Azul do Céu (4)

Um conto erótico de T_mis
Categoria: Homossexual
Contém 925 palavras
Data: 16/12/2014 11:23:13

Acordei antes do despertador (pra variar), ou seja, já acordei de mal humor. Aproveitei o tempo que tinha na cama e fui ouvir um pouco de música. Acabei tirando um cochilo e fui acordada com o despertador de novo. Levantei, falei um pouquinho com Deus (não gosto de religiões, apenas acredito em Deus e tenho fé nele. Sou uma pessoa de fé, e não religiosa. Mas não sou contra nenhuma religião ou quem tem uma, só não gosto de seguir uma) e fui pra cozinha fazer algo pra comer. Sou de acordar um pouco cedo, pro dia render mais e porque gosto de ver o amanhecer. Sentir aquela brisa leve junto com aquele calorzinho do sol acordando. Me dá uma sensação de pureza e me realça para enfrentar mais um dia. Cheguei na cozinha, meus tios já estavam acordados. Moro com eles desde os meus 7 anos, eu acho, já que mamãe morreu. Enfim, a manhã se passou tranquila. Depois do almoço fui me deitar um pouco antes de ir pra faculdade, vi que tinha mensagens pra mim no whatsapp e fui ver quem era. Tinha do grupo da faculdade, falando sobre a calourada que iria rolar, e tinha da Sara.

Sara era uma das minhas melhores amigas. Aquela amiga que só pelo olhar vcs já se entendem. Ela não é gay, muito pelo contrário kkkk.

S - Falae, nojenta! Como foi lá no primeiro dia?

Eu - Nada demais. E por ai na sua?

S - Menina, o que tem de homem gato nesse período!

Eu - Então não tem nada de interessante também, né? kkkkk

S - Idiota kkkk A doida ainda está te perturbando?

Eu - Nada! Arrumou outra já. Um desfile só pela faculdade.

S - Eu aposto 1 mês, e vc?

Eu - Uma semana kkkkkkkkkk

Acabou que eu não dormi e fiquei conversando com Sara. Ela estava em outra cidade estudando enfermagem, morando com mais três amigas nossas. Não era nem o curso nem a faculdade que ela queria mas era melhor do que nada.

Fui me arrumar, peguei o carro e parti. Fui buscar os outros, começando pela casa de Camile depois Maria e depois Gomes. Busquei Mile e fui pra Maria. Parei na porta dela.

Camile - Maria!!!!! -

Eu- Por que vc não passa uma simples mensagem pra ela? Atá a Dilma lá em Brasília deve ter ouvido vc.

Camile - É pra ter certeza que ela sabe que nós estamos aqui kkkk

Eu - pqp.

Enquanto esperava Maria eu me lembrei da noite anterior e resolvi pergunta pra Camile.

Eu- Cara, o que foi aquela confusão ontem a noite?

O semblante dela mudou na hora e eu fiquei me perguntando se eu deveria ter feito mesmo a pergunta.

Camile - Olha, Maria não e uma amiga qualquer que eu tenho. Ela e aquela amiga-irmã. Ela é pra mim o que a Sara é pra vc. Esse pensamento que vc tem sobre amizade eu também tenho. Todos os altos e baixos que já passamos na vida nós enfrentamos juntas, então nunca que eu iria deixar ela se enganada se eu descobrisse tal coisa. Quando vc estava falando sobre aquela festa do Daniel e me falou aquela história que aconteceu, eu não acreditei. Depois fui ver com alguém pra ver se era verdade, se eu não estava confundindo as meninas e no fim eu confirmei. Uma das meninas que vc falou que estavam na festa do Daniel era a Roberta, a namorada da Maria. Ou melhor, EX!

Lembrei da historia que eu tinha contado pra ela. Agora sim eu me lembrava da onde eu conhecia a Roberta. Essa festa que ela estava se referindo era de um dos nossos colegas de faculdade que tinha rolado no semestre passado. Era aquele tipo de festa que rola muita doideira, bebida e pegação adoidado. Eu tinha comentado pra Camile como tinha sido essa festa, que eu tinha ido para ver como iria ser, mesmo eu não gostando desses tipos de festa. Ai falei que teve uma menina que tinha dado em cima de mim a noite toda, que era até bonita mas uma tremenda piranha, que ela não aceitava o fato de eu não querer ficar com ela e depois que eu me alterei um pouco com ela, a garota tentou até me bater. Nunca tinha passado pela minha cabeça que a menina era comprometida, e logo com a Maria.

Eu - Mas Camile, por que a Maria ainda está com ela?

Camile - Só descobri isso a pouco tempo, mas Maria estava tão apaixonada por ela que não estava acreditando em mim. Até pegar ela na cama com a prima dela logo depois de chegar de viagem.

Eu - Eita. E quanto tempo elas estavam juntas?

Camile - 2 anos e pouco.

Eu - Que?!? o.O - Será que Camile sabia desses 2 anos e pouco de chifre também?!!

Camile - Que foi?

Eu - Assim, eu não sei se vc sabe, mas Maria toma chifre há 2 anos e pouco, tá? Como que vc ou Gomes nunca descobriram isso antes?

Camile - Como assim 2 anos de chifre? Que eu saiba ela só ficou com a prima de Maria e fez merda na festa do Daniel!

Nessa hora, Maria apareceu. Entrou no carro e me deu um sorriso lindo que me fazendo ter a mesma sensação de quando a vi pela primeira vez.

Bom dia aeee!! Obrigada aos comentários dos outros contos, fico feliz que a história esteja agradando. Está ai mais uma parte. Se der, eu posto mais uma hoje. Dúvidas, criticas, perguntas, é só deixar ai em baixo que no próximo eu respondo. Bjao a todas *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive T_mis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amando sua história , você escreve muitooo^^

0 0