Entre homens e feras! - Submundo. - cap.14 - 2º TP

Um conto erótico de Loh e Ícaro.
Categoria: Homossexual
Contém 1430 palavras
Data: 16/12/2014 01:21:33

ícaro: oi povinho como vcs estão? |Loh: Boa noite galera.. mais um cap. Pra vocês hehehe vamos ao comentários?

thaismôdouilian: to bem melhor linda ; ) hehe |ícaro: por enquanto que essa menina nasceu bugada que só ela u.u

Rose Vital: foi maravilhoso mesmo,ne!? : 3 o Ícaro arrasa. Hehe eu estou bem ja Rose. : ) valeu| ícaro: valeu meninas, e muito obrigado rose :*

Ninha M : muito obrigada coraçao ;D |ícaro: valeu ninha :*

Ru/Ruanito: muito,ne?! Kkkk|ícaro: e vai ficar mais

imor: fico feliz que goste hehe agora a "parada" vai ser seria. Hehe |ícaro: tbm fico muito feliz, e como dizem: "a porra ficou séria" u.u

GUINHO: valeu coraçao :3 |ícaro: valeu guinho <3

carllinhasouza : eu sei quem é hehehehe (eu sempre soube u.u )|ícaro: aaaaaham essa dai tinha ate se esquecido de quem se tratava U.U

boa leitura a todos ;)

-e imperdoável que pessoas ainda com vida entre no inferno- Pandora falou caminhando ate ficar frente a frente com Pedro e os outros.

-Pandora... o que faz aqui? – Hades perguntou sério para a morena.

-Fiquei apreensiva em ver que o senhor tinha saído do Cocitos, e segui seu poder ate aqui- Pandora falou olhando para Hades.

-quem é você?- Pedro perguntou olhando para Pandora.

-eu sou a alma que sempre segue Hades, a que comanda seus cento e oito espectros, que está fadada a servir o senhor do submundo por toda a eternidade. Pandora. - a morena falou sorrindo para Pedro.

Pandora ergueu sua foice e bateu com seu cabo com força no chão. Correntes elétricas saíram dele e eletrocutaram os três que caíram no chão.

-você... -padora caminhou até Pedro- você deve ser cortado em mil pedaços e servir de comida aos mortos por ameaçar o Imperador Hades.-pandora Olhou com raiva para Pedro.

-Pai... -Ian gritou aparecendo e correndo ate Pedro, surpreendendo a todos.

-a criança...-pandora falou olhando para o garoto.

-você... eu já o conheço de algum lugar?- Hades falou olhando para iam.

-eu nunca vi o senhor na minha vida. - Iam falou sério para Hades.- o senhor e essa moça machucaram meus tios e meu pai, vocês devem pagar.- Iam falou vermelho de raiva.

Ian retirou da parte de trás da sua cintura a sua adaga dourada, seus cabelos loiros começaram a balançar graças ao poder que começava a emanar do seu corpo. Ian fechou seus olhos e jogou seu urso para cima. O urso sumiu nos ares.

-iam... Para trás. –Hector falou com dificuldades tentando se levantar, mas sem sucesso.

-está tudo bem titio. – Iam falou se virando para Hector dando um leve sorriso. E depois voltando a ficar sério para os dois.

Teddy caiu no chão rachando-o em sua volta, ele não era mais um ursinho frágil e pequeno que Ian carregava no braço, era um urso de pelúcia gigante, algumas partes do seu corpo como pulsos e tornozelos pegavam fogo, mas sem danificar seu tecido, e seus olhos que antes eram dois botões agora brilhavam em dourado com a mesma cor do poder que emanava de Ian.

Todos olharam chocados pelo que acaram de ver.

-pega eles Teddy. – Ian falou sério.

O urso ergueu seus grandes braços tentando acertar pandora, mas ela pulou para trás desviando do urso, Teddy então pulou para tentar acertar Hades, mas ele também desviou flutuando ficando ainda mais alto, mas Ian o surpreendeu pulando em cima da cabeça do urso pegando mais impulso para alcançá-lo, Ian girou sua adaga e tentou acertar Hades, mas ele desviou sua cabeça e a lamina passou de raspão na manca direita do seu rosto. Ian caiu em cima de teddy que o segurou.

Hades olhou sem acreditar para aquela criança, e se surpreendeu quando sentiu em liquido quente desce do seu rosto.

-sangue?- Hades falou quase sem acreditar quando passou o dedo no ferimento e olhou. - uma arma comum não poderia me ferir facilmente... O que é essa adaga?

-seu inseto, é imperdoável o que você fez, vai retalha-lo e servir de comida para Cérbero. – Pandora gritou histérica para Ian

-não vou deixar que toque um dedo nele.- Sara falou ficando na frente de ian

-saia da minha frente. – Pandora gritou para sara dando um tapa na cara dela.

-Já chega Pandora. - Hades gritou.

-mas mestre hades, aquele humano feriu o senhor, é um crime que nem a morte serve de punição. - pandora falou sem entender

-eu disse que já chega- Hades falou sério para ela. –eu já confirmei o que eu vim fazer aqui.- Hades falou se dirigindo para a carruagem.

-sim mestre Hades. – Pandora falou abaixando a cabeça.

-ate mais Pedro,tenho grandes expectativa da humanidade, não me decepcione.- Hades falou olhando para Pedro e depois dando uma ultima olhada em Ian e entrou na carruagem seguido de pandora. Que assim que ela entrou o cocheiro estalou os chicotes fazendo os cavalos correrem fazendo-a flutuar nos ar até o espaço novamente se distorcer e fazendo-a sumir.

-Sarah, você está bem?- Hector falou caminhando ate ela

-aquela vadia me deu um tampa, ela me paga.-sarah falou com a mão no rosto.

Todos os olhos foram direcionados para Ian, que fechou os olhos caindo desmaiado com seu urso agora no tamanho normal em cima dele.

-ian...- Hector e Pedro gritaram juntos correndo ate o garoto

Como Ian conseguiu fazer aquilo? –Pedro perguntou para os outros agora correndo em direção a primeira prisão.

-eu não sei majestade, mas pelo visto ele já sabia fazer aquilo, só ainda nao sabe controlar seu poder.-Hector falou olhando ian por cima do seu ombro que estava nas suas costas.

-gente... aquela não era Cleópatra?- Sarah parou de correr.

-Quem?-Hector perguntou parando também

-uma rainha de um reino distante, era parceira comercial do meu pai, seu rino fica em meio ao deserto.

-sim, eu e meu pai já fomos ate o reino dela, soube que ela foi morta picada por uma cobra.-Pedro falou olhando para ela.

-mas por que ela corre? – Hector falou semicerrando os olhos tentando enxergar ela direito.

De rependo ventos torrenciais começaram e de onde Cleópatra estava apareceu um enorme furacão que levou sua alma, várias almas giravam em torno do furacão.

-parece que entramos na primeira prisão. O Vale da ventania negra- Hector falou cobrindo os olhos.

-quais são as almas que são mandadas para cá?-Sarah perguntou ao moreno.

-as almas daqueles que viveram entregues a luxuria. Vamos sair logo daqui antes que o espectro que guarda a prisão apareça. – Hector falou.

Enquanto eles voltaram a caminhar ouviram uma explosão mais a frente.

-Ekko.Cala. Subardo. Tarba. Tsugari. Canção da viagem da morte- os três ouviram alguém conjurar um feitiço e logo após uma canção tocada por uma Harpa ser tocada.

-parece que alguém esta lutando. - Hector falou.

-mas quem além de nós viria para cá? – Pedro falou olhando para Hector.

Pouco tempo depois eles chegaram aonde ocorria a bataha, um casal de espectros lutava contra um jovem que tinha em torno de dezessete anos. Ele era branco, alto, um pouco forte, e tinha longos cabelos azuis que iam ate sua cintura, ele usava uma calça de couro preta, com botas marrons de couro que iam ate o joelho e uma jaqueta de manga comprida, e segurava uma harpa.

Seu oponente era um casal de espectros, ambos muito bonitos, eram pálidos e estavam seminus, a mulher usava ma túnica que cobria apenas o bico dos seios e a parte da frente de seus órgão genital, enquanto o homem usava apenas um pano que cobria seu membro.

O casal ergueu seus braços direito e ventos fortes foram de encontro ao jovem. Pedro vendo a cena correu para ajudá-lo ficando na sua frente e criando um escudo de fogo. Os protegendo.

-quem... quem é você?- o rapaz perguntou sem entender.

-não atrapalhem- a mulher gritou erguendo uma pedra gigante e jogando contra os dois.

-não é uma boa hora para apresentações não acha?-pedro falou concentrando seu poder na mão direita e dando um soco na pedra fazendo ela de dividir em pedaços.

-Tem razão. – o rapaz falou empunhando sua lira e correndo em direção ao casal.

As cordas de sua harpa se despredenram e fora de encontro ao casal o prendendo. O Homem gritou e conseguiu se desvencilhar das cordas facilmente.

-vai se arrepender disso humanos.-o homem gritou com raiva tentando acertar um soco no rapaz, mas foi impedido por bolas de fogo mandadas por Pedro que o acertou violentamente o arremessando longe.

ate mais pessoal, muito obrigado por acompanhar o conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To gostando de ver Ian , vai ser um rei e tanto !

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Iam lindo a cada dia me surpreende mais. Amando o conto a cada capítulo. Beijos seus lindos voltem logo

0 0
Foto de perfil genérica

Olá queridos, como estão? Vocês escrevem bem de mais, não vou cansar de elogiar. Esse Ian é um garoto muito especial! Agora me resta esperar o próximo ansiosamente. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Loh/Ícaro, só tenho a dizer que ficou PHODA d+, vcs como sempre arrasando. Concordo com a carlinhasouza, tô doida pra ver a Sara assentar o pau na Pandora,o mal desta garota é outro. Ian me surpreendendo cada vez mais e o Teddy, sem comentários, Hades apareceu para verificar qual deles emana mais poder, mas acho que ele não contava em ser ferido nesta provocação, rs. Este garoto será Orpheu, aguardemos. Loh, fico contente que você tenha melhorado e esteja pronta pra outra, e Ícaro, espero que a loucura de entrega de trabalhos e provas tenham findado e que vc tenha sido aprovado. Beijos como diz a minha tia vocês são porretas de bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor estou encantado com esse conto, acho que esse jover dever ser Orfeu de lira e sobre esse poder de ian tenjo umas suspeitas de quem ele pode ser mais quero esperar pra saber se é mesmo quem eu to pensando espero ansioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Quem será esse jovem?

Será o Jack?

0 0