O seu amor é tudo o que quero (Medo versão Sam)

Um conto erótico de Sam
Categoria: Homossexual
Contém 728 palavras
Data: 14/12/2014 13:00:01

Oii pessoas rs aqui é a Samantha, hoje eu que vou escrever para vocês. Depois do nosso reencontro com a Maíra, Angélica ainda está um pouco.. Quieta demais (e não queria escrever pra vocês). Não sou muito boa para fazer isso, mas vou dar o meu melhor. Essa vai ser a minha versão do conto anterior (Medo)

Vamos ao conto?

.

.

.

Desde que me apaixonei pela Angel, nunca tinha sentido nenhuma insegurança em relação ao estarmos juntas.. Mas, depois que aquela prof Maíra começou a dar em cima (na cara dura) da Angélica, fiquei com muito, muito medo de perdê- la para aquela sem graça.

Depois da minha briga com ela no banheiro da escola, comecei a achar que a môzinho queria que demonstrasse que a amava na frente de todos (eu estava começando a ficar paranóica), só que eu não sabia como fazer isso. Resultado: comecei a me fechar, responder monossilábica.. Era raro eu falar muito quando ela perguntava algo para mim, era só um balançar de cabeça, Uhun, Sim ou Não (era muiitto fria)

Saímos da escola de mãos dadas e fomos para casa da tia dela, ela puxava assunto comigo, mas eu não respondia (nem eu sei direito o porque).

Chegamos e a tia dela estava molhando as plantas

Angel:Oi tia :)

Tia:Oi Angélica, tudo bem?

Angel: Sim

Entramos e a tia dela ofereceu almoço

Angel:Eu aceito, você quer também mô?

Eu parecia a antártica de tão fria que estava

Eu:Não, obrigada -eu fui assistir tv.

Sentei no sofá e liguei a tv, com aquele humor, nada que assitia era legal. Resolvi ir para o nosso quarto lá, subi as escadas, entrei nele e me deu uma saudade do cheiro da mozi, então fui na gaveta do guarda roupa dela e peguei uma roupa dela, mas quando eu puxei, caiu uma foto nossa e atrás estava escrito:"Eu sempre vou te amar Ass:Angélica". Pronto, comecei a chorar.

Mas quando eu olho no chão, percebo mais uma foto e nela estava escrito atrás:"Angélica e Beatriz"

Meu sorriso se acabou, virei a foto e nela estavam a Angel e uma garota muito bonita abraçadas. 'Deve ser aquela menina que ela namorava em Sampa' mas peraí.. A ex- namorada dela não se chamava Ângela? Quem era aquela dali?. Eu que já estava insegura, fiquei ainda mais. Será que a Angélica estava me traindo? Comecei a chorar e por não querer que a Angel me encontrasse daquele jeito, fui para o banheiro.

Liguei o chuveiro (no frio) e entrei em baixo dela com roupa e tudo e desabei a chorar, eu estava soluçando quando a Angel me encontrou. Ela sentou comigo e eu não parava de chorar. De repente, ela levanta, desliga o chuveiro, me levanta, tira a minha roupa e me fez vestir um pijama.

Saímos do banheiro e fomos direto para a cama

Eu:Adoro escutar seu coração batendo

Ela:Amor, quando puder, você me conta porque estava chorando?

Eu levantei a cabeça e olhei em seus olhos..

Eu:Angélica.. Sei que nunca te pedi nada.. Mas, você promete que nunca vai me abandonar?

Ela:Claro que não Samantha, eu te amo e nunca irei te deixar.. Mas o que ou quem que colocou isso na sua cabecinha?

Eu:Sei lá.. É que vendo todas aquelas tentativas daquela professora (Menti feio) em te conquistar, eu pensei que você, sei lá, quisesse que eu fizesse o mesmo e..

Angélica me fez calar com um beijo delicioso que logo foi se tornando algo muito quente.. Logo ela mordia os meus lábios e eu chupava a língua dela.. Só que, do nada, veio a imagem dela com aquela outra menina.. Parei nosso beijo.. Ela fez uma cara engraçada por causa disso (pelo menos na minha opinião era)

Ela acariciou me rosto

Ela:N-U-N-C-A I-R-E-I T-E D-E-I-X-A-R amor da minha vida

Deitamos de novo..Minhas lágrimas de medo voltaram, percebi que Angel também chorava.. Ela fazia carinho em meus cabelos até que adormeci..

Vocês devem estar se perguntando (eu acho) "porque você não disse para a Angel que estava chorando mais pela foto do quê pela Maíra?"

Não toquei no assunto da foto porque não achei legal sair perguntando do nada pra ela porque ela a guardava... Não sabia nada sobre aquela menina, mas ia perguntar..

Continuaa..

Obg a todas, não acho que fui muito bem.. :)

Bjusss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AQUELAEscritora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando estamos inseguro é muito ruim. .continua tá ótimo

0 0
Este comentário não está disponível