ÓTIMA VIRADA DE ANO , COMENDO A PRIMINHA PEITUDA NO REVELION EM FAMILIA

Um conto erótico de anjodecaxiasdosul-rs
Categoria: Heterossexual
Contém 1117 palavras
Data: 19/12/2014 13:52:52
Última revisão: 19/12/2014 13:58:59

OLÁ PESSOAL TUDO BEM ??? DEPOIS DE MUITO TEMPO SÓ LENDO SUAS HISTÓRIAS , CHEGOU A MINHA VEZ DE NARRAR UMAS MINHAS TAMBÉM !!!

PRIMEIRO VOU ME APRESENTAR : SOU MORENO CLARO, 1.70 DE ALTURA, 70 QUILOS , OQUE ME TORNA UMA PESSOA NORMAL NÃO SENDO EU NEM GORDO NEM MAGRO , TENHO OLHOS CASTANHOS CLAROS, SOU BOA PINTA , E TENHO UM DOTE DE 19,5 , BEM GROSSO COM A CABEÇA EM FORMATO DE UM COGUMELO ROXO.

ATUALMENTE MORO EM CAXIAS DO SUL , RIO GRANDE DO SUL.

NÃO SOU BOM IMAGINADOR ENTÃO ESTE CONTO E OS DEMAIS QUE ESCREVEREI INFORMO PARA O CONHECIMENTO DOS LEITORES QUE SERÃO TOTALMENTE VERÍDICOS !

ENTÃO VAMOS AO CONTO PROPRIAMENTE DITO:

Esta história aconteceu a quase 08 anos na minha cidade de onde sou natural, Dom Pedrito , uma cidade pequena dehabitantes no interior do Rio Grande do Sul , nas proximidades da fronteira com o Uruguai.

As vezes fica meio difícil de dizer o que eu sinto por essa menina, não sei se é paixão ou algum tipo de tesão muito forte. Mas a verdade é que sempre sinto vontade de rever esses momentos que passei do lado dessa garota que me faz pirar só de olhar.

Mariane tinha 16 aninhos quando eu tive a oportunidade de provar um pouquinho de seu corpinho tesudo. Era a virada do ano estavamos em uma festa na casa da minha avó que por sinal é muito grande onde pode acomodar um monte de pessoas pra fins de comemoração.

Eu sempre era oportunista e as vezes até cara de pau, nunca deixava escapar uma piadinha ou uma cantada dessas incovenientes. Estava lotado de parentes e também pesssoas que eu nunca conhecí.

Neste dia Mariane estava especial... vestida com um super decote ela parecia querer exibir aquelas tetões no seu sutã de número 48 o rabo nem se fala, era gigante, acho que é devido a descendência afinal minha tinha é conhecida por "" bunda de aranha "".

A barriguinha com pelinhos, conbinava com aquelas pernas de fora, que por sua vez eram redondas e lisa era um verdadeiro tesão com apenas 16 anos.

O que mais me deixava louco era a simplicidade e inocencia com que ela me tratava. Teve uma hora que ela sem + nem - sentou no meu colo e ficou brincando de me dar tapinhas na cara. Que tesão!!!!! e eu sempre pedindo....

As vezes eu conseguia ficar sozinho com ela, mas quando eu ia dar o bote sempre tinha um que atrapalhava. Por exemplo, minha tia ( a mãe dela) me pegou varias vezes falando no ouvido dela, mas ela nunca desconfiava de nada. Deve ser pela a liberdade que tinhamos.

A festa tava só começando, era umas 10:00 noite,e ia até ao amanhecer . Felismente eu tinha todo o tempo do mundo pra dar o golpe final.

Mas acabou não durando muito tempo, dava pra ver que ela também estava querendo. Quando tava todo mundo intertidos e se divertindo, eu chamei ela num canto e passei a mão na sua barriguinha e disse bem no seu ouvídinho:

- Não tem jeito de ficar com mais tesão, te quero agora.

Parecia que ela tava esperando aquilo, ela apenas disse com um sorriso no rosto:

-Tambem quero ter ótimas lembranças desta festa ao lado do meu primão favorito .

Tomei mais alguns copinhos de skol para despistar, e quando eu ví que era hora, eu levei ela pro quartinho do meu tio que havia viajado para a cidade vizinha para passar a virada de ano na casa de sua ex mulher ao lado de sua filha , "" que eu 4 anos mais tarde eu a tracei também , mas isto fica para as próximas histórias "" O quarto ficava fora da casa no fundo do quintal. Lá era totalmente seguro, só tinha apenas uma chave a qual estava comigo. Não sou nenhum bobo estava tudo bem pensado.

Meu coração estava batendo à mais de mil, parecia mentira.

Tranquei a porta e pronto tinhámos a noite inteira, cerveja e vinho tudo a vontade.

Ela se sentou na cama com as pernas cruzadas, pegou mais um copo de vinho e começou a fazer uma espécie de joguinho. Derramando vinho pela a boca até chegar nos peitinhos, com certeza ela já estava completamente bebada.

Não perdi muito tempo, sentei do lado dela e comecei a beija-la. Que bokinha gostosa e quente! Parecia que ela queria me engolir inteiro, não parava de me beijar.

Descí minha mão até nas suas pernas, levantei sua saia até aparecer a calcinha branca cheia de rendinha. O cheiro de sua buceta perfumou o quarto inteiro.

Tirei minha pistola pra fora afim de ficar mais avontade, ela não pensou duas vezes em cair de boca. Nem parecia ter 17 anos, chupava como uma puta experiente. Dava goladas no vinho e cuspía tudo no meu cacete, molhando tudo.

Percebi que sua respiração estava ofegante, com certeza ela já estava prestes a gozar.

Não deu outra foi só eu tirar a calcinha e começar a lamber, que ela deu gritinho e gozou.

Minha boca encheu de um liquido cheiroso, no qual eu não desperdicei um gota. A bucetinha dela era pequena e totalmente raspadinha, valendo lembra que ela ainda era virgem.

Coloquei ela de quatro e dei varias lambidas no cuzinho dela.

Nessas alturas já eram quase 01:30 da manhã. A festa ainda estava animada, e o pesssoal nem sonhava que eu estava desfrutando da ninfeta mais gostosa e tesuda dali.

Depois de quase 1 hora de preliminares, eu finalmente resolvi tirar o cabaço.

Nem gastei camisinha e fui colocando devagarinho, ela foi dando gritinhos:

-Vaeee, vaee, meeeeti.....quero tudinho.

Ela gozou novamente ainda no Papai-Mamãe, admito que eu também estava segurando pra não sujar tudo de porra.

Depois dessa gozada ela tava toda suadinha e com a bucetinha saindo o cabaçinho. Limpei a xana dela e partí pra outra, dessa vez ela sentou com tudo no meu pau.

Aí finalmente foi a minha vez....tirei ele pra fora e gozei quase um litro de porra na boca dela.

Que bagunça!!!! Ela até se engasgou...

Nos refizemos , eu a priminha então nos vestimos e saímos do quarto em direção a festa aonde chegamos sem darmos maiores alarmes e lá ficamos sem darmos pistas doque havia acontecido nas horas anteriores.

MULHERES MAU COMIDAS OU QUE NÃO SÃO COMIDAS SENDO CASADAS, VIUVAS, NAMORANDO, NOIVAS, SOLTEIRONAS , SENDO RUIVAS , NEGRAS, MULATAS , BRANCAS, PEITUDAS, NÃO PEITUDAS, RABUDAS , NÃO RABUDAS, MAGRAS OU GORDINHAS QUE ESTEJAM AFIM DE UMA RELAÇÃO APENAS PARA UM SEXO GOSTOSO E BEM FEITO EM CAXIAS DO SUL , SE SURGIREM INTERESSADAS ENTREM EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL dejavamlorentis@gmail.com.

ENVIO FOTOS PARA POSSÍVEIS ENCONTROS E RESPONDEREI A TODOS OS E-MAILS COM O MAIOR PRAZER ASSIM QUE RECEBE-LOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjocaxiasdosul-rs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto mto bom dxo minha xoxota td molhadinha.......Email pra contato: giullya.safadinha@hotmail.com/ Bjinhos aonde você quizer rs da catarinense safada.

0 0
Este comentário não está disponível