Entre Sorrisos e lágrimas. Cap 29

Um conto erótico de belove
Categoria: Heterossexual
Contém 924 palavras
Data: 14/12/2014 15:01:04

Capitulo 29

~~~~~~~~~~

Eduardo

Após minha breve conversa com Fabricio retorno para junto de Julia. Chegando próximo a ela vejo-a chorando com Jesper também aos prantos em seus braços. Nenhum dos dois me falavam nada. Já começo a me desesperar imaginando o pior. Até que ouço a voz enfraquecida e um pouco rouca de Jesper.

- Ele terminou tudo… por que? Por que ele fez isso?- Seus olhos vermelhos procuravam respostas no ar. Julia o convenceu a sentar-se.

- Calma.! Vai ficar tudo bem.- Dizia a jovem mesmo chorando. Me resta a pergunta: por que ela também chora?... será? Vejo uma enfermeira sair do quarto e pergunto se posso entrar e ela me permite. Devagar adentro no quarto o observando com olhar fixo para a janela, onde havia um casal de beija-flores, sento-me próximo a ele e pego em sua mão deixando que aquele sentimento se esvaísse por completo. Sem perguntas permaneci ao seu lado apenas esperando o momento de ele se sentir a vontade de contar sem presa.

- Obrigado, pai!- ele enxuga suas lágrimas.- Obrigado por não perguntar!

- Isso não significa que não quero saber o motivo disso!- ele concorda com a cabeça. Neste instante o medico entra com uma prancheta.

- Olá rapaz! Tony não é?- ele concorda.- Como se sente?

- Eu me sinto um pouco tonto mais bem.- Sua reposta poderia lhe dar a liberdade do hospital ou mais uns dias grátis naquela cama.

- Bom! Você irá para casa hoje já que não teve ferimentos que o impedissem de movimentos bruscos ou que deixassem sequelas…

- Não precisa mentir doutor!- Olhamos para Tony que parecia firme e confiante- Eu sei sobre a doença! Não se preocupe.

- olhe o modulo diminuiu de tamanho , mais não sabemos o motivo nem como. Mais se ele crescer tão rápido quanto ele diminuí não…

- Acho que essa informação já é de mais não acha doutor?- lhe perguntei olhando com reprovação.

- Que horas eu posso ir embora?- Foi tudo que ele perguntou.

- A partir de agora se quiser ir não tem problema. Seu pai já assinou todos os papeis…

- Então vamos filho?- apenas uma concordância com a cabeça.- Fique aqui que eu irei pegar roupas para você vestir..- Me despedi dele já com medo de algo lhe acontecer deixei Julia com ele e fui com Jesper pegar uma troca de roupa. Já que sua irmã não estava em casa e tinha roupas do Tony lá.

Julia

Fiquei com Tony enquanto seu pai ia buscar uma troca de roupa. Não me saia da cabeça o motivo de terem terminado. Na janela vejo Joe e Alexya, devem ter chegado a pouco. Saio para conversar com eles já que Tony não tira os olhos da janela.

- Como ele está?- pergunta Alexya.

- Terminou com Jesper!- os dois fazem aquela cara de “O que?”

- Por que?- Pergunta Joe

- Alguma coisa aconteceu! – Voltei a mencionar o ocorrido.- Jesper foi atrás do Erick e depois que voltou foi falar com o Tony, chegaram a se beijar mais discutiram e Jesper saiu do quarto arrasado.

- Vou lá falar com ele!- Impeço Alexya antes e ela abrir a porta.

- Acho melhor deixa-lo só. Ele gosta de ficar sozinho quando esta assim.

- Nunca mais me atrevo a interromper seus transes depressivos. – Falou Joe olhando pela janela de vidro.- Ele fica transtornado se alguém o trazer a realidade agora.

- Como sabem?- pergunta Alexya.

- Em uma de nossas curtidas ele tava namorando com um cara e só pq não foram pra cama o cara terminou com ele no meio da festa…

- Como já não bastasse,- interrompi Joe,- o cara ficou zoando dele passando com outros garotos e dizendo que transaria com todos. Chegou uma hora que não só a bebida já o tinham afetado como seu problema estava se descontrolado. Quando ele fica assim quieto é como se ele controlasse.

- Mais se ele perder a concentração,- Joe volta a falar,- no mínimo você ganha uma marca.

- O que aconteceu com esse garoto?- perguntou ela.

- Ele saiu da cidade!- Falei- Tony deu uma surra nele que o deixou com a perna quebrada. O garoto era maior que o Tony. Ele foi humilhado.

- Tentamos separar mais levamos belos socos.- Disse Joe rindo ao se lembrar da cena eu acho.

- Mais por que eles terminaram só eles podem dizer. Eduardo foi buscar uma roupa pra ele ir embora e levou Jesper. Não vai ser fácil os próximos dias.- Digo olhando para Tony. Dentro do quarto ele apenas olhava para o céu enquanto lágrimas escorriam em seu rosto. Enquanto eu pensava.- “ Por que todo esse sofrimento? Desde a morte de Jessie mau temos tido momentos bons, principalmente Tony”.- Olhando para o quarto percebo que Tony nos olhava sem expressão e nos dá um sorriso.

- Como pode sorrir nessa situação?- Pergunta Alexya.

- Ele pode ser muito carinhoso, simpático ate romântico. Mais sempre foi o mais forte de todos. Nos alegra mesmo diante da morte.- Respondeu Joe.

- Esta na hora!- disse Eduardo entrando no quarto com uma bolsa onde estava a roupa de Tony.

- Finalmente!- Joe, Alexya e eu falamos em corro e um uma abraço acontece… Seus lábios macios tocam os meus causando um arrepio por todo o corpo. nos separamos de vagar e seus olhos estavam diferentes.

- Ju… Eu… Eu…prireis822 - espero que continue gostando. vai ficar cada vez melhor. bjão linda...

Ru/Ruanito - espera para ver nos proximos episodios. tenso é pouco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Querido estou gostando sim desculpe a demora em ler mas esse começo de ano foi difícil pra mim e fiquei um tempo longe do site mas agora estou voltando a ler aqui. Esse cap me surpreendeu muito pq o Tony terminou com Jesper, já vou pro proximo cap pra matar minha curiosidade. Bjos Pri :)

0 0