Ananda furacão.

Um conto erótico de Ominitrix
Categoria: Heterossexual
Contém 372 palavras
Data: 17/12/2014 14:51:24
Última revisão: 23/12/2014 08:37:52

Oi amigos, hoje vou ter que pular a sequência porque tem uma amiga que quer que eu publique nossa história, vamos lá.

Quando eu trabalhava no aeroporto de Cumbica equipe em Guarulhos conheci Ananda uma negra linda tem pouco mais de 1.60 de altura seios apetitosos coxas bem torneadas mas oque. Me chamou atenção foi seu jeito de se expressar sempre bem extrovertida e desinibida!

Lembro de pensar" essa negra deve dar muito gostoso" ,o tempo foi passando e eu consegui me aproximar, um dia ao passar a hora do almoço com ela,no elevador ele me diz que está com dor de cabeça e eu disse que ia dar um Bjo pra sarar e beijei sua boca, beijo doce suave e delicado depois do beijo ela fez uma cara de surpresa kkkk merecia uma foto. Alguns beijos no elevador e alguns encontros nas escadas dos terminais do aeroporto eu fui promovido e transferido de unidade fiquei alguns meses sem contato com ela.

Depois que eu fui demitido consegui emprego em outra empresa no aeroporto e na hora do almoço eu a encontro linda como sempre impossível alguém mais popular conhece todos e trata todos com muita simpatia.

Eu fui logo conversar com ela é contar que eu tinha retornado ao aeroporto, seu sorriso não negava ela tbm estava afim conversamos e eu tive a certeza que eu iria ter aquela mulher.

Alguns dias depois minha esposa me disse que teria que visitar seu irmão que estava internado no interior De São Paulo, iria na sexta e voltaria no domingo,eu logo lembrei de Ananda, liguei para ela é combinei de ficarmos juntos e disse que a levaria pra minha casa, ela duvidou e aceitou o convite de ficarmos na sexta.

Na sexta ela sairia do trabalho as,17:30 e eu as 18:00 hrs,combinamos um ponto de encontro, passei e a peguei já estava a noite e ela ficou surpresa porque eu a levei mesmo pra minha casa lhe de um par de chinelos e minha toalha de banho ela foi ao banho quando ela saí do banho, nossa que MULHERÃO eu tive a certeza que eu ia me dar bem aquela noite.

CONTINUA...

jeamigo@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ominitrix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível