Fodendo o garoto do bate-papo

Um conto erótico de Garoto Devasso
Categoria: Homossexual
Contém 1560 palavras
Data: 19/12/2014 01:43:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, galera!

Estou de volta, agora pra dividir com vocês algo que, assim como as primeiras experiências que já narrei em contos anteriores, foi muito prazeroso. Como já fiz as devidas apresentações nas narrativas passadas, nesta vou direto aos fatos.

Num domingo à tarde eu estava de bobeira em casa e decidi, como de costume em certos momentos de ócio, entrar numa sala de bate-papo virtual pra ver o que poderia fazer pra melhorar o fim de semana. Procurando, encontrei salas da cidade onde moro e, escolhendo aleatoriamente, “adentrei” uma delas.

Uma vez iniciado o bate-papo, não demorou muito para que começassem a aparecer interessados em diversão (que, ali, traduzia-se basicamente em sexo). Foi então que iniciei uma conversa com um garoto que se escondia sob a alcunha “menino_passivo”. Sem delongas, solicitei que fôssemos para a sala reservada, onde poderíamos nos comunicar melhor.

Prontamente aceitando, “menino_passivo” e eu iniciamos nosso papo, já cogitando os possíveis resultados daquilo. Logo ele me revelou que se chama Hugo, 19 anos de idade, 1,80 de altura distribuídos em 80 kg que, mais tarde, eu descobriria serem esculpidos com natação e academia. No decorrer da conversa, Hugo propõe que nos encontremos para concretizar as finalidades que ambos procurávamos naquela sala de bate-papo.

Para minha surpresa, morávamos em bairros relativamente próximos, e Hugo se propusera a me buscar onde eu estivesse. Então, passei o endereço de um local aleatório para que ele o fizesse. Vestindo adereços identificadores, Hugo, chegando ao destino logo me reconhece e, me perguntando, certifica-se de que era eu quem ele estava procurando.

Entro no carro, e prontamente começamos a conversar e “nos conhecer melhor”. Nisso, a atmosfera sexual começa a tomar conta do ambiente interno no veículo de Hugo. Digo a ele minhas preferências e, sabendo das suas, não me atenho a perguntá-lo. Então seguimos a um motel indicado por mim e, fazendo todo o processo da chegada, vamos para o quarto. Num estalo, bato a porta com os pés, os lábios colados nos de Hugo e, chupando-os gulosamente, começo a tirar as roupas dele e depois as minhas.

Hugo era o que descrevera: um garoto “da cor do pecado”, corpo deliciosamente esculpido, poucos pelos e uma bunda que me chamou especial atenção: arrebitada e redondinha. Com aquela imagem inebriante, minha excitação já se revelava por cima do jeans da bermuda. Posicionando-me por trás do corpo daquele garoto excitante, começo a arrastar seu calção até os tornozelos, me abaixando vagarosamente e fazendo o mesmo percurso da peça de roupa dele com minha boca. Que garoto delicioso! Uma pele lisa e macia, que me deixava mais excitado a cada mordida e chupada que eu lhe dava, arrancando suspiros de sua boca carnuda.

Beijei e chupei, da cintura para baixo, aquele garoto... Depois de chupar suas coxas e mordiscar sua virilha, abri caminho em seu ânus com minha língua. Hugo delirou num explícito tesão, o que me deixou ainda mais excitado. Ele urrava sentindo minha língua invadir aquele cu molhadinho, e falava:

- Chupa meu cuzinho, cara. Vou te dar ele todo. Quero ver você me enrabando bem forte!

A cada palavra suspirada por Hugo meu tesão aumentava e, interrompendo sucessivas chupadas naquele ânus delicioso, tiro agora a cueca, revelando a minha ereção àquele moleque passivo e agora sedento por sexo.

Hugo não se fez de rogado e, sem que fosse necessário que eu o conduzisse, segurou meu pênis como uma excitante firmeza e começou a lamber toda a extensão do meu membro, me enlouquecendo cada vez mais. Empurrando levemente sua cabeça, fiz com que ele engolisse inteiramente meu pênis, babando-o inteiro. Num vai e vem frenético, eu urrava de tesão cada vez que me sentia completamente dentro da boca daquele garoto.

- Ahhh, Hugo, que boca gostosa que você tem! Chupa esse pauzão, chupa!

Enquanto eu me deixava levar por aquela voluptuosa sensação, o “menino_passivo” parecia se divertir com o tesão que eu estava sentindo por vê-lo me chupar. Sem titubear, peguei aquele garoto e nos coloquei em posição de 69, começando a chupar novamente seu ânus e, depois, passando ao pênis duro e ereto de Hugo.

Ao nos preparar para finalmente adentrar-me inteiramente no ânus molhadinho dele, Hugo pega sua calça e enfia as mãos nos dois bolsos traseiros, onde guardava, entre os objetos que dali a pouco eu conheceria, suas “fantasias sexuais”. Foi então que ele, tomando a iniciativa, me disse:

- Douglas, antes de você colocar a camisinha, quero te mostrar algo.

Assentindo num gesto de cabeça, fiz menção de pegar a calça de Hugo, que se antecipou e tirou dos bolsos dela dois pares de algemas.

- Quero que você me prenda nessa cama e faça de mim o que quiser. Serei o seu submisso, e te quero pra ser meu homem.

Com um misto de surpresa e, como se ainda fosse possível, ainda mais excitação, atendi prontamente aos anseios do meu garoto passivo: prendi suas duas mãos na cama, e beijei suas costas, mordendo até chegar a sua bunda... A partir daí, e já tendo colocando a camisinha no meu pênis, me deitei por cima daquele garoto, posicionando meu membro na entrada daquele cu rosadinho que, dali a pouco, me daria muito mais tesão.

Aos poucos fui me colocando dentro dele, que gemia na medida em que eu enfiava e tirava a glande do meu pênis. Sem avisos, e visando ter muito tesão e deixá-lo ainda mais excitado também, numa só estocada eu já estava todo dentro dele, que gritou:

- Aiii, caralho! Puta que o pariu, vai devagar! Ai!

Sem conter meu riso de divertimento com aquilo, falei:

- Doeu, meu puto? Sei que você gostou, então aguenta aí!

- Meu cu era virgem, Douglas! Você é o primeiro homem que me fode. Agora eu quero mais. – disse ele.

Mais uma surpresa: eu estava descabaçando a bunda daquele moleque. Custando a acreditar que aquele ânus delicioso de foder era todo meu, e que o tinha só pra mim naquele momento, adequei as algemas à melhor posição para foder o meu meninão e, colocando-o “de quatro”, falei:

- Provocou, agora aguenta seu safado. Quer mais? Vai ter muito mais! Sente meu cacete duro no seu cu!

Ele, parecendo não se importar com mais nada, falou:

- Vem, meu macho. Faz o que você quiser com teu menino, teu puto.

Então, me aproveitando do fato daquele moleque estar algemado e, portanto, totalmente sob meu domínio, acelerei o ritmo das estocadas que dava com meu cacete em seu cu, batendo em suas nádegas deliciosas, apertando-as contra minhas mãos:

- Ahhhh, que tesão de macho! Me bate, vai! Me fode e me bate!

Foi então que aumentei ainda mais as estocadas no cu do Hugo, orquestradas por cada vez mais tapas em suas nádegas. Tendo Hugo completamente dominado, e sabendo que ele atenderia ao que eu fizesse, tirei uma das mãos de sua nádega, passando a dar leves tapas em seu rosto. Hugo disse:

- Que tesão, meu homem! Me bate, vai. Me fode bem gostoso!

Eu estava completamente tomado pela excitação que meu corpo denunciava, e Hugo parecia sentir o mesmo. Entre sucessivos tapinhas que tive o prazer de lhe dar, enfiei 1, 2, 3 dedos naquele ânus molhado, junto com meu pênis, dando-os para meu menino chupar logo em seguida.

A dor inicial que Hugo sentira ao ter meu pênis inteiro dentro do seu ânus parecia ter dado lugar a toda luxúria, excitação e volúpia daquele garoto muito safado. Eu, sabendo que não demoraria mais para que sucumbíssemos, os dois, ao ápice do tesão, interrompi o delicioso processo abraçando Hugo por trás, me esfregando nele, mexendo meu pênis na entrada do seu ânus e sentindo o perfume inebriante daquele moleque. Logo, agarro o pênis dele e começo a punhetá-lo, arrancando novamente gemidos descontrolados daquele moleque gostoso.

Minutos depois, eis que Hugo explode num excitante orgasmo inundando minhas duas mãos, que esfrego em seu peito para que ele sinta sua porra. Montando por cima dele, e agora retirando as algemas que ainda o prendiam à cama e a meu bel-prazer, enfio todo o meu pênis em sua boca, derramando-me completamente em seus lábios e em sua língua. Após isso, “recupero” a ejaculação de Hugo chupando toda a extensão do seu peitoral, que eu mesmo tratara de lambuzar com a porra daquele moleque. E então, para “coroar” aquele momento, meus lábios melados pela ejaculação de Hugo tocam seus lábios molhados pela minha porra, e nos beijamos freneticamente, nos chupando e nos mordendo, entregues a toda excitação.

Findada nossa deliciosa relação sexual, decidi que iria tomar uma ducha para me recompor, e Hugo prontamente se oferecera para me acompanhar. Entramos juntos no chuveiro, nos beijamos, nos chupamos e, esfregando nossos corpos com o sabonete, não pudemos conter um novo e quase que imediato orgasmo. Então terminamos de nos banhar, nos recompomos completamente e Hugo diz:

- Dois orgasmos e um sexo oral delicioso. Você é muito gostoso, Douglas! Foi literalmente um prazer conhecê-lo.

- Nossa, moleque, foi uma delícia passar essa tarde excitante contigo. Pra mim também foi um enorme prazer conhecê-lo. – respondi.

Arrumamo-nos e saímos do motel. Trocamos contatos, e depois disso passamos a nos comunicar com certa frequência. Ficamos amigos e, uma vez ou outra, ainda nos encontramos para nos divertir como nós dois apreciamos muito: entre quatro paredes, na cama, com muito sexo.

Espero que gostem! Deixem seus comentários e, caso queiram entrar em contato, deixem também o Skype. Até logo! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GarotoDevasso19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ma-ra-vi-lho-so!Além de nos apresentar uma bela narrativa, entrega um português impecável que só contribui para maior erotismo e sensualidade do conto.Amei.Skype: flavio.carlos.7798

0 0