Castigada e transformada em cadela 2

Um conto erótico de ntaradinha.
Categoria: Grupal
Contém 2899 palavras
Data: 14/12/2014 12:58:46

Oi lindos... Espero que tenham gozado gostoso ultimamente e como pediram vou continuar contando o meu fim de semana. Paus pra fora e mãos à obra...

Na manhã do sábado fui acordada com uma forte chicotada na bunda.

-Acorda cadela! Ta na hora do banho. Não quero cadela suja servindo os meus amigos. Vou dar o banho que vc merece depois do seu café da manhã .

Eu ainda estava algemada e totalmente exposta e arreganhada. Senti seus dedos invadindo minha xaninha e gemi. Ele me conhecia e sabia que eu estava amando aquela situação e estava pingando de tesão.

-Você é muito puta mesmo né? Ta doida pra levar pica nessa buceta gostosa. Você vai sair dessa casa arrombada sua vagabunda safada! Vou te foder até vc pedir arrego e depois vou te foder muito mais.

E socou aquela pica gostosa em mim e eu gozei rebolando sentindo ele pulsando e socando forte e me arrancando gemidos cada vez mais altos.

- Vai Fael...fode sua puta e me arrombada toda...esfola minha xaninha ... Fode sem dó e essa puta vai...

-Isso piranha...pede minha pica...mas aprende a respeitar seu dono e me chama de senhor..

- Fode sua puta senhor... Acaba com a buceta da sua cadela!!!

Ele socava e me xingava me fazendo gozar feito uma cadela no cio e quando foi gozar tirou a pica da minha xaninha e enfiou no fundo da minha garganta e gozou muito me dando o meu café da manhã.

Ele me soltou e disse que tava na hora da cadela tomar banho. Tirou o plug do meu rabinho e disse que tava quase do jeito que ele queria. Me levou pro banheiro e começou a me banhar . As mãos dele no meu corpo me enlouqueciam e deixavam minha xaninha babando de tesão. Me mandou apoiar a mão na parede e empinar bem a bunda que ele ia me lavar por dentro e enfiou a mangueira do chuveiro no meu rabinho e deixou encher de água pra me deixar limpinha por dentro.mandou que eu terminasse meu banho e disse que ia preparar meu uniforme pro trabalho. Quando entrei no meu quarto especial ele estava vestido e me mostrou meu uniforme. Botas de cano alto pretas envernizadas e de saltos super altos,um corpete preto que só servia pra acentuar as minhas curvas e erguer mais meus peitos e uma coleira também preta onde estava escrito PUTA.

-Agora pra minha cadela ficar perfeita só falta o rabo. Vai pra cadeira e empina bem esse rabinho guloso que vou colocar seu novo rabo pra vc ficar uma cadela bem gostosa antes de um amigo meu chegar pra te deixar ainda mais tezuda .

Fui e fiquei na posição super obediente e me preparei pra receber meu novo rabo e ficar linda pro meu dono. Ele abriu o armário e me mostrou um plug com pêlos pretos e brilhantes e bem maior que o outro. Fiquei um pouco assustada com a grossura dele.

-Esse aqui é especial cadela...vai te deixar bem arrombada do jeito que eu quero .

Pegou um pequeno controle e apertou e eu vi aquilo inchar e ficar do dobro do tamanho. Levantei e disse que ele não ia colocar aquilo em mim. Levei um tapa que me deixou zonza.

-Você é minha cadela e acho bom me obedecer ou as conseqüências vão ser muito ruins pra vc. Se eu sumir com vc ninguém vai saber e eu sei que vc vai gostar muito de ser arrombada e vai gozar como a puta que eu sei que é então abre essa bunda e cala a porra da boca que eu vou colocar com muito carinho e vc vai gozar gostoso.

Sem opção me ajeitei e abri bem a bunda , senti ele passando o óleo que esquenta no meu cuzinho e delirei gemendo baixinho sentindo minha xaninha piscando de tesão e ele foi enfiando aquele monstro no meu cuzinho deixando ele todo arrombado. Enquanto dizia que eu ia agradecer quando a campanhia tocou.

-Deita na cama que vou te dar um presente.

Ele saiu e eu fui com as pernas bambas pra cama, deitei e abri as pernas e comecei a me tocar sentindo aquele monstro no meu cuzinho. Ele voltou com um cara que era bem mais alto que ele,devia ter quase dois metros e era super tatuado.

-Que delícia vc arrumou. To até de pau duro. Quando vou poder foder ela?

-Mais tarde. Agora me ajuda a amarrar ela pra não atrapalhar seu trabalho.

Ele algemou mais uma vez meus pulsos em meus tornozelos e amarrou uma corda de cada lado e eu fui presa em ganchos na parede me deixando com a xaninha arreganhada pra eles.

-Pô Rafael deixa eu chupar ela um pouco antes de furar ela? Essa buceta ta me deixando doido. Nunca vi uma tão carnuda assim.

- Fica à vontade então que eu vou preparar as coisas pro churrasco.

Meu dono nem tinha saído direito e ele já tava de boca na minha xaninha me enlouquecendo de prazer. Me fez gozar tremendo... Que chupada foi aquela. Ele levantou e trancou a porta.

-Sabe eu vou ter que gozar pq meu pau já ta doendo e o Rafael falou que era pra gozar só na sua boca,mas essa buceta ta pedindo pra minha rola entrar nela. Então depois de te dar meu leitinho vou fazer meu trabalho .

Estava curiosa pra saber que trabalho era aquele quando vi ele tirando uma pica enorme e completamente dura com a cabeça brilhando,devia ter uns 24 cm e era grossa e tinha uma cabeça enorme. Senti ele abrindo os lábios da minha xaninha e encaixando a cabeça. Mexeu um pouco e com uma socada pôs tudo dentro de mim. O susto foi tão grande que nem gritei e ele começou a socar forte esfolando e arrombando minha xaninha. Eu gozava e gemia sentindo aquele monstro no fundo da minha xaninha e do mesmo jeito que entrou saiu e socou no fundo da minha garganta jorrando porra aos montes e quase me afogando. Engoli tudo e limpei aquele monstro com a língua. Ele todo sorridente pegou a maleta que tinha trago e abriu .

-Agora vou deixar essa buceta linda e esses peitos também.

E entendi oque ele ia fazer. Pircings na minha xaninha e nos meu peitinhos.

-Vc tem peitos perfeitos pra isso,esses bicos vão ficar lindos.

E sem dó furou meus mamilos e pôs uma argola em cada um me fazendo gritar de dor. Com a minha xaninha ele foi mais carinhoso passou uma pomada anestesica e com carinho pôs mais uma argolinha no meu grelinho e nem senti dor. Me soltou e disse que eu estava uma cadela linda e gostosa. Fiquei deitada me recuperando da foda e esperando o meu dono. Uns minutos depois ele voltou e me mandou dar uma volta no quarto pra ver o resultado.

-Que delícia que vc tá Nathy. Agora quero que arrume esse cabelo e faça uma bela maquiagem que te deixe bem puta e vá para o quintal. Meus amigos vão chegar em pouco tempo e eu quero vc linda e bem obediente pra servir tudo que eles pedirem.

Me mostrou uma porta no quarto que tinha um pequeno closet com uma bancada com todo tipo de maquiagem pra me deixar muito linda e um banquinho em frente.

-Senhor como vou me sentar com esse rabo? Vai me machucar.

-Empina bem a bunda e deixa ele fora do banco. Você tem meia hora pra estar pronta e se vc se atrasar vou deixar essa bunda inchada de tanto bater.

Fiz um rabo de cavalo alto deixando meus cachos negros caírem ao longo das minhas costas e fiz uma maquiagem que me deixou muito sexy e coloquei pequenos brincos pra me deixar mais linda. Me levantei e fui em direção ao som que estava muito alto. Assim que saí pela porta pude ver que seus amigos já tinham chegado e estavam aproveitando a piscina só de sunga. Quando me viram soltaram vivas e bateram palmas. Meu dono veio em minha direção e me deu um tapa tão forte que me jogou no chão.

-Sua puta burra ! Vc demorou 45 minutos e isso não é meia hora.vai pra mesa e empina essa bunda que vc vai apanhar.

Obedeci imediatamente e me apoiei em uma cadeira oferecendo minha bunda pro castigo, ele tirou o rabo peludo do caminho e senti a primeira cintada ,forte e sem piedade tentei fugir mas ele mandou os amigos me segurarem .

-Vai ser uma por cada minuto de atraso e pode gritar que ninguém vai te ouvir e como eu já te disse acho bom me obedecer -ele me mostrou o controle do plug- quem quer ver uma cadela arrombada?

Os amigos gritaram que sim e comecei a sentir aquilo inchando enquanto levava o resto das cintadas . Gozei tanto que escorria pelas minhas pernas,foi uma sensação maravilhosa a dor de ser aberta por aquele plug e senti que não havia mais nenhuma resistência no meu cuzinho que já devia estar totalmente largo .

-Eu ia deixar pra mais tarde,mas como essa cadela já tá toda melada podem foder sem dó essa puta. Deixem o rabo no lugar que ele vai receber um tratamento especial depois do jogo. Roberto pega a cadeira lá no quarto dela e traz aqui .

Eles eram cinco no total e já estavam com os paus pra fora e duros . Quando o Roberto voltou com a cadeira me jogaram nela e já foram me dando ordem pra chupar eles. Meu dono pôs uma tigela na mesa ao lado e disse pra gozarem ali pra eu me alimentar depois e apertou o controle fazendo o monstro diminuir de tamanho e eu me sentir vazia.Roberto que era o cara que colocou os Pircings em mim disse que ia ser por ordem de chegada e já foi socando aquela pica deliciosa de uma vez na minha xaninha.

-Que buceta apertada do caralho ! Vou te arrombar sua puta safada... Vou acabar com essa buceta gostosa.

Pegou no meu cabelo e puxava enquanto socava forte arrombando minha xaninha e me fazendo gritar de prazer .

-Porra Rafael ela vai deixar ela toda larga assim... Ta arrombando ela.

-Cala a boca Bruno que vc vai agradecer ele mais tarde.

E meu dono socava fundo na minha garganta. Quando Roberto ia gozar jogou na minha tigela e veio o próximo pra foder minha xaninha.

-Puta que pariu! Que xota apertada,parece que nem tava sendo arrombada. Tá parecendo buceta virgem...ahh caralho de puta gostosa! Que buceta quente e apertada!!!

Tirou o pau de mim e foi ajudar a encher minha tigela de leitinho. Minha xaninha tava pegando fogo e minhas pernas totalmente meladas com o meu gozo. Um cara moreno com o corpo musculoso veio e me mostrou sua pica. Era ainda maior que a do Roberto e bem mais grossa . Ela ia entrar me rasgando.enquanto pensava isso senti os jatos da porra do meu dono enchendo a minha boca. Engoli e olhei pra ele dizendo com os olhos que aquilo ia me rasgar . Ele riu e mandou me segurarem e deixarem minha boca livre . Chegou no meu ouvido e mandou eu implorar pro Carlos socar tudo na minha buceta e falar as mesmas coisas que disse pra ele na nossa primeira foda ou eu estava acabada. Obedeci.

-Vai filho da puta acaba com essa buceta e mostra que é homem. Quero sentir até as bolas querendo entrar! Anda fode logo!

E ele socou fundo na minha xaninha me fazendo berrar a cada socada. Parecia que ia ser atravessada por aquele mastro e senti ele puxando meu cabelo me fazendo empinar ainda mais e comecei a gozar tremendo e foi um gozo incrível eu sentia a gozo escorrendo pelas minhas pernas e alagando a minha bota e apaguei. Acordei com uma cintada na bunda e o meu dono com uma cara de assustar.

-Acho que não mandei vc descansar sua vadia. Eu disse que vc tinha que servir todos os meus amigos e ainda falta um. Então aja como a cadela que é e rebole bem na pica dele pois o Bruno é o aniversariante do dia e merece tratamento especial. E pra vc meu amigo que não tirou o cabaço de ninguém vai sentir como é. A melhor parte dessa cadela é que quanto mais é fodida mais apertada fica então aproveite seu presente.

Ele encaixou a cabeça na entrada da minha xaninha e forçou, mesmo molhada não quis entrar.

-Porra não quer entrar. Parece que ta fechada.

Meu dono mandou ele socar com força que entrava. E assim ele fez e gemia feito louco socando forte e me xingando enquanto eu rebolava.

-Sua puta da buceta apertada. Ta engolindo meu pau gostoso. Geme sua cadela safada. Vou me acabar nesse buraco quente.

Senti um puxão forte no meu cabelo e vi meu dono com o controle do plug na mão. Ele sorriu e apertou. O mundo girou e eu gritei quando senti o Bruno gozar no fundo da minha xaninha e tudo ficou escuro.

Acordei só com a coleira e vi uma corrente me prendendo à um gancho na parede vi duas tigelas ao meu lado. Uma com carne e outra com a porra pra eu beber.estava com muita fome e quando. Fui me erguer percebi que o plug ainda estava completamente estufado no meu cuzinho e a melhor posição era ficar de quatro e comer como uma cadela . Comi tudo mas continuava com fome. Gritei chamando o meu dono que assistia o jogo com os amigos e ele não me deu bola . Pensei um pouco e percebi oque ele queria,lati como uma cadela e ele olhou,continuei e ele veio.

-Acordou minha cadelinha ? Achei que não ia mais ter forças pra brincar hoje... Oque vc quer?-mostrei a tigela com o nariz e lati mais uma vez- Tá com fome? Vamos lá que eu vou te dar um pouco mais de comida .

Soltou a corrente e foi me puxando pela coleira. O plug começou a me dar tesão e comecei a gemer. Ele olhou pra mim e disse que parasse de reclamar e me mandou andar mais rápido pq ele estava perdendo o jogo ,então fui o mais rápido e cada passo fazia eu me acostumar com o monstro dentro de mim. Fui seguindo ele e rebolava bem a bunda . Quando chegamos onde os amigos dele estavam fui recebida com tapas na bunda e assovios. Meu dono me deu mais um pouco de churrasco e mandou eu ficar em silêncio que o jogo estava quase no fim e que depois íamos brincar... Comi e fiquei deitada aos pés dele e ao fim do jogo percebi sua felicidade pela vitória do seu time. Recebi um tapa na bunda e ele me mandou ficar de quatro que tava na hora de comemorar. Todos estavam nus e com os paus latejando de duros .

-Tá na hora de tirar esse rabinho e brincar gostoso minha puta.

Ele pegou o controle e fez o monstro diminuir de tamanho tirando em seguida quando eu sentia que estava toda aberta.

-Caralho isso que é um cú arrombado! Deve caber a minha mão aí.

O meu dono riu e falou pra ele colocar a mão e testar. Deu o vidro do óleo e mandou ele lubrificar a mão. Depois disso senti os dedos dele entrando no meu cuzinho arrombado que engoliu a mão dele,senti sua mão se fechando e ele me foder com o braço enquanto os outros incentivavam com gritos e tapas na minha bunda. Eu gemia e me contorcia de prazer e o gozo veio me fazendo ganir como uma cadela no cio. Que sensação deliciosa foi aquela. Quando ele tirou a mão eu senti um vazio dentro de mim. Meu dono trouxe um colchonete se deitou nele e me mandou encaixar a minha xaninha no pau dele, desci gostoso rebolando naquela pica tão gostosa e quase gozei. Me mandou morder ele com a buceta e fiz isso apertava ele com os músculos da minha xaninha como se estivesse ordenhando ele. Então ele me puxou para um beijo de tirar o fôlego e ao mesmo tempo socava minha xaninha carinhosamente estava quase gozando senti suas mãos abrirem minha bunda para sentir um pau entrar lentamente no meu cuzinho que engoliu sem medo aquela pica enquanto eu tinha um gozo delicioso. Meu dono abriu mais minha bunda e senti mais uma pica me invadir ,olhei pra trás e vi que eram o Roberto e o Carlos que invadiam meu cuzinho. Meu dono me mandou olhar pra ele, meu corpo tremia em um gozo prolongado.

-Tá gostando do seu fim de semana princesa ? To realizando todas as suas fantasias pra vc aprender que só eu posso te satisfazer completamente e pra vc nunca se esquecer que eu sou o dono do seu corpo . Agora goza que vc tá aqui pra isso.

Eu me perdi naquele mundo de sensações maravilhosas e me entreguei à aquele prazer maravilhoso. Senti as duas picas restantes na minha boca e chupei como se minha vida dependesse disso e gozamos quando a noite caía me levando junto com ela para o mundo dos sonhos quando ouvi a voz suave do meu dono no meu ouvido:

-Dorme minha princesa que eu vou cuidar de vc...

(continua?)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ntaradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente fiquei um tempo longe mas agora voltei e em breve vamos ter a continuação. ..

0 0
Foto de perfil genérica

Já participei de uma festinha assim em um sítio e não vou mentir, quando a mulher quer e gosta, não há pica que dê conta. Está de mais viu Nathy, de mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! Adorando demais... Ainda vou ser fodida por um grupo de putos... To toda molhadinha...

0 0
Este comentário não está disponível