O moleque não só mexeu comigo, ele fez eu me apaixonar 2

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3034 palavras
Data: 19/12/2014 02:26:58
Última revisão: 19/12/2014 14:25:22

Levantei cedinho e após uma ducha caprichada, vesti uma bermuda jeans escura, camiseta regata branca, tênis preto novinho que havia comprado, relógio no pulso esquerdo, um bom perfume seco e após colocar o óculos de sol escuríssimo que comprara e me olhar no espelho disse:

_ Que filho da puta mais lindo é você hein, Mauricio? Fica esperto cara, senão vou foder você todinho, hein? A risada veio logo em seguida e quem me ouvisse falar, com certeza pensaria que estava louco.

Tomei café, tudo isso antes das 06:00 h da matina e assim que desci, o táxi que havia chamado no dia anterior chegou pontualmente às 06:15 h. A ida até a agência de viagens, local de onde sairia o ônibus da excursão, foi tranquila. Eu e meu mais novo amigo, o motorista, falamos de muita coisa e sobre tudo que acontecia aqui o Brasil, a gente devia inclusive ser chamado pra Ministros da fazenda e planejamento do Governo de tanta solução que encontramos juntos para sanar todas as merdas que estavam acontecendo por aqui. Desejei bom dia ao cara e entrei na agencia, que já estava cheia de gente por conta da viagem.

O foda era ter que seguir viagem com toda essa gente jovem e tagarela que lá estava e eu como bom observador que sou, fiquei só na minha. Finalmente as 07:00 h em ponto partimos na aventura de conhecer Jericoacoara, local que iria pela primeira vez.

Apesar de todo o conforto que o expresso nos dava, pensem numa viagem foda de enfrentar. Buraqueira na pista, calor infernal quando a janela que estava se posicionava diretamente ao lado do sol, isso sem falar na alegria nada contagiante dos meus amigos de viagem... Tomei isso como penitência e por volta da uma hora da tarde, por conta de um motorista que tinha medo de correr na pista, finalmente chegamos no destino final... Jericoacoara.

Seguimos direto para a Pousada Araxá, um espetáculo de lugar bem próximo à praia e com vários serviços a disposição dos hóspedes. Peguei minha chave e segui pra suíte...

_ Uau, que lugar maravilhoso esse... porra, que massa tudo isso. O quarto era amplo, com ar condicionado, banheiro privativo, varanda privativa, uma vista da sacada de deixar neguinho babando, no eu caso, negão babando...

Desfiz as mochilas, troquei de roupa, ou seja, vesti a sunga de corte reto amarela, coloquei novamente o óculos de sol, calcei uma sandália de dedo e me dirigi para a área da piscina, afinal de contas queria muito dar um bom mergulho.

Não apenas mergulhei como nadei um pouco, uma das atendentes da a´rea da piscina me trouxe uma bebida suave feita com água de coco e uma toalha. sentei pra poder apreciar a vista e uma coisa me fez arregalar os olhos... O filho da puta do meu vizinho?!!! O filho mais velho daquele casal de xaropes que eram amigos do meu irmão mais velho... Ele mesmo, Hermes sei lá do que. Quando pensei em virar o rosto, aquele sorriso que achava lindo me desarmou e fiquei olhando pra frente como se não tivesse vendo nada, nem ninguém.

O garoto estava uma delícia... Caralho que delícia, que porra é essa de delícia? Mais sé verdade, era inegável... Um garoto já de pele rosada, cabelos loiros raspados ao estilo militar, que ele ainda não era, um bom físico que com certeza era por causa dos exercícios que era obrigado a fazer, uma sunga preta reta colada ao corpo e completando a mais noca escultura de Michelangelo um óculos espelhado azul... E o mesmo vinha na minha direção com um sorriso lindo na boca que continuava a ter dentes retos e bancos com lábios vermelhos e saudáveis.

_ Que surpresa legal, o senhor por aqui? Foi tudo o que ele disse ao parar na minha frente.

Eu é claro, apesar de estar com taquicardia por conta da surpresa e da visão singular desse garoto, me fiz de doido...

_ Desculpe, nos conhecemos? Caralho como eu sou mau viu, o garoto pareceu morrer na mesma hora e vi seu lindo sorriso sumir e sair correndo dali.

_ O senhor não ta lembrado de mim? Somos vizinho lá no Condomínio...

Nem deixei ele terminar...

_ Ah claro, agora tô me lembrando, você foi o garoto que atrapalhou meu banho no dia em que chegou só Deus sabe de onde, cheio de malas e tocou na minha campainha, certo? E outra coisa, você é filho de um casal de amigos do meu irmão que trabalha no mesmo local que seu pai, acertei de novo? Agora se me der licença, começarei agora mesmo a dar uma volta pelas praias do lugar... E emendei sem lhe dar qualquer chance... A gente se vê. Me levantei e saí, ele claro, ficou lá. já estava virando um costume entre nós, eu saia e ele ficava sem saber o que fazer... Era muito divertido isso.

A cada passo que dava, quanto mais eu me distanciava num gingado firme e sedutor, tive certeza que o garoto não havia tirado os olhos de mim uma vez sequer, pelo menos até eu ouvir a sua voz novamente falando cm alguma gasguita que não sabia o que era um tom baixo de voz:

_ Quem era primo Hermes? O que você tava falando com aquele grandão ali?

HERMES VOLTA A FALAR...

_ Fala baixo, Catarina, esse cara é morador do prédio em que moramos. Papai inclusive é amigo de trabalho do irmão dele. Agora uma coisa ta me intrigando...

_ E eu posso saber o que é? Perguntou catarina com a voz uma oitava mais baixa, finalmente.

_ Queria muito saber, por que que ele não vai com a minha cara.

" O que esse filho de puta ta pensando que é pra me tratar assim? Deve se achar o bam bam bam do pedaço. Ah, que ódio. O pior é que ele pode, olha o corpo desse escroto, que tesão de macho, porra. Altura fantástica, cor da pele nem se fala, um par de músculos firmes e empinados no peitoral, biceps e triceps torneados, barriga chapada e já cheia de pequenos gomos lembrando um tanquinho, essa sunga amarela marcando todo o seu volume ta de dar água na boca, coxas definidas e durinhas, a bunda nem se fala, esse gingado cheio de cadência, faz qualquer um virar a Linda Blair no Exorcista quando ela dá um 360 no pescoço, puta que pariu que macho gostoso... Só que Eu ainda não sei como, mas que ele vai me pagar, ah, isso ele vai". Foi tudo o que pensei enquanto saía com minha prima.

NAQUELE MESMO DIA, NA RUA DO FORRÓ...

Não voltei a ver o tal Hermes até a noite quando boa parte do pessoal da pousada saiu para curtir as atrações noturnas que a cidade oferecia...

Cheguei numa das ruas mais movimentadas do lugar e me sentei numa cadeira de bar, numa das casas noturnas de Jeri, como a cidade era carinhosamente chamada... Devo dizer que esse negócio de carinhosamente chamada, é coisa de fruta, né não?... Pedi uma bebida, a mesma da pousada que era feita com água de coco e comecei a olhar o ambiente e as pessoas que lá estavam. Eu tava vestido com uma bermuda branca bem cortada, camiseta de meia num tom claro de verde, chinelos de couro branco e um dos mais belos sorrisos que sabia dar e que encantava quem o via... Ah, devo dizer que sou modesto, isso vocês já devem ter percebido, e ao virar meus olhos para um outro ponto do lugar, um par de olhos que eu sabia que eram azuis me encarou e sustentou o meu, sem sorrir ou mesmo expressar qualquer emoção, e isso me perturbou um pouco pois eu estava sorrindo pra ele o meu melhor sorriso e não estava sendo correspondido. O garoto so podia estar bêbado ou drogado... Pensei com raiva.

Ele continuou com os olhos fixos nos meus por exatos 23 segundos emeio e depois virou o rosto para onde um grupo de filhos da puta da idade dele estavam e foi pra lá com o mais lindo dos sorrisos na quela boca que tava e deixando cheio de maus pensamentos. Foi a minha vez de segui-lo até que ele se envolveu com a sua turma imbecil e metida de jovens e ricos adolescentes e eu me voltei para o bar novamente e rapidamente bebi a resto que estava no meu copó e pedi outra bebida.

O lugar começou a encher rapidamente de gente bonita e de bem com a vida e antes das 22:30 h, o forró tradicional da terrinha começou a ser tocado e muitas apessoas começaram a dançar... O garoto foi um dos primeiros a ir pra pista de dança, devo confessar que um cara do sul dançando forró mais parecia uma aranha com algumas pernas quebradas e que infelizmente o gesso que tinha no pronto socorro não tinha sido o suficiente para a emenda... E comecei a gargalhar de pura maldade, até que fui interrompido:

_ Posso saber o motivo de tanta risada?

A voz do cara mais parecia a de um locutor de rádio FM e ao me virar para interpelar tal pessoa, deparei com um homem de mais ou menos 25 anos de idade, moreno já bronzeado, um par de olhos verdes que me fitavam e que ainda esperava pela minha resposta...

_ Nada em especial, amigo. Ria pra mim, por lembrar coisas engraçadas.

_ Devo dizer que esse sorriso é contagiante. Posso sentar aqui e bater um papo cm você? Claro, se não tiver acompanhado.

_ Pode sentar aí sim, eu tô sozinho aqui.

E devo dizer que, apesar do cara ser boa gente, ter bom papo, falar com naturalidade e conhecimento sobre alguns assuntos que chegamos a debater, nada nele conseguiu me chamar a atenção ao ponto de querer ter alguma coisa ou mesmo terminar a noite em sua companhia.

Outra coisa que devo dizer é que, enquanto conversava com Daniel Melo, o garoto Hermes não tirava os lhos de mim e seu rosto continuava sério... " O que diabos esse garoto tá querendo? " Eu me fiz por várias vezes essa pergunta.

_ Será que a gente pode sair daqui e continuar essa conversa num lugar mais reservado? Perguntou o tal do Daniel Melo.

_ Daniel, devo recusar tal convite... Uma simples razão me impede disso, ainda hoje, já que passava da meia noite, chegará um amigo meu e juntos iremos aproveitar as belezas do lugar, entende?

_ Ah, você te um namorado, é isso?

_ Acertou em cheio.

_ Vocês gays são foda, né mesmo? Vem prum lugar longe de tudo e todos, jogam charme, fazem insinuações, deixam a macharada doida pra foder vocês e depois tiram o corpo fora, né mesmo bichona? Você pensa que não notei? Desde que chegou aqui que te vejo olhando pra algum daqueles garotos que estão ali na outra mesa, ou vai dizer que tô doido, bichona escrota?

_ Como é que é filho da puta? Ta me chamando de que mesmo?

O primeiro murro acertou a boca do cara, que estava bem seguro por minhas mãos em volta de sua camisa floral...

_ Esse é pra você nunca mais falar besteira perto de mim.

O segundo murro, com certeza danificou seu nariz, que logo logo começou a sangrar...

_ Esse é pra deixar de dar em cima de macho que não quer saber de você, seu viado escroto...

O terceiro murro, foi bem no olho direito que fechou automaticamente...

_ E esse é pra que você ainda tenha tempo de sair daqui, antes que apanhe mais ainda...

E com toda a força que consegui concentrar nos braços, consegui jogar o cara, o tal do Daniel melo estatelado no chão do lugar que já tinha feito uma rodinha pra ver o que estava acontecendo nas dependências da casa noturna. Os seguranças do lugar, chegaram e eu rapidamente expliquei o que acontecera e o cara ainda foi embora escoltado, uma vez que não tinha condições nem de ficar em pé.

A partir daí bebi todas e já perto das 02:30 h da madrugada, mal tinha condição de ficar de pé e ao andar pra pousada, fui cambaleando pelo caminho e antes de sair da casa de show, senti braços em minha cintura e uma voz que vinha de muito longe...

_ Vem quete levo, afinal de contas estamos na mesma pousada...

Ao olhar para que falava comigo, não reconheci o garoto, só sabia que ele era muito bonito e pela primeira vez não reclamei de ter um deles por perto, caso contrário eu estaria lascado.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

DRICA TELLES(VCMEDS) espero ser o mesmo prazer e satisfação que acabaste de me dar ao te ver entre os amigos que estão comigo. Minha querida quanta saudade, viu. Um grande beijo e espero que esteja tudo correndo bem com o tratamento do seu pai e com sua vida... Sigamos juntos então. Obrigado e um grande beijo em seu coração.

ENAILIL, que você minha querida me ajude a fazer realmente esse sucesso, você deve saber que nunca depende só de quem escreve e sim de quem tb lê. Triste por suas perdas, mas confiante de que haverá superação e suas palavras já demonstram isso... Tudo isso faz parte de algo maior, nós é que devemos estar sempre preparados. beijo nesse coraçaõ lindo, minha querida.

PLUTÃO, meu querido amigo, que bom vê-lo nesse início... A matemática e a profissão do Mauricio não são baseados nem certo professor não viu? kkkkk ... Devo apenas lhe dizer que fará parte por conta da mudança que ocorrerá nas escolhas do Hermes. Um grande beijo e abraço nesse seu coração gigante acompanhado do meu eterno agradecimento.

KADUNASCIMENTO, é com grande entusiasmo que volto a ter você a meu lado em mais uma jornada... Que esse começo seja mais um entre vários... Um abraço junto com meu agradecimento meu querido amigo... Domingo tem praia viu?

DRIKA(DRIKITA), gostou mesmo, lindona? Bom saber disso, pois o coração começa a ficar contagiado com tanto entusiasmo. Um grande beijo na bochecha e obrigado por começarmos juntos mais uma jornada.

EDU 19/15, Obrigado meu querido... Se vc já amou esse início então será uma obrigação minha continuar no mesmo patamar, me ajuda daí, combinado/ Um grande abraço garoto.

GUINHO, meu guinho querido. O bom disso tudo é poder voltar a ter essa interação com você e os demais amigos. Valeu por começarmos juntos... Um beijo nesse coração de leão garoto...

ZÉ CARLOS, pois saiba que sinto falta de nós, das nossas conversas a distância e de vê-lo sempre por perto quando das minhas postagens aqui. Apesar de estar indo pra idade mais adulta ainda, rsrsrsrsrsrs, devo dizer que sei ter paciência e esperar, afinal de contas sei que vc sempre volta... beijo meu querido e vamos em frente... Obrigado, garoto.

GEOMATEUS, se vc achou bom, imagina eu ao ler os comentários e encontrar seu... Isso eleva o ego em alturas inimagináveis... Um beijo nesse coração meu querido e obrigado por tudo.

DUDDA, minha querida, eu devo sempre agradecer a vc por tamanho carinho e consideração... Confesso que me diverti com o mau humor do cara, vc acredita que enquanto escrevia soltava gargalhadas aqui em plena madrugada? Obrigado de coração pelo apoio minha linda... beijo no coração.

NEGUINHA-EVANGÉLICA, só posso dizer que amo mais ainda e que se existir tal nota devo dá-la a vc por ser exatamente essa maravilha de pessoa que sempre procura seguir juntinho me dando força e me fazendo acreditar que tô e continuo no caminho certo... O amor sempre aumenta, o mesmo acontece com as notas, a sua nesse exato momento esta em dez milhões... Que tal? Beijo carinhoso minha linda pernambucana.

KAYO B, meu querido, bom saber que não ficou nenhum resquício entre nós... O bom das coisas dessa vida, é que podemos contornar situações que a nada levariam, caso se propagassem... Tenho e quero vc como um amigo mais que sincero e que sempre acatarei suas opiniões mesmo que me surpreendam... Fica bem a vontade pra falar comigo, blz? Um abração em vc, garoto.

GHIAR, devo começar concordando com vc e dizer ao mesmo tempo que vou seguir essa sugestão, esse antídoto contra o mau humor... Amor, acima de qualquer coisa... beijo morena linda, adoro vc garota. beijo no coração...

NINHA M, acho que seu tempo anda curto, né? Minha querida só quero o seu possível, sei entender bem as coisas... Um beijo e obrigado por começarmos juntos... Beijão na Ju e outro maior ainda em vc, pessoa linda e maravilhosa...

TAKAHASHI, a única razão de querer logo entrar em férias, era o fato de poder estar aqui tb para falar e saber de cada um de vcs... Meu querido amigo, o humor e as brigas internas de aceitação e rejeição, serão a tônica desse conto e claro um monte de palavrão do glorioso Mauricio... Obrigado pelo entusiasmo, pela força, carinho, respeito e admiração que tens por mim e que confesso agora... A recíproca é verdadeiríssima... beijo nesse coração maravilhoso.

RU/RUANITO, ola meu amigo querido... Será que 40 camisinhas com sabonete em pó serão suficientes/ O cara apenas começou com o seu rosário... kkkk... Obrigado amigo por estar junto novamente nessa estrada. Abração.

ROSE VITAL, querida Mama, obrigado pelas felicitações e pela mensagem no whatsapp de hj que me fez corar na hora... Oh timidez maldita essa viu? Olha só a coisa ta só no começo, vem coisa boa por aí, vou precisar muito dos seus conselhos... Um enorme e estalado beijo... Adoro vc, e vc sabe disso.

ESPERANÇA, querida amiga e querido Talismã, não esqueço de vc de jeito nenhum... Obrigado por tudo que fizeste por mim ao longo de toso esse ano em que me aventurei aqui... Ihhhh, agora emocionou legal... Olha só, fica com meu beijo e renovo aqui o amor e a admiração que tb tenho por vc... Que sua estrada e a dos demais amigos, seja sempre cheia de luz e coisa boa... beijão minha querida.

AOS DEMAIS, o meu obrigado por estarem por aí, e que se Deus quiser ainda iremos interagir muito... beijo em cada um de vcs. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre tá maravilhosissimo, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Muito booom acabei de virar seu fã show seu geito de escrever paresce com as pessoas da minha cida fsa!!! Bjus GuggaUcker

0 0
Foto de perfil genérica

Morri com a história da aranha!! Xd Adorando essa nova trama, chéri!

0 0
Foto de perfil genérica

Sim meu querido Nando, o tratamento de meu amado pai está sendo um absoluto sucesso com a graça de Deus. E sei que também com a ajuda de suas orações amigo, só tenho a agradecer e pedir a Deus por você e por todos que lhe são caros. Muitos beijos saudosos pra ti, desta que tanto te admira.

0 0
Foto de perfil genérica

Contando os minutos para a continuação de mais um sucesso. Nando meu lindo você sempre tem as palavras nas horas certas.Beijos meu lindo e tenha um ótimo fim de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Prepotência e arrogância não coaduna com amor e paixão.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia meu querido amigo.. amando esse começo,esquerdo o nosso herói em? menino o cara se senti o último biscoito de chocolate do pacote rsrsrsrs,mas essa crista vai baixar,vai ser puro nocaute,tadinho to até com peninha dele.. Bjos seu lindo e saiba que te adoro mais..

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, se só o inicio está incrível... com certeza vou continuar acompanhando. É a primeira vez que eu comento um conto seu, mas acompanho seus contos ha algum tempo. Todos são maravilhosos, você consegue me prender na história de um jeito que eu nem consigo explicar. Parabéns, você consegue se superar a cada conto e me surpreender. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Nandão eu sempre volto porque eu nunca fui, to sempre aqui, te AMO se sabe disso

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado meu lindo talvez seja uma das minhas ultimas oportunidades de ler um conto seu entao irei so elogiar amei o conto so nao gostei muuto desse metido a besta que se acha o professor de matematica mas gostoso do brasil

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, esta atitude do Mauricio, nada modesto, rsrs, de "eu sou phoda", posso até estar enganada, mas apesar dele se saber lindo e gostoso, penso que é uma autoproteção, na falta de uma palavra melhor, ele ainda está no dilema de se aceitar e porque não dizer se assumir de vez, Hermes já deve ter percebido e resolveu mudar a tática, q sempre dá certo, esnobar quem está te esnobando, que deu mais do que certo, já que o Mauricio resolveu beber um pouco além da conta e com isso nosso anjinho loiro, poderá ajudar este pedaço de chocolate de mau caminho, e este Daniel, que escroto, infelizmente no mundo todo existem varios que para humilhar os gays ou não se passam de lobos em pele de cordeiro, mas este se deu mal e acho que ele irá pensar duas vezes antes de querer dar uma de macho man. Amado incrível, vou tentar mas não prometo muito te deixar da cor das pitangas, um superbeijo da sua eterna Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

É meu amigo, o tempo anda curto sim, porém não consigo ficar muito tempo longe de você não. É sem contar que seus contos são uma ótima forma de começar o dia, um vício bom que me dá alegria. O conto começou bom de mais e deixa aquele gosto de quero mais, de buscar entender a personalidade forte do Maurício e ver como o Hermes vai conquistar esse moço. Curti bastante suas férias, aproveita o sol, namora bastante e seja muito feliz, que não temos mais tempo para nada triste ou ruim. Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

eita que sse mauricio é bm difdrente de todos os personagens que voce jã criou , espero que o hermes consiga rapidamente conquista o coração desse marrento . beijo seu lindooo. àh então quer dizer que esse final de semana tem praia com.o duzinho néh. nem convida néh rsrsrs .

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto ta ótimo aguardando próximo. Posta logo.

0 0