Acho que estou me apaixonando 9

Um conto erótico de Lola
Categoria: Homossexual
Contém 2295 palavras
Data: 19/12/2014 02:48:16

Boa noite meus amores, obrigada por toda torcida!!!

Estou odiando estar sem celular e computador, chateadíssima por isso, mas é a vida, não é?!

Fui tentar tirar a bandagem hoje, mas não guentei, agora entendi o porque preciso dela! Sou trelosinha mesmo, confesso!

Eu tinha que escrever hoje menti para minha mãe dizendo que tinha que entregar um trabalho amanhã, menti por uma ótima causa, fico ansiosa para contar as coisas para vocês.

Me deixem fazer um adendo, eu esqueci de apagar do histórico da minha mãe o link da CDC, meu pai viu e adivinhem, veio conversar comigo, falando que viu um site estranho no histórico do notebook da minha mãe, perguntou como deveria agir, eu fingir de inocente e perguntei que site era, ele disse que não teve coragem de ler nada, mas só viu as letras grandes que diziam " CASA DOS CONTOS ERÓTICOS", o riso veio na boca, mas me fiz de rogada!

- Mas você leu pai?

- Não, quando pensei em voltar e ver ela entrou no quarto! Mas só vi isso ai do tal conto erótico.

- Ixii pai, esquece isso, vai ver ela quer ter ideias novas para vocês, relaxa.

- cê acha mesmo?

- Claro pai, vai ver que jajá ela faz uma surpresa erótica para ti.

-Desculpa falar sobre isso, mas eu estava em pânico!

Eu e meu pai temos conversas bem abertas, inclusive ele soube primeiro que a minha mãe que eu estava sexualmente ativa, claro que tem super proteção, mas tudo sadio. Minha mãe é mais protetora que meu pai, quando ela soube por meu pai que eu tinha perdido a virgindade com o Pedro ela surtou, disse que eu me adiantei, mas depois veio querendo saber como me senti, se eu estava bem. Meu pai aceitou, mas evitava falar sobre isso. Ainda evita, mas quando preciso falamos normal, nada de você não pode falar disso você é mulher, sabem?! Ele é minha vida!

Escapei por pouco dessa, ainda bem que ele nem desconfiou que eu poderia ter entrado aqui, se bem que não sei a atitude dele, talvez ele não fizesse nada, mas seria no mínimo constrangedor!

Vamos aos acontecimentos da quarta feira, então, acordei as dez pra variar, essa vida de desempregada é horrível, fazem dois meses que estou sem trabalhar é muito ruim. Estava sozinha em casa, fui para o sofá e comecei a ler alguns materiais da faculdade, umas meio dia e tanta a minha mãe ligou aqui para casa do trabalho dela para saber se eu tinha tomado o meu remédio e se estava com a bandagem. Respondi tudo direitinho

- Filha, sabe quem encontrei na padaria perto daqui do trabalho?

- Quem mãe? Vou pedir alguma coisa pra comer, quer que eu peça grande para ficar para o jantar?

- Acho que a Giu falou que ia almoçar contigo

- OI?! Como assim ela vem almoçar comigo?

- Foi ela quem eu encontrei, ela estava tomando café lá, eu entrei e a conheci, fui lá da um oi e ela me perguntou por você, falei que estava em casa, que estava bem, que trelou ficando muito tempo sem a bandagem e que ficou com dores ai falei, passa lá mulher é bom que tu faz companhia a ela!

Eu não acreditava no que tinha escutado!

- Mãããe, parece que eu estou abandonada desse jeito, tinha nada que falar pra ela vir aqui ela vai vir só por pena de mim agora!!( eu estava feliz, mas não poderia demonstrar neah meninas!)

- Ixiiiiiii( falou esticando os iiii) não sei de quem tu puxou tanta chatice, serio! É bom que tem uma amiguinha e vc não fica sozinha dentro de casa. Pede logo o almoço antes que ela chegue! Eu vou chegar as quatro hoje. beijo senhora porre, te amo!

- Ta mãe, também te amo

- Tem dinheiro na mesa, pode levar para a faculdade também.

- Ta bem! Tchau mããee

- Tchau chatice!

Fui para o banho, não saberia a hora que ela chegaria, fiz aquela higiene completa, não que eu estivesse mal intencionada, mas vai que acontece não é? Sim, me depilei, com a ajuda do espelhinho porque não consegui curvar muito o corpo, então recorri ao amigo espelho. Coloquei um short jeans, uma blusa babyllook verde água, ajeitei os cachinhos, perfume e estava pronta, as duas e pouca, eu já estava passada de fome, estava comendo biscoito, ela chegou. Como ela já tinha vindo aqui o porteiro deixou ela subir, bateu na porta, gritei

- Já vou!

Fui tentar correr para tirar o biscoito dos dentes, mas quis fazer graça, colei mais biscoitos nos dentes, estava comendo negresco aí já viu, uma melecada só!!

- Que demora! Meus dentes apodreceram te esperando - falei abrindo a boca e mostrando os dentes

Logo em seguida cai na risada, ela riu muito também

- Que recepção deliciosa!! Sempre gostei de biscoito de chocolate, depois dessa não sei se continuarei - ela falou rindo

- Aposto que gostará ainda mais! - falei entrando pra casa

Ela entrou atrás, sentei no sofá e ela no do lado

- Como soube que eu viria?

- Minha mãe ligou! Falou que tinha te encontrado e que pediu para que vc viesse me fazer companhia, reclamei com ela, disse que você só viria por pena e que foi feio ela fazer isso!

- pena? porra por pena foi forte.- Ela falou com certo pesar na voz

Levantei e puxei ela pra um abraço

- Eu tô brincando! Isso foi o que eu falei para ela, não é o que eu sinto de verdade, já ouviu a frase "Se soubesse como gosto de suas cheganças, você chegaria correndo todos os dias." não sei nem de quem é, mas é isso que eu sinto, adoro tuas cheganças lesa!

Ela abriu o sorriso lindo, me abraçou.

- Cadê a bandagem daqui??

- Porra, eu acho que a gente nunca vai se beijar, toda vez que rola um climinha massa acontece alguma coisa - falei decepcionada

- Você quer me beijar senhora Lola?

- Obvio!

- Não sou tão fácil assim, sabia?

- Estou descobrindo, mesmo que fosse fácil o universo não está conspirando tanto a favor do beijo!

- Mas é muito besta mesmo. Anda, vai colocar a bandagem.

- Ganho beijo depois disso?

- Tudo no tempo certo lembra? Calma, por favor!

- Tudo bem.

Fui ao quarto, voltei com a blusa levantada

- Me ajuda!

- Ta se aproveitando, não é?

- Juro que não, só que tem que por força e eu não consigo.

Ela riu

- Caramba Lola, o preto ta ficando meio roxo avermelhado

- É porque esta curando! Da beijinho que sara mais rápido

- Dou carinho quer?

- De você aceito tudo meu amor

Ela ficou sem graça, arrumou a bandagem

- trouxe subway pra gente, gosta?

- Amo! Trouxe de que?

- Como não sabia qual o que você gosta, e vendo que temos gosto parecidos pela conversa, trouxe o mesmo que o meu, se der errado saio e compro outra cosia

- Sim, mas é de?

- Frango defumado com cream cheese, só tomate, pepino, alface, molho de mostarda e mel e um pouco de picante, acompanhado de Scheweeps porque isso tenho certeza que tu gosta, além de biscoito de framboesa e chocolate branco.

- Ta investigando minha vida!? Só pra saber, porque dai tu só errou o tomate, só como tomate em casa tenho nojo de comer na rua!

- Viu, tenho os melhores gostos.

Abrimos e comemos, eu como muito devagar, mas a Giu supera isso, ela mastiga umas cinquenta vezes antes de engolir, eu na faixa dos trinta e cinco, tô brincando, não conto essas coisas, mas demoramos para comer. Ficamos conversando, ela deitada no meu colo, eu fazendo carinho naqueles cabelos cheirosos.

- Sabe a primeira coisa que me chamou atenção em tu?

- A bunda!

- Não essa foi a segunda

- Meu tu é muito cara de pau - ela falou rindo muito

- Só sou sincera! Vá se acostumando.

- O que foi?

- o Cabelo, porra, não foi nem o cabelo, mas foi quando tu passou por mim e o cheiro do teu cabelo me fez seguir teu movimento, serio mesmo!

- Quanto tempo faz isso? Não lembro disso

- Haaa, tu nem sonhava que eu existia!

Conversamos e contei tudo que eu escrevi no primeiro conto

- Caraca, porque tu não conversou comigo antes, juro por Deus que eu não maldei nada!! Sabe quando vim me tocar, no dia do suco, que você virou as costas e me deixou lá de graça, fiquei incomodada, foi daí que eu comecei a sentir certo interesse.

- Então há interesse?

- Claro idiota, ou eu não estaria aqui na sua casa agora.

- Então eu posso te beijar?

- Não Lola, não é assim, me entende!

- tô brincando juro, eu entendo!

Ela pegou minha mão e ficou beijando, continuamos conversando, ela quis saber como foi que fiquei a primeira vez com uma menina, contei que a primeira foi uma menina da escola, ficamos tipo namoradinhas, só de beijinho mesmo, depois ela começou a namorar com um menino eu também, tínhamos uns 16 anos. Perguntou como foi que eu perdi a virgindade, falei que foi com um namorado, passei dois anos com ele e aconteceu, falei também que nunca transei com uma mulher, mas sabia bem o que fazer.

Ela ficou roxaa

- Você que perguntou e fica vermelha!?

- Esse extra ai eu não perguntei.

- Quis te deixar ciente!

- Acha que vamos transar?

- Será mais uma forma de demonstrar todo o sentimento que está nos envolvendo! Não se preocupe, acontecerá naturalmente e será você que vai me pedir isso, pode anotar!

- Eu duvido muito!!! - Falou rindo - Nunca iria falar coisa do tipo " vamos transar?", nuncaa!

- Não será necessariamente com palavras.

- Só se você ficar me tentando, tipo quando vi sua polpa da bunda! Eu não sei o que senti, mas foi tipo um choque no começo do estomago, foi gostoso o choque, depois fiquei pensando besteiras.

- Eu vi o seu whats, esqueci de comentar, não precisa pedir desculpas por ter visto meu bumbum! Queria ter visto tua cara e que besteiras foram essa?

- Prefiro não falar, não me força a isso por favor!

Nós duas riamos bestas. De repente ela da um pulo do sofá

- O que foi?

- São seis horas, vou chegar super atrasada!!

- E minha mãe disse que ia chegar as quatro horas e até agora não chegou!?

- Vai ver ela e seu pai esticaram para outro lugar.

- Espero, minha mãe anda muito estressada, precisa transar!

- Que horror! E tu fala assim?

- É natural, se amam, tão afim, que façam!

- Mas são seus pais!

- Pais não transam?

- Transam, mas é estranho ouvir uma filha falar assim, eu não falo.

- Já falei, sou sincera.

- Sem filtro isso sim! Vou indo, chego super atrasada para a faculdade hoje.

- Olha, se quiser tenho calcinhas novas.

Ela me olhou, pensando se aceitava ou não.

- É só deixar a tua de presente pra mim. É o pagamento

- Mas é muito idiota mesmo, claro que não vou deixar uma calcinha pra tu!

- Tô brincandoo amarela, vou buscar, espera.

Levante e ela veio atrás, por sorte meu quarto estava arrumado, tinha umas roupas na cadeira, mas nada que fosse assustar demais! Dei a ela a calcinha, uma toalha, coloquei desodorante, perfume, escova encima da cama e fechei a porta do meu quarto. Enquanto ela estava no banheiro meus pais chegaram, falei para eles que a Giu tava tomando banho no meu quarto

- Pai, quando a Giu sai fala assim, " e foi Giu? estavam falando da gente, não tem vergonha ficar especulando essas coisas?!"

- Pq?!

- Só fala pai! Ela vai morrer de vergonha.

Quando ela saiu, estava na cozinha, só ouvi ela toda sem graça cumprimentando meu pai e perguntando por mim, quando ela vinha pra cozinha meu pai começou

- Ei mocinha, que historia é essa de ficar especulando coisas?? Ein? É bonito isso?

Não estou brincando, a Giu ficou muito vermelha e sem graça, mas muito mesmo, deu até dó. Me arrependi de fazer a brincadeira, confesso!

- Não estou entendendo!

- A Lola me contou tudo.

- Mas, o que ela contou ao senhor? Eu não estou entendendo de verdade.

Eu entrei na sala morrendo de rir, minha mãe me dando um esporro, falando que isso não é coisa que eu faça, foi logo abraçando a Giu e dizendo o quanto ela estava gelada, tadinha gente. Eu a abracei, ela realmente estava gelada e o coração super acelerado. Ela riu sem graça, se despediu do povo e fui leva-la até a portaria, quando estávamos saindo meu irmão passou por nós, deu um "oi" e subiu .

- Desculpa, de coração!

- Porra, me assustou de verdade! Não faz mais isso por favor!

- Prometo, fiquei sem graça quando te vi gelada, só foi uma brincadeira, claro que não falaria nada que conversamos.

- Porra acho que esse foi o maior susto que levei na vida, depois que o Pepe falou que tu tinha sido assaltada e foi ferida.

- Tu é linda demais, sabia?

- Sabia, por isso que tu gosta de mim.

- Tenho que repensar isso, gosto de gente humilde!

Nós rimos e nos abraçamos, ela me deu um beijo na testa, puxei ela pelo pescoço e dei um selinho e suguei o lábio dela, ela riu em minha boca e encostou nossas testas

- Tudo bem! Vai, te adoro

- Vai para a faculdade amanhã?

- Vou!

- posso te pegar?!

- Em qualquer lugar amor!

- É serio Lola, posso vir te pegar aqui na sua casa?

- Claro que pode! Só se me der um beijo

- Pode ser selinho?

- Pode!

Ela me segurou pelo pescoço e me deu um selinho demorado, depois vários selinhos e um na bochecha

- Até amanhã meu bem!

- Até meu bem!

E assim ela se foi.

Voltei para casa, conversei com meus pais, comemos o que meu pai trouxe, depois conversamos na sala, assisti um pouco de TV com meus pais, meu irmão amado se tranca no quarto dele, então praticamente somos em três em casa. Me despedi dos dois as nove fui para meu quarto. Acabei dormindo lendo.

posto outro jaja...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lola Vasconcelos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Lola, Carol aqui. To acompanhado seu conto por influências da Mah rs. Muito bom, estou adorando. E se me permite fakar, vai com calma com a Giu, tudo é novo pra ela e muita coisa ainda assusta ela. Invista, claro, mas com cautelas. Ela pode se apavorar e se afastar. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

AAAAAH PARABEENS !! Que felicidade, nao nos deixe esperando por mais novidades ..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei até, quase, 2 da manhã, para ler teu conto. Mas não teve jeito. Tive que ir dormir e nem li ele. Só que acordei á pouco e fui logo ver se ele já estava aqui kkkkk Para você ter ideia, estou desde o dia 17, sempre atualizando a página, para ver se tu postou kkkkkkkE sobre sua história: Estão fazendo o certo, ao ter cautela nessa relação. É o melhor que se pode fazer

0 0
Foto de perfil genérica

Oownt .. ki fofoo vcs.. to me amarrando nesses joguinhos das garotas ... pohaa mais q sacanagem q a Lola aprontou .. kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk muito zueira você! Coitada da Giu. Que bom que ela te perdoou rsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso ai guria kkkkkkk..gostei das iniciativas.. Mto bom..esperando o próximo.. Bjs bjs..

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim, Lola jogando pra ganhar... Isso mesmo guria, ta curtíssima. Volta logo que eu já to com saudades <3

0 0