigo, mas sim se não fosse uma boa profissional, e em relação a minha esposa não precisava se preocupar, ela sorriu e me deu um beijo no rosto, olhei pra ela e disse que já era o segundo beijo no rosto que ela me dava, que eu queria era um beijo de verdade, ela me olhou e quando começou a dizer algo, eu interrompi e a beijei, ela por um segundo tentou se afastar, mas logo começou a retribuir o beijo, e dava pra sentir que ela tinha um fogo guardado dentro dela, presa por varias convicções sociais, sua religião, mas ao mesmo tempo ela queria muito se sentir livre.

Depois do beijo ela me olhou e sem saber o que dizer, sorriu, eu disse a ela que não faríamos nada que ela não queria, mas disse que ela poderia aproveitar os dias que restavam pra explorar um novo mundo, ela me olhou, me beijou novamente e disse que faria tudo que eu quisesse, e que não iria se importar com nada, voltamos ao hotel e conversando com ela percebi que ela era o tipo de mulher que gostava de obedecer, que gostava de ser dominada e propôs a ela de voltar ao sexshop no dia seguinte e iriamos comprar algumas coisas e ela iria aprender muito, ela me olhou disse que sim, mas disse pra ir devagar, a beijei, e passando a mão pelo seu corpo e puxando ela pra mim disse que ela faria tudo que eu quero.

Passamos a noite juntos mais sem sexo, só caricias, beijos e conhecendo melhor o corpo um do outro, de manha tomamos café e ela sem graça me perguntou o que eu queria comprar, disse que a fantasia com certeza, pois já que ela tinha gostado, não teria problemas e iriamos ver outras coisas, após o café, fomos direto ao sexshop, a fiz pedir a vendedora a fantasia, ela cheia de vergonha pediu a vendedora a fantasia, depois se juntou a mim de novo e olhando as prateleiras, peguei umas bolinhas tailandesas, pequei um lubrificante e um vibrador rotativo com um estimulador do clitóris e anal, sem ela ver, e disse pra ela pegar uma ducha anal com a vendedora, ela disse que não, então olhei pra ele disse, lembra que você disse que faria tudo, então vai lá, pedi a vendedora, deixa junto com a fantasia que eu já vou, ela voltou mais vermelha do que nunca, disse a ela pra esperar lá fora que já iria pagar e iriamos voltar pro hotel.

Ao entrarmos no meu quarto ela me perguntou como seria? Eu disse que antes de tudo ela deveria usar a ducha anal pra poder usar bem a fantasia, já que o rabo era um plug anal, então ela deveria ir ao banheiro e depois usar a ducha anal, mostrei ela uns vídeos na internet de como fazer, ela sem graça disse que não iria teria coragem, peguei ela pela cintura e beijei com vontade, e disse pra ela não se preocupar que a noite tudo daria certo, ela foi pro seu quarto com a ducha anal e eu fui me preparei pra grande noite.

La pras 23hs ela chegou no meu quarto, conversamos um pouco, vários beijos e amassos, levantei e peguei a fantasia, nesse momento ela ficou tensa, pedi que tirasse a roupa, ela levantou meio envergonhada e tirou a blusa, ver aqueles seios enormes e pesados, os mamilos eram enormes e os bicos pequenos, eram escuros o que contrastava com sua pele muito branca, pedi pra ela se aproximar e ficar de costa pra mim, beijei sua costas ate chegar na sua bunda, devagar abaixei o short e beijei suas nadegas, dei algumas mordidas e passava a língua no seu reguinho e fui abaixando o short, pra finalizar pedi pra ela tirar o short ficando em pé mas quase que de quatro, ela apoiou a cabeça no sofá, pedi pra ela abrir a bunda usando as mãos, aquela bunda grande escondia um cuzinho pequeno e rosinha, suas pregas estava todas ali, sua buceta carnuda ressaltava, beijei seu cuzinho, lambi algumas vezes, peguei as bolinhas tailandesas e passai lubrificante na entrada do seu cuzinho e comecei a enfiar a primeira bolinha, ela gemeu, gemia baixinho, quando comecei a enfiar a segunda, ela dobrou um pouco os joelhos, pedi pra ela voltar a esticar as pernas, a terceira bolinha entrou depois a quarta e quinta por ultimo, ela gemia gostoso.

Coloquei-a de frente pra mim, peguei o arquinho com as orelhas e coloquei em sua cabeça, beijei ela novamente e disse que tinha ficado linda, peguei o sutiã que na verdade não tampava nada daqueles peitos enormes e fui beijando cada pedacinho deles enquanto apertava o outro e troquei de lado depois, peguei a calcinha e fui beijando dos seus seios ate chegar em sua virilha, pedi que colocasse o pé no sofá e beijava sua coxa, passar a mão em sua bunda e quando dei o primeiro beijo no seu grelo, ela gemeu muito, segurou minha cabeça pelos cabelos e tentava me tirar de lá, continuei beijando e abri um pouco seus lábios vaginais, a cor rosado por dentro e cheirava forte, mas muito gostoso, fiquei ali por vários minutos, beijando, lambendo, babando, acariciando seu clitóris, beijando tudo ali.

Vesti a calcinha nela e mal cobria algo, a calcinha ficou toda dentro da sua buceta e sumiu na sua bunda, levei ela ate a cama e pedi pra ficar de quatro, comecei puxando as bolinhas que estavam no seu cuzinho, uma de cada vez, e beijava sua bunda e apertava a cada bolinha que saia ela gemia, estremecia, após tirar todas, peguei o plug anal om o rabo e passei mais lubrificante, e comecei a enfiar, como o plug era bem maior que as bolinhas ela gemia mais, dei um tapa em sua bunda, mande ficar parada e abrir a bunda com as mãos, e com carinho enfiei o plug todo, pedi pra ela levantar e dar uma voltinha, perguntei pra ela como ela se sentia. Ela respondeu:

- To me sentindo uma puta!

- Que bom, é assim que eu gosto, melhor qualidade de uma mulher.

- To morrendo de vergonha.

Peguei ela pelo braço, puxei ela pra baixo e dei um beijo gostoso, pedi pra ela ficar de quatro no chão, abri uma sacola e tirei um coleira, ela olhou pra mim e perguntou:

- Você comprou isso sem eu ver?

- Sim, minha cadelinha tem que andar de coleira, com o nome do dono.

- Tem seu nome ai?

- Tem sim, vem cá deixa eu colocar.

Ela puxou o cabelo de lado e eu coloquei a coleira, ainda de quatro dei mais um beijo nela e pedi pra tirar meu calção, sem olhar pra cima ela me obedeceu, tirou meu short, peguei meu pão com uma mão e com a outra segurando a coleira puxei ela pra perto do meu pau passando ele no seu rosto e mando ela beijar ele, ela começou a beijar a cabeça do meu pau, depois deu uns beijos em volto dele ate chegar nas bolas, onde ela parou e colocou uma das bolas na boca e chupava levemente, delirei nesse momento, soltei a coleira e deixei ela fazer tudo, logo ela veio chupar meu pau, mandei que olhasse pra mim, ver minha secretaria tão certinha e religiosa me chupando e daquele jeito foi sensacional, disse pra ela que iria gozar e seria a primeira da noite, que ela deveria engolir tudinho, depois de mais algumas chupas, mandei ela abrir a boca e eu batia uma punheta, mirei na sua boca e jorrei porra na sua boca e em seu rosto, depois de gozar, passei o dedo na porra em seu rosto e levei ate sua boca e mande ela lamber meu dedo, ver aquela mulher me obedecendo era a melhor coisa do mundo, coloquei meu pau em sua boca e disse pra chupar e deixar limpinho e duro novamente.

Fiz ela se levantar, nos beijamos muito, eu apertava sua bunda, acariciava seus grandes seios, deitei na cama e mandei-a sentar em cima, mas agachada, sem apoiar os joelhos na cama, ela sem muitas forças, sentou de uma vez, e gemeu alto, sua buceta esta muito molhada, meu pau entrou fácil, ela tinha dificuldade em subir e descer, então eu ajudava e ao mesmo tempo acariciava seu clitóris e dava tapas leve em seus seios que balançavam muito na minha frente, ela suava, gemia, ela não conseguiu ficar muito tempo assim, então deitei ela na cama, mandei abrir bem as pernas, colocando-as pra cima e segurando próximo ao seu corpo e lentamente enfiei meu pau, dei algumas estocados fortes e depois algumas rápidas, ela gemia alto, não escondia o tesão e logo gozou, soltou as pernas e sua respiração era rápida.

Enquanto ela ainda sentia os prazeres do gozo, eu me joguei em cima dela, suas pernas ainda para cima me deixavam entrar em sua buceta com força enquanto a beijava, eu agora estocava às vezes forte às vezes rápido, às vezes parava e deixava meu pau dentro da sua buceta e fazia pequenos movimentos, ela gozou de novo, com as mãos cravadas em minhas costas e gemendo em meus ouvidos, aquilo me deixou louco, deitei sobre ela e me apoiando na cabeceira da cama, meti meu pau com força e logo gozei dentro da sua buceta, no fundo, deitado sobre ela, nos dois agora estávamos sem forças, dei alguns beijos nela e deitei ao seu lado, passei a mão em sua buceta e comecei a acariciar o clitóris, ela se contorcia, gemia.

Depois de alguns minutos, a mandei um chupar novamente, eu estava deitado na cama e ela estava entre as minhas pernas me chupando, depois de alguns minutos, mandei que ficasse de quatro, coloquei meu pau em sua buceta e metia devagar, sem presa então comecei a brincar com o plug que estava em seu cuzinho, tirava um pouco e enfiava novamente, tira e enfia com força, tirei tudo e enfiei de novo, ela gemia muito alto, pedia pra ir devagar, mas ao mesmo tempo rebolava usava as mãos pra abrir mais o cuzinho, tirei o plug e coloquei meu pau na entrada do seu cuzinho, bem devagar saboreando aquele cuzinho fui entrando, explorando, ela olhou para trás e me olhando disse que estava muito gostoso e abrir ainda mais sua bunda, meti algumas vezes, mas antes de gozar, a coloquei deitada de barriga pra cima e peguei debaixo da cama o vibrado que tinha comprado no sexshop, novamente mandei que segurasse as pernas no alto e meti no seu cuzinho sem dó, entrando e saindo com força e comecei a enfiar o vibrador em sua buceta em poucos segundos o vibrador já estava no máximo e eu bombava forte em seu cuzinho e enfiava o vibrado sem dó em sua buceta, ela gozou duas vezes seguidas e eu logo depois gozei, enchendo seu cuzinho de porra, com o vibrador ainda em sua buceta, meti mais algumas vezes ate meu pau sair do seu cuzinho, deixei o vibrador todo dentro da sua buceta e deitei ao seu lado.

Ela brincou com o vibrador durante mais alguns minutos e gozou de novo, enquanto ela gozava eu assistia bem de perto, depois que ela tirou o vibrado da buceta fui ate ela e dei alguns beijos nela, ela estava sem forças e com a respiração muito ofegante, ficamos deitados ali por muito tempo, sem dizer nada, mas fazendo carinho um no outro, dormimos e pela manha tiramos uma rapidinha, os demais dias seguiram banhados em sexo, quando voltamos para casa, ela manteve a conduta profissional, mas agora íamos para um motel pelo menos três vezes por semana e ela ainda mantinha toda aquela postura no trabalho.

Incentive Mauricionunes a escrever mais dando estrelas.