Conhecendo os Prazeres da Vida ( Parte 2 )

Um conto erótico de Andy14
Categoria: Heterossexual
Contém 1491 palavras
Data: 15/12/2014 18:20:55
Última revisão: 16/12/2014 00:52:07

Nos tornamos grandes amigas , melhores amigas , para dizer a verdade .

Passava muito tempo juntas , uma na casa da outra , e a qualquer lugar que fosse , íamos juntas !

Claro que eu adorava o tempo que passava na casa de Ana , assim poderia provocar de todos os jeito o meu querido "Tio" hehehe.

A mãe de Ana era uma mulher bonita e jovem , e ainda trabalhava . Já o Tio , tinha deixado de lado as funções como advogado , e passava a maioria do tempo em casa , ajudando Ana com deveres de casa , e fazendo seus gostos . Ana e seu pai tinham uma bela relação como pai e filha , e Ana simplesmente o venerava .

Estava aproximando as datas dos vestibulares , e focamos nos estudos , exceto quando o tio estava por perto , meu foco mudava totalmente . Geralmente ia para a casa de Ana com roupas soltas , saia , blusas sem soutien , sempre dava um jeito de abaixar em sua frente e deixar os seios a mostra ou parte do bumbum ... Ele fazia que não via , mas eu sabia que no fundo ele sempre esperava por alguma "travessura" minha .

Certa noite , Ana propôs uma noite de estudos , e eu teria que dormir em sua casa . Chegamos por volta das 19:00 e a mãe da Ana já mandando a gente para o banho , para poder comer em seguida , e ai sim estudar . Fizemos como determinado , coloquei um pijama de algodão (shortinho e blusinha de alça) e fiquei no quarto esperando Ana . Depois fomos até a cozinha , preparamos nosso lanche , e na volta ao passar pela sala Pedro estava sozinho , perguntei pela "Tia" e ele disse que já tinha ido dormir . A mãe de Ana era muito fechada , mal se ouvia a voz dela dentro de casa , e pelo oque eu notava ela gostava mesmo era de ficar sozinha , melhor pra mim !

Pedi a Ana que fossemos estudar na sala , pois qualquer dúvida , poderíamos perguntar ao seu pai . Ela concordou , e eu rapidamente fui ao banheiro , e me livrei da calcinha , ficando assim só de pijama , e shortinho completamente enfiado .

Fomos pra sala , e já na desculpa de arrumar a mesinha e dispor almofadas no chão , ficava de quatro virando minha bunda para o "ponto de visão" do Tio . Nos sentamos no chão , eu de frente pra ele , e Ana de costas pra ele , quando percebia minha amiga desconcentrada , flexionava uma perna , fingindo escorar meu braço , mas na verdade sabia que parte de minha bucetinha estava de fora . E cada vez que eu fazia isso , abria um pouco mais as pernas , passava a mão por cima do shorts , puxando ele mais para o lado . Ele simplesmente assistia atônito . Percebia seu rosto brilhando pelo suor de excitação ...

Minha bucetinha claro que babava aquela altura , e como eu não tinha limites , fingi não entender nada sobre a matéria e decidi pedir ajuda :

-Tio , pode ler esse trecho do texto e me dizer oque entendeu ? - Perguntei isso ficando de joelhos bem a sua frente , e colocando meu livro sobre seu colo , apoiei os cotovelos em cima do sofá , e claro meus seios quase pularam pra fora . Ele ficou me olhando por um tempo , e logo baixou os olhos sobre o texto . Ele fez um esforço , para uma explicação qualquer , e eu agradeci retirando o livro de cima de seu colo e me deparando com o volume na sua calça de pijama ! oque ele logo escondeu com uma almofada .

Já estava tarde da noite , e Ana disse que iria dormir , que já havia perdido a concentração nos estudos . Disse que ficaria mais um pouco , mas para minha surpresa , Tio pedro se retirou também dizendo estar super cansado ...

Era nítido , que eu o estava enlouquecendo . Porém ele estava sendo racional , eu era uma maluquinha de 17 anos ,e ele um senhor casado , com uma boa posição social , e bem mais velho que eu , (54 anos na época) era mais velho que meu pai até !

Mas eu não desistia ! No dia seguinte , assim que ouvi a mãe de Ana sair , me levantei tomei banho , e enrolada na toalha fui dar "bom dia" ao Tio Pedro .

-Acho melhor você colocar uma roupa ... Está frio essa manhã ! E esse cabelo molhado vai te trazer uma gripe daquelas - Disse isso em tom de descontentamento , evitando me olhar .

-Não estou com frio , e vou tomar meu café assim mesmo - Me sentando em seguida ao seu lado ...

-Menina , oque você está querendo ? Me enlouquecer ? Pois se era isso já conseguiu !! Me disse isso em tom de fúria , jogando o guardanapo sobre a mesa . Fiquei um tanto assustada , mas logo tomei a coragem em enfrentar sua ira , ao que fui logo dizendo :

- Você é um homem feito , e sabe muito bem que minha intenção não é deixar você somente maluco ... Não estou de brincadeira se é oque pensa .

-Menina , você tem a idade de minha filha , é perturbadoramente linda , teria qualquer rapaz da sua idade em um estalar de dedos !

-Mas não são os meninos da minha idade que eu quero , entendeu ?

Ele me olhava perplexo , como que se tentasse assimilar tudo oque ouvia . E o tom da conversa já era mais ameno , e ele conseguia me olhar sem desviar o olhar .

-Ouça , eu sou um velho . Você é jovem , aliás jovem demais pra mim . Você sabe os problemas que isso poderia nos causar , não é ?

-Sei , mas ninguém precisa saber ...

-Ahhh menina , como você é atrevida - Disse isso olhando o nó da minha toalha sobre os seios .

- Feche os olhos . E me de sua mão - Fiz esse pedido , ao que ele atendeu com certa tensão , soltei o nó da toalha , e coloquei sua mão sobre meus seios , acompanhando seus movimentos . Ele respirava forte , e começava a transpirar , e o delicioso volume crescendo em sua calça . Soltei sua mão , e com minhas mãos , tapei seus olhos , ordenando que continuasse a percorrer meu corpo , agora com as duas mãos . Estava sentada de frente a ele , sentei um pouco mais na ponta da cadeira , de forma a ficar escorada na ponta dos pés , e abri bem minhas pernas . Ele percorreu minha boca , enfiando o dedo dentro dela , meus cabelos molhados , novamente os seios , dessa vez agarrando-os quase que machucando , desenhou minha cintura , e dessa vez o senti suspirar mais ainda , até que chegou as mãos em minhas coxas , primeiro acariciando do lado de fora , e depois a parte de dentro se aproximando cada vez mais de minha bucetinha toda babada .

Então quando sua mão encostou minha bucetinha , eu soltei um gemido forte , abrindo mais ainda minhas pernas , como se estivesse convidando para "entrar" de uma vez . Eu estava de olhos fechados , esperando sentir seus dedos a me deflorar , quando ele tirou minhas mão de seus olhos , para poder me olhar , e sem me tocar percorreu os olhos pelo meu corpo , e parou quando seu olhar se deparou com minha bucetinha encharcada . Se aproximou novamente , deslizou o dedo pela fenda ,e de uma vez enfiou o dedo na minha bucetinha , me fazendo soltar um gemido abafado ...

-Você é deliciosa menina , está conseguindo tirar todo o meu juízo ...

Ele me dizia isso , com o dedo completamente socado em mim , seu pau estava estourando dentro da calça , era excitante ver seu pau assim ... Eu estava sedenta por um gozo , e ele percebendo isso se ajoelhou diante de mim , cheirando , acariciando e logo me lambendo ... sugando ... mordendo ... beijando .... Era a primeira vez que recebia sexo oral ... Tentava não fazer barulho , para não despertar a curiosidade de Ana . Mas era impossível não soltar alguns gemidos ... Olhava pra baixo e via aquele homem entre minhas pernas , parecendo um animal pela ferocidade sobre sua presa , oque me deixava deliciosamente cheia de tesão .

-Goza minha ninfetinha , derrama seu mel na minha boca ... Dizia ao mesmo tempo que socava o dedo em minha bucetinha , voltando em seguida a sugar meu grelo duro e babado ...

E logo eu estava derramando meu melzinho em sua boca , corpo todo tremulo , segurando meus gemidos , minha vontade naquele momento era de gritar , mas não podia . Quando ele retirou-se do meio de minhas pernas , pude ver sua boca molhada do meu prazer ... Ele se aproximou do meu rosto , me pedindo pra que "sentisse meu gosto" , me beijando em seguida . Era um beijo gostoso , podia sentir meu cheiro e meu gosto , e era algo delicioso ...

-Se arrume menina . Ana já deve ter se levantado . Se não fosse a presença dela , iria foder você agora mesmo ! - Essas palavras se instalaram pelo meu corpo em forma de desejo ... Eu não dizia nada , apenas consentia com tudo oque ele me pedia ... me enrolei na toalha novamente , sentindo minhas coxas deslizando de tão úmidas . Me deu um beijo no rosto , ao que correspondi com um sorriso , fui em direção ao quarto . Encontrei com Ana , recém saída do banho .

Ana ainda nem havia acordado . Tomei outro banho , e ai sim , quando voltei para o quarto ela estava despertando , e achando que eu havia acabado de acordar ... Mal sabia ela que eu estava totalmente desperta !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andy14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom conto. Não deixe de postar. Leia o meu, você vai gostar.

0 0