Só meu

Um conto erótico de Vicente
Categoria: Homossexual
Contém 3344 palavras
Data: 18/12/2014 05:20:37

Depois de semanas era a única coisa que eu tinha certeza, precisávamos nos ver, o sol estava a pino, era a área externa daquele shopping que eu já estava acostumado a frequentar com minha família, meus amigos, só que naquela tarde era um lugar completamente novo, apesar de ver como sempre a mesma paisagem as mesma lojas, parecia que aquele lugar era estranhamente ... Só Meu.

Sempre acreditei que precisamos de algo que seja só nosso pra nos afirmarmos como pessoa, sabe aquela coisa que faz você se sentir especial, diferente de todo mundo por exemplo, pessoas jovens que escutam musicas antigas, pessoas que fazem body art, fashionistas, hipster, são pessoas que supostamente conseguiram encontrar seus lugares nesse mundo, ou não!

23 anos, moreno, cabelo Black não tão alto, sou bem comum, corpo de quem acabou de entrar na academia, e o resto falaremos nos momentos propícios; ou seja eu carrego o estigma de ser comum, nunca fui o maior comedor da minha sala do colegio, mas também não era o cara que nunca namorou, eu não especial nem em ser feio, porque o feio pelo menos se destaca em sua feiura, eu não, eu tenho uma beleza comum, não sou um iato e sim a letra do meio em um tritongo, não era o cara da recuperação, mais também nunca passei do oito em exatas, já em humanas nunca aceitei nada menos que o 9 e por isso fiquei aprisionado a ele no meu boletim por todo o ensino médio, já agora na faculdade to começando a acreditar que os meus 15 minutos estão chegando. Principalmente agora sentado nesse banco de praça, nesse shopping tão comum, próximo a esse chafariz que to tão acostumado, mas hoje parece um novo lugar.

Marcamos as 15:00 de um dia de segunda-feira pois acreditávamos que seria mais difícil esbarrar com alguém conhecido nesse horário, porem esquecemos que estávamos em dezembro, o shopping estava cheio como se fosse um sábado a noite, mães com seus filhos arrastando carrinhos cheios de presentes, tias e avós para todos os lados, empresários que tinham seus escritórios transitando apressadamente com seus ternos escuros e discretos, pendurados em seus celulares, jovens da minha idade na porta do cinema, que tinha um fila kilometrica já naquele horário, pois era dia de promoção todos pagavam meia, ao meu olhar era tudo muito monótono mas ao mesmo tempo, pessoal, sabia que cada uma daqueles imagens jamais sairia da minha mente, eu sei que talvez um dia daquele nunca fosse se repeti ou quem sabe fosse só o primeiro de muitos, mas quem pode prever o destino?

15:30 – E nada ... a espera começava a se tornar agoniante:

_Será que eu deveria ligar? Não vou parecer ansioso desesperado e essa não a impressão que to querendo passar, porque afinal , fazer acreditar que eu estou por cima, não estou nervoso... Estou em pânico, o merda!

15:45 Wtt:

JR: Oi Vi, to chegando, to preso no transito, vc já ta no shopping?

O que eu respondo? Digo que já fui pra ksa por causa do atraso, falo que ainda não cheguei também porque tenho uma vida tão atarefada quanto a dele, mas seria mentira to de férias e ele sabe, ou falo a verdade .... kkkkk piada dizer que estou aqui desde as 14:30 esperando por ele, já sei, Pensa Vicente pensa, a msg já foi visualizada, ele deve estar pensando que eu to ignorando ele, maldito azulzinho do wtt, já sei vou dizer que estou e quando ele chegar é só avisar:

VCt: Ei to aqui jogando quando chegar só abvsar belusa, abcs!

E ai vc manda uma msg dessas como um completo retardado e é obrigado a enviar uma segunda traduzindo, passando a imagem de que sim você esta muito ansioso, e la se foi todo o disfarce de superioridade.

E decido ir realmente jogar, subo para o primeiro andar do shopping e compra três ficha e vou dançar, naquela maquina de pumpet.

Tinha-mos marcado de ir com uma roupa especifica, para nos encontrarmos com mais facilidade, eu estaria com um short de alfaiataria preto, tênis estilo all star azul jeans e camiseta vermelha, ele estaria de calça verde, tênis preto e camisa branca.

Já estava no final da segunda ficha (cada ficha tem 3 musicas) quando ouço uma voz, tenra firme era boa de ouvir, tão alta que eu consegui-se ouvir e tão baixa quanto pede a boa educação.:

_Olá Vicente, não sabia que você dançava!

É incrível como o tempo é irregular, enquanto eu esperava os minutos corriam como horas, e agora esses segundo enquanto ele falava foram como horas, tentei me lembrar da foto de perfil dele e nada, tentava me lembrar a roupa que tínhamos marcado de nos encontrar e não lembrava, tentava lembrar até mesmo o seu nome e não conseguia, sabia que tinha que me virar, mas precisava pisar em ok pra dançar a próxima musica, quem sabe se eu não me virasse ele fosse embora iria pensar que estava enganado e voltasse a procurar em outros jogos da sala, mas depois de tantos meses conversando essa seria a coisa certa a fazer? Nossa como eu estaria sendo covarde, então decidi me virar, já estou a tanto tempo aqui parado que ele deve pensar que sou algum surdo, então decidi me virar.

_ Oi, ( o que se diz numa hora dessas? Vou falar só oi, vou parecer um completo idiota) e ai como vc está? (é acho que ta bom.).

_ Otimo, meio irritado pelo transito mas bem, olha pode terminar seu jogo que nos conversamos depois.

Então ele se sentou em uma cadeira que fica atraz da maquina de pumpet e ficou ali parado sentado esperando, olhando para mim enquanto eu dançava, parecia paciente, seus olhos estavam castanhos claros bem forte, quase verdes, seu cabelo era cacheado, cachos largos, estava bem cortado tinha um franja na testa a parte de baixo do cabelo cortado a maquina, estava com a pele bronzeada a camisa branca deixa isso bem evidente, tinha uma cor morena quase avermelhado lembrava madeira, sua calça era bem justa de um claro mas que não era florescente, mas fazia ele ser notado, era fácil notar que suas pernas malhadas, ele era o tipo de pessoas que se destacava no meio da multidão, ele era visto, notado, as meninas diminuíam a velocidade quando passavam perto dele e alguns rapazes também, não sei bem qual o nome do sentimento que tive enquanto dançava e via essas coisas acontecendo ao meu redor, acho que isso se chama ciúme, não sei bem como é porque nunca senti isso de ninguém, estou mais habituado com a inveja, a culpa e o remorso.

Terminada minha segunda ficha, que tenho certeza de ter sido minha pior jogada naquela noite, escondi minha terceira ficha e ele ainda estava ali, sentado, sorrindo, não estava com o celular na mão, não estava lendo (que com certeza estaria o que eu estaria fazendo, sou completamente viciado em livros, as vezes prefiro eles á alguma pessoas) apenas me olhava, tinha um sorriso claro, parecia emanar luz própria, mesmo estando em meio a luz intensa do sol que invadia a loja de games do shopping.

Desci do game me aproxime dele, estendi a mão e ele apertou, e com o outro braço me abraçou, um abraço bom forte e disse no meu bem rápido e baixinho:

_ Você não sabe o quanto eu estava esperando por hoje.

(O que responder para esse cara que conheço a tanto tempo mas acabei de conhecer??

Sei la de repente a verdade?!!

Nunca, a ele vai saber que só de olhar pra boca dele tenho vontade de beija-lo e que esse abraço dele ta me deixando de pau duro,

Eu + ele = abraço em publico

Abraço em publico + ele cochichando no meu ouvido = Eu de pau duro

Abraço em publico + Pau duro = vergonha nunca irei esquecer.

Sim, o meu pau fica duro facilmente porque o cara mais virgem da face desse planeta!)

Ele disse: _ Pelo que eu sentindo você também está bem feliz em me ver ...

E discretamente tornou o abraço mais intenso aproximando sua coxa do meu pau que já estava duro mas não marcava minha bermuda porque ela era bem larguinha e eu usava uma cueca bem apertada.

Soltei um gemidinho bem baixinho no ouvido dele, foi involuntário, incontrolável, aquele era o cara que foi o motivo de muitas das minhas punhetas, ele nem imagina quantas vezes nos já transamos sem ele nem ao menos ter sido convidado, não consegue nem pensa em quantos filhos meus já fora pro esgoto por causa só de seus sorrisos, suas selfies no instagram, nunca precisei de fotos dele pelado pra uma punheta, sou muito bom em fantasiar.

Me sentei cruzei as pernas e fiquei, ruborizei imediatamente

_ Calma Vicente, isso é normal cara, pra falar a verdade me sinto até lisonjeado.

_ Juro JR, não era impressão que estava tentando causar.

_ Qual era a impressão que vc queria causar?

_ De ser um cara normal, experiente, controlado ...

Ele apertou a minha mão e disse:

_ Para de falar essas coisas se não serei obrigado a te beijar aqui mesmo na frente de todo mundo, e sinceramente teria um prazer imenso em fazer isso, mas como sei de suas limitações não farei isso por respeito a vc, mas vc é simplesmente tudo que eu esperava que fosse, pra ser mais realista ate superou minhas expectativas com sua dança , que deixou vc muito sexy, e se o problema for ficar de Pau duro em publico, olha para mim.

Quando olhei pra calça verde dele, vi seu pau mega marcado na linha da virilha, o que na minha bermuda era discreto na calça dele era extremamente exposto, era possível ver facilmente a cabeça e o corpo daquele pau, que parecia ser grande pelo enorme volume que fazia na calça, fiquei para olhando, hipnotizado, ate que ele sem o menor pudor se levanta, deixando aquilo tudo ainda mais evidente, parecia ter prazer em estar exposto , em estar sendo notado, ele sabia que era bonito, sabia que se destacava, ele era tão seguro.

Pegou minha mão me puxou pra fora da loja, quando chegamos la fora soltei a mão dele rapidamente, ele me olhou com uma certa decepção.

Decidimos ir ao teatro, porem o espetáculo começava só as 21:00 então fomos passear e comer antes do espetáculo começar e assim fizemos.

Tínhamos gostos parecidos em relação a roupas sapatos e ate mesmo em bolsas, mas quanto a comida ... não ermos tão parecidos assim, eu queria comer em um japonês e ele queria BK (burger king) depois de uns minutos de discussão ele me convenceu.

_ Porque vc não queria comer aqui

_ Porque gosto mais de comida japonesa, e acho aqui um lugar caro

_ mas quem disse que vc vai pagar?

_ Você não é nem louco.

_há não?!!

Ele pegou o cartão pagou as duas e nem tive como discutir.

Fomos para o teatro, assistimos todo espetáculo como um jovem casal de namorados, logo que entramos ele pegou minha mão, cruzou os meus dedos no dele, me levou ate a cadeira, e apartir daquele instante não soltou mais a minha mão.

Era maravilhoso me sentir assim , protegido sendo verdadeiro, ao lado dele eu não sentia medo.

Ele já sabia muito sobre mim e eu sobre, já conversávamos a uns 6 meses pelo wtt, ele veio tirar férias no Rio só pra me encontrar, nos tínhamos uma vida relativamente razoável, ma como ele era mais acostumado a viajar e estava com uma agenda menos pesada do que a minha decidiu que deveria vir me ver, o que eu achei ótimo, não sabia ainda onde ele estava hospedado, claro que ofereci minha casa quando ele veio pra ca, mas ele disse que se sentiria mais a vontade em um hotel na zona sul, pois queria turistar antes de me encontrar, ele chegou minhas provas ainda não haviam acabo, então ele ficou a primeira semana interia conhecendo o rio sem eu saber que ele estava aqui, ate que me ligou e pediu para marcarmos um lugar.

E agora aqui estou eu, ligando para os meus avisando que vou dormir fora, entrando em um taxi com esse estranho que conheço tão bem, indo para o hotel onde ele está.

Consigo pagar o taxi mais rapidamente que ele, ele faz um biquinho de desaprovação, mas já estamos tão íntimos que isso é apenas mais um detalhe, conversamos por uma hora ate chegarmos em seu apartamento, moro muito longe da zona sul, por isso paguei 90 reais de taxi.

Ele novamente cruz os seus dedos com meus , estamos andando em copa de mãos dadas, isso só pode ser um sonho, ele me leva direto para seu hotel, sinceramente queria ter curtido mais aquele momento na praia.

Ele entra abre a porta do quarto, eu entro ele traça a porta, passa pelos sofás abaixa as luzes , abra as janelas da sala, eu ainda continuo parado próximo a porta, caminha ate a mim me olha nos olhos, está tão próximo, sinto sua respiração, seus olhos estão próximos aos meus que consigo ver ainda mais a grande quantidades de cores que ele possuiu, não bem como mais começa tocar nossa musica, (1+1 – Queen beyonce).

Ele põem minhas mãos na sua cintura,

põem suas mãos em minha cintura e

Dançamos!

Era como estar parado no tempo, nunca havia sentido tanta coisa junta, ele tinha cheiro de homem, pele macia, estava gelada, delicada como a de um bebe, mas muito musculoso por causa da sua profissão, lutador, uma pena essa musica ser tão curta.

Quando a musica termina já estamos no meio da sala de estar do apartamento, ele se afasta de mim, abro os olhos ele me pede dois segundo, faço carinha de triste, ele vai no que me parecia ser o quarto.

Me sento no sofá, olhando para aquele varanda que da direto para o mar de Copacabana, era simplesmente incrível.

Passado uns cinco munitos ele traz um garrafa do meu vinho favorito em um balde com gelo e duas taças, põem na mesinha de centro que está na minha frente, enche a minha taça, as luzes se apagam, uma nova musica começa a tocar. (rocket - beyonce)

(Sou fã da beyonce, e ele conhecia meu gosto)

Então somente as luzes da sala de estar se acendem, ele esta de costa pra mim, vira lentamente no ritmo da musica, me olha nos olhos e enquanto ela canta - let me see it this ass on you – Deixe me sentar esta bunda em você – Ele veio chegou bem perto e me beijou um beijo longo entorpecente, me tirou daquele lugar e me fez ir tão longe quanto só nos 2 podíamos chegar.

Me beijava como se pudéssemos ocupar o mesmo lugar no espaço, o que Newtom já provou não ser possível, nos esfregávamos nos puxamos tinhamos sede um do outro, gostaríamos de nos beber em doses cavalares, antes que a musica chegasse no refrão se afastou de mim e começou a dançar, rebolava maravilhosamente bem,deslizava a mão pelo seu corpo completamente depilado e ia tirando sua roupa, mas como em todo boa dança tudo tem uma ordem, ele seguia sua sequencia.

Ele passava mão e seu tórax, beijava me pescoço e tirava a camisa,

Passou a mão nas suas pernas, mordeu minha panturrilha e minha coxa e tirou as calças

E eu o vi na minha frente de box branca justa que já estava humida na cabeça do pau mostrando, a enorme cabeça daquela enorme rola.

Virou de cotas, passou a mãos na própria bunda, tirou sua cueca, abriu as minhas pernas, segurou as minhas e beijou meu pau por cima das minhas roupas.

Ele assoprava aumentando o calor, mordia, babava.

Ele deixava eu trocar nele, eu não sei bem o que faria com as minhas mãos, mas sei que precisava tocalo, mas como se livrar de um lutador??

Fiz força ate a minha boca chegar no seu pescoço, quando consegui beijalo ele enfraqueceu na hora me deixando assim a oportunidade fuga, peguei ele no colo, deitei ele no sofá completamente nu, seu pau estava vermelho grosso veiudo, pulsando úmido apontando pra cima como um poste, segurei com muito carinho mais muito firme aquele caralho, e ele gemeu, bati uma punhetinha de leva olhando o tesão dele vendo ele gemer, era lindo.

Parei deixei ele quietinho no sofá, ele abriu os olhos e quando foi se levanta pra tentar me dominar eu cai de boca naquela rola, ele segurou uma das minhas mãos, estava tão sensível que chegou tirar a bunda do sofá ao se contorcer, apertava as almofadas, comecei a enfiar mais o pau dele na garganta, ate encostar o meu nariz no púbis dele , sentia os pentelho que tenta nascer esfregar no meu nariz, ele urrava eu achava que ele ia gozar naquela hora mas resistiu bravamente, quando tirei ele da minha garganta ele começou a fuder minha boca freneticamente, estava tentando fazer minha boca e buceta, mas eu não aguentei quase vomito em cima dele.

Ele se levantou, me pegou no colo, me jogou no sofá na mesma posisão em que ele estava, tirou as minhas calças segurou o meu pau que estava duríssimo a uma hora dessas e começou a me mamar como um verdadeiro profissional, os dentes dele não encostavam no meu pau, ele enfiava meu pau inteiro na boca e ainda lambia meu saco, e olha que eu tenho 18cm , acho que ele deve ter uns 20cm, tive que empurar a cabeça dele e gritar pedindo pra ele parar que se não eu iria gozar e não sei bem o porque mas eu sabia que aquela ainda não era hora.

Ele se levantou pegou uma camisinha e ... (nessa hora eu pensei to fudido ele querer me atravessar com aquela rola do tamanho de um braço. É o fim do meu cu.) ele encapou meu e olhando nos meus olhos implorou:

- me come.

E sentou vagarosamente em cima do meu pau, eu senti aquele aperto quentinha em volta da minha pica, ele deslizava vagarosamente, cada vez que tirava e botava de novo estava mais apertado e mais o meu tesão aumentava, foram necessárias umas 7 tentativas ate ele conseguir me deixar entrar inteiro e relaxar.

Ele começou a quicar em cima de mim ... seu pau bati na minha barriga, eu gemia ele gemia era delicioso, ate que eu joguei ele no chão, coloquei três almofadas em sua barriga deixando ele de quatro com aquela bunda toda disponível pra mim, peguei o gelzinho que ele me mostrou passei na minha rola, no cu dele , e devagarzinho coloquei a cabeça, era apertado o cu dele piscava enquanto minha rola entrava eu conseguia sentiras pregas daquela bunda no meu pau, tirei meus joelhos do chão fiquei agachado e comecei a comelo como um cão faz com uma cadela, eu fudia cada mais forte enquanto ele gemia urrava pedindo mais , e fui fazendo isso de uma maneira cada vez mais forte, ate que sinto uma vontade muito forte de gozer e começo a bombar com mais fraqueza ele me botou deitado no chão virou de costas para mim e começou a me fuder sentando em tão rapidamente que só um atleta seria capaz.

Comecei a gozar enlouquecidamente, comcei a gritar de tanto tesão, tentava me levantar mas não conseguia, era muito tesão, ele me fudeu sem pena ate ver que eu não nada pra gozer estava em choque nem conseguia me mover, ele saiu de cima de mim, sentou no sofá e começou a se punhetar, só que me levantei e voltei a mamalo, mamava tanto e com tanta força que estava me engasgando , fazia ânsia, ate que ele puxou minha cabeça pra traz e eu empurrei ele mais pra cima do seu pau ainda, senti a cabeça dura daquele caralho acertar minha garganta.

Ele rapidamente puxou o pau devolta dizendo eu vou gozar e gozou enche minha boca de porra, que tem um bem incomum.

Saímos da sala nos levantamos e fomos dormr juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dem e Dani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários