Foi assim que tudo começou.59

Um conto erótico de Lara mallone
Categoria: Homossexual
Contém 4528 palavras
Data: 19/12/2014 03:35:29

Capitulo 59

...Tive que rir do comentário de Lia , segurei a chave do carro dela na altura do meu rosto e falei - Boa noite , aqui , entregue são e salvo e sem nenhum arranhão. Como foi seu dia?

Lia - Foi ótimo, eu e minha cama numa intimidade surreal ! Por que ela te marcou tanto?

- A olhei um tanto desconfortável, nunca tinha falado disso com ela , acho até que nunca falaria - Hã porquê eu fiz direito acho! Falei isso com uma cara de safada, ela riu e me deu um tapa leve no ombro.

Lia - Ela riu - Boba! Vem entra , só quero ver como vai esconder isso amanhã do Chef e do Guilhermo.

- Já escutou falarem em lenços? Kkkkk Vão servir. Além do mais estamos dando um tempo , posso fazer o que quiser .

Entrei fui direto para o sofá e deitei , levantei a cabeça ela se sentou e apoiei minha cabeça no colo dela, ela ficou fazendo carinhos no meu cabelo apaguei , acordei já estava escuro, ela ainda estava lá dormindo sentada, a acordei e a puxei para cama , só ai me lembrei e perguntei por Bia, ela disse que estava na casa da mãe dela, tomei um banho e me deitei ao lado dela, dormi rápido . No dia seguinte acordei antes de Lia fui até a cozinha fiz o café da manhã , depois fui tomar meu banho , me arrumei e a chamei ,ela acordou reclamando o mulher para gostar de dormi , depois de mais um pouco de reclamações ,foi para o banheiro tomou banho se arrumou , eu estava na sala conferindo minhas redes sociais, ela já apareceu linda , calça social preta , scarpim pretos , camisa social amarela , lenço colorido amarrado no pescoço e com o blazer preto na mão, cabelos soltos e sem maquiagem ainda , fomos para cozinha tomamos nosso café , depois terminamos de se arrumar , na verdade só ela né, porquê eu só usava protetor solar e um batom , meu uniforme eu colocava no restaurante ( era branco demais , tadinha da Marta!) , Lia terminou de arrumar e saímos , ela que dirigiu, chegamos no trabalho o dia foi normal trabalhei pra caramba, o clima entre eu e Guilhermo.

Trabalhei em dois turnos , sai por volta de 1 da manhã , Lia me deu uma carona até a rodoviária( do centro do rio) , ali peguei um ônibus para Alcântara,cheguei em casa 1 hora antes do que o de costume ,aquele trajeto todos os dias já estava me cansando. No outro dia acordei cedo , corri pelo condomínio lá de casa , depois decidi ir trabalhar de carro, e fui , graças a Deus deu tudo certo eu com 16 anos indo para longe abeça sem carteira de motorista, trabalhei muito de novo ( Começo de carreira é triste, muito suor.) , mais uma vez trabalhei em dois turnos, na volta para casa pisei fundo no acelerador , cheguei bem mais cedo do que de costume , adorei , no restante das minhas férias escolares fui trabalhar de carro direto , só que não bebia nada.

Saia todos os sábados com as meninas e fugia do Guilhermo que nem o diabo da cruz, continuava ficando com a Evelyn ás vezes , e ficava com outras também , eu e Lia estávamos mais amigas que nunca, e assim o tempo fui passando .

Ao voltar para escola tive que esta mas atenta as aulas , eu e Evelyn chegava ser engraçado , toda aquela raiva de antes era tenção sexual rsrs, sempre que tínhamos oportunidade nos pegávamos no banheiro do colégio, quando acabavam as aulas ia direto para trabalho , durante as aulas meus pais não me deixavam ir trabalhar de carro , minha diziam que eu acordava muito cedo , e que não era seguro eu dirigir, o que de fato não era ruim pois voltava ou dormindo ou estudando nos 3 ônibus .

Tevê um domingo em setembro que eu tinha chego de manhã em casa ,mais não estava com sono , então fui para sala de estar mexer no computador , meus pais, Luisa e Suzanny acordaram , tomamos todos café da manhã juntos. Depois resolvi subir para meu quarto , minha mãe falou que queria falar comigo , concordei também queria falar com ela . Fui para meu quarto , depois de uns 20 minutos ela bateu na porta .

Mãe - Ela abriu a porta e me olhou sorriu - Posso entrar ?

- Sorri para ela e fiz que sim com a cabeça , eu estava deitada na cama ,lendo um revista - Oi mãe o que houve?

Mãe - Ela se aproximou de mim sentou na cama , sentei também , ficamos de frente uma para outra , eu já estava com o coração na mão , minha mãe me chamar para conversar a sós era um péssimo sinal para mim lógico , era esporro vindo e rápido - Temos que conversa Laura.

- Diga lá mãe o que eu aprontei agora?

Mãe - Nada que eu saiba. Até quando vai ficar afastada do Guilhermo?

- Pronto não falei que tinha bomba a caminho, fiquei um tanto surpresa com a pergunta - Não sei mãe é muito complicado, eu gosto dele ,mas me parece que não é o suficiente.

Mãe - Você já está com outro minha filha?

- Eu ri - Estou com outras pessoas mãe , estou vivendo.

Mãe - Sabe o que mais me incomoda em te ver assim , sem um compromisso sério .Você esta trabalhando muito , quase não se alimenta , não dormi , está bebendo demais , tenho certeza que anda fumando e a tanto tempo que o cheiro já está em você , você viajou sozinha , conquistou um pouco mais de espaço aqui em casa , mais ainda é minha filha menor de idade e mais uma vez estou te assistindo você se auto destruir.

- Poxa mãe estou estudando e trabalhando pra caramba, desde que cheguei de Londres esse tempo longe do Guilhermo foi a melhor coisa que me aconteceu, tenho me divertido muito , eu já falei eu gosto dele, mais falta alguma coisa , estou bem no trabalho , na escola está tudo certo.

Mãe - Laura o que você quer falar comigo?

- Pronto agora estava ferrada mesmo - Ehhh assim mãe , eu consegui juntar um dinheiro em Londres , também tem a grana do restaurante que não é ruim( Meu sogro nunca me pagou como uma Sub-Chef comum , eu recebia o mesmo que o Gui ) e também o dinheiro das mesadas que eu ainda ganho e guardo , tem o da gasolina que meu pai me da todo mês e mesmo assim ele leva o carro para abastecer toda semana, a maioria está pressa na minha conta, mais tem na corrente também.

Mãe - Sim você tem um bom dinheiro guardado eu sei , tem dinheiro seu na minha conta e na do seu pai também, mais aonde você que quer chegar? Fala logo filha.

- Minha emancipação? Comprar uma casa no rio , já que termino esse ano os estudos... Morar mais perto do trabalho?

Mãe - me olhou surpresa - Não sei se temos condições de te dar uma casa agora Laura, e com certeza não quero te emancipar , sei que você já tem a carteira de trabalho assinada o que já é meio caminho andado para isso, mais não estou preparada te liberar ainda e nem acho que está preparada para isso.

- Poxa mãe já está na hora de eu ter minha liberdade.

Mãe- Laura apesar de tudo que eu sei que você apronta, sei que é responsável . Nos te damos liberdade em casa ou não? Você sai com quem quer , chega na hora que quer , dorme com seu namorado aqui , recebemos muito bem seus amigos , poxa não tem porque ir para longe.

- Pense numa cara de manha - Maissss mãeMãe - Mais nada Laura! Ai compramos a casa para você tão longe, ai você termina definitivamente com o Guilhermo presumo que não vai continuar trabalhando com seu sogro, eai como vai manter sua casa? Por mais que você tenha algum dinheiro , não vai durá por muito tempo.Você é jovem vai querer se divertir e isso querendo ou não gera gastos . Nos não temos condições de verdade de arcar com contas de uma outra casa filha , pense já cuidamos dessa , tem a casa de praia na região dos lagos ,tem as despesas dos 3 carros , a empregada ,escola de sua irmã , meu trabalho não anda bem e seu pai sozinho não tem com custear isso tudo , muito menos com outra casa.

- Putz minha mãe tinha razão , depois de comprar a casa eu só teria o dinheiro para mante-lá com o trabalho , E SE eu decidisse terminar mesmo com o Guilhermo , tinham possibilidades reais de eu não continuar no trabalho , detesto pensar no E SE , como diz mamãe coloquei a viola no saco e tirei meu cavalinho da chuva - Tudo bem mãe a senhora tem razão, vou continuar como estou , ano que vem eu decido melhor.

Mãe - Filha calma você vai conseguir tudo que deseja, mais vai com calma. Pense bem em relação ao Guilhermo, ele gosta mesmo de você, é um rapaz educado , carinhoso, ele merece o melhor , que é você( Eu ri lendo isso no diário, mãe é mãe né.) .

- Fiquei calada , eu não era o melhor para ele. Ele realmente merecia alguém que realmente o ama-se , eu apenas gostava , tinha gratidão ,carinho por ele . Mais minha melhor decisão era ficar com ele por enquanto - Tudo bem vou ligar para ele daqui a pouco , para conversamos.

Mãe- minha mãe me abraçou , me deu uma vontade de chorar - Então ligue agora diga para ele vim para o almoço.

- Apenas concordei . Minha mãe se levantou , disse que ia fazer o almoço do Gui , meu animo acabou totalmente - Mãe eu não dormi ainda , vou ligar para ele e depois vou dormi um pouco, quando ele chegar me chame ok?

Minha mãe fez que sim com a cabeça e saiu do quarto, peguei meu celular e liguei para Guilhermo ..... Amor?

- Bom dia Gui . O que vai fazer hoje?

Gui - Bom dia meu anjo . Faço o que você quiser.

- Minha mãe te convidou para o almoço . O que digo a ela?

Gui - Que estou a caminho! E nós ?

- Aqui conversamos.

Gui - Tudo que você quiser! Te amo , quero muito está com você longe do restaurante, temos que nos resolver Laura . Até daqui a pouco. Te amo tá .

- Até daqui a pouco . Beijos .

Desliguei nem deixei ele responder. Eu estava feliz com a ideia de me emancipar , de morar só , agora estava deprimida, chorando baixinho , estava preste a voltar com o Guilhermo...

=================================================

BônusContinuação ... Por Júlia .)

...Depois que mandei a mensagem para Laura realmente apaguei os números dela do meu telefone,passei o fim da tarde inteira chorando.De noite fui correr na praia, eu só pensava em quanto eu fui burra, imagina eu apaixonada por uma Mulher , na hora veio ainda bem que eu disse não , se não séria a mais corna da zona sul até aquele momento , ela deveria fazer aquele joguinho com todas as mulheres , aquelas duas malas das exs dela faziam o papel eu sou legal , eu nem tanto ...aff .

Ao voltar para casa dormi logo depois de um banho, nossa estava com muita raiva da Laura, na manhã seguinte ao acordar tomei um banho ,me arrumei e fui trabalhar só sairia na segunda e na terça de manhã já trabalharia no outro hospital , minha semana se resumiu em trabalho e raiva de mim e da Laura, na semana seguinte estava com a escala mais tranquila ficaria sexta e sábado em casa , trabalhei o restante da semana , na sexta fiquei de sair com a Viviane , fomos num bar no Leblon depois para uma boate em Botafogo, me diverti ,queria deixar a Laura para trás , dancei com alguns caras , beijei alguns outros , mais nada que vale-se a pena levar para casa, a morena não saia da minha cabeça . Então tive a brilhante ideia de procura-lá no fundo do copo rsrsr, só sei que bebi muito , dancei muito e terminei minha noite transando com a Vivi ( Não vou detalhar!) , não foi ruim ,pelo contrário foi muito bom . No sábado acordei antes da Vivi , tomei um banho e fui para sala assistir televisão , depois fui para cozinha , passei um café fiz queijos quentes ( era a unica coisa que tinha em casa e sabia fazer ) , coloquei uns toddynhos numa bandeja de cama , o café( pense numa vergonha eu nessa época só tinha 2 xícaras em casa , uma para mim e outra para D. Marli e nem iguais eram rsrs ) , arrumei o restante das coisas na bandeja , levei para o quarto , coloquei na mesinha de canto , me sentei e fiquei a olhando dormi e pensando " Caramba então mulher é mesmo meu negócio! rsrs Putz como vou dizer para meus pais , Gente que loucura ,mas com a Vivi que só quero amizade com , eu não me arrependo de ter ficado com ela , mas não quero que se repita , pow como vou falar isso para ela? Ah vou falar assim mesmo. Eu só quero a safada da Laura ! Alias ela já deve ter chego.".

Fui tirada de meus pensamentos por Viviane vindo em minha direção nua, ela me deu um beijo casto e foi para o banheiro , quando ela saiu do banheiro se sentou do meu lado, perguntei - Eai está com fome ? Tem queijo frio , Café frio , fruta fria e toddynho frio , eu trouxe tudo quente ou gelado mais fiquei com dó de te acordar( Mentira) , ela riu e falou - Sim estou com fome , tomamos o café frio entre risos , ela até tentou mais alguma coisa mais sai dela dizendo que iria correr na praia e a chamei para ir comigo , ela aceitou a emprestei uma roupa , ela pegou o tênis de em seu carro , passamos o dia na praia , subimos para meu apartamento , fui direto tomar um banho , ela entrou comigo ai não teve jeito transamos de novo , já anoite ela me chamou para ir numa boate na Lagoa , eu não queria ir ,mais quando ela falou que era melhor mesmo ficamos juntinhas em casa , me animei na hora para sair , coloquei um vestido preto bem curtinho brilhoso e sapatos de salto prata , fiz uma maquiagem bem marcada, Viviane tinha ido em casa se arrumar , depois de uma hora ela chegou com mais uma amiga ,paramos em um bar em Ipanema mesmo para o esquenta , depois fomos para boate, não vou mentir o fato de Vivi ter ido com uma amiga me deixou bem mais tranquila, ao chegamos fomos direto para o bar pedi um whisky e uma cerveja , brindamos matei o whisky ,pedi outro, depois outro e outro , tinha que falar com a Viviane , mas cadê a coragem , fui para pista de dança com a cerveja na mão ,dancei muito a amiga da Vivi ( não me lembro o nome dela) dançamos umas 4 músicas ai minha cerveja acabou , voltei para o bar , pedi outra cerveja, matei mais uns whiskys , quando olhei para pista de dança , vejo uma "loirinha" de costas com um vestido azul brilhoso a achei conhecida mas não reparei muito, ela estava aos beijos com uma negra bem bonita essa pude ver, estava de frente para mim, bem mais como eu já estava com minha cerveja , voltei a dançar e a menina foi comigo , começou a tocar uma música mais lentinha , a menina queria sair , falei -Não que isso vamos continuamos dançando,e assim foi, ai ela me falou no ouvido que a Vivi ficaria brava com ela , nem liguei , falei para ela não esquentar que só era amiga da Vivi , então ela me perguntou se tinha chances comigo, fiquei séria e disse que não ( Por dentro estava rindo muito , mulher rápida do carai) , continuamos dançando , começou uma batida eletrônica ( Graças), nos separamos e dançando ,eu já suava horrores , lembrei da guria de azul a procurei pela pista de dança não achei , minha cerveja acabou fui até o bar comprar mais, quando cheguei na mesa Vivi estava de cara fechada para meu lado . Perguntei o que havia acontecido( mais eu já sabia a resposta ) , ela disse que nada , a chamei para dança , ela falou que não estava a vim , falei que ela que sabia. Voltei para pista de dança sozinha muito brava a sorte dela e que eu não tinha me atraído nada pela sua amiguinha , comecei a sensualizar na pista , chegou um cara para dançar comigo em mesmo de um minuto Vivi veio até mim e mandou o cara ir pastar , olhei em volta vi alguém me olhando , um cara alto ,branco , bonito...Gustavo o.O , a garota de vestido azul vira...Laura loira ,bronzeada , lindíssima ,impecável ...Perfeita , ficamos uma olhando para outra com caras de assustadas e simplesmente paramos de dançar , a Vivi aproveitou da minha distração e me tascou um beijo , tipo eu não retribui ...Acho... Apenas fiquei um tempo sem reação , ela estava me abraçando , quando sai dos seu braços Laura não estava mais lá .

Fiquei triste na hora , fui até o bar pedi um whisky, depois outro,sentei por lá mesmo comecei a beber mais , Viviane foi atrás de mim e perguntou o que tinha acontecido , falei que estava tudo bem , mais entre a gente só rolaria amizade mesmo, que não me arrependi do que tinha acontecido , mas não dava eu gostava de outra e ela tinha visto o beijo que ela me deu, ela não esboçou reação, continuei bebendo , ela me abraçou e tentou me beijar de novo , eu tentava sair dos seus braços mais não estava conseguindo , pedi para ela me soltar ,mas ela não me largava ,Laura chegou do nada a puxando pelo ombro falando para ela me largar.

Viviane me olhou e perguntou se era ela, eu fiz que sim com a cabeça, ela riu - Fala sério essa menina pega geral, já tem maior fama por aqui. Você vai acabar se arrependendo quando ela te der um fora . Eu nada falei nada , Laura olhava séria para mim e ela, ai falou - Se eu estiver atrapalhando Júlia volto para onde eu estava, Viviane falou - Séria bom mesmo , Laura a ignorou ,me olhava , consegui me soltar dos braços da Vivi ( o baixinha forte do cacete) dei a mão a Laura que saiu me puxando , como que podia aquilo, só de está segurando na mão dela e já era , não tinha mais ninguém só eu e ela , ela me puxou boate a fora, me colocou num táxi e entrou também, falou com o taxista Leme , no caminho não falamos nada , ela segurava minha mão , ela já era linda mais ficou muito bem loirinha , nem me lembrava porque estava brava com ela, chegamos ela pagou a corrida , entramos no prédio , demos boa noite ao porteiro (Já era madrugada ) , esperamos o elevador , não falávamos nada , ela abriu a porta entrou e ficou esperando eu entrar, entrei ela fechou a porta , me puxou até o quarto dela , me deu um blusão e uma toalha entendi o recado , fui tomar um banho, com a água caindo sobre mim , que me dei conta que eu estava na casa dela , de tudo que ela tinha feito , e pior tinha me tratado como uma menina mau criada , como ela conseguiu me levar até a casa dela e só ter falado tão pouco , terminei meu banho ,me enxuguei , hidratei minha pele com o hidratante dela ( Queria arrumar tempo sabia lá o que ia encontrar fora do banheiro) , vesti o blusão e sai.

Ela também estava só de blusão secando o cabelo com a toalha , seu perfume fantástico, ela me olhou de baixo a cima , até encontrar meus olhos , ficamos paradas um tempo nos olhando, ela quebrou o silêncio - Vamos dormi , amanhã quando o álcool sair da gente , conversamos. Pode ser? Só fiz que sim com a cabeça, ela me puxou para cama , deitamos uma de cada lado sem nos encostamos , mais acordei nos braços dela com seu delicioso perfume...

===========================================================

Olá meninas aqui estamos...

Eu e Laura Já estamos bem de novo tá, até quando sabe-se Deus.

Vou contar tudo que aconteceu essa semana para vocêsDomingo agora dia 14 mau estávamos nos falando , eu só sabia dela pelos emails que ela mandava para as meninas da casa e quando as meninas respondiam , ai no sábado a Jaiy nos mandou um e-mail ,dizendo para paramos de frescura que não era para tanto. Ainda estarmos brigadas( Já estávamos mais de uma semana, a base do Oi e só) , nossa eu fiquei muito brava ,mandei um e-mail de volta contando tudo rsrsrs...Lógico do meu ponto de vista e mirando na Laura né, e tipo por "acidente" mandei uma copia um e-mail da Laura , ai no domingo , Laura me acordou umas 8 e meia da manhã , estávamos na casa dos pais dela( e eu não tinha deixado ela dormi comigo u.u ) , ela falou que iria levar os pais para conhecer a casa do Itanhangá , que já tinha feito nosso almoço , só faltava arrumar tudo no carro e eu me arrumar, todos estavam me esperando para o café , não falei nada levantei , fui tomar meu banho , coloquei uma roupa qualquer e desci , realmente todos já estavam na mesa, minha cunhadinha amada , quebrou o silêncio , me perguntando pq eu tinha expulsado a Laura do quarto, todos passaram a prestar atenção em mim , falei que era pq a Laura estava se comportando mau , ela olhou para Laura que fez uma careta para ela rsrs. O silêncio voltou a casa , arrumamos tudo e saímos umas 9 e meia da manhã , fomos em 3 carros , eu no meu , Laura e Luisa no dela e meus sogros num carro deles.

Ao chegarmos na casa , mostramos tudo a eles , tinham uns moveis embalados( Já começamos a mobilhar) eles se encantaram , meu sogro até chorou , bom a única cozinha disponível era na área externa , então todos ficamos por lá , minha Lolo e eu pulamos na piscina fizemos bagunça a tarde inteira , Laura não bebeu , só meu sogro tomou umas 4 cervejas de trigo , mais foi um ótimo dia , deu para imaginar como seriam os fim de semana no futuro , na hora de ir para casa , minha sogra foi dirigindo o carro deles , eu fui no meu e Laura no dela, como sempre minha adorável noiva voou baixo em seu monstro, chegou em casa quase 30 minutos antes de mim e fizemos o mesmo caminho vai entender. Quando eu cheguei ela estava só de calcinha com uma cara terrível de dor , quis saber o motivo e já fui procurando no corpo dela, ela falou que tinha tomado um monte de mordida de mosquito e que estavam doendo muito, olhei as pernas dela estavam bem quentes , passei bastante álcool passei uma pomada e dei anti alérgico a ela como o ar condicionado do quarto já estava ligado,mandei ela ir deitar , ela foi esperta não perdeu tempo falou para mim ir deitar com ela , tomei um banho e deitei , dormimos , durante a madrugada ela teve febre a mediquei novamente, mais fiquei preocupada ,porque segunda trabalhei bem cedo, deixei instruções com as meninas, ligava de hora em hora para saber dela , ela dormiu muito ( vou colocar antialérgico no café dela, para ela parar de madruga, deixar de ser essa zumbi.), umas 11 da manhã liguei novamente ... Rhum... Ela já tinha saído para o trabalho . Ver se pode! Quando eu cheguei na manhã da terça ela já tinha saído para malhar , depois da malhação ela tomou um banho e foi me acordar , com beijinhos ,não resisti estava com muitas saudades da minha mulher, nos amamos até tarde , depois ela foi trabalhar mais voltou cedo , brigamos,depois chegamos a um meio termo, nos amamos mais . Na quarta amor nos definiam , ficamos na cama até tarde , depois fomos para a festa de fim de ano do trabalho da Laura , num sitio longe pra cacete , mais lindo o lugar acho que era Vargem Grande , o GPS não nos deu o nome do local , tipo Laura se vestiu como uma freira né... SQÑ ... Ela colocou uma mini blusa do Jack Daniel's preta e um short curtíssimo jeans e um tênis coca-cola preto de couro , ela estava linda mais estava a mostrando demais para meu gosto, assim que chegamos , ela vai direto para o campo de futebol , roubou a bola e pediu vez para joga , ai teve um engraçadinho que falou " Só se você for do time sem camisa ", ela tirou a blusa ficou só biquíni aff , nessa de Laura jogando bola no meio só de homens , foi muito engraçado confesso , pior eles não deram mole para ela não, a cada trombada minha pekena voava longe. Ai a besta apontava para mim e gritava " ISSO FILHO DA MÃE, ME DERRUBE MAIS , MINHA MULHER É MÉDICA E VAI CUIDAR DE MIM!" eu ria de me acabar , quando acabou o jogo ela estava toda suja e suada, fomos para onde estavam as outras pessoas, Falou que ia tomar um banho , mas mudou de ideia quando uns dos donos do restaurante veio conversar comigo Hahaha , ela me puxou para piscina , tomou uma ducha antes de entrar, ficamos um tempo na piscina entre carinhos , como já fomos tarde e ela tinha " compromissos " em relação ao andamento da festa , ela foi no carro pegou roupas limpas para nós duas , desta vez ela colocou uma calça ( Por causa dos mosquitos rsrs), ela vez um discurso lindo , depois vez o sorteio dos presentes( o presente principal foi uma moto Titan) e justamente uma moça que não parava de se jogar para Lara que ganhou , depois disso Laura pode aproveitar a festa , bebeu pra caramba , danço muito , teve até funcionários dela que a abraçavam e choravam rsrsrs , quando deu umas meia noite a chamei para irmos embora , lógico que eu que voltei dirigindo já que não bebi . Quando chegamos em casa ,tomamos um banho e dormimos . Hoje estou trabalhando estou aproveitando meu horário de descanso para terminar esse capitulo , já estou desde sábado tentando termina-lo e nada , mas pelo menos hoje trago boas noticias....

E esse meninas . Gratas pelos comentários de :

Jak7 ( Concordamos ) , #Yasmin# ( Gratas pelo carinho linda ) , lelialibra ( Pode deixar . rs) , T_mis ( Obrigada lindona , demos umas olhadas nos seus também e estamos adorando.) , Laila S2 Carol <3 FOREVER ( Gatas saudades , achamos que tivessem nos abandonado. Concordo com o disse , mas TPM da Laura é PUNK!!!) , #Mari# ( Já está tudo certo flor. bjs) , luci123 ( Certo gata , bjs) , aninhaccn ( kkk Obrigada linda bjs.) , sizinha ( Certo moça já paramos de gracinha...kkk Bjão) , Garota Colorida ( Li um conto seu hoje gostei muito, vou ler todos os outros . Bjs) , Driinow ( Verdade linda. Estamos tentando ir mais rápido, só não estamos conseguindo rsrs . Bjs) , lariflor ( Oi bonita que bom que fez o cadastro , pode deixar . Bjs ) , JuuhMarcelino^^ ( Aiai vcs duas que se resolvam e me deixe fora da briga de vocês viu Kbç kkkk . Muito dificil estarmos mais sumidas que você ... Ah um óleo de peroba ... Cara de pau ! Volte logo a escrever rhum!) , jaecy ( Obrigada linda .bjs) , Kawai ( Olá sua namorada deve ser uma flor de pessoa viu , pq eu sou adorável kkkkk. Obrigada pelo carinho . Menina mais tu ler rápido! Bjão ) , Frãn*-* ( Obrigada linda . bjs ) e anacrisPow que bom que está gostando , esperamos está suprindo as expectativas. Pode deixar bjs ) .

Ps: Relevem possíveis erros não vou passa-ló pelo corretor, realmente tenho que dormi um pouco... Amanhã eu reviso e os concerto.

Meninas um bom final de semana para todas , espero que agrade , deixei a parte do diálogo para Laura a memoria dela é melhor que a minha. Comentem ... Perguntem ...Votem .Beijos lindas *-* .

* Quem quiser nos fazer perguntas em off : lauramallonegirl@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente num.acredito que a chará ta me chamando de cara de pau?? Sei não viu mas a kbç perdeu a moral.. hahahahaha

Continuem logo, vcs estam muito sumidas u.u hahahahahahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

E como sempre o conto de vcs sempre suprindo minhas expectativas *-* tudo perfeito... Adorei a reconciliação de vcs :) não sei pq mas eu sou doida pra saber como vcs duas são fisicamente Kkkkk bjs meninas e continuem logo por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e amei o resumo da semana amo vocês bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito feliz por vocês ter feito as pazes

Eu acho que vocês brigam

Pq depois de uma briga ou discussão, a reconciliação no amor é a melhor parte kkkkkkkkk

O conto como sempre muito bom

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre. Que bom que fizeram as pazes. Julia tu arrasa mulher gosto muito dos seus bônus e Laura gosto demais da conta de sua história. Não demorem pra voltar meninas. Okay? Bjoos ;3

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs duas sao mto encrenquinhas rs. Mais nos divrte mto rs. Juizoo nao briguem ta. Bj e bom fim de semana.

0 0
Foto de perfil genérica

Heehheeh a Julia me deu o Texto no email fiquei passada me colocaram elas duas no boi de fogo ainda estava achando pouco o tamanho das minhas broncas ... Mais sinceramente morri de rir so não achei nada de mais pq a Laura não me explicou nada kkkkkk... Mais Graças a Deus que esta tudo bem agora... Mais só Deus sabe ate quando, poxa que otimismo, mais como eu digo sempre se cuidem suas lindas, vcs nasceram uma pra outra só que vcs esqueceram de avisar a madrugada. Adoro vcs desculpas pelos aperreio nos email, eu achei que tinha comentado o outro conto mais quando eu to no trabalho as vezes a Internet fica frescando e eu acho que não foi.... Bjos ate o email 📧😘

Rolou um ctrl c ctrl v kkkkkk comentários saiu no conto anterior como isso ? Vai saber ne kkknkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que fizeram as Pazes, O AMOR de vocês é mais forte do que qualquer barreira que aparece. ..continua tá perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Q ficou mto feliz q vcs estao bem de novo e cot assim meninas adoro a historia de vcs bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que se resolveram. Pior coisa é ficar brigada com quem ama. E TPM realmente não é coisa de Deus, não kkkkk mas o mais importante é sempre ter um diálogo pra se resolver as coisas. A cada conto vai ficando ainda melhor a história. Bjs bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk Verdade Juh ela é um amorzinho mais encrencada e ciumenta que nem tu kkkk Mas eu do conta! kkkk Laura continue escrevendo e Juh adoro teus bônus! Bj bj meninas a espera de maiiis, muito maais? kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre perfeito...Cada vez que leio o capitulo da história de vcs fico mais fascinada...todos os dias entro só pra ver se ja foi publicado....bjus. .. adoro vcs....por favor, só não demora muito.

0 0