Azul do Céu

Um conto erótico de T_mis
Categoria: Homossexual
Contém 1115 palavras
Data: 14/12/2014 19:59:19

Olá, gente. Eu sou a Tah, tenho 20 anos, sou do Rio de Janeiro. Depois de muito tempo vim fazer um conta aqui. Já tem mais de um ano que acompanho os contos de várias meninas aqui e adoro todas. Algumas sumiram, deixando saudades.

Bom, não tenho muito o que falar de mim eu acho. Vou começar a escrever meu primeiro conto aqui, ele é fictício mas um pouco verídico também, com alguns fatos da minha vida. Esse primeiro conto vai ser um pouco chato porque é só apresentação mas espero que gostem, então vamos ao conto.

Já estava cansada dessa rotina de faculdade - casa, casa - faculdade. Na época de escola era tão mais fácil e mais "movimentado". Pelo menos eu tinha o curso pra ir, e a escola, que mesmo sendo chato certos convívios, pelo menos todos meus amigos estavam comigo, juntinho a mim. Agora está cada um num canto estudando no que conseguiu passar ou apenas tentando não ficar parado. O Luiz. Por que meu viado tinha que ter ido pro outro lado do país de novo? Hoje em dia está difícil arrumar bicha que preste pra chamar de minha e dividir as conversas que nem sempre pode-se conversar com qualquer um.

Agora cá estou, de um certo modo sozinha, já que o bando tá dividido e eu permaneci aqui. Pelo menos, quanto a faculdade, consegui cursar o que queria, mesmo não sendo onde queria. E o coração? Muito bem, obrigada. Se recuperou bem depois da surra que levou. Acho engraçado que quando alguém tem uma decepção amorosa, a pessoa fica amarga, de mal com o amor. Eu, não. Tô super agradecida com a Pamela, por ter me ensinado a deixar de ser tão tapada e besta. Só fico com uma certa pena da menina ao lado dela. Tanta mensagem de amor pra lá e pra cá mas mal sabe ela o que vem depois. Enfim, aguardando as cenas do próximo capítulo kkkk.

Tô aqui parada no meio da praça de alimentação da faculdade e nessa minha reflexão de saudades e realidade tenho que concordar, aqui tem umas minas... Oh Jesus. Pena que a maioria, ou não vale muita coisa ou são comprometidas. Já parei com aquele fogo de tentar arrumar garota através de amigo porque não dou sorte e não tô mais com coração pra tais aventuras. Já vivi uma montanha russa por tempo suficiente pra saber onde esse lances de momento que vira lance sério vai dar.

Enfim, mais um semestre olhando pras mesmas caras, até porque cidade pequena é assim, né. Você fica com uma menina que é amiga de uma ex da sua amiga que vc até já pegou e que depois descobre que essa amiga já pegou a que vc tá agora. Lindo isso.

Acho que não posso falar que estou sozinha por completo, até porque tem os meninos da escola que estão aqui também. Adoro eles kkk. Fernando sendo aquele tipo de pessoa que só olhar pra cara que já dá vontade de rir. O PG com seu jeito... De PG, o jeito dele. O jeito que eu gosto. E o Gomes , que um dia ainda vou chegar nele e falar " meu filho, vc é viado?! Porque se não for para de balançar essa mãozinha e rebolar porque não tá legal pra vc." Mas ele é quem eu mais gosto de estar junto. Ele, tão calmo e simples, adoro a simplicidade dele. Adoro também é aquela irmã dele. Gente, que loira! Já não nasci com o dom pra disfarçar, quando ela passa então, meus olhos vão junto.

Apesar de ser assumida em casa, na rua não sou tanto assim. Quem sabe, sabe. Quem não sabe, desconfia. Mas eu também não sou obrigada a falar pra todos, então que se dane. Já foi tempo que me importava com isso.

-Tah! Oh Tah!!

Gomes havia chegado, finalmente.

- Fala ae, cara! - depois de quase um mês de férias, estava com saudades dele.

- Vc aí viajando como sempre né? Kkk.- ele brincando

- Não tinha mais nada pra fazer aqui kkkk - respondi.

Ele- Vc viu se o Nando e o PG já chegaram?

Eu - se chegaram entraram pelo outro lado. Como que ficou sua grade de horários?

Gomes e eu fazemos o mesmo curso e PG e Fernando fazem outro. Nós comparamos nossas grades e vimos que tínhamos quase todas as aulas juntos. Amei!

Eu - Então, vamos pra sala logo porque me falaram aí que esse professor madruga na sala.

Ele - cara vamos esperar um pouco porque minha prima está vindo aí é ela vai estudar os a gente. Lembra da Maria que eu te falei que morava no sul e voltou pra cá? Então.

Eu - sim, lembro. Tá bom então.

Nessa hora aparece Camile do lado dele já jogando sua mochila de duas toneladas em cima de mim. Isso porque tinha uma mesa mais do que vazia na frente dela.

Eu - oi, criatura. - acho que ela estava carregando a casa dentro da mochila. Que peso era aquele?!

Gomes - Iai, Mile?? Como foi de férias?

Aí ela foi contando. Sobre a viagem aos avós em MG, sobre o término do Namoro, sobre a volta de namoro, sobre o término de novo, sobre a tattoo do pai dela que nem a gente acreditou que ele tinha feito porque ele vivia dizendo que achava horrível.

Ela - Vc sabe se a Maria vai vim agora, Gomes?

Ele - Po, eu falou que sim, porque eu tem aula agora comigo e a Tah.

Eu - Ue, vcs três se conhecem?

Gomes eu já conhecia desde os 13 anos e nos reencontramos na faculdade. A Camile eu conheci na faculdade.

Ele - É. Descobri que Maria e Camile são Best de infância. Camile e ela estudaram juntas lá no Sul. Camile - aí como meu pai foi transferido pra cá e ele trabalhava junto com o pai de Maria aí nos reencontramos aqui.

Faculdade : lugar dos reencontros. O que nem sempre é bom, né.

Eu: saquei.

Gomes : olha ela ali.

Camile - MARIA!!!!

Camile é o tipo de criatura que se vc quiser ficar num canto tranquila sem que ninguém te note, então não ande com ela porque NÃO É DISCRETA.

Ela estava na minha frente, em pé, acenando com os braços que nem aqueles bonecos de posto infláveis. Depois saiu correndo ao encontro da Maria (que se eu fosse essa Maria teria fingindo que não conhecia, de tanta vergonha)

Quando as duas vieram pra mais perto pra falar com o Gomes, eu quase caiu pra trás.

Bom, gente, eu fui escrevendo, escrevendo, escrevendo e acabou num texto desse tamanho kkkk no próximo eu tento diminuir o tamanho. Comentários, dúvidas, críticas, só deixar ai embaixo que no próximo eu respondo. Até! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive T_mis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei e pode deixa q o tamanho ta perfeito bjoss

0 0
Foto de perfil genérica

Começo muito bom, o tamanho tá ótimo... Continua!

0 0