Paixão. Amor e Obsessão! XIII

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1951 palavras
Data: 17/12/2014 00:11:57

Sabe quando você se sente estático por receber tanta informação? Sabe quando você tem meio que um curto circuito dentro do cérebro e "para de funcionar" por alguns segundos? Quando você não tem reação e simplesmente olha sem piscar e sem saber o que fazer ou falar, só tenta assimilar tudo aquilo e sua mente entra em conflito consigo mesmo porque não sai nada de sua boca, você até tenta formular palavras mas nada sai... Pois é. Eu estava assim naquele momento. Patrick me olhava esperando uma resposta, notava um certo sorriso pequeno em sua boca mas que se desfez rapidamente quando viu minha reação estática. Percebi seu desconforto e eu me sentia mais desconfortado ainda; não sabia ao certo o que dizer, quer dizer eu sabia... Eu sei o que dizer... Devo falar que o perdoo mas não poderei atender suas expectativas e que amo o Rafa... Mas como dizer isso sem que o deixe magoado. Aff que raiva.

- Então, fale alguma coisa eu tô quase explodindo aqui, disse Patrick dando um meio sorriso tentando esconder a frustração. Eu o olhei e disse:

- Então... É que... Bom... Aim Patrick, eu não sei o que dizer. Dei um sorriso sem graça no fim.

- Mas até minutos atrás você queria me dizer algo... Diga logo, eu me abri para você, se abra comigo também oras! Ele me olhou profundamente e aqueles olhos azuis claríssimos pareciam querer ultrapassar meu corpo, ele mordia seus lábios não querendo ser sexy, mostrava ansiedade, seus dedos batiam na mesa rapidamente e a cada batida de seu dedo meu coração pulsava mais forte e minha mente latejava. -Vai Luan, tô esperando! Eu levantei a cabeça dando um longo inspiro e à abaixei na velocidade em que o ar era expulso dos meus pulmões pela boca, foquei em seus olhos e decidi falar tudo de uma vez, assim seria mais fácil para mim e para ele, não pensei muito depois disso e fui logo cuspindo as palavras (literalmente).

- Olha Patrick você me pegou de surpresa com tudo isso, eu quero que saiba que eu te perdoo sim! Sua atitude foi errada, muito errada e me apavorou mas depois de te ouvir pude entender mais de sua mente, só espero que isso não se repita nunca mais e até te recomendaria um psicologo. Sem querer te ofender, disse levantando as mãos e continuando.

- Patrick, eu realmente não sei o que te dizer sobre você me amar, eu não posso mentir e dizer que nunca senti nada por ti; quando nos envolvemos assumo que fui dormir alguns dias contigo na minha mente e sentia algo por você mas depois de tudo que aconteceu meio que acabou ou desapareceu, não sei bem o que aconteceu Patrick, e olha de verdade eu, eu Luan, não quero jamais te magoar e por favor não fique triste ou pelo menos tente não ficar mas agora eu estou com o Rafa e ele me conquistou então não posso te dar esperanças falsas, e não posso ir em um relacionamento do qual eu nem sinto mais nada... Me desculpa, me desculpa de verdade. Disse com os olhos pesados mas me sentindo leve por dentro, respirava forte tentando repor todo os ar que perdi pois eu falei sem ter pausa alguma. Patrick estava quieto, parado, parecia estar como eu a instantes atrás, ele me olhou e seus olhos azuis estavam baixos e uma lagrima miúda caiu e ele logo secou.

- Vocês estão namorando? Patrick me perguntou de cabeça baixa rompendo o silencio.

- Não, ainda não! Disse o vendo de cabeça baixa, queria abraça-lo mais achei melhor não, ele não iria entender que eu só queria o reconforta-lo.

- E você ama ele? Ele perguntou dessa vez levantado a cabeça e secando seu choro me fazendo retrair o corpo para trás, aquilo não estava bom.

- Amo. Disse suavemente.

- Eu te perdi mesmo então? Quer dizer que tudo o que eu fiz foi em vão? Ele me olhava triste e frio, não sei bem, parecia inconformado -Cara porquê nada dá certo para mim, porquê a pessoa que eu amo não pode ser minha? Por que nem isso eu tenho direito de ter? Nem amar e ser amado eu vou ser? Que merda de vida é essa... Ele não me olhava mais, ele parecia perturbado e fazia seus questionamentos para si mesmo, ele levantou da cadeira e começou a andar pelo seu quarto de um lado para o outro e eu olhava aquela cena desconcertado, sera falava algo ou deixava ele em paz? Será que devia sair dali e deixa-lo com seus pensamentos? Me questionava sobre isso e achei melhor ter esse ultimo pensamente e pratica, eu me levantei e fui em direção a porta estava me virando para dizer que o deixaria pensando mas ele logo me questionou:

- Para onde você vai? Disse ele me olhando com olhos de abandonado.

- Eu acho melhor você pensar um pouco sozinho e se quiser falar comigo eu estarei lá em baixo.

- Não, não saia agora, ele se aproximou rapidamente e pegou minha mão, a beijou e disse: - Fica comigo só mais um pouco, eu sei que você está meio compromissado e por mais que me doa ter que entender que seu coração já tem dono eu não posso desistir tão fácil de você Luan... Eu realmente te amo. Ele me disse sendo tão fofo.

- Mas ficar assim só ira te machucar Patrick, irá te fazer mal e me fazer mal, eu não quero te ver sofrer. Aceite as coisas da vida, vai ser melhor assim. Disse o mais paciente possível queria que ele entendesse de fato o que eu dizia mas não queria ser grosso. Gente eu realmente não podia largar tudo e jogar para cima, eu não amava Patrick, tinha dó dele e não amor, eu não podia fazer isso com ele, nem com o Rafa e muito menos comigo.

- Mas eu te amo Luan, EU TE AMO, disse ele alto, - Mesmo que eu aceite meu coração ainda te amará. Ele estava parado na minha frente e eu de costa com a porta, aquilo me fez lembrar de uma cena que nós já tínhamos vivido no seu escritório.

- Olha Patrick, sinceramente, eu tenho que sair daqui. Na verdade quem precisa pensar sou eu. Eu disse colocando a mão na maçaneta. Ele rapidamente colocou sua mão sobre a minha na maçaneta e a tirou dali, me prensou na porta e eu pude sentir mais uma vez seu corpo colado ao meu, ele me abraçou por trás e me apertou forte e roçou seu nariz em meu pescoço me fazendo ter um arrepio.

- Me solta Patrick, disse espantado. Ele me virou olhou em meu olhos levantou meus braços no alto e prendeu eles na porta com suas mãos, ele era mais alto que eu e bem mais forte por isso essa facilidade em me render tão fácil. - Você ainda vai ser meu Luan, ele disse isso me olhando e forçando mais minhas mãos que queriam ser soltas; vi ele se aproximando de mim e quando percebi sua língua já estava em minha boca , ele forçava para que o beijo não parasse, sua boca estava quente e seu halito era sabor de menta, tentei não corresponder ao beijo mais era impossível fazer aquilo ele de fato sabia beijar, me perdi por poucos segundos ali mas voltei em mim lembrando de Rafa; realmente eu amava Rafael, por mais que aquele beijo fosse maravilhosamente bom me sentia um lixo por estar beijando outra boca que não fosse a dele. Abri meus olhos e vi Patrick me beijando de olhos fechados e ele parecia estar tão bem, mas eu me sentia estranho, ele por um instante descolou seus lábios do meu e eu disse rapidamente: - Por favor me solta, não faça nada forçado Patrick, me solta vai... Ele me olhou preocupado e logo me soltou - Me desculpa Luan, eu só queria terminar nossa conversa me despedindo de você de verdade.

- Ok, mas não faça isso de novo tá!

- Não se preocupe da próxima vez que nos beijarmos você estará me amando.

- Patrick para com isso... Cara isso só vai te fazer sofrer, por favor, eu não quero seu mal...

- Eu já entendi Luan, eu entendi que seu coração é do Rafael. Ok! Mas uma coisa que você nunca vai poder me privar de fazer é de te amar, e eu já disse e repito, NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ. Eu o olhei meio encabulado me virei abri a porta e a fechei rapidamente querendo esquecer esses segundos que se passaram, olhei aquele imenso corredor novamente e parecia que eu estava em um outro mundo, parecia que quando eu estava com Patrick tínhamos sido transportados para outra galaxia e agora eu estava de volta. Eu não sei dizer como estava naquele momento, tudo já tinha sido dito, tudo já estava a tona e eu estava ali encostado na porta, parado, pensei no beijo que tinha acabado de receber e em como me sentia errado por fazer aquilo mesmo estando tão bom, logo Rafa veio em minha mente desci correndo as escadas mas com cuidado para não cair passei por alguns cômodos e cheguei no corredor do primeiro piso, sai correndo por ele e cheguei aonde todos estavam, procurei por Rafa e não o vi ali.

- Cadê o Rafael? Perguntei a todos que estavam ali, eles me olharam surpresos e confusos, não sabiam porque tinha corrido tanto para falar com Rafa depois de uma longa conversa com o Patrick, na verdade aquilo não fazia sentido mesmo mas só eu sabia como eu queria abraça-lo e sentir seu corpo e beija-lo por que por algum motivo inexplicável meu corpo pedia o dele.

- Estou aqui, disse uma voz, eu virei e o vi entrando naquele comodo, fui andando em sua direção e o abracei, beijei ele sem medos dos olhos ali e disse : - Eu te amo amor.

- Eu também te amo seu bobo, disse ele me apertando mais contra seu corpo quente que cheirava tão bem. Me sentia tão em paz ali abraçado a ele e quando abri os olhos meus amigos tinham caras de confusos e assim estavam os meus pais, Juan, sua mãe e Leon... Quando vi Leon um filme veio em minha mente, uma tempestade se formou em meu coração, me soltei rápido de Rafa e tinha um rosto serrado olhando para ele, cheguei perto dele e disse:

- Eu tenho nojo de você. Todos se assustaram até mesmo ele, acho que ele não esperava que eu fosse fazer aquilo frente a todos, mas eu não conseguia me segurar, alguma coisa me fazia querer defender Patrick, eu estava apontando para ele com olhos de raiva me lembrando de tudo o que Patrick me disse e não podia imaginar como ele tinha feito isso.

- Luan, não vale a pena... Ouvi Patrick se aproximando de nós e o silencio se fez presente.

Continua.....

************************************************************************************************************************************************

Amore mios, olá! Está ai mais capitulo, espero que gostem e me desculpem a demora, estou em reta final de semestre na faculdade (GRAÇAS A DEUS, QUERO FERIAS LOGOOOOO KKKKK); por isso estou ocupado mas não esqueci de vocês. E esse final de semana estava na casa de praia do meu namorado, mereço né gente? E adivinhem quem é? kkkkkkkkk. Sim! Ele está nessa história. Beijitos do Little Boy. Respondendo vocês:

Agatha28: Realmente Patrick passou por maus bocados, mas ele é forte. Obrigado por acompanhar baby. ^^

Drica (drikita): kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não irei nem responder... Só veja, quer dizer, leia. :D

Mah Valerio: Realmente, Luan até o perdoou mas seila, ele não ama o Patrick agora. :/

Geomateus: Obrigado baby. ^^

Rita: Obrigado querida ^^

Kevina: Baby, obrigado por estar acompanhado, feliz que esteja gostando ^^... Como disse a Drica: Não direi nada, apenas leia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

voce ê pmuito mauuuu rsrs .gostei da atitude do patrik so não solução pra morte pro resto damos sempre um jeito .vou forma o fã clube do patrik . e tbm uma torcida organizada pra ele reconquista voce rsrs beijo seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Como vc joga essa bomba assim? Rsrs não vem falar q e o Patrick? Enfim amando sua história

0 0
Foto de perfil genérica

Noa me diga que estava com o.patrick. Aí eu não senti nojo do leon, e sim pena e dó. Depois do beijo tenho certeza que algo voltou a acender dentro do luan, não questiono que ele ame o rafael, mas que ele voltou a sentir algo mesmo que pequeno pelo patrick, há voltou sim

0 0