O moleque não só mexeu comigo, ele fez eu me apaixonar 3

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 19/12/2014 14:23:30
Última revisão: 19/12/2014 14:27:13

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Mauricio é muito marrento mas está caidinho pelo Hermes. Lendo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Sim maravilhosas notícias com a graça de Deus...E que sejam sim uma constante em nossas vidas sempre. E um prazer compartilhar um pouco de mim contigo. O Maurício tanto procurou que achou. Bitocas mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Krl vc e d + mano tou viciado pelo seus contos,mas ñ querendo ser intrometido já sendo vc e de fsa?? Min responde pf tou muito curioso... Bjus. Do GuggaUcker

0 0
Foto de perfil genérica

Mauricio, após sentir o gosto do Hermes, vai penar, não muito, pois a tática deste viking, está funcionando rápido, rs. Por já ser resolvido e saber o que quer da vida Hermes irá ensinar ao Mauricio que humildade faz bem obrigado, pois não adianta ser gostoso se vc não respeita as pessoas, por medo de parecer fraco. Nando meu professor lindo e amado, vc me surpreende a cada conto, este mesmo com as cenas engraçadas, já nos mostra os dilemas e desejos dos nossos personsgens e depois da tática de pegar um certo pedaço de mau caminho com mel, ou melhor com um beijo, repelir e deixar com gosto de quero mais vai fazer o Maumau, como a May Lee apelidou, reaver seus conceitos rapidinho. Amado que seu fim de semana dê praia com muita água de côco e os amigos. Bjs da sua eterna Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Cutucar onça com vara curta dá nisso, Maurício... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, outro conto perfeito. Pois é Nando, passado o susto é levantar a cabeça e seguir em frente e conquistar o que foi tirado. Abraços Nandão.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim foi uma despedida meu caro bjs e continue

0 0
Foto de perfil genérica

Nandão meu coroa tesudo, vc foi o presente de o menino DEUS trouxe, pra levarmos a brilhar num ANO NOVO que se aproxima,

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto está muito bom mesmo, parabéns. E além de tudo escreve rápido. Sou um novo visitante rs, e favoritei sua pagina para ter acesso rápido a suas obras. Gostaria de perguntá-lo futuramente sobre um conto que vc escreveu aqui. Muito bom mesmo obrigado por compartilhar seus contos conosco. -Ric

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba vingativo o Hermes kkkk

Agora vai ter quê correr atrás

0 0
Foto de perfil genérica

Olà! Uma grande amiga, autora e leitora (May Lee) me recomendou seus contos e comecei por esta historia. Voce tem outras,,ja vi, e vou lendo aos poucos. Mas agora vejo que ela nao me recomendou à toa. May,o cara eh fera, rs. Estou gostando muito! Personagens bem montados, plausiveis, muito engenhoso! E voce escreve bastante, o que eh otimo! Queria ter esse pique, rs. Mal e mal escrevo meus capitulos aos poucos,pois de uma vez nao dou conta mesmo. Enfim, cara, achei seu conto incrivel. Curiosa pelos proximos capitulos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que menino mal, fez que ia contar e não contou só pra atiçar mais a minha curiosidade. Adorei o Hermes, colocou o Maurício no seu devido lugar, tô precisando de umas aulas dessa pra saber lidar com um narcisista que entrou na minha vida recentemente. Adorando o conto, como tudo que escreve. E é isso mesmo quero você aproveitando a vida. Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

MAS GENTE?! TÔ NO CHÃO COM ESSE NOVO CONTO! Posso dizer que eu amo o Mauricio?! *-* Os bad boys são sempre tão, tão, tão... IRRESISTÍVEIS! *-* Jogo perigoso esse que o Hermes está fazendo. Mas o Hermes é um homem preparado pra guerra, então o Maumau(olha a intimidade) vai ter que tomar muito cuidado. O seu personagem Mauricio me lembra muito o Brian de “Queer As Folk”(AMO). Ele é todo machão por fora e impenetrável, mas tenho certeza que ele é um grande homem querendo amar e ser amado. Shippo forte o casal Hericio(Hermes+Mauricio). Ain, eu estou adorando essa nova obra. Já estou apaixonadíssima por todo o enredo. Querendo ver quem vai ceder primeiro nesse jogo de gato e rato. Mestre Nando, que bom que voltou! *-* Obrigada por compartilhar mais uma obra conosco. Mais um grande sucesso, hein?! Tá arrasando, querido! Um grande abraço e um beijo nesse coração maravilhoso. Fique com o meu carinho e admiração por ti, Nando. Na boa, eu adoro bem de muitão você. Até mais!

0 0
Foto de perfil genérica

AHAHAHAHAHA QUE CARA TENSO U.U FICOU DI PIPIU DURO HMMMMMM KKKKK nem deve ser grande kkkkk. Sim eu seguiria a estrada kkkkkj

0 0