Estuprada pelo Personal tarado

Um conto erótico de Rebecka
Categoria: Heterossexual
Contém 1079 palavras
Data: 16/12/2014 11:03:31
Assuntos: Heterossexual

Vamos a mais uma de minhas aventuras. Boa leitura.

Toda essa história aconteceu na academia próximo onde eu moro. Todas as vezes que eu passava em frente ou perto da academia ele estava lá. Ricardo; 1.82m; 94kg; 33 anos de muita gostosura e tesão. Eu passava e era capaz de bater com a cara em algum poste só olhando para ele e desejando para mim. Mas onde eu estava com a cabeça onde que ele iria olhar para mim; todas as vezes quando eu ia e voltava da faculdade (estudava a tarde) ele estava lá dando atenção aquelas mulheres bem mais lindas que eu. Não que eu seja feia; mas nunca passou em minha mente que ele daria bola pra mim.

Certo dia eu voltando da faculdade; muito cansada estava cabisbaixa e pensando em chegar logo em casa e dormir; onde eu moro são várias esquinas até chegar em minha casa e na penúltima era a academia; mas eu nem lembrava mais disso continuei caminhando; sabe aquela sensação que tem alguém te seguindo? Estranho eram 6h da tarde quase noite; a rua meio vazia comecei a ficar com medo e dando passos mais largos e sou surpreendida por trás alguém me abraça forte tampando minha boca e só ouço a voz.

- Quietinha; não vou fazer mal a você. Só o bem.

E sai me arrastando dali do meio da rua até entre alguns carros quando olho pra cima vejo o nome da academia; tento olhar pra o rosto da pessoa que está me segurando e não consigo ou até mesmo gritar mas qualquer tentativa de reação minha ele me apertava ainda mais e eu temia que me machucasse ainda mais; como sou branquinha ficaria rocha na certa. E ele continuou me arrastando e dessa vez para dentro da academia e mandou que eu não olhasse para trás de jeito nenhum. E me soltou; mas ele esqueceu de um detalhe bem em minha frente havia um espelho pois logo na entrada era a pista de dança aeróbica e eu pude vê através do espelho. Ricardo. Me deu um alivio e certo desconforto mas fingi que não tinha visto que era ele.

Ele foi se aproximando de mim e me virou de frente pra ele e ficou olhando nos meus olhos sem falar nada; e me encarava muito e eu comecei a ficar com medo daquele olhar que era sedutor e ao mesmo tempo pavoroso; era de tesão e ao mesmo tempo olhar devorador. Ele quebrou o silêncio.

- Não era isso que você queria; ou quer? Me encarar; chamar minha atenção. Pronto agora estou aqui na sua frente olhando pra você. Todos os dias passando e achando que eu não percebi seu olhar; seu jeito oferecido.

Ele segura meu rosto com uma de suas mãos bem forte; tanto que estava me machucando.

Comecei a chorar; ai ele apertou ainda mais.

- Isso chora; isso é bom pra você saber quem manda aqui e agora fiquei pensando o que essa vadiazinha pode ter de bom pra me oferecer?

Ele me virou de costas e levantou meu vestido e começou a se esfregar em mim e senti aquele mastro em mim. O medo era muito mas a situação era totalmente louca e sem saber como reagir deixei a coisa acontecer.

Ele me virou de frente pra ele ajoelhada e começou a socar a rola dele na minha boca. Dando estocadas fortes que faziam a rola encostar na minha garganta e me engasgar; ele deitou-se no chão e me fez ficar por cima dele e ficamos no 69 confesso que a partir dali meu tesão e desejo por ele começaram a voltar. Eu estava mesmo com medo; ele me pegou de surpresa.

Enquanto ele beijava minha buceta (segundo ele bucetão risos) eu comecei a chupar aquela rola deliciosa que eu pude dominar; chupava com muito prazer, como era gostoso, ele gemia de tesão; eu estava chupando a cabeça daquele mastro gostoso, acariciava e chupava as bolas que pareciam mais bolas de golfe, de tão redondinhas e inchadas, só ouvia Ricardo urrar eu comecei a gemer também sentindo a língua dele passar por toda minha buceta ;no meu grelo e seu dedo pincelando meu cuzinho. Cada vez mais tarado e ficando mais excitante e gozei na boca dele. Ele me virou de quatro e encaixou a cabeça da sua rola na portinha do meu cuzinho virgem e cravou tudo de uma vez.

Tentei gritar, mas ele tampou minha boca e senti sua rola todinha dentro de mim. Não sei como e porque mas me deu um tesão grande que eu mordi a mao dele e levei um mega tapa na bunda que doeu. Foi tão bom que gozei até pela a buceta que não estava sendo fodida, então ele deitou e eu fiquei por cima dele só fazendo movimentos de pra cima e pra baixo, nunca vi coisa tão boa, enquanto ele me fodia toda eu gritava e ele gemia, era muito prazer, então aproveitei pra tirar o pau dele do meu cú e chupar todinho foi então que ele gozou em mim mais eu adorava isso então chupei mais e mais, até o momento em que ele vio por cima de mim pra me foder minha buceta e eu nem hesitei.

Era muita estocada; cada vez mais forte e sem parar eu comecei a gritar; gemer. Ainda bem que não tinha ninguém na academia naquele dia. Que loucura.. Nunca imaginei que dar e ser de certa forma estuprada e usada por Ricardo seria tão bom assim. Minhas pernas estavam bambas, não me segurava mais de prazer mesmo assim ele me colocou de 4 novamente e Comecei a rebolar naquele pau, rebolava muito, quem controlava os movimentos agora era eu, comecei indo rápido, rápido, nossa como é gostoso, minha pele estava toda arrepiada, meu corpo só pedia pau, eu não conseguia me manter sem aquele pau em mim, ele segurou meus cabelos, dando tapas na minha bunda, me fodia gostoso.

E nesse vai e vem eu senti as contrações do seu corpo e ele gozou no meu cu, derramando todo aquele leite quente dentro dele, escorrendo por minha buceta. E finalmente depois disso eu senti o calor dos lábios dele que não havia sentido em momento algum. E foi quando ele disse:

- Putinha não faz amor; faz sexo selvagem e dá prazer ao macho que a possuir.

Espero que tenham gostado. Deem suas notas e comentem. Suas críticas são importantes para meu aperfeiçoamento.

Beijos

Rebecka

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Becka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

Voltei pra lê mais uma vez e dizer que ta otimo seu conto. leia o meu tambem... bjaozaooo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom,chama no Whatsaap 21 991191200

0 0
Foto de perfil genérica

menina estou lendo seu conto e meu namorado está aqui deitado ao meu lado, ele está dormindo e eu estou super excitada, estou pensando seriamente em acordar ele e pedir pra ele me comer. Delicia de conto. Beijos da Geralda, nota super dez, não podia ser outra nota. Quando tiver um tempinho de uma olhado nos meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo carinho. Beijos Rebecka

0 0
Este comentário não está disponível