Me Apaixonei Por Um Babaca!! - parte 9

Um conto erótico de *Luah*
Categoria: Homossexual
Contém 1084 palavras
Data: 18/12/2014 23:32:04

"Hoje, não poderia conceder demais à minha desconfiança, visto que, agora, não é tempo de agir, mas apenas de meditar e de conhecer." - René Descartes

Fiquei sem entender. Minha mãe de morena ficou branca.

Eu - Mãe!

Sara - Filho, escuta: eu... - ela se calou como se estivesse procurando palavras.

Eu - Fala, mãe. Estou ficando preocupado.

Sara - É que... eu... eu estou namorando. - como é que é? Era isso que minha mãe estava escondendo? Todo esse mistério para isso? É sério? Me limitei a dizer:

Eu - Que bom, mãe. - ela deu um sorriso. - Pensei que era algo de grave.

Sara - Por que você achou isso?

Eu - Pelo jeito que a senhora falou. E também pelo fato de que a senhora está agindo de uma forma estranha ultimamente.

Sara - Que nada, filho. Imaginação sua. - Ela se levantou e me deu um abraço. Ainda abraçada a mim ela sussurrou: - Eu te amo muito. Independente de qualquer coisa. Não quero que se esqueça disso nem por um segundo, me ouviu? - somente balançei a cabeça afimativamente.

Fomos caminhando para o ponto de ônibus e a todo momento ela olhava para trás, tentando se certificar de alguma coisa. Essa história de namorado não me desceu, mas deixei quieto, não toquei mais no assunto durante o caminho. Chegando no portão de casa ela olhou para os lados e pediu para que eu entrasse. Entrei e me virei em direção a ela, que trancava o portão como se isso dependesse de uma vida, e perguntei:

Eu - Mãe, a senhora tem mais alguma coisa para me contar?

Sara - Não, meu amor. Vamos entrar, estou com uma fome...

O resto da noite se seguiu normal, a não ser pelo fato dela verificar as fechaduras das janelas e da porta umas três vezes. No dia seguinte, tudo parecia diferente. Como se o ar daquela casa estivesse carregado de desconfiança e apreensão. Fui até a cozinha e encontrei um bilhete em cima da mesa escrito:

"Vou chegar mais tarde hoje, meu filhote. Tem comida na dispensa e na geladeira. Mamãe"

Ok, já que a gata saiu... eu acho que o ratinho aqui pode fazer a festa... Liguei o rádio beeemm alto e começei a dançar sozinho. Tenta imaginar uma pessoa uma pessoa bem louca, com uma vassoura na mão, cantando Conting Stars - One Republic, subindo no sofá. Nem tinha percebido a hora, e quando vi já era para mim ter pegado o ônibus a muito tempo. Corri para o banheiro, tomei um banho rápido fui para o ponto do ônibus. Parecia que tinha se passado um ano até o ônibus chegar.

Eu - Bom dia - disse ao motorista

Motorista - Bom dia, ô cacete. Não me enche o saco.

Eu - Ih grosso!

Bom, o dia começou muito bem, né? Sentei-me no fundo, coloquei meus fones e fechei os olhos. Um tempo depois senti alguém sentando ao meu lado mas nem liguei, até que senti essa pessoa me cutucando. Abri meus olhos e não contive um sorriso.

Guilherme - Bom dia.

Eu - Bom dia. Está me seguindo agora, é?

Guilherme - Eu ia te perguntar a mesma coisa!

Eu - O que faz aqui?

Guilherme - Estou indo para a escola.

Eu - Você não tem uma moto?

Guilherme - Eu TINHA uma moto. - fiz cara de quem não entendeu coisa nenhuma. - Ela está na oficina.

Eu - Ah. - ficamos um tempo calados. - Então... - de novo eu ficando sem assunto, tinha que pensar em algo rápido. Não que eu estivesse incomodado com ele me olhando com um olhar que... ai minha nossa... aguenta firme, Marlon. Chegamos na escola e continuamos em silêncio, aquilo estava me matando. No estacionamento da escola ele parou, me olhou de um jeito que me amoleceu as pernas e disse:

Guilherme - Pois é.

Eu - Pois é, o que?

Guilherme - Foi aqui que eu conheci um garoto dos lábios doces. - Ui, que é isso, menino? Mal sabe ele que me deixou com as pernas bambas.

Eu - É mesmo é?

Guilherme - É. Conhece ele?

Eu - Acho que sim.

Guilherme - Poderia dar um recado a ele?

Eu - Diga.

Guilherme - Poderia dizer à ele se ele pode me encontrar lá na quadra no intervalo?

Eu - Ele aceita. - respondi rápido. Rápido demais para o meu gosto.

Guilherme - Beleza então. Perto da entrada do vestiário. Agora eu vou indo. - Ele se aproximou e me deu um selinho. - Até mais.

Pára o mundo porque eu vou descer. Ainda não estou acreditando no que está acontecendo. Aliás, eu nem sei direito o que está acontecendo. Até o intervalo correu tudo bem, tirando dois fatos que eu estranhei um pouco: 1° - A Larissa estava calada, só falava o necessário. 2° - O Guilherme não apareceu na sala em nenhum momento. Só posso estar ficando doido e tendo alucinação com ele. Não, aquele selinho não foi alucinação. Distanciei esses pensamentos da minha cabeça e foquei na aula.

O sinal tocou, finalmente. Meu coração batia rápido, mas por alguma razão estava com um pessentimento ruim. Quando cheguei na quadra tudo estava vazio. Andei a passos lentos em direção à entrada do vestiário. É como se fosse um corredor, só que entre as arquibancadas. Parei no meio do corredor, de costas para a entrada. Poucos segundos depois, sinto algo batendo nas minhas costas e escorrendo até minhas pernas...

Boa noite, amores. Olha eu aqui de novo!!!! Antes de mais nada eu acho que esse ficou menor do que os outros, não foi? Mas eu escrevi pelo celular, não briguem comigo por favor hehehe. Vamos a parte que eu adoro, vamos aos comentários:

Mah Valério - Calma, amore. Até lá ainda tem coisa para acontecer, viu.

Gabee - O baphoo é... ah não vou contar agora, mas o que eu posso te dizer é que ele não vai se mudar, não. Abraços.

niel1525 - Obrigadooooooooo

KayoB - Vou sim, amore... Bjs.

vitinho - Está aqui a continuação, lindo. Abraços.

liet#novinha... - Calma, calma menina!!

oPAKO - oBRIGADO!!! ;)

LucasS. (Lukinhas) - Nossa, leu em uma hora??? Quanto ao segredo... será que tem haver com o pai dele?? Aguarde cenas do próximo capítulo hehehe

MikePedroB - Hum, não foi dessa vez. Mas fica ligado que já já eu posto uma pista sobre o segredo.

Agatha28 - Ainda não foi dessa vez, amore. :)

Anjo Sedutora - Ai, obrigado meu Anjo *-*

Ru/Ruanito - Valeu, amore.

Geomateus - Brigadão, lindo.

Gente, como eu disse lá em cima, vou soltar uma pista sobre o segredo. Não digo que vai ser no próximo, porém não vai demorar muito. Desculpe qualquer erro de português. Críticas, comentarios, palpites e votos serão muito bem vindos. Sempre lembrando que qualquer dúvida é só perguntar, ok?

Até sábado, amores :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Negaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sabia que tinha armaçao nessa parada bom ancioso pra continuaçao

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Isso foi armação e acho que o Gui tá no meio. :)

0 0
Foto de perfil genérica

um sei não essa história que a mãe contou nem boi acredita, enfim espero que não seja o guilherme que tenha feito uma armação. bjão amore conto tá 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc demorou demais e fez um muito pequeno ...

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk o motorista é tão delicado e educado.. Lindo obrig vc por me proporcionar sempre uma ótima leitura. Tá perfeito querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo menos não é o que eu pensava SHSHSHS, espero q vc não tenha se envolvido em uma das brincadeirinhas da vadia da namorada dele haahah, volta logo, amoo

0 0
Foto de perfil genérica

Humm, isso tá cheirando a armaçao dos dois namorados, tomara q não seja. mt bom hehehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certesa armaram pro Marlon , invoca o exu cara ce mata tudo .NT 10

0 0