Algodão Doce - 3 meses

Um conto erótico de Mm
Categoria: Homossexual
Contém 1190 palavras
Data: 19/12/2014 00:05:54

Oii bom vc deixou seu email no conto. Eu simplesmente amei e queria te parabenizar.

Meu nome é Marcelle e como vc disse no seu primeiro post que teve problemas em ver sua bissexualidade, eu também e como não tenho como falar sobre isso pensei q sei lá podíamos conversar. Beijos.

Este foi o email que mudou a minha vida no dia 14 de agosto de 2014, foi através dele a mulher da minha vida pode me conhecer rs. Digo isso porque eu já te conhecia amor, eu esperava pelo dia em que o amor bateria em minha porta.

E sim, demorou, deram com a porta em minha cara, eu sofri, você sofreu mas tudo isso foi necessário pra podermos reconhecer que dessa vez o amor veio para ficar.

Lembro que no dia 15/08 você me respondeu e começamos a trocar emails, e logo depois fomos para o bate papo no face, começamos a conversar, e eu sempre dizendo que devido ao nosso passado não deveriamos nos apaixonar mas não deu certo eu me apaixonei por você e te contei tudo você se assustou não sabia o que fazer mas disse que eu tinha despertado teu afeto, e isso é o que mais me deixa feliz em nossa relação, estamos sabendo construir o nosso amor, fazer dele a nossa casa, nosso abrigo, ter alguém pra voltar depois de um longo dia.

Bom continuando nossa linha, no dia 18/08 nos trocamos o primeiro sms, eu ficava ansiosa por eles, e a resposta vinha rápida, eu não trabalhava direito, eu não conseguia dar minhas aulas, muito menos prestar atenção na aulas da faculdade, na minha mente vinha você a todo instante, eu queria saber tudo sobre você, e mesmo você me falando que podia me ficar, eu resolvi ficar e voê também, e não é que a gente deu no certo. E eu a cada dia ansiosa, querendo ver vc.

Eu tanto insisti que no dia 04/09, eu fui na sua faculdade te ver, quando eu vi você meu coração parou foi a confirmação de tudo que eu esperava, eu só tinha mais certeza que te amava, você me deu um presente lindo, um desenho de uma borboleta que eu guardei no porta retrato, uma caneca com uma flor, e origami, dois laçinhos lindos. Lembro de nosso passeio pelo jardim botânico que tem na sua faculdade, e foi lá entre as arvores, perto da rosa dos ventos que nos demos nosso primeiro selinho. E foi tão bom, lembro que chorei indo embora porque você disse pra eu esperar, e eu fiquei com medo porque se tem algo que eu não sei fazer é esperar.

E eu não aguentei ficar longe muito tempo, marcamos de nos encontrar novamente no dia 08/09 fomos ao cinema, ficamos no shopping, lanchamos, rimos muito, brincamos, e eu arrotei pela primeira vez em sua frente, eu uma ogra mas sou fofa, esperamos até o cinema abrir e fomos ver Tartaruga Ninja, e eu como fã fiquei maluca pelo filme, mas foi assistindo ele que nos demos o primeiro beijo e ganhamos nossa música Happy Together do The Turttles,

Mesmo depois disso você ainda demonstrava ter medo de uma relação e eu não sabia como iria fazer pra te pedir em namoro, mas aí eu tive a ideia de te pedir pra ser minha ficante, e isso foi no dia 09/09, você aceitou e eu pensei que iria ganhar um não mas você me disse sim e foi aí que eu percebi que tinha começado a te conquistar mais ainda. Eu lembro que estava no ponto esperando o ônibus e enrolando pra falar com você e foi então que eu ouvi um sim mesmo antes da pergunta.

Então chegou o dia 19/09, eu disse que ia na sua faculdade e que iriamos para o jardim botânico fazer um piquenique, combinamos tudo mas na verdade eu ia fazer uma surpresa pra você, eu ia te pedir em namoro e foi o que eu fiz.

Eu cortei quatro corações grandes de papel cartão, cada um deles tinham nossas músicas, e o porque eu tinha usado cada uma, eu colei na rosa dos ventos de pedra que tem no chão do jardim botânico, eles apontavam pra nossa direção, as músicas eu não lembro a ordem das músicas mas sei que foram Exagerado do Cazuza, que me define, pois eu sou um turbilhão de emoções, tinha Demons do Imagine Dragons porque define você, e mesmo com todas as suas feridas eu apareci pra te proteger, ser teu abrigo amor, depois eu usei Anjo do Roupa Nova, porque você é uma anjo que apareceu em minha vida, meu bem querer, e no ultimo tinha Ela me faz tão bem do Detonautas, que é nossa música também porque foi ela que você usou pra se declarar pra mim e dizer o que sentia pois as veze as palavras faltam pra você e tinha mais uma né que foi De todos os loucos do mundo da Clarice Falcão que estava tocando no meu celular quando você veio encontrar comigo, e eu tinha tanto medo, eu tremia falando com você mas eu te perguntei se você queria namorar comigo e mais uma vez você disse sim, e me fez tão feliz. Eu só queri te beijar e beijar amor.

Eu só não guardei o dia que você disse o primeiro Eu te amo, foi o dia mais feliz da minha vida, eu esperei, fiquei e lutei e hoje nós estamos juntas, hoje nós fazemos três meses de namoro, é o primeiro que nós passamos longe, e eu só tenho minhas palavras pra te dar, mas elas são do fundo do meu coração amor, eu te amo muito, muito mesmo!

Mas falta pouco para nós vermos, dia 09 tá chegando, e eu te prometi ano que vem eu passarei seu aniversãrio contigo amor, porque você não está mais sozinha, eu tô aqui, minha flor, meu bebê!

EU TE AMO! fELIZ 03 MESES - BODAS DE ALGODÃO DOCE KKKK

Você Me Faz Tão Bem

Detonautas

Quando eu me perco é quando eu te encontro

Quando eu me solto, seus olhos me veem

Quando eu me iludo é quando eu te esqueço

Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo

O que eu já não me importava mais

Você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio

Você conforta a minha dor com atenção

E quando eu durmo no seu colo

Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Não tenha medo

Não tenha medo desse amor

Não faz sentido

Não faz sentido não mudar esse amor

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Nossa música! Eu te amo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, como passa rápido! Três meses de namoro! Tem hora que me pergunto se é mesmo de verdade, e então, como num passe de mágica, recebo alguma coisa de você, que vem pra me mostrar o quão real tudo isso é. Estamos passando nosso aniversário separadas, e só nós sabemos o quanto está sendo difícil esse tempo, mas com certeza será um grande ensinamento pra gente, um acréscimo pra nossa relação. Logo, logo nos veremos e mataremos a saudade que nos invade a cada minuto. Eu posso não falar o tempo todo, você sabe que esse não é meu jeito, mas sem dúvidas você está marcando uma parte muito importante da minha vida. Você me faz feliz cada dia mais! Espero que eu consiga estar fazendo ao menos uma parte do que você faz pra mim, pois se eu conseguir fazer pra você metade do que você faz por mim, já é uma grande conquista pra mim. Eu te amo, e você sabe. E a cada sorriso que consigo tirar de você te amo mais. Parabéns pra nós! Que venham mais três meses!!

0 0