Peguei minha irmã batendo siririca com a amiga!

Um conto erótico de Rafski
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 16/12/2014 21:32:07

A minha irmã sempre trazia amigas para dormir em casa, todas gostosinhas ficavam andando pela casa de pijaminha mostrando as bundinhas durinhas e os peitinhos branquinhos. Minha irmã tinha dezessete anos, vou chama-lá de Ana e sua melhor amiga Letícia. No dia em questão era a Lê que ia passar a noite em casa enquanto nossa mãe ia trabalhar como sempre, mas era um dia diferente porque eu ia para o sítio da minha avó passar o final de semana. Problemas da vida acabei perdendo o onibus e voltei para casa. Estava vazia por isso fui para o quarto e me tranquei como sempre vazia, acabei pegando no sono e não vi quando as meninas chegaram.

Era mais de onze horas da noite quando eu acordei, sentindo fome fui direto para a cozinha mas um barulho me fez parar no corredor. Era gemidos de mulher sendo fodida. Meu pau que já estava duro começou a arder para eu bater punheta, pensei que minha irmã estava assistindo algum filme porno escondida mas quando cheguei na porta de seu quarto me assustei. A Lê estava deitada na cama dela com as pernas abertas tocando uma siririca gostosa, era ela quem estava gemendo gostoso desse jeito, e a Ana esta de joelhos na sua frente brincando com a sua bucetinha também. A Lê era branquinha e tinha dois peitinhos pequenos mas bem redondinhos, seu mamilo era rosadinho e eu podia ver de longe que estavam durinhos e molhados, sua bucetinha não dava para ver direito mas ela era peludinha e tinha o mesmo rosa dos peitos. Minha era mais gordinha, já tinha visto aqueles peitos e até mamado neles uma vez nas nossas brincadeiras mas era a primeira vez que via sua buceta. Era bem gostosa, daquele tipo que tem os lábios grandes saltados para fora. Ela se depilava mas nesse dia uma penugem de pelo cobria sua pérola deliciosa. Eu conseguia ver ela brincando com o clitóris enquanto metia dois dedos na buceta.

Não perdi tempo e tirei meu pau para fora todo melado já com aquela visão. Comecei a punheta bem devagar aproveitando a cena e tendo arrepios com os gemidos da Lê, quase na entrada da porta estava uma calcinha jogada, eu me abaixei devagar, peguei e meti ela no nariz. Tinha cheiro de buceta, cheirinho de cuzinho suado também, meu tesão aumentou ainda mais. Não sei se foi por pura sorte ou fiz um barulho a questão é que as meninas me viram com o cacete na mão e ficaram estásticas me olhando. Como sou safado começei a punhetar mais forte naquele momento olhando para as bucetinhas molhadas e dei um passo para frente do quarto. Quem se mexeu primeiro foi a minha irmã, ela olhou pro meu e recomeçou a siririca mordendo o lábio. A Letícia ficou envergonhada no começo, só de olhar dava para ver que era virgem a putinha, mas acompanhou minha irmã.

Considerei aquilo um convite e cheguei perto da cama. O cheiro de suor e buceta era grande naquele quartos, as safadas estavam mandando ver de verdade no negocio. Sentei do lado da minha irmã e ela pegou meu e começou a punhetar devagar olhando para a Lê, sabia que ela estava com medo por isso evitei encostar nela, fui deitando aos poucos do seu lado enquanto observava a bucetinha rosada dela. Passei a mão no seu rostinho e ela me surpreendeu chupando meu dedo. Não pensei duas vezes e desci o dedo molhado na buceta dela. O gemido foi bem gostoso e eu achei aquilo um tesão só. Minha irmã puta não perdeu tempo e logo estava sentando no meu pau, mas eu nem olhei para ela, queria era aquela princesa puta do meu lado. Mas sabia que não ia conseguir ela naquela noite então falei pra minha irmã meter gostoso. A Lê levantou devagar e eu fiz ela sentar na minha cabeça, o cheiro da bucetinha dela era gostoso demais e o gosto daquele néctar ainda mais maravilhoso, lambi aquele cuzinho rosadinho também enquanto minha irmã gritava com a minha pica na buceta. Eu tava quase gozando e avisei ela que ofereceu meu pau para a Lê, ela era inexperiente mas chupava gostoso enquanto isso a Ana passou a apertar e lamber minhas bolas. A visão era tão divina que acabei explodindo naquela das duas putinhas. Meu pau cuspiu porra como nunca e a safada da Lê bebeu gostoso. Era o inicio de uma bela amizade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rafski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

garotas do litoral d são paulo, capital e interior q curtem um coroa e querem sexo sem compromisso e so me chamar no email:::

loironick69@outlook.com

posteriormente passo meu whats

( O WHATS Q PASSEI NÃO EXISTE MAIS)

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Parabéns pelo conto. Gozei gostoso depois de terminar a leitura... E a "Lê" (Letícia), amiga da sua irmã? Comeu a tesudinha?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

garotas do litoral d SP q curtem homens mais velhos e so chamar no whatsapp.... 0_1_3. 9_8_8_3_8_6_7_9_0

0 0
Foto de perfil genérica

delicia.... meninas q quiserem realizar suas fantasias e tocar siririca vendo meu pau pela webcam e so me add: loironick69@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei muito do conto, nota dez quando possível leia os meus contos também.

0 0
Foto de perfil genérica

siririca com mão alheia... maravilhoso!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Adorei haha espero que essa história tenha continuação. Se puder leia meus contos também. Beijos

0 0