Depois do show o sertanejo vira puta na mão do segurança

Um conto erótico de Diogo
Categoria: Homossexual
Contém 2256 palavras
Data: 16/12/2014 07:26:06

Me chamo Diogo,tenho 28 anos,tenho a cabeça raspada na máquina um,cabelo preto,tenho cara de poucos amigos o que é bom no meu emprego,peso 112kg,tenho 1,97 de altura,sou um cara grande,com um corpo bem forte o que também me ajuda no emprego,tenho várias tatuagens,cobrindo meus braços extremamente fortes,minhas costas largas e fortes,chegando a pegar minha bunda que não tinha como ser pequena,minhas coxas grossas,minhas batatas da perna,tenho pés e mãos enormes,tenho tatto até no pescoço,e um piercyng apenas no mamilo. Minha rola não podia ficar de fora destas dimenções,sou cacetudo pra porra!

Trabalho como segurança pessoal de um cantor de sertanejo,um moleque de 20 anos que tem muita grana,muita arrogância e uma bunda suculenta.

Era mais uma noite de show,milhares de fãs histéricas e o moleque nem ai pra nenhuma delas,eu sabia que ele curtia mesmo era um bom macho.O show de Kauã terminou às 4:00 da manhã,eu já tava de saco cheio,de terno e louco para arrancar a roupa. O moleque é simplesmente uma delicia,uma bundona naquela calça jeans apertada,camiseta branca grudada de suor no corpo sarado,colete jeans,cabelo preto no estilo Luan Santana,uma cara de riquinho metido a besta.

Fomos para o hotel onde tinha mais fãs histéricas esperando o moleque.

- Porra,essas minas não tem mais o que fazer? – ele disse olhando pra mim.

Nem respondi,entrei com ele,agarrei ele pra passar pelas meninas,o moleque adorava isso,chegou na área do quarto ele mandava todo mundo sumir,menos eu que ficava no quarto ao lado do dele. Ele entrou no quarto dele e eu no meu.

Tireio terno,fiquei de cueca boxer preta,acendi um cigarro e sentei largadão em uma poltrona.

Ouvi alguém bater na porta,fiquei irritado,abri com tudo,era o moleque só de cueca branca,delicioso,ele me olhou taradinho,eu sabia que ele viria até mim.

- Vem – ele disse mandão.

- Porra,ta com fogo essa hora? – eu disse todo safado puxando ele pra mim com o cigarro na boca.t

- Como não estaria com um segurança destes só pra mim – ele confidenciou baixinho no meu ouvido.

Já fiquei tarado,peguei ele no colo e fomos até seu quarto,apaguei o cigarro em um cinzeiro,fechei a porta e o putinho já estava de joelhos bem na minha frente,ele abaixou a minha cueca,meu pau estava duro desde o show,saltou na cara dele,eu estava suado mas sabia que ele gostava assim,dizia que meu gosto e cheiro ficavam mais atenuados,olhei pra ele com desprezo do jeito que ele gosta,ele pirou e socou a minha rola na boca,gemi gostoso e joguei a cabeça para trás finalmente relaxando naquela noite estressante,porra que maravilha de boquete paga aquela delicia,sugava meu pau com afinco,trabalhava melhor na minha pica que no microfone,isso até ele sabia,socava a minha vara suada na boca,puxando meu sacão peludo com as mãos,ele me olhava apaixonado,e eu ali parado,mão pra trás e deixando ele me servir,sua boca gulosa me alucina,ele enfiava a minha rola inteirinha na boca,babava muito,cuspia,batia a rola na cara dele,mostrava pra mim que era minha puta.Segurei o cabelo dele desmanchando o penteado perfeitinho,forcei a rola garganta abaixo,ele engasgou e me deu um tapa na coxa,adorava aquilo,soquei mais fundo ainda,queria ser meu tinha que ser do meu jeito,comecei a foder a boca dele bem forte e bem agressivo,eu já estava suado antes,agora já escorria suor novamente,puxava a cabeça dele para ele realizar o boquete do jeito que EU gostava,maltratava a carinha bonitinha dele,enfiando meu cacete tão fundo que o putinho soltava lagrimas e gemia abafado pelo meu pinto. Tirei a rola da boca dele,pois sabia que ele ficava puto,ele me olhou com raiva,meu pau pulando,babado,duro,as veias inchadas.

Peguei na benga e balancei perto da cara dele.

- Você ama esse pau NE?

- AMO! – ele disse tentando socar a vara na minha boca.

- Não – eu disse todo machão.

-Não? – ele perguntou puto da vida.

Joguei ele no chão com agressividade,sentei numa poltrona largadão e disse:

- Prepara uma bebida pro teu macho e depois dança pra mim – disse autoritário,mandando nele.

Ele me fez um whisky duplo sem gelo,meu favorito,colocou uma musica sexy,deixou a luz baixa,e começou a rebolar pra mim,adorava ver ele daquele jeito,se as suas fãs pudessem ver ele me seduzindo daquela maneira. Ele veio se rastejando ate mim,coloquei o pé na cara dele,ele beijava meu pé,chupava meus dedos,lambia a sola,lambia os dedos,coloquei os dois pés na cara dele,tomando whisky,ele beijava,lambia,chupava os dedos,com um pé eu segurava o rosto lindo dele e com o outro eu dava umas pezadas bem fortes,ele adorava aquilo,me olhava com desejo,quanto mais estúpido eu era com ele mais ele queria,mandei ele deitar no chão e coloquei meus pés na cara dele,fiquei ali de boa,tomando meu whisky sentindo meu poder de macho alfa.

- Tá querendo alguma coisa?

- Quero seu pau!

- Que?

-QUERO SEU CARALHO NA MINHA BOCA,PORRA!

Deixei ele se ajoelhar,balancei meu pau,ele foi chupar,tirei da boca dele.

- Mandei chupar?

Ele olhava com raiva,puto da vida.

Dei dois tapas fortes na cara dele,cuspi na cara dele,joguei o resto do whisky na cara dele.

- Prepara outro pra mim puta!

Ele levantou e preparou mais um,me entregou,se ajoelhou.

- Agora sim,pode mamar!

Ele socou a minha benga com vontade,chupava ansioso,eu bebendo whisky,ele me engolia com paixão,como uma verdadeira puta,ele socava guloso na boca,eu assistia todo posudo,ele adorava aquilo,segurei a cabeça dele com força,ele sufocava e me batia,tirei ele,puxei ele pelo cabelo,cuspi na cara dele e mandei ele chupar mais.

- Vai devagar porra,cuidado com esse dente moleque se não vou ter que arrancar um por um pra você chupar essa rola,e você prefere meu pau do que esses dentes nãos é??

- sim.

- Não ouvi.

- SIM SENHOR!

Gargalhei enquanto ele socava a minha rola na boca,chupava maravilhosamente bem,deixei ele sossegado enquanto eu terminava meu whisky,terminei e joguei o copo de vidro contra a parede,puxei ele pelo cabelo e levei pra cama dele,coloquei ele deitado com a cabeça inclinada,soquei a vara e passei a foder com força a boca dele,ele engasgava e me dava tapas,eu metia mais fundo, ele salivava muito e escorria pelo seu rosto. Eu fodia,fodia e fodia,ele me batia,tirei a rola,puxei ele pelos cabelos e levei ele na frente de um espelho que tinha no quarto.

- Olha como ta sua cara,que puta degradante.

Ele sorriu pra mim,me provocando.

Beijei sua boca com vontade,joguei ele no chão com força.

Deitei na cama dele,ele sabia o que fazer,ficou por cima,colocou o rabão na minha cara e socou a minha rola na boca,rasguei a cueca dele,e então a visão daquele cu me pegou,eu era fascinado no rabão do moleque,empinado,redondinho,carnudo,lisinho de tudo,marca de sunga,um cu fascinante,bem apertadinho e rosinha,ele piscou pra mim,tava com um cheirinho delicioso,ainda sem tomar banho,meio suadinho,cheiro de cu pronto pra ser usado,dei dois tapas ardidos,ele rebolou pra mim,chupava meu pau sem parar,desesperado. Cheirei aquele cuzão,soquei o rosto ali,socando o nariz naquele cuzão,o cheiro do suor,do cu,da bunda,que delicia,puta que pariu. Soquei a língua no meio dele,ouvi seu costumeiro urro,coloquei a perna por cima dele e ele socou a vara na boca,beijei como se fosse a boca dele,soquei a língua,lambia as pregas,cheirava,cuspia,dava tapas ardidos naquela bundona,ele tremia,eu forçava com a perna meu pau na garganta dele.Minha língua bem rija começava a foder aquele cu,eu entrava lentamente com a língua ali dentro,ele gemia,rebolava e me chupava, eu metia tapas nele,a bunda dele já estava vermelha,soquei meu dedo ali,tirei e chupei sentindo o gosto dele,soquei dois dedos,ele já estava louco,soquei mais um dedo,três dedos dentro do cu dele,eu fodia com os dedos e cuspia,ele com a pica atolada na garganta. Soquei o quarto dedo,passeava no cu dele,sentia a maciez daquele rabo.Virei ele com tudo e beijei sua boca,ele em cima de mim,rebolava faminto.

- Vai lá no meu quarto,pega meu coturno – mandei,ele foi e voltou- senta ai no chão e dá um brilho nele com essa língua.

Ele se pos a lamber meu coturno,socando a língua no sapato. Fiz mais um whisky pra mim,sentei na beirada da cama e fiquei assistindo o putinho lambendo meus sapatos sujos e usados.

- Lambe a sola,filho da puta!

Ele lambeu,olhava pra mim cheio de tesão,lambendo a sola do sapato do macho dele.

Levantei todo másculo,peguei ele pelo cabelo,joguei whisky na boca dele.

- Agora faz um bochecho ai que não vou beijar essa boca suja – ele fez e cuspiu em mim o que lhe rendeu muitos tapas na cara.

Coloquei o coturno,fiz ele deitar,colocava o pé na cara dele,batia na cara dele,ele tremia,o pau duro,estava suado,transtornado. Peguei ele de jeito,coloquei de quatro,cuspi na mão e passei no cu dele,soquei a vara com tudo,e coloquei um pé na cara dele,comecei a bombar instantaneamente,com força bruta,socando vara naquele cu,a carinha dele contra o chão,eu metia forte,impiedoso,socava fundo,maltratava seu cuzinho suculento. Dava tapas fortes na bunda dele,metia fundo,puxei ele pelos cabelos,coloquei ele de pé,contra o espelho,metia e dava tapas bem fortes na cara dele.

- É ASSIM QUE A PUTA GOSTA DE SER PEGA NÃO É?

- ISSO ME MALTRATA,ME FODE,ME FAZ DE ESCRAVO

- NÃO PRECISO FAZER UMA COISA QUE JÁ ESTÁ FEITA!

- SOU TUA CADELA!

- É MINHA CADELINHA IMUNDA!

- FILHO DA PUTA,FODE ESSE CU.

Eu pegava o rosto dele pra ele olhar bem pra cara dele em frente ao espelho.

- SE HUMILHA PRA MIM!

- SOU TEU SERVO,SOU TEU ESCRAVO,EU NUNCA VOU SER HOMEM COMO VOCÊ,NUNCA VOU TER ESSE PODER QUE VOCÊ TEM,QUANDO EU ESTOU NO SHOW EU SÓ PENSO NA HORA DE IR EMBORA PARA VIRAR SUA PUTA,PRA FICAR AQUI APANHANDO E LEVANDO NO CU.

Cuspi na cara dele e metia ainda mais.Coloquei ele no meu colo,metendo de pé,levei ele pra perto da sacada.

- QUERIA MOSTRAR AO MUNDO A PUTA QUE VOCÊ É – sai na sacada,ele desesperado.

-NÃO ISSO NÃO,SE ALGUEM VER.

Meti a mão na cara dele.

- QUEM É QUE MANDA AQUI PORRA?

- VOCÊ!

- VOCÊ PERTENCE A QUEM?

- AO DIOGO CASTRO!

- A QUEM?

- AO DIOGO CASTRO.

Voltei pro quarto acalmando o moleque. Joguei ele no chão.

Peguei um canivete que mantinha no coturno, e fui até ele.

Peguei ele pelos cabelos,joguei ele na cama,coloquei ele de ladinho,soquei a vara,tirei a faca do canivete,coloquei sob a garganta dele.

- EU POSSO FAZER O QUE QUISER COMO VOCÊ,NÃO POSSO?

Ele olhou assustado a faca mas disse:

- PODE!

Fiz um corte superficial no peito dele,ele arfou de dor,joguei a faca com tudo na parede,ela ficou ali paradinha,beijei sua boca e passei a meter suavemente,beijando ele delicadamente,o corte sangrava,passei a mão suavemente no rosto dele,beijando a boca dele com carinho,ele me olhava assustado,admirado,apaixonado.

- Você sabe que é meu anjinho,faço tudo por você moleque – gemi no ouvido dele.

- Eu te amo,eu quero ser sempre seu

- E vai ser,sempre meu

- Sempre.

- SEMPRE – disse e voltei a bombar forte,dar tapas na cara dele,ele surtava com essas mudanças minhas no sexo.

Coloquei ele pra rebolar,o corte no peito sangrava,ele rebolava pra mim,apoiava ele com as mãos segurando suas ancas,seu cu rebolava pra mim,segurei a mão dele para trás e meti forte,parei,meti forte,parei,meti mais forte e beijei sua boca,um beijo de filme,de cinema,ele se soltou,puxava meu corpo para o dele,eu metendo,ele rebolando.

Deitamos,eu comendo ele de lado,beijava suavemente.

-Eu tenho uma esposa - eu disse suavemente – você acha que vou largar dela pra ficar com você?

Ele me olhou magoado,eu ri,metia gostoso,ele me olhava magoado,puxei ele e beijei sua boca.

- Eu sei que não vai largar ela.

- Que bom que é consciente disso.

- Te odeio.

- Te odeio mais ainda.

- Me fode,me mostra esse ódio!

Metia mais forte,enforcava ele,deixando ele sem ar.

Beijava sua boca,cuspia na sua boca.

- Eu quero você!- ele disse.

- EU sei – disse arrogante.

- Como pode ser tão filho da puta?

- É assim que você gosta!

Ele me beijou me calando,ele sabia que era a verdade.

Metia calmo,beijando sua boca.

Puxei ele pelos cabelos,Gozei na cara dele,dei dois tapas fortes na cara dele.

Sai andando,peguei a minha cueca no chão,limpei meu pau e meu suor e joguei na cara dele.

- Toma de presente.

E sai pro meu quarto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Confessionário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Affs que merda. Odeio gente dessa laia q só quer machucar, ainda por cima é casado affs

1 0
Foto de perfil genérica

Sem dúvida, você está corretíssimo. Seria um absurdo alguém submeter-se a tanta humilhação. Relação de dois homens tem que ser algo muito prazeroso. Bem diferente daquilo que foi relatado no conto. Tirou-me completamente o tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Gozei pra caralho aqui porra kkk. Só não gostei dele ter uma esposa o resto foi foda

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excelente! Vc é o macho alfa que realmente sabe dominar... Continue a escrever!

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular. Que tesão me deu.

0 0