Meu pequeno Grande Homem parte : 11

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 2294 palavras
Data: 18/12/2014 22:58:50

No banho conversamos sobre o meu medo e ele me garantiu de que se dependesse dele nada de ruim iria acontecer , terminamos o banho e fomos direto pra cama é como estavamos bem cansados acabamos dormindo rápido no dia seguinte acordei com ele me chamando era bem cedo .

-Preciso ir tabom ? -disse ele me olhando .

-Ue , porque tão cedo ? .

-Hoje eu tenho o aniversário da minha prima , é eu vou ser o príncipe da de debutante - disse ele sorrindo .

-Ta me zoando ? - (Comecei a rir ).

-Ah tu ta me tirando é ? - foi se levantando .

-Claro que não , eu também iria querer um desses horas ... -me sentei na cama e vi ele vestindo a blusa que ele usava na noite passada .

- Eu te levo até seu carro , porque eu sou um cavalheiro .- Disse eu novamete .

-Claro que não , tá frio fica deitado ai .

Olhei no relógio e já era 9:00 da manhã ai que eu percebi que não era tão cedo quanto eu pensava então nem pensava em voltar a dormi era sábado e meus pais sempre vão ao mercado decidi que iria com eles . coloquei uma blusa e fui descendo com ele .

Chegando lá fora levei ele até o carro que estava estacionado bem na frente de casa e ele entrou e olhou para um lado e para o outro e me deu um selinho rápido , eu mesmo não estava esperando então só deu tempo de sorrir pra ele que retribuiu da mesma forme , então ele entrou no carro é se mandou e eu como nada tinha fui entrar pra procurar meus pais , minha mãe tava na cozinha e meu pai no quintal arrumado algumas coisas lá por trás . Eu perguntei se eles sairiam e a mãe disse que sim , logo disse que era pra que me chamassem lá encima .

Fui pro quarto tomei um banho correndo e desci pra toma café que tava delicioso , o dia tava gostoso de mais com o sol bem forte mas com muito vendo o que não permitia que ficasse calor , fomos ao mercado e fizemos as compras em 2 horas , adorava ir com meus pais me sentia ua criança de novo .

Chegamos em casa e como já era meio tarde decidimos ir ao shopping pra almoçar , enquanto estava comendo recebo uma menssagem do arthur que estava que tava no salão é me mandou uma foto bem engraçada e eu respondi com uma foto minha comendo batata .

"Nossa me deixou cheio de vontade "

"Vem aqui pra comer então :D"

"Se eu pudesse já tava ai :/"

ele parou de falar assim como eu terminei de comer e fui pra casa quando eu tava me deitando pra dormi recebo uma ligação do arthur .

-Fala grande arthur

-Deixa eu te fazer um pedido ?

-Ué claro - eu já disse todo desconfiado.

-Quer ir comigo hoje não ?

-Pra festa da sua prima ?

-Sim .

-Mas ela nem faz ideia que eu existo .

-Eu te apresento , já disse que iria te levar .

-não sei não arthur .

-Ah vamos por favor , não quero ficar sozinho lá com meus outros primos.

-Eu vou ter que comprar uma roupa então .

-Se eu pudesse te levava no shopping mas e que eu to indo buscar a minha roupa também .

-Eu pego o carro daqui .

Eu desci na mesma hora e fui pedir pra poder pegar o carro e ir no shopping , expliquei pra eles o porque e eles deixaram sem problema , já fui saindo e pensando como eu poderia ir .

Chegando lá passei em varias lojas e vi camisas e mais camisas sociais até que eu achei uma que ficou do jeito que eu gostava bem justa mas não TÃO justa , branca com as mangas pretas que eu enrolava pra cima na mesma loja comprei uma calça preta . De lá fui atrás do sapato e aproveitei pra comprar um cinto pra ficar melhor , com tudo que eu precisava fui pra casa já que meu cabelo tava tudo em ordem .

Chegando em casa já era 16:30 por ai , sou acostumado a dormi bastante então eu tava morrendo de sono ele mandou uma menssagem falando .

" conseguiu a roupa ?"

"sim "

"Quer ficar aqui em casa pra gente ir logo juntos ? "

"Se for melhor pra você ... sim "

"vem aqui pra casa , te busco agora e você fica um pouco aqui comigo que tal ? "

"Tudo bem ué kk"

"to indo perai então , chegando eu te dou m toque blz ?"

"beleza "

Eu fui pegando as minhas roupas e colocando no cabide proprio pra levar em carros , peguei meu relogio que eu uso em ocasiões mais formais e meu perfume deixei tudo encima da mesa esperando ele , até que ele chegou e me deu um toque eu peguei as coisas falei com a minha mãe e ela concordou com tudo . entrando no carro já tive uma surpresa com ele mais indo com seu novo corte de cabelo , aqueles mordeninhos sabe ? social com a parte de cima maior parecia que tinha sido usado um secador pra deixar mais bonito .

-Gostei do cabelo .

-sério ? valeu lindão .- disse ele sorrindo e saindo .

-Serio . - disse sorrindo

Conversamos sobre assuntos diversos até chegar na sua casa que era no condominio do lado do matheus .

-O matheus vai pra esse aniversário ?

-Claro né , ele também é primo -disse ele rindo .

-Oh desculpa ai .

-Desculpa só to te zuando .- disse ele rindo .

Chegando na casa dele minhas suspeitas de que ele pelo menos vivia bem foi confirmada era bem bonita e grande a casa , não tinha portão também só um jardim na frente e a entrada ele saiu é foi ai que eu percebi que ele tava de samba canção eu sorri dele que ficou com a cara seria mas acabou caindo na risada também entramos e sua mãe tava perto da porta como se tivesse indo sair eu falei com ela , era uma coroa inteira loira de cabelo chanel achei ela linda ele me aprensentou pra ela que logo saiu .

-Vem pro meu quarto ?

-Vamos .

Chegando lá o quarto estava bem arrumado mesmo .

-Nossa teu quarto arrumado ? - sentando na cama

-Claro eu sou todo organizadinho rapá .... brincadeira a moça que arrumou aqui hoje .

Ficamos conversando e ja era 19:00 começava 8:30 e o arthur tinha que chegar um pouco antes pra poder deixar tudo pronto pra ele entrar .

Fomos nos arrumar como ele era mais demorado no banho mandei que ele fosse logo banhar primeiro assim que ele saiu já estava com a calça e com cinto deixando ele sexy , saindo do banheiro ele olhou pro relógio e começou a aumentar o passo pra tudo .

-Vai rafa corre que a gente tá é atrasado.

-Sério arthur , odeio isso .- disse eu preocupado e indo para o banheiro .

-Tomei um banho rápido tinha levado minha blusa mas não tinha levado a calça iria amaçar porque eu nunca me visto no banheiro , mas como eu estava na casa de outros , então resolvi levar só a blusa saindo do banheiro ele tava tendando arrumar a gravata e não tava conseguindo , enquanto eu vestia a calça ele tentava em frente ao espelho .

-Você consegue ?-disse ele me apontando a gravata .

-Seria muito romântico ... mas não - disse eu rindo do desespero dele .

Ele saiu do quarto e segundos depois voltava com ela no lugar certinho e bem bonita .

-Seu pai ? - apontei o dedo pra gravata .

-Isso ai , já ta pronto ?

-Acho que sim - fiquei me olhando pra vê se tinha esquecido de alguma coisa .

Lembrei do relógio que eu havia levado e fui pegar e já colocando no pulso , ele colocou o blazer dele eu ficou lindo .

-Se não formos agora eu vou te agarrar aqui mesmo .- eu ri.

-Sério ?- disse ele vindo em minha direção.

-Não - rindo abaixei a cabeça .

-Huum , se eu tivesse 15 minutos eu ia te beijar todinho .

Ele veio me apertar e me beijou de uma forma fofa . Logo saimos de casa os pais dele foram em um carro e eu é ele fomos no carro dele , porque os pais deles com certeza iriam querer voltar mais cedo que o possível porque não gostavam muito de festas .

Chegamos ogo atrás deles e o arthur saiu com pressa eu só o acompanhei entrando em uma sala onde tinha uma menina linda com cabelos extremamentes pretos e olhos azuis , seus cabelos estavam ondulados ela realmente parecia uma princesa ela tava na cadeira terminando de se maquiar , o arthur foi la e deu um beijo no rosto dela , é eu fiquei meio distânte por não conhecer .

-Eu que devia me atrasar é não você - disse a garota .

-Desculpa prima - o arthur sorriu envergonhado

-Relaxa lindu - Disse ela brincando .

-Então . Amanda esse aqui é o rafa é rafa essa aqui e a minha prima amanda .

-Ah oi - levantei a mão e sorri

Ela me olhou pelo espelho .

-Oi rafa - deu um sorrindo lindo com os labios vermelhos .

-Bem ?

-Claro e vc ?

-To bem também - fiquei sem graça nessa parte por não ter mais assunto .

Eles engataram no assunto da festa , que eu ainda não tinha visto porque havia entrado direto nessa sala quando tinha chegado .

-Vem rafa agora você vai lá pra baixo que jájá eu danço com ela e ai você fica com a mãe - disse ele chegando perto .

-Ok - me levantei e segui ele .

Descemos por uma escada que era por onde a amanda desceria quando chegasse a hora , uma escada totalmente branco como leite e um tapete vermelho descendo , descemos rápido no centro havia uma mesa com familiares inclusive os pais do arthur ele me colocou do lado da mãe dele em menos de 15 minutos já havia chegado muita gente e o salão começava a encher , fiquei meio sem jeito quando o arthur saiu mas acabei conversando quando era citado na conversa .

De repente as luzes se apagam e a música começa e ela aparece no topo da esada é como eu disse antes ela pareceia uma princesa , todos começaram a bater palmas e se levantar eu fiz o mesmo , havia faíscas de luzes pela escada a cada degral enfim havia sido a entrada perfeita logo após começou toda a cerimônia do presente do pai e da mãe e tudo até que chegou a parte da valsa e lá entrou o arthur todo pomposo descendo da escada . logo ele chegou até ela e dançou de uma forma que se eu conheço bem ela foi ensaiado a muitos dias antes .

Tudo acabou e logo que acabou a última valsa com o avô dela ele veio até a mesa e me chamou pra sentar em uma separada ja que todos ali estavam engatados numa conversa que eu não me encaixava , pedi lincença a eles que sorriram pra mim e segui o arthur , chegamos numa mesa perto da janela que dava visão a piscina do lugar que estava com velas por toda parte boiando .

-Senta ai que eu vou trazer comida . Porque e a melhor parte - disse ele saindo e rindo

Fiquei lá por um tempo até que a prima dele aparece com mateus e a luiza , sorriram o fotógrafo acompanhava a amanda , o arthur estava a caminhos e nisso ela me abraçou pra podermos tirar a foto assim com todos arthur,eu,luisa e mateus logo eles sairam e ela disse que já voltava iria tirar foto com os outros convidados eu cocordei e sorri , arthur se sentou e começou a comer o seu crepe e eu fiz o mesmo pegando um que estava em seu prato , cnversamos por muito tempo até que a pista de dança abriu . Havia aquelas maquinas em que voce entra tira fotos e ela imprime na hora sabe ? então .. entramos nós dois e tiramos uma serie de fotos engraçadas e eu guardei .

-Vamos tirar outra pra ficar comigo - disse ele .

Tiramos e ele quis tirar uma me dando um selinho e eu aceitei mas dai ele me puxou pra um beijo mais quente e eu sentei no seu colo nisso a máquina continuava a tirar as fotos no fim o resultado foi enraçado so tinha foto nossa se pegando

ele guardou no bolso dele e fomos em direção a pista de dança eu fui logo atrás dele , os seus pais tinham ido embora quando estavamos chegando ouço uma voz feminina .

-Rapazes - a priscila falou atrás de nós .

Eu fiquei meio sem reação é o arthur assim que se virou também ficou . Só estranhei isso o porqu dele ficar surpreso .

-Priscila ? - disse ele parando .

-Oi priscila - disse eu .

-Eu resolvi vim , afinal gosto muito da amanda .

-Entendi . bom .... fique a vontade - disse ele sendo educado .

-Com lincença , preciso ir no banheiro .

-Até depois rafa , vou conversar um pouco com o arthur .

-Ok.

Eu fui saindo mas com a pulga trás da orelha , como assim a priscila lá ? e ainda mais querendo falar com arthur , não seria possivel que ele tivesse algua coisa com ela e não ter falado comigo . Cheguei no baheiro e já que estava lá aproveitei e fiz xixi . logo alguém entra no banheiro e ele pergunta por mim .

Sai do banheiro arrumando o cinto ,

-fala !- disse eu irritado .

-Desculpa , ela disse que não viria .

-Você ainda tem alguma coisa com ela arthur ?

-Eu não .

-Hum . estranho - disse saindo .

-Qualé rafael vai ficar com raiva de mim .

-Eu ? to de boa . nem temos nada - falei irônico

-Temos sim . espera ai - disse ele pegando no meu braço ates de sairmos do corredor dos banheiros .

-vou e sentar la na mesa .

-Ela ta lá? - me olhou .

-ok .

Seguimos pra mesa e lá estava ela bonita com as pernas cruzadas olhando pra todos , me sentei sorrindo pra ela e ela começou a conversar comigo , eu respondia normalmente o arthur do lado também . Não estavamos juntos , pareciamos três amigos conversando até que ela me perguntou uma coisa que me deixou sem reação .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaelmp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente sou eu de novo RAFA , eu não sei usar direito este site . é como eu preciso postar rápido eu escrevo tudo correndo e deixo pra revisar aqui quando ja estou indo postar só que dessa ultima vez eu corrigi algumas coisas e sem querer enviei para publicação . Que e desse jeito que tá aqui muitas coisas erradas e não respondi comentários também . peço desculpas de qualquer forma :D

0 0
Foto de perfil genérica

Só acho que o Arthur tem que pedir logo ele em namoro... se já disse que ama não vejo mais pq esperar!! u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Priscila porra mano. Artur tem que pedir o Rafa em namoro logo :(. Quero Artur com essa bosta ai não, agora ele só come cu, e o cu do Rafa kkkkkk. Acho que o Rafa tem que ter mais confiança no Artur também de qualquer modo. To amando essa história mano. Tenta melhorar a colocao de vírgulas kkkkkk. Ta foda !

0 0
Foto de perfil genérica

Mto.bom.. to curioso rsrs gent me xama no zap la p fzr novas amizades i tal 093 992250505

0 0
Foto de perfil genérica

Eai gente beleza ? eu coloquei esse texto pra postar e esqueci de responder comentarios e arrumar algumas coisas , então tentei refazer o processo só que não pode postar novamente o mesmo texto .. então ferrou . Mas enfim descupa pela demora mesmo e na proxima parte eu repondo . vou escrever mais agora beijos :*

0 0