Você é o meu vício!- Capítulo 4(SENTINDO ISTO!)

Um conto erótico de MR. Hoffmeyer
Categoria: Heterossexual
Contém 2268 palavras
Data: 19/12/2014 19:47:56

Graças a Deus, os pratos favoritos da Pietra são as massas italianas, algo fácil de se fazer. Fui ao supermercado que fica próximo ao meu condomínio, comprei o que precisava, e quando estava já na porta do supermercado para ir embora, tive uma ideia, simples mas que faria Pietra ficar muito contente. Fui até a máquina de revelar fotos que fica do lado de fora do supermercado, e revelei cada foto minha com a Pietra.

Chegando em casa, comecei a preparar uma lasanha tradicional e fiz um arroz para acompanhar, nada muito fino, apenas o simples e agradável. Enquanto a lasanha ia sendo preparada, peguei todas as fotos que havia revelado e colei na parede da cozinha, em ordem, da primeira que nós tiramos até a mais recente(e bota recente nisto, foi tirada na aula de educação física daquele dia)

Fui tomar um banho, deixei tudo cheirosinho e perfumado. Estava frio, então vesti uma jaqueta de couro, uma calça jeans e um coturno. Como era um jantar especial, nada melhor que uma musiquinha de fundo, mas nada muito calmo, apenas coloquei em aleatório músicas do Metallica, Pantera, Ramones, enfim...

Arrumei a mesa e devo confessar que parecia uma mesa de restaurante, e dos mais chiques.

Meu coração batia muito rápido, eu estava tão nervoso e emocionado, não porque eu iria transar com ela, mas porque ela me deixava assim...contava os minutos, e as 8 da noite em ponto, a campainha toca. Fui até a porta, e a cada passo meu coração parecia que iria rasgar meu peito de tão forte que batia.

Abri a porta, e ficamos nos olhando como bobos por alguns segundos, admirando um ao outro. Ela estava divina, fora a nossa formatura da oitava série, foi a primeira vez que vi Pietra de vestido. Era um vestidinho oriental de cor preta, que ia um pouco acima dos joelhos, e estava com um colete de manga longa por cima por causa do frio. Ela estava com uma meia calça preta e umas botinhas. Eu podia sentir o cheiro dela, que maravilha!

Ela deu um passo a frente, e eu peguei em uma das mãos dela, tentando lançar um olhar sedutor, mas que devia estar uma bosta...Puxei ela até encostar a buceta dela em meu pau

Eu: Oi moça..

Pietra: Oi moço...ui!- ela deu um suspiro, os seios dela estavam em contato com meu corpo, eu podia sentir o coração dela bater tão rápido quanto o meu.

Peguei ela no colo, e começamos a nos beijar. Como era bom beijar ela, esperei aquilo por tantos anos e cada segundo beijando ela parecia que não saciava a mim e a ela, buscávamos mais do que isto. Coloquei ela no chão e ela riu, perdeu o fôlego.

Eu: Preparei um jantar para você, o que tu mais gosta...é simples, mas acho q vais gostar.

Pietra: Não importa o que seja, foi tu quem fez então deve estar maravilhoso.

Eu: Mas não é só isto, fiz uma coisinha tbm...mas tu não podes entrar na cozinha vendo.

Tapei os olhos dela e a levei até a cozinha. Com os olhos fechados, ela sentou de frente a parede com todas as nossas fotos.

Eu: Vou contar até 3 e ai tu podes abrir teus olhos..1,2 e..3

Ela abriu os olhos, esperando qualquer coisa, e ficou parada olhando para aquele mural. A cada foto que ela passava os olhos, o sorriso dela ia ficando maior. Ela se levantou, e foi olhando mais atenta e admirada.

Eu: Gostou?? Eu achei que seria bacana eu revel...

Nem terminei de falar e ela avançou em mim e me beijou. Foi a vez dela de me tirar o fôlego.

Pietra: Não gostei...AMEI!

Eu: Fico feliz meu amor. Então...vamos comer?

Pietra: Claro!!

Ela se sentou e eu fui até a cozinha e servi o meu prato e o dela. Levei até a mesa e ela arregalou os olhos quando viu aquele pedaço de lasanha.

Eu: O que tu amas mais, lasanha ou eu??

Pietra: Ambos são saborosos...primeiro a lasanha e depois o melhor, VOCÊ

Eu: Okay, sou melhor que lasanha

Jantamos e bebemos bastante vinho, mas não chegamos a ficar bêbados(eu acho...) Falei para Pietra ir assistir algo na tv, pq eu iria lavar os pratos. Já eram mais de 9 da noite...

Assim que terminei de lavar os pratos, sentei com ela no sofá. Ficamos vendo tv por alguns minutos, até que..

Pietra: Mah, eu vou no banheiro tá?

Eu: Pode ir amor

Ela então se levantou e pegou a mochila que ela havia trazido com algumas roupas. Foi ao banheiro com essa mochila e eu fiquei ali sentado. Eu estava bem nervoso, eu iria conhecer o corpo da mulher da minha vida naquela noite, era como se eu tivesse comprado um livro novinho de uma série, ele viesse todo embrulhado e tu hesitasse em abrir(só quem ama ler sabe como é isto) mas é mais ou menos assim que eu me sentia.

Alguns minutos depois a porta do banheiro se abriu, e ouvi os passos no corredor. Recebi uma mensagem no whats e Pietra chegou na sala e ficou parada. Ainda lendo a mensagem, eu perguntei se ela não iria se sentar. Ficou um silencio no ar e eu resolvi olhar para ela...

Eu: HOLY FUCKING SHIT!! Pietraaaa, onde tu arrumou isto??

Pietra: Comprei a umas semanas atrás...

Ela simplesmente...simplesmente estava vestindo uma lingerie de espartilho de cor preta. Fiquei com minha boca aberta olhando de cima a baixo, por um bom tempo.Ela veio até o sofá, sentou em meu colo, e começamos a nos beijar. Enquanto ela me beijava, ela esfregava aquela bucetinha em meu pau, podia sentir o calor dela, devia estar pegando fogo.

Comecei a tirar a minha roupa que nem um louco. Fiquei apenas de cueca, e continuamos a nos beijar. Meu pau lateja, estava a ponto de perfurar a minha cueca. O calor corria por meu corpo, Pietra estava sedenta por aquilo. Ainda sentada no meu colo, comecei a tirar o sutiã dela, bem calmo, olhando diretamente para os olhos dela. Quando aquela peça caiu, olhei para aqueles seios...estavam durinhos, redondinhos, perfeitos. Não pensei duas vezes e fui me deliciar com eles. Os beijava, chupava, dava algumas mordidinhas leves. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, era surreal.

Lambia aqueles biquinhos, e ela se esfregava com vontade em meu pau, gemendo baixinho, um gemido que me deixava mais excitado.

Pietra: Deixe me ver ele por favor?

Eu: Promete que só vai ver??

Pietra: Sim, eu prometo, aaah

Ela foi descendo até o chão, passando aqueles seios por todo o meu corpo. Se ajoelho na minha frente, e eu continue sentado. Ela tirou minha cueca, e ficou olhando para meu pau. Ela parecia tbm não acreditar em tudo aquilo, olhava admirada. Com a mão direita, ela segurou meu pau, e eu suspirei, meus olhos chegaram a revirar, e pensar que aquilo era apenas o comecinho.

Não demorou muito, e ela caiu de boca nele. Chupava ele graciosamente, bem devagar, ela queria saborear cada centímetro dele. Ela tirou a boca, e começou a lamber a cabeça do meu pau com aquela lingua maravilhosa

Eu: Que eu me lembre, eu disse que era apenas para olhar...

Pietra: Me desculpe, eu não resisti...mas tu podes me castigar por isto

Eu me levantei e ela permaneceu de joelhos. Ela levantou a cabeça e ficou olhando para mim sorrindo, e seu olhar pedia pra chupar mais o meu pau. Coloquei minha mão nos cabelos dela, e ela abocanhou meu pau, chupando mais rápido agora. Punhetava, lambia, dava até uma mordidinha nele, beijava, fazia de tudo com ele. Eu estava arrepiado da cabeça aos pés.

Depois de deixar meu pau bem molhado, era a minha vez. Fomos para meu quarto, e eu fui carregando ela. Coloquei ela com cuidado em minha cama, e ela abriu as pernas. Sentei no colo dela(ainda bem que nao sou pesado) e comecei a retirar o espartilho dela, e ela ia me punhetando. Comecei a beijar a barriguinha dela, enquanto acariciava aquelas seios maravilhosos. Já percebia que seu corpo se contorcia, e ela mordia os lábios. Fui chegando mais próximo de ''meu alvo'' e eu já podia ouvir seus gemidos. Retirei a calcinha dela, bem devagar como se fosse um presente de aniversário. Assim que tirei, fiquei olhando aquela bucetinha. Pietra já havia transado duas vezes, e a buceta dela era apertadinha, lisinha e cheirosa. Comecei a cheira ela, era magnifico, e ia passando meus dedos em volta.

Pietra: Matheus...aaah, pelo amor de Deus, mete essa boca logo ai aaaah

Apenas dei uma leve chupada, e ela estourou em gozo. Aquele mel escorria por minha boca, molhou toda a bucetinha dela. Chupava a buceta dela, bem calmo, queria sentir o gosto daquilo. Pietra gemia demais, ela segurava a minha cabeça e ia me direcionando.

Pietra: Isso, isso ai mesmo, vai matheus, sem dó porra, aaaaaaahh

Mais uma vez ela gozou, a buceta dela estava fervendo, ela gemia e se contorcia, rebolava com a minha boca na buceta dela.

Pietra: Deixa eu provar o seu leitinho

Me deitei na cama, e ela começou a chupa meu pau mais uma vez. Ela chupava ele como se nao houvesse amanha, começou a punhetar e eu disse que ia gozar. Ela abocanhou meu pau e engoliu tudo. Meu pau ainda estava ''batendo continência'' e era a hora de penetrar naquela buceta.

Pietra ficou de quatro na minha cama, abriu bem a bunda dela. Era perfeita, eu chupei até ficar mais molhada ainda. Peguei meu pau e comecei a provoca ela, apenas cutucando na portinha da buceta dela, o que já fazia ela gemer de novo.

Calmamente, sem desespero, enfiei todo meu pau nela. Ouvi um gemido alto seguido de um 'EU TE AMO'. Eu não tinha pressa alguma, meti naquela bem devagar, e a cada vez que minha bolas batiam na bunda dela, era um gemido mais alto. Comecei a acelerar, e a bombar forte nela. Ela se inclinou e minhas mãos seguravam aquele bumbum maravilhoso.

Eu: Ta gostando?? É isso que queres não?

Pietra: Sim, sim, vai me castiga, me fode me fode, aaaaah, eu te amo maaaah

Eu: Também te amo muito, quero vc pra sempre...

Pietra: Deixa eu cavalgar??

Retirei meu pau da buceta dela, e ela gozou mais uma vez, escorrendo pela buceta dela. Me deitei e ela veio sentando, encaixando todo meu pau na buceta dela. Assim ela começou a cavalgar, e aqueles seios pulavam, me deixando até vesgo. Ela gemia muito alto, tive medo de os vizinhos ouvirem, era alto mesmo, sinal de que estava bom para ela.

Tudo o que se ouvia era a Pietra gemer, ela jogava a cabeça para trás e apenas abria a boca como se fosse gritar, e no final se ouvia um ''aaah''. Ela rebolar no meu pau, e ela gozou mais, o mel dela escorria, quentinho.

Pietra: Imaginava que eu era tão boa assim

Eu: Nem nos sonhos aaai, isso...deixa eu meter em você, deita sobre meu corpo

Ela se deitou e ja meteu aquela boca no meu pescoço. Comecei a meter rápido e forte, e ela me mordia forte, o que me fazia meter mais rápido. Agora no meu ouvido, eu ouvia aquele gemido, e como ele era maravilhoso. Como tudo aquilo era maravilhoso, não era a minha primeira vez, mas eu estava transando com quem eu realmente amava. Sexo com quem nós amamos é totalmente diferente. Aquilo parecia que nos transportava para um novo mundo, sem problemas diarios, sem preocupações, apenas a de satisfazer a pessoa que eu amava, de todas as formas possíveis. Eu não ia parar até ela dizer que era o suficiente.

Me coloquei de pé e ela no meu colo, com meu pau encaixado na buceta dela. Ela pressionava as unhas dela contra minhas costas, logo elas iriam perfurar minha pele. Senti algo escorrer no meu pescoço, e era sangue...sim, chegamos a este ponto!

Pietra começou a ir e vir, e batia forte a buceta dela nas minhas bolas, bem devagar. Cada vez que ela batia, era um gemido, e as unhas delas entravam mais em minhas costas. Ela foi acelerando, e Deus do Céu, como ela gemia. Era um gemido tão delicioso, e por vezes ela gritava. Ela me arranhou todo, tirando pele.

Tirei ela do meu pau, e ela se ajoelhou, queria que eu gozasse nos seios dela. Ela punhetou um pouco, e os jatos de esperma voaram por todo o corpo dela. Senhor!!

E como ela sorria, era a realização de um sonho para mim, e certamente para ela. Eu podia ver a satisfação no rosto dela, e aquilo me fazia sentir como se tivesse cumprido uma missão.

Eu: Eai? Me sai bem?

Pietra: Bem, ótimo, maravilhosamente, nota infinita para ti. Estou sem palavras para descrever, NUNCA na vida me senti tão completa como hoje.

Ela disse isto olhando para mim e me punhetando.

Fomos então tomar um banho juntos. Ficamos ali debaixo do chuveiro, por quase uma hora, nos acariciando, agarrei ela por trás e a masturbei, até ela gozar gostoso em minha mão.

Depois do banho, nos enxugamos e fomos dormir. Debaixo das coberta, ela repousou a cabeça dela sobre meu peito. Ela se sentia segura comigo, segura e confortavel. Eu me sentia um homem feito, eramos agora um casal...

(CONTINUA)

Obrigado a quem está acompanhando a série, logo posto um novo capítulo. A quem não leu as outras partes, por favor leia e comentem. Até mais amigos leitores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MR. Hoffmeyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são maravilhosos !!!! Estou ansiosa pro próximo!!!!

0 0