..Unidos pelas diferenças.. capítulo 12

Um conto erótico de Higor Melo
Categoria: Homossexual
Contém 2623 palavras
Data: 18/12/2014 22:29:02

Sabe aquele sentimento,quando sentimos falta de algo que amamos e que pra nossa existência já é comum,e se ficarmos sem aquilo,parece que estamos incompletos,esse sentimento é comum para muitas coisas em nossa vida, desde a um objeto,até a uma pessoa. No meu caso é uma pessoa,o Derek,depois do primeiro dia que o vi,ele nunca mais saiu da minha cabeça,passou a fazer parte dos meus pensamentos frequentemente,até que se tornou o principal motivo para minha alegria e tristeza,tristeza por não te-lo ao meu lado agora,acabamos brigando por uma bobagem,mas sou teimoso demais pra ligar pra ele agora e dizer que o amava,eu não ia dar o braço a torcer,o motivo?? , o orgulho besta que eu tanto sentia, mas graças a ele ficamos bem,pois ele veio atrás de mim,e conversamos e finalmente nos acertamos ,estávamos nos beijando,até que tudo acabou,toda nossa felicidade iria ser destruída no momento em que a pessoa que entrava pela aquela porta nos visse. Quando vi Higor meu melhor amigo ali parado nos olhando incrédulo,eu não sabia o que fazer, vi em sua face um sorriso se formar,olhei pro Derek e ele fazia o mesmo,eu ali apavorado e os dois rindo,Higor fechou a porta e se sentou na cadeia da minha escrivaninha. Não aguentei aquela situação,precisava de uma explicação.

— Alguém pode me explicar por que não teve ninguém surpreso aqui além de mim? — Questionei os dois me sentando na cama.

— Por que não teve nenhuma surpresa pra mim Vitor,já sabia de vocês, e além disso eu que não bati na porta. — Higor me respondeu com uma calma que chegou a me irritar,como ele já sabia?

— Já sabia como? — Perguntei com um tom de autoridade na voz.

— Derek me contou, claro depois de eu já ter dado uma boa precionada nele,por que eu já desconfiava,o cabeção não te contou? — Ele abriu os braços e os colocou sobre a mesa.

— Não, ele esqueceu esse pequeno detalhe sabe. — Olhei feio para Derek.

— Eu esqueci né amor,perdoa eu?? — Ele fez um coração com as mãos,e fazendo cara de coitado.

— Vou pensar no seu caso.

— Vishhhhh,se lascou em primo. — Falou Higor, agora se levantando e olhando meus livros na prateleira.

— Tu nem leu os livros que te dei sacana. — Falou ele rindo pra mim.

— Vishhhhh,se lascou em amor. — Derek e suas ironias.

— Olha aqui doutor,tua situação não ta das melhores,então não abusa,tá? — Adorava dar uns cortes nele.

— Querem dar uma volta,ver um filme,o novo transformers estreou nos cinemas,vão ver comigo,não gosto de ir no cinema sozinho. — Higor usou um tom de voz triste, algo incomum pra ele.

— Sozinho, e a Julia primo?? — Derek se adiantou em perguntar na minha frente.

— Eu terminei com ela,não dava mais,muito ciumenta. — Fiquei triste por ele.

— Foi só isso mesmo,ou tem outro motivo?? — Perguntei.

— Outro motivo?? — Ele me olhou sério.

— É, tipo uma certa gata de olhos verdes. — Ele me olhou espantado,e se virou para o Derek.

— Eu não acredito que tu contou pra ele,que eu ainda amava a Ariane,poxa primo.

— Não contei cara,na verdade o Vítor já sabia.

— Como é que é? — Higor me olhou ainda mais bravo.

— Ahh amigão, desculpa, mais tava muito óbvio que tu ainda gosta dela,vocês nunca se esqueceram. — Tentei me defender.

— Vocês,como você sabe que ela também??

— Não sei, so acho. — Tentei disfarçar,e Derek logo me ajudou.

— Claro, ele não teria como saber,ninguém aqui fala com ela. — Falou ele bem rapidinho.

— Eu sei que isso não é verdade,mas deixa pra lá, é eu ainda amo ela,e pronto,mas agora vamos ver o filme ou não? — Ele realmente não queria falar no assunto,e como ele sabia que não era verdade que não falávamos com ela??

— Ver o Prime destruindo descepticons e montado em Dinobots,e pra já. — Os olhos dos dois se encheram de felicidades,realmente eram uns nerds lindos e muito parecidos.

— Claro vamos,mas a seção é so depois da 13:00 Não é? — Perguntei.

— É sim,mas dai a gente já da uma volta no Shopping e já come por lá. Derek me respondeu.

— Ta bom,espero vocês lá embaixo. — Higor fechou a porta e desceu.

Tomei um banho rápido,enquanto Derek foi me esperar com o Higor. Botei um camisão vermelho,uma calça preta,all star,arrumei o cabelo,botei meu perfume,e fui ao encontro deles. Higor conversava muito com meu pai,enquanto Derek conversava com minha mãe. Os chamei,e me despedi dos meus pais depois de ouvir todo aquele discurso do "Se cuida ". Ai que caiu a ficha, de que a gente ia pro shopping??. Até que so fechei o portão,Vi o Higor entrar no carro do pai dele,e percebi que ele ia dirigir.

— Tu que vai levar? — Perguntei meio assustado.

— É sim, porque? — Respondeu naturalmente.

— Por que tu não tem carteira amigão.

— E dai,já andasse várias vezes de carro comigo,sabes que dirigo bem.

— Eu sei, o problema é a polícia né?

— Se pegar, pegou, agora entra aí.— Derek falou do nada,ri com sua frase, e fiz o que ele falou.

entrei no carro e Higor deu a partida, o carro do pai dele era um Palio 1.8,ou seja, corria muito. Colocamos nossos óculos de sol,e ficamos nos achando os reis do pedaço. Durante o Caminho,fomos ouvindo AC/DC,Nickelback,Linkin park,e outras bandas que ele adora,até que curti o som. Chegamos ao Shopping e graças a Deus deu tudo certo. Ficamos dando uma volta pelo lugar,vendo umas coisas, Higor e Derek comprando coisas de nerd,Higor comprou uns bonecos de super herói pra coleção dele,e Derek fez o mesmo, eram dois grandalhões,mas pareciam dois criações isso sim. Compramos os ingressos e fomos almoçar. O almoço foi bom,mas eu tava notando que meu amigo não tava tão bem quanto aparentava. Embora ele não amasse a Julia,ele gostava dela,mas se não deu certo né, não tem o que fazer. Terminamos o Almoço e fomos ver o filme,eu como sempre fiquei com a função de comprar a pipoca e o refri,enquanto os dois ficaram vendo os filmes novos que ua sair em cartaz. O filme começou e ficamos concentrados na tela,não sou o maior fã de Michael Bay,embora diferente de muitos,não tenho nada contra ele,afinal ele faz o trabalho dele, assiste quem quer. O filme foi bem divertido até,pensei que seria intediante,mas não, as vezes eu e Derek trocávamos uns beijinhos,Higor apenas ria. Saimos do cinema e fomos ver umas lojas. Eu parei em frente a uma Joalheria,e fiquei observando,tinha umas alianças bem bonitas,uma em especial chamou minha atenção,porém não ia poder usar, levando em consideração que teria que explicar pra muita gente quem era a sortuda,ou nesse caso,o sortudo. Fomos embora,e Higor deixou eu e Derek na minha casa,meus pais não estavam. Fomos pro meu quarto, ligamos a tv. E ficamos ali deitados,como nessa época o inverno já estava vindo com tudo, estava bem frio,ficamos debaixo das cobertas, juntinhos,a chuva começou a cair,e acabamos pegando no sono.

Acordamos já passava das 21:00hrs,a chuva ainda caia,embora agora bem fininha,estava ainda mais frio. Meus pais ainda não haviam chegado,e eu nem sabia onde eles estavam. Derek foi pra casa,depois de uma demorada despedida. Voltei pro meu quarto, e me deitei na cama,e fiquei pensando,já estávamos bem íntimos,quando que eu ia finalmente perder o medo,e ter minha primeira vez com ele?, ele certamente seria carinhoso,e realmente estava me respeitando como prometeu,mas o medo ainda era grande,mas quando tiver que ser, vai ser. Mais uma vez, as semanas se passaram,e nada de muito interessante aconteceu,Higor agora nos ajudava,e mantinha Jessica longe de mim,o que pra mim foi muito bom. Nossa turma continuava a mesma, so que agora a Julia havia se afastado muito,o que achei muito errado da parte dela. Durante a Aula de português,pedi para ir ao banheiro,no caminho meu celular apita uma nova mensagem no Whatsapp,da Ariane.

— Oi vi,tenho ótimas notícias :-).

— Oi linda,quais?? — Respondi curioso.

— O serviço do meu pai por aqui está acabando,e daqui a ums meses eu volto haha.

— Nossa Ari,que noticia ótima,mas sabes me dizer que mês certinho?

— Depende do serviço aqui, mas até novembro eu volto de certeza,cuidasse do meu amor ai pra mim né.

— Sempre gata,mas vocês ainda não se falam?

— Ainda não, quero deixar pra resolver toda essa confusão pessoalmente.

— É ta certa,posso contar pra ele??

— NÃOOO,quero fazer surpresa.

— Então ta.

Continuamos conversando,cheguei a esquecer de ir no banheiro,então voltei pra aula. So contei pro Derek, que amou a notícia,ele estava louco pra conhecer a Ariane,e eu louco de saudades daquela maluquinha,imagina o Higor então. A aula acabou e ficamos como sempre esperando o escolar,toda a turminha. Dentro do Ônibus,Derek sentou ao meu lado,e ficamos conversando.

— E você acha que a volta dela é boa ou ruim? — Ele fazia a pergunta arrumando o cabelo,isso já era um vício dele.

— Boa, muito boa,ela com certeza vai animar o Higor de novo.

— Mas antes dela ir embora,eles não brigaram feio. — O garoto pra gostar de fazer perguntas.

— Sim,mas ela disse que quer conversar com ele,pra se entender.

— E por que eles brigaram. — Lá estava ele arrumando o cabelo de novo.

— É meio complicado sabe,ela não queria ir embora,então ele meio que mentiu pra ela pra ela ir,ela ficou com bastante raiva dele,até eu contar que ele fez isso pro bem dela,dai ela ficou de boa. — Respondi bem resumido, a história era longa.

— E é claro que ele não faz idéia disso né. — Ele me olhou com uma cara de desaprovação.

— Que foi,ela precisava saber. — Tentei me defender.

— eu sei que precisava,mas tu devia contar pra ele sobre ela,que vocês ainda se falam,ele vai ficar bem chateado por que tu mentiu pra ele.

— Eu sei, mas agora ta feito,é esperar pra ver no que vai dar.

— Faz como achar melhor,mudando de assunto,eu queria te fazer um convite. — Impressão minha ou ele parecia nervoso.

— Claro, fala aí.

— Esse final de senana, mas precisamente sábado,vamos na casa de praia da minha família comigo? — Aquilo me pegou de surpresa.

— Claro,mas com esse frio,tem certeza??

— Sim,quero te mostrar uma coisa, e te fazer uma surpresa.

— Tudo bem,eu vou,que horas?

— Depois do meio dia, eu pego o carro do pai emprestado.

— Beleza. — E agora meu deus, a curiosidade estava me matando por dentro.

— Fechado então, eu to indo tchau. — Ele veio pra me dar um beijo, mas logo se tocou, e conseguiu disfarçar,e desceu do ônibus.

Cheguei em casa,e logo fui jantar com minha mãe,conversamos um pouco, e logo fui dormir, ou melhor, tentei. Fiquei imaginando o que será que Derek queria me mostrar, será que ele estava planejando nossa primeira vez, ou era outra coisa. Esses pensamentos ficaram me perturbando a noite toda,e nem consegui dormir,perto de umas 6:30 da manhã ouvi meu pai chegar do serviço. Só perto das 7:00 consegui finalmente dormir um pouco. Não era nem 10:00 já estava de pé de novo, com minha mãe batendo na porta, pra mim ajudar ela nas compras, e lá fui pra melhor parte do mês, sqn,odiava fazer compras, era tão chato.

Eu estava conversando com Derek pelo Whats quando minha mãe comenta:

— Você e o Derek estão realmente muito amigos né filho?

gelei com a pergunta.

— Sim mãe, por que?

— Porque vocês não se largam, é até pelo celular.

— — É uma amizade muito forte sabe. — Eu tentei disfarçar né, vai que cola.

— Tenho certeza que é, ele é um garoto muito bom,gosto de saber que você está com pessoas assim.

— Estou? — Deixei uma caixa de leite cair no chão com o nervosismo.

— Estão amigos. — Ela riu.

Tinha certeza que ela sabia de alguma coisa,afinal mãe é mãe.

— Mãe viu que promoção boa que está p Óleo de soja. — Mudei o assunto da conversa bem rapidinho.

Terminamos as compras e fomos pra casa preparar o almoço,ajudei ela em cada parte. Mandei mensagem pro Derek avisando que não iria a aula hoje,por que meu pai está de folga, e queria fazer um programa família a noite. Ele respondeu " Ta bom amor,se diverte com os meus Sogros ai,amanhã prometi". Quando li aquilo,Novamente gelei,mas logo passou, não adiantava ficar nervoso, agora era esperar.

A noite com meus pais foi muito boa, fomos a uma pizzaria, eu sentia falta desses programas família,por isso aproveitava ao máximo. Expliquei que amanhã sairia com o Derek, e eles concordaram,se olharam e deram uma risadinha.

O Temido dia chegou, tomei um banho e esperei por ele. Logo ele chegou,eu tinha acabado de almoçar. Saimos. Derek dirigia bem atento,já parecia ter prática,eu por outro lado nem sei ligar o carro. Chegamos a casa, eu já tinha ido lá, o bom era que era longe de tudo, e bem de frente pra aquele paraíso.

— Me dá a mão e vem comigo? — Ele falou já me carregando.

— Pra onde?

— Já vais descobrir.

— Ta bom.

Começamos a caminhar pela beira da praia,até chegar a umas pedras, e subimos,lá em cima tinha uma parte aterrada pelo tempo, a vista era linda.

— Eu te trouxe aqui, por que é um lugar muito especial para mim. — A lágrima logo veio em seu rosto.

— Por que?

— Foi aqui que meu pai pediu minha mãe em namoro,ou seja aqui foi onde minha história começou,e queria compartilhar isso contigo.

— Ai meu amor. — O abracei com tanta força, não tinha palavras pra minha emoção naquela hora, aquele gesto tão simples me deixou sem palavras.

— E é aqui que quero te dar isso. — Eke colocou a mão no bolso e tirou um caixinha preta,a abriu e era as alianças pratas que eu havia visto na loja.

Não conseguia falar, meu deus era tanta felicidade dentro de mim,o agarrei pro beijo mais demorado do mundo. Ele então colocou a aliança no meu dedo,dentro estava escrito " Para a pessoa mais especial do mundo, te amo,Derek Melo " E na dele estava o mesmo, mas com o meu nome Vitor Almeida.

— Gostou?

— Se eu gostei, eu amei amor,fodasse o que os outros vão perguntar,essa é a prova que estamos prontos pra encarar tudo,mas como você comprou?, e de menor.

— Meu pai que comprou.

— Seu pai. — Perguntei pasmo.

— É, ele já sabe,depois te explico agora vem a segunda parte do presente.

Ele me levou pra dentro da casa,até num quarto, quando entrei, estava escrito em rosas em cima da cama " Eu te amo, nunca esqueça disso", eu me virei.

— Nunca.

— Está preparado amor? — Ele estava tão nervoso quanto eu.

— Depois de todas essas provas de amor, é claro.

Começamos nos beijar...

Continua.

__________________________________

MILLLLLLLLLLL DESCULPAS pela demora, mas é que andou acontecendo tantas coisas na minha vida que estava difícil ter tempo para escrever. Mas agora arrumei um novo emprego, comecei a trabalhar numa empresa grande, e finalmente sai daquele restaurante infernal. Agora que vivo mais calmo,a inspiração vem,então vou postar com mais frequência,BEIJÃO pra todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Higor Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Que bom que os dois se acertou. Adoro. esse relato, foi linda a declaração de amor de derek e já estou ansiosa pelo o próximo. Abraços. Pri :)

0 0