Acho que estou me apaixonando 7

Um conto erótico de Lola
Categoria: Homossexual
Contém 2386 palavras
Data: 15/12/2014 03:49:35
Última revisão: 15/12/2014 04:36:32

Olá novamente meninas lindas!!!

Bem não sou tão boa com agradecimentos, não sei lhe dar com elogios confesso. Mas tentarei, quero agradecer de todo o meu coração a cada comentário que li, gente vocês são gentis demais, não pensei que fosse ser tão bem recebida, juro que não é charme!! Agradeço a cada palavra de apoio, incentivo, carinho.

Vou pedindo desculpas, peço que não fiquem tristes, mas em especial quero agradecer a MMah que tem me inspirado, me ajudado. A Porra_daniz também!! Obrigada meninas, de coração, obrigada! Vocês me deram força para persistir e conselhos maravilhosos..

Então, viram como foi minha quarta, na quinta foram só trocas de whats, de fotos e conversas. Eu tinha que resolver umas coisas, passei o dia na rua. Ia apresentar um trabalho na faculdade, então levei o notebook e alguns livros, estava com bolsa de costas. Passava na boa vista as sete e adivinhem??? Fui assaltada, levaram minha bolsa, implorei para levarem tudo menos o notebook( lê-se eu inocente), ele me deu uma coronhada nas costelas por ter pedido isso, cai sentada e fugiram com minha bolsa( não contei antes porque não queria fugir do tempo). A sorte foi que tinha cinco reais no bolso da calça, pensei por um momento que ele iria levar também, porque eles me pediram para virar de costas para ele e meteram a mão no meu bolso, acreditam?! Levaram meu celular, mas deixaram os cinco reais, mesmo machucada fui para a faculdade, não podia perder esse trabalho, cheguei meia hora atrasada, as minhas companheiras de grupo quase surtaram porque eu iria representa-las, entrei em sala e fui falar com a professora, expliquei que tinha sido assaltada, que levaram minha bolsa e celular e que tinha levado uma coronhada ela perguntou se eu tinha condições de apresentar, apresentei mesmo assim, sem material algum, morrendo de dor. Assim que terminei a apresentação, a professora me deu os parabéns falou que me sai muito bem mesmo sem material, que ficasse de olho no portal que a nota sairia, pedi para sair eu não estava aguentando respirar que doia, ela autorizou e quando sai dei de cara com a Giu

- Vamos para o hospital!

- Oi?!

- Me deixa ver!

- Quem te disse?!

- O Pepe, anda, me mostra

Nem eu tinha visto ainda, quando levantei a blusa levei um baita susto, estava hiper roxo misturado com vermelho e inchado.

- Porra Lola, vamos logo, deve estar doendo muito.

Me levou na delegacia fiz o B.O e ela me levou para o Santa Joana, ligou para minha mãe enquanto estava sendo atendida. Fiz raio x e ultrassom para ver se tinha quebrado alguma costela ou machucado internamente, tomei uma injeção no bumbum, que injeção do capeta queimava tudo!! graças a Deus não quebrou nada, estou usando uma bandagem de compressão, tomando analgésicos para aliviar a dor e conseguir respirar melhor, faço compressão com gelo e assim estou indo. A Giu ficou lá até que eu fosse liberada. Saimos de lá quase uma da manhã, ela foi para casa de lá mesmo, voltei com meus pais para casa. Não consegui dormir tudo doía, quando o efeito da injeção passou eu chorei de dor, respirar era missão impossível!! Minha mãe conversou comigo perguntou como tinha sido, me deu uma bronca dizendo que era para eu ter ido direto para o hospital ou delegacia ou até mesmo voltado para casa, não ter ido para a faculdade. Disse que entrou em pânico na hora que a Giu ligou, que graças a Deus a Giu estava comigo, que ela era uma boa amiga, tadinha como diria o Compadre Washington " sabe de nada inocente". Ela me deu o analgésico e quando ele começou a fazer efeito, consegui adormecer, mas acordei assustada com a sensação que estivessem me machucando novamente e tem sido assim, quando estou dormindo acordo assustada. Segundo prescrição medica ficarei com a bandagem e os analgésicos por três semanas.

Pode parecer besteira, mas até comer dói!! Então só venho me alimentado de sopas, cremes, papas(eca!) e sucos. Na sexta a noite a Giu passou lá com a Bia o Pepe e o Guto para me visitarem antes de irem a faculdade, foi bem descontraído, mas deu a hora e eles tiveram que partir. É um tedio ficar em casa de repouso e sem celular entao!! na sexta o Guto e o Pepe passaram lá e estudamos, foram daqui de casa para a faculdade. Eu estava sem celular é uma merda ficar sem celular e só podia usar o notebook da minha mãe quando ela não usava, o porre do meu irmão não ajuda ninguém, é ele e ele apenas, os outros que se ferrem, então as coisas dele são intocáveis.

A Giu passou lá com o Pepe depois da faculdade, me entregaram uns trabalhos que o professor entregou.

- Lindinha vamos lá pra casa manhã? O pessoal vai para lá, você acha que tem condições?

- Vou adorar!! Só tenho que ver se meu pai pode me levar, pq ir de bus não rola, minhas costelas não aguentam.

- Eu passo e te pego cabeção!! - o Pepe falou

- Com todo esse carinho não tenho como recusar!

A Giu riu bastante. Minha mãe ouviu as risadas e saiu para ver quem era.

- Vocês parecem morcego, só vivem de noite - minha mãe falou colocando o rosto na porta do quarto dela.

Quando ela entrou caímos na risada, é muito ruim ter que controlar a risada.

Eles partiram e voltei para minha cama.

Acordei assustada novamente para variar, durmo mais de dia do que a noite.

Chegou a hora, o Pepe foi me buscar, eu ainda me arrumava, coloquei um vestido, sapatilhas, um casaquinho por cima do vestido e fomos.

Chegamos só com meia hora de atraso.

- Porra, pensei que não viriam mais. Pior que não tenho como falar mais contigo. - a Giu me recepcionou

- Boa noite também!! - repliquei

- Desculpa, sou ansiosa.

Ela veio me abraçar e esqueceu das minhas costelas

- Auuun, cuidadoo, cuidadoo

-Desculpa, esqueci!

Estavamos em sete pessoas, foi tudo muito bom, até a Manu chegar.

Ela não ficou me cercando, eu não bebi a Giu também não, ela comprou scheweppes pra gente. As duas e tanto da manhã já estavam todos loucos, a Giu já imaginava isso, então providenciou almofadas, colchões, lençóis e até toalhas extras. Quando ela subiu para buscar as coisas a Manu se chegou, me abraçando

- Cuidadoo, ela está machucada!! - a Giu falou

- Eu só quero abraçar ela! eu gosto dela, mas ela não me da um real de confiança.

- Olha só, não tem mais espaço em mim pra ninguém, sem falar que eu estou machucada.

- Como foi?!

Contei a ela, que ficou com dó e veio me abraçar, pensei " porra acabei de dizer que estou machucada e tu vem me abraçar?!", mas apenas estendi a mão, ela entendeu.

- Giu, tô com sono, onde posso dormir?

- Tem colchões espalhados pela sala, se sinta a vontade!

- Lola, você aceita dormir comigo? - ela falou

A Giu me olhou com uma cara de raiva muito engraçada.

- Não posso, desculpa!

Assim que ela deitou ela apagou, estava altamente embriagada.

Continuamos com o pessoal, mas eu estava me cansando já

- Vou deitar ali no sofá!

- Ta doida?! Você tem que deitar na cama por causa do seu machucado. Vem, pensei nisso, vai dormir na minha cama eu me ajeito depois.

Ela me levou ao quarto dela, fui ao banheiro, voltei para o quarto e ela me ajudou a deitar. quando ela ia saindo a chamei

- Onde você vai dormir?

- Não se preocupa, me arrumo!

Saiu do quarto, quando estou quase dormindo, tenho a sensação de alguém me machucando e levanto, desço e volto pra junto do pessoal

- Não tava dormindo? - ela estende a mão me puxando

A maioria dormia já, só estava ela o Pepe e a Bia conversando na varanda.

- Não consigo dormir bem, acordo assustada pensando que estou sendo atacada de novo.

- Vem, fico contigo lá! - a Giu falou

Antes de irmos a Giu foi no ouvido da Bia e falou algo que ela ficou rindo muito. Subimos, deitei e ela sentou na cadeira ao lado.

- Vai ficar ai? - perguntei

- Quando você dormir eu me ajeito por aqui

- Vem pra ca?!

- Não, posso te machucar.

- Meu único lado machucado é o esquerdo, meu lado direito ta bom!

- Nunca dormi com alguém, então não sei como devo ficar!

- como você quer ficar?

- como você quer que eu fique?

Estiquei a mão, ela veio sentou na cama, então deitei e a fiz deitar no meu braço, imediatamente, sem eu precisar falar nada ela se aninhou em mim. estava de barriga para cima, ela deitou no meu ombro de ladinho para meu corpo, com a perna por cima da minha e o braço esquerdo me abraçava.

- Viu! É involuntário.

Ela riu

- Agora volta a dormir! - ela me falou

Quando ela repousou o braço na minha barriga doeu um pouco, mas eu estava pouco me importando com a dor

- Estou te machucando?!- Me perguntou

- Não, estou mais feliz de estar assim contigo, mesmo se estivesse doendo minha felicidade valeria mais.

- Estou feliz demais sabia? fiquei sem chão quando o Pepe me disse que você tinha sido assaltada e estava machucada. Fiquei para morrer quando aquela idiota e não é do bem, te chamou para dormir com ela! você me causa um mix de sentimentos. E por incrível que pareça eu estou adorando!

- Hahaha, boba, não precisa linda, já falei que não há espaço mais. Ela pode cansar de tentar, mas no momento não há espaço

- Pretendo não deixar.

- Repete!

- O que?

- O que você falou baixinho ai!

Ela se ajeitou na cama, ficou de barriga para baixo e cotovelos apoiados na cama e falou olhando para mim

- pretendo não deixar!

Fui tentar arquear o corpo para enfim beija-la, mas ela teve a ideia de colocar de buscar apoio no colchão ao lado do meu lado machucado, meio que ficando por cima de mim, dessa vez não aguentei mesmo a dor. Soltei um " haaar" ela na hora entendeu e até da cama levantou. Pediu mil desculpas, pedi para ela se acalmar, mas doeu de verdade, sabe aquela dor que a lagrima desce involuntariamente? foi bem assim. Ela ficou muito preocupada, pedia desculpas a toda hora, pedi calma falando que já ia passar.

- Vem deita aqui como antes, devagar. Quero você pertinho de mim

Ela sentou na cama e se aninhou em mim de novo, mas puxei a mão dela para cima, entre peito e pescoço. Adormecemos assim ouvindo a respiração uma da outra. Eu acordei e olhei para meu relógio, já eram onze horas da manhã. Ela ainda estava na mesma posição, meu braço já estava dormente(hahaha) mexi e ela abriu o olho, sem falar nada, me puxou um pouco o pescoço e me deu um selinho, depois enterrou a cabeça no meu pescoço.

- Desculpa, foi involuntário! Pensei que estava sonhando...

- Foi o melhor bom dia da minha vida!

Ela ficou muito vermelha, não acreditava no que tinha feito. Levantou e foi ao banheiro, ouvi o barulho do chuveiro, me levantei com certa dificuldade acho que machucou naquela hora que ela bateu, fiquei sentada na cama, ela saiu do banheiro já arrumada e desceu. Eu fui ao banheiro e ela tinha escrito com batom no espelho " A melhor coisa do mundo é acordar e te ver". Minutos depois ela sobe

- Queres tomar banho? Tenho calcinhas novas

- Quero! Mas antes quero te agradecer por essas palavras lindas, hoje foi a primeira noite que dormir sem sonhar coisas ruins, sabia?

Nos abraçamos e ela me deu toalha e calcinha.

Tomei meu banho, vesti o mesmo vestido, mas troquei a roupa intima. Desci e ela estava assistindo

- Todos já foram?

- sim, mesmo o Pepe e a Bia, estão no quarto de hospedes!

- Foi isso que você disse a ela?

- Foi sim! Disse que tinha separa um quarto só para eles. Vamos espera-los para almoçar, pode ser? Fiz sanduiches pra gente. Fomos até a cozinha comemos e uns vinte minutos depois a Bia sai do quarto já pronta. Fomos almoçar os quatro, passamos a tarde juntas, depois voltamos para a casa da Bia, ficamos de chamego por lá, mas ela ficou com medo de me machucar, então não tentou mais nada, pegávamos as mãos, alisávamos cabelos, carinho nas pernas. Nos despedimos

- haa, dorme comigo de novo?? - ela pediu

- Sou uma mocinha, devo satisfações a minha mãe!

- Eu falo com ela, ela me ama!

- Ama até saber que você tem intenções comigo!!

Nós rimos.

O Pepe buzinou, dei mais um abraço nela e puxei o pescoço dela com as duas mãos e dei um selinho e uma mordidinha nos lábios.

me virei e sai.

Quando entrei no carro o Pepe

-Quando pretendia me contar?! - ele

- O que?!

- Sobre tu e a Giu porra!!

- Não sei, nunca gostei de verdade de outra menina, esta sendo tudo muito novo pra mim

- Eu nem sabia que tu curtia mulheres porra!!

- Não era uma coisa que eu aceitava bem, eu tive que vencer meus próprios preconceitos para estar onde estou, a Giu é mais que apenas um gostar de meninas, gosto dela de verdade sabe?

- Caralho, que doido, quando a Bia me contou quase não acredito, mas ai juntei as coisas, vi vocês de muito chameguinho. Dou a maior força amor, espero de verdade que tudo dê certo.

- Eu também amigo!

conversamos mais coisas, ele perguntou se já tínhamos transado

- DEixa eu te contar, a Bia me falou que a Giu é virgem!

- Estou sabendo, sempre fui muito cautelosa com ela, sou a primeira mulher com quem ela está se envolvendo, não quero forçar nada. Hoje de manha quando acordamos, a primeira coisa que ela fez foi me dar um selinho e ficou hiper vermelha porque disse que foi involuntário.

- Que bacana lola!

- Não é?! As coisas estão partindo dela, sabe? não é porque estou forçando nada, está acontecendo naturalmente e continuara assim.

Foi nesse meio tempo de conversa que chegamos na minha casa.

Assim que cheguei falei com minha mãe, tomei remédio, tomei banho, pedi o note da minha mãe e aqui estou eu até agora, escrevendo e publicando porque amooo vocês e estou feliz demais para esperar até amanhã ou depois. Poderia esquecer alguma coisa. Agora o sono está me pegando e a dor também, vou tomar mais remédios e dormir.

Beijos enormes no coração de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lola Vasconcelos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menina, me deixou preocupada, espero esteja melhor, e desejo toda felicidade a vcs duas hein.

0 0
Foto de perfil genérica

Que barra esse assalto, cara :/ mas o importante é que você ficou bem e a Giu estava lá pra cuidar de você e também te machucar mais rsrsrs mas foi machucado de amor kkk

0 0
Foto de perfil genérica

desejo melhorar pra vc Lola .Estou anciosa pela continuação bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ameiii mto lindo essa começo e quero desejar melhorar pra ti e to esperando a cont.. bjoss

0 0
Foto de perfil genérica

Lola, nem sei o que dizer. Obrigada pelo carinho, de verdade. É lindo ver um amor iniciando. A Giu gosta de vc, tá na cara. E é tão natural a história de vocês que é gostoso demais de ler. Assim como a Dani, tô te passando meu e-mail pra gente teclar, se você quiser, claro. macilv2013 @gmail.com

Melhoras. Beijos. Mah e Ci

0 0
Foto de perfil genérica

Oi... uma flor linda me indicou seu conto, eu não tinha lido ainda, li hj todos de uma vez e pronto, já viciei. Adorando sua história... bjos. Lois.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, que ódio que deu desses filhos da puta, e que amor é a Gio... Na moral, falta pouquíssimo pra vocês assumirem um relacionamento, hahaha. Eu to adorando sua historia e eu sempre vou ta aqui te acompanhando (mesmo tu se mantendo na escuridão e não trocando emails comigo, hahaha). Um beijo enorme flor, to na torcida aqui 0/

0 0
Foto de perfil genérica

aodrei... muito bom mesmoto amando sua história. ..

0 0
Foto de perfil genérica

Oieee. Li todos os capitulos agora e nossa... se acostume logo com elogios pq está realmente mto bom. Mto feliz por vc está se descobrindo de maneira tão linda. Pelo assalto, é tenso mas aos poucos vamos recuperando as coisas... se bem q o lado bom foi tdo o cuidado da giu ctg. Bjos e no aguardo da cont

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito,muito ruim essa parte do assalto,logo logo vc ficará bem e q bom q esta dando tudo certo pra vcs né haha :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, triste essa parte do assalto mais tomara que você já esteja melhor. ..continua

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom linda, é a primeira vez que comento porem li todos teus contos, sinto muitp ter se machucado mas logo passa e continue logo ta bem?

0 0