Acho que estou me apaixonando 6

Um conto erótico de Lola
Categoria: Homossexual
Contém 3013 palavras
Data: 14/12/2014 21:01:39

Boa tarde amores!

Tô feliz demais e jajá vocês vão entender o porque

No dia do carro eu preferi não fazer nada par anão assusta-la, mas ela estava me testando, então achei melhor sair enquanto ainda estava raciocinando!

Entrei em casa radiante, não acreditando nas palavras que ela me disse, então havia sim uma esperança eu não estava louca. Fui direto para o meu quarto, tirei a roupa e fui para o banho, já eram duas e tanto, quando sai do banho só vesti uma calcinha e deitei. Peguei o celular e lá estava

Giu: " Cheguei e obrigada por me respeitar!"

Minha cabeça e coração ficaram mais aliviados depois disso

Eu: " Meu bem não se preocupe, é tudo no tempo certo! É só se permitir se quiser"

Giu: " Tudo bem, obrigada de verdade, cada dia me conquistas mais, achei importante falar isso! Vou dormir que fiquei com vergonha. Beijo"

Eu: " Não precisa ficar com vergonha de mim, gosto de saber como se sente, não sou uma hiper experiente, mas juntas, se quiser, aprenderemos mais!"

Ela colocou uma carinha feliz e vermelhinha

Eu: " Vai, não vou forçar, deixa seguir! Um big abraço linda!"

Giu: " Dormirei bem com teu abraço agora."

Eu: " Imaginei!"

Giu: " haaa quase esqueço, não gostava daquela Manu, agora é que não gosto mesmo!"

" Não precisa disso, não cabe mais ngm em mim, vai dormir!" - escrevi e meu celular descarregou.

Acordei umas horas depois com minha mãe surtando por eu estar dormindo até aquela hora. Levantei, fiz minha higiene e fui ajuda-la com a casa e fiz o almoço, esqueci completamente do celular. Quando parei eram três da tarde, coloquei o celular na carga e fui para o banho. Quando minha mãe bate na porta

- Filha tem duas amigas te chamando

- Quem é mãe?

- Disseram Bia e Giu

Paralisei no banho

- Manda entrar mãe, tô terminando.

Minha mãe saiu e eu continuei, quando desliguei o chuveiro alguém bate na porta

- Já estou saindo! - Falei me enrolando na toalha

Abri a porta e era a Giu, que me olhou dos pés a cabeça.

- Que demora! Vai se trocar, a gente veio te buscar para ir ao cinema.

- Eu vou sim, se você me deixar passar

Ela me olhava e eu sacana discretamente subi um pouquinho a toalha atrás, ficou aparecendo a poupa do meu bumbum para que quando eu passasse ela observasse.

- haa sim, desculpa- ela falou me dando passagem.

Andei para meu quarto, ela veio atrás, mas foi para a sala.

Troquei de roupa, coloquei um short jeans curto, um sapatenis, uma blusa arrumadinha, arrumei o cabelo, pulseiras, óculos e sai do quarto.

Elas estavam sentadas no maior papo com minha mãe

- Vamos?

- Lola, não conhecia essas suas amigas, um amor, venham mais vezes! - minha mãe falou

- Ta mãe eu trago sim! vamos?

Elas riram e saímos, quando cheguei no carro notei que esqueci o celular carregando. Pedi para esperarem um pouco e subi correndo, peguei o celular e voltei correndo. Quando liguei o celular meio mundo de wahts, chats e de msg de ligações. Comecei a ver, tinha dos grupos (só putarias), tinha do Pepe(chamando pra beber), da Giu e de um numero que nunca vi, quando abri esse whats dizia " Oi Lola, amei dançar contigo ontem, consegui teu numero espero que não tenha problema, quero muito manter e aumentar o contato contigo! Grande beijo Manu.". Fiquei sem acreditar na hora, quem estava dando meu numero assim!? Abri o da Giu e entre os "bom dia, boa tarde, fala comigo, acorda, vamos ao cine?" tinha um recém chegado " Não sei como dizer isso, mas senti uma coisa estranha, você deixou sem querer a polpa do bumbum a mostra quando saiu do banheiro, não queria olhar, mas não tinha como, desculpa!"

Eu comecei a rir sozinha, eu estava sentada no banco de trás do carro, as duas me olharam a Giu pelo retrovisor e perguntaram quase na mesma hora se eu tinha endoidado.

Tapiei e mostrei a Bia que estava no banco do carona a mensagem da Manu

- Mentiraaaa, que babadoo! - A Bia falou boquiaberta.

- Quero ver!! - a Giu falou

- Amiga, acho que tu não vai gostar! Querem passar na tua frente.

- Que historia é essa de passar na frente!? - perguntei

- Ta venenosa hoje ein amiga? - a Giu falou - Ela é meio doida, não liga Lola. - a Giu falou - Vamos parar de falar disso que minha cabeça já esta muito confusa para vocês confundirem mais! Quero ver a mensagem. - continuou.

Então a Bia começou a ler pra ela, fiquei olhando para as feições dela que parecia preocupada.

Quando a Bia terminou olhou para a Giu esperando alguma reação.

- Não vai falar nada amiga? - a Bia questionou

- Eu? O celular é dela e ela da o numero a quem quiser não somos nada!!

Fiquei triste que só a porra, não falei nada.

Chegamos no shopping Rio Mar e fomos direto para o cinema compramos os ingressos de jogos vorazes, tinha uma seção para meia hora, compramos e fomos conversar besteiras. Chegou a hora, comprei pipoca, sem manteiga( ela não gosta, me falou em uma conversa por whats) e schweepps. Ela comprou M&Ms com amendoins e entramos. Fiquei no meio delas. Assisti o filme todo calada. Quando terminou, saímos, fui na frente.

- Tenho que levar lanche para o povo lá de casa - falei

Fomos andando e fui pra Mcdonalds, elas compraram lanche lá também, sentaram e foram comer. Eu estava sem fome, quando fico triste não como, não desce. Ainda paramos em algumas lojas, comprei uma havaianas nova, um vestidinho, duas blusas e um short, não lembro bem o que ela comprou, mas o que lembro foi um short, uma blusa dos simpsons e um relógio dourado. A Bia só comprou coisas de malhação, hahaha, comeu Mc e depois tirou o peso da consciência com coisas para malhar!

Quando entramos no carro a Bia já foi chamando para esticarmos na casa dela.

- Bia, me desculpa, mas hoje não dá! Tenho que chegar cedo, a não ser que você queira o ódio da minha mãe.

Ela riu e disse que tudo bem.

Me deixaram em casa e partiram. Minutos depois chega whats dela

- Estamos bem?

- Como você disse, não temos nada! Não tinha porque não estar bem então...

- Não quis dizer aquilo, desculpa.

- Mas disse e doeu confesso. Mas você está corretíssima.

- Não quero estar certa, quero me sentir bem e segura, tem muita coisa na minha cabeça, ai vem aquela idiota ficar falando merda no whats.

- Eu já te falei que não tem espaço mais em mim, que não precisa se preocupar.

- Não é fácil assim!! Não esta sendo fácil para mim, nunca pensei que fosse me interessar por uma mulher, não sei mesmo o que fazer ou agir.

- Isso não é comigo, tens que saber se queres ou não. Qualquer coisa estou por aqui... Vou jogar Play 2.

Desliguei o celular.

Joguei a noite quase toda, quase dez da noite ligo o celular de novo e lá estava

" Linda, estou descobrindo da pior forma o quão ruim é falar sem pensar. Juro que não queria dizer aquilo, bem eu disse, mas foi que senti um leve desconforto com a mensagem da Manu. Porra, não sei o que está acontecendo comigo, acho que acabo sendo ignorante por defesa. Me desculpa, fala comigo!" e outra logo depois " Toca violão e joga Play, ganhou mais mil pontos comigo, se bem que acho que não importa mais saber disso"

Eu ri lendo e pensei, mas é muito tabacuda mesmo. Pensei em responder e acabar com toda a agonia, mas preferir fazer charme, porque sim!

Só voltei a vê-la na terça feira, fiquei com o coração pequeno de saudades, mas ela tinha que sentir também. Eu estava no tio do suco, já eram umas oito da noite, estava sentada com uma amiga tomando suco, então a Bia chegou

- Lola, precisamos da sua ajuda. A Giu ta meio mal e não sei dirigir!

- O que ela tem?

- Vem comigo!

Fui com o coração na mão, mas ela só estava bêbada. Cheguei perto dela e ela já foi me abraçando.

- Minha linda, minha é minha linda, não daquela lá que fica secando ela, não é? - falou apertando meu rosto

- Vamos, vou te levar!

- Pra onde?

- Para sua casa ué!

Ela foi levantar e quase caiu, estava muito fora dela, não conseguia ficar em pé, não respondia direito aos estímulos e falava com muita dificuldade. O pessoal que estava com ela eu só conhecia duas pessoas da mesa, então perguntei ao menino

- Ela só bebeu??

- Lola teve uma hora que ela saiu e demorou um pouco com aqueles dois ali - ele responde

Fui perto deles e fui bem taxativa

- O que vocês deram a ela?!

- Que isso? A gente não forçou ninguém a nada, ela fumou um fininho porque ela quis!(já devem imaginar do que estou falando)

A bia se desesperou, começou a pedir para levarmos ela para o hospital, que ela nunca tinha fumado aquilo, que foi culpa deles.

- Você pode levar ela para o carro? - pedi ao amigo da mesa

Ele pegou ela no colo e levou até o carro, mas e a chave do carro? A Bia procurou na bolsa dela e não achou, voltou lá no bar e descobrimos que o Tio do bar tinha tomado dela porque ela tinha dito que iria dirigir de qualquer jeito. A Bia voltou com as chaves abriu e o menino colocou ela no banco de trás com a Bia. Entrei no carro e pensei, porra nunca dirigi carro automático, como é que vou levar?

Fui descobrindo sozinha, procurei a embreagem e não achei, só tinham dois pedais, acelerado e freio!! Foi aí que lembrei do meu pai que tinha me falado a muito tempo que em carro automático o freio e a embreagem são no mesmo pedal, apertei e coloquei no "R" que deveria ser de ré, acelerei e ele saiu, depois coloquei P e não andou, N e não andou, chegou do D ele andou, a Bia ria de mim. Fui devagar para conhecer o carro, depois disso desenrolei, nos perdemos a caminho do santa Joana

- ME LEVA PRA CASAA....- A Giu falou chorando

- Já vamos amiga - a Bia falou

- Vamos te levar ao hospital - Falei

- Lola? Lola, me leva pra casa, por favor!!

Olhei para a Bia pelo retrovisor e fez que sim com a cabeça, então ela me ensinou o caminho e chegamos na casa dela, para tirar ela do carro foi sufoco demais, mas ela já colaborava um pouco, ganhei uns arranhões no braço e pescoço das vezes que ela ia caindo e segurava em mim ou na Bia.

- Torcer para a Tia não estar em casaa - a Bia falou

Não falei nada, ela achou a chave da porta e abriu, jogamos ela no sofá e fomos entrando, a mãe ou o pai não estavam, uffa! Nesse meio tempo ela tentou levantar e caiu, ouvimos o estrondo e corremos pra onde ela estava.

Sentei no sofá e ela escorou em mim, fiquei alisando os cabelos dela, ela chorava calada, não abria os olhos em momento nenhum!

- Vem, ajeitei o quarto dela - a Bia falou

Levantamos ela, já estava andando direitinho, mas não abria os olhos. Colocamos ela na cama.

- Vai tirar a roupa dela? - falei vendo a Bia despindo-a

- Claro! Me ajuda - a Bia falou

Fui com certo receio, deixamos ela só de calcinha e sutiã. Ela vez ou outra falava alguma merda tipo " vão me deixar nua?" "vão se aproveitar de mim?" " tô excitada!" " Lola me perdoa, Lola, Loa, me perdoa", riamos, mas fiquei com o coração pequeno.

- Giu, não se preocupa, te perdoei faz tempo. Vai dormir! - falei alisando o cabelo dela

- Quero fazer xixi, me ajuda? - ela falou

A bia começou a rir, falou que ela estava se aproveitando, eu ri também. Então a Giu, sentou na cama e fui levando ela ao banheiro, quando chegou lá ela nem me esperou sair, baixou a calcinha ficou em pé, fiquei olhando, ajudei ela a sentar ( estava com pouco equilíbrio), dei o papel na mão dela e ela s enxugou depois voltou a cama e dormiu mesmo. Eu e a Bia não tínhamos como deixa-la lá sozinha, então nos arrumamos no sofá. Eu acordei as seis, fui vê-la e ainda dormia, toda largada na cama, descoberta, fui cobri-la e ela acordou assustada.

- Onde eu estou? e porque você esta aqui? - ela falou puxando o lençol para se cobrir.

-Calma, você bebeu e se drogou ontem, passou muito mal e te trouxemos para casa!

- Porra, eu me droguei, como assim?

- O cara te ofereceu maconha e você aceitou! Só não entendo porque!

- Caralho, não lembro de nada. Não sei porque fiz isso, bebi porque estava triste por ter te falado merda.

- Não seria melhor me chamar e conversar?

- Eu sei, mas eu não pensei! Me desculpa? Estou muito envergonhada. - falou já chorando

Eu a abracei, ela deitou no meu colo, fiquei fazendo carinho e pedindo para ela se acalmar.

- Não sei porque cobriu o corpo, vi mais do que deveria ontem!!

- Como assim? - Falou se levantando e sorrido gostoso

- Lembra que te levei no banheiro?

- Nãooo, mentiraa!

- Juro por Deus!

- Meu Deus que vergonhaa, nunca mias te olho na cara!

- Olha aqui, puxei o queixo dela, nunca vi nada mais lindo, mais perfeito, você é linda!!

Ela riu e me abraçou. A Bia entrou no quarto

- rapariga(carinhosamente) vou dar na tua cara, que porra passou na tua cabeça!?!? Que susto amigaaa, não faz mais uma coisa dessas pelo amor de Deus!!!

- Amigaa, desculpa de coração!

A Bia sentou na cama e se abraçaram.

Deu a hora me despedi e fui para casa, minha mãe me deu uma bronca porque não tinha avisado e meu celular estava desligado. Dormi o dia quase todo, acordei quase atrasada para a faculdade. Quando sai do meu quarto ouço vozes, era a Giu e a Bia que estavam conversando com meus pais na sala.

- Pra mim não ia acordar mais!! - a Giu falou

Gente eu estava de blusa de alcinha e shortcalcinha

- Filha vai se trocar, suas amigas estão te esperando para irem a faculdade.- meu pai falou

Eu não conseguia esboçar nenhuma reação, fico chata quando acordo, até recobrar os humores demora um tempinho. Fui para o banho, sai de toalha novamente, dessa vez não foi por querer, mas ficaram coisas a mostra(:P). Entrei no quarto e me troquei, demorei um pouco, então elas chamaram da sala. Sai rindo e fui

- Ta arrastando!

Olhei para trás e elas riram

- Tua coragem Lola!

Me despedi dos meus pais elas também e foram. Já no carro ia entrar atrás

- Onde pensa que vai?! Seu lugar é ai na frente...- a Bia falou

- É? - perguntei olhando para a Giu

- Claro! - ela falou e começou a cantarolar " E eu sei que é assim seu lugar é ao lado meu..."(Seu Cuca, o seu lugar)

- (risos) Boba, não precisa apelar!

Entrei e coloquei o cinto, ela estava sem, só olhei para ela que colocou tambem

- Menina, tu faz milagre Lola!! a Giu de cinto!? - a Bia falou se acabando de rir.

As duas ficaram tirando onda uma com a outra até que percebo que não era o caminho da faculdade, mas para onde estávamos indo!?

- Onde a gente vai?

- Lá para casa, vamos fazer uma reuniãozinha para comemorar o aniversario do Pepe. - a Giu falou

- porra, esqueci do aniversario do Pepe!!! - falei aflita.

- Não esquenta lindinha, você se redime agora.

Chegamos na casa dela tinha alguns balões, tudo discreto, comes e bebes a vontade, um bolo lindo. O pessoal chegou, Ele chegou, falou com todos, deu um senhor beijão na Bia, apresentou a todos como namorada dele, nem ela sabia, foi o jeito dele de pedi-la em namoro. Estava tudo muito animado, muito feliz até a Manu chegar. Eu estava sentada no sofá, a Giu estava um pouco longe, quando a Manu me viu já foi chegando e me abraçando, sentei novamente e ela sentou de frente pra mim em uma cadeira, perguntei se ela não iria falar com o Pepe, mas ela disse que o intuito principal era me ver. Quando a Giu apareceu que viu a Manu, foi falar com ela, digo que ela bancou a falsa ela fica irritada, depois sentou no braço do sofá e puxou meu braço colocando na coxa dela, inclinou o corpo e ficou meio atrás de mim( deu pra entender?) e a todo momento que conversava com a Manu cheirava meus cachos, arranhava a unha por meu braço, não para doer de leve. Ficou tão chato que a Manu dado momento se levantou e saiu.

- Que feioo Giu, a menina ficou sem graça!

- Vai lá então atrás!

Fiz cocegas nela e falei que estava brincando. Ela me beijou na testa e continuamos entre carinhos, bebidas e comidas. Ela não estava bebendo ressacada da noite anterior ainda. Fui para casa com o Pepe era caminho então ele falou que me levava, a Giu ficou chateada, mas aceitou. Nos abraçamos e caminhamos de dedinho midinho dados até o carro, nos abraçamos novamente e fui embora. Cheguei em casa quase uma da manhã, assim que entrei mandei um whats para ela " Adorei a noite, obrigada por me fazer tão bem e adorei a cena de ciúmes!"

Ela logo respondeu

" não foi ciúmes ¬¬, foi um desconforto ela tem que se por no lugar dela!"

" Aiin como tu és idiota!"

" Que absurdooo me chamando de idiota!"

" Mas é uma idiota do bem! Quase um elogio"

"Fiquei feliz demais por você ter me desculpado!"

" quem disse?"

" oq?"

"que eu te desculpei?"

" não? mas, mas eu pensei..."

" Tô brincando, não sou de guardar raiva por muito tempo, fiquei triste, mas ta passando!"

" Desculpa de coração!"

" Já desculpei amor, pode ficar tranquila"

" Obrigada, vou dormir!"

" Vou tentar, já que passei o dia dormindo, beijos, bom descanso"

E assim terminou nossa conversa.

Obrigada meninas, fiquem com Deus, continuo já, acabei de chegar da casa dela, vou contar tudinho a vocês!!!!

Esse eu já tinha escrito parte dele, acabei e vou começar o que aconteceu de ontem para hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lola Vasconcelos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem tem ciúmes é porque ama hehehe <3

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! Estou viciada! Veio aqui todo dia pra ler o que escreve e estou torcendo muito por vocês duas!!! Me manda email! Gostaria de te add no whats...lecontos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que egoismo Mmah, tem DUAS fãns. Na moral, PRECISO te conhecer Lola, vai virar tipo best friend, igual a Mmah e a Ci *--*

0 0
Foto de perfil genérica

Estou hiper feliz por vocês, e suuper eufórica kkk nãao demora rsr

0 0
Foto de perfil genérica

Meu.. tens uma fã, rs... Ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

hummm mto bom ameii e quero mas pode posta q vou ta ak esperando linda bkosss

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom ... Continua, que eu to super mega hiper curiosa pra saber o que rolou

0 0