Meu Irmão Trand - A punheta

Um conto erótico de LSX
Categoria: Heterossexual
Contém 2596 palavras
Data: 14/12/2014 00:50:32

Eu estava, parado a porta do meu apartamento, não eu não moro sozinho, moro com meu irmão, o nome dele é Trand, ele é meu irmão mais velho e sempre foi mais bonito que eu, e mais popular, admito o cara é foda. Ele sempre teve as namoradas mais gatas da escola. Mas essa história não se trata sobre ele, mas sim sobre mim. Voltando:

Eu estava parado a porta do meu apartamento e ouvi alguns barulhos estranhos, pensei que estava sendo assaltado, abro-a, me deparo com a seguinte cena:

Trand Deitado ao sofá nu com uma garota loira em cima dele, pelada obviamente, Trand esta transando com a nova vizinha da frente, ele metia nela com força e ela gemia (acho que ela gozou nesse instante que entrei), Trand sorri pra mim e diz:

- Eai irmãozinho beleza? – Sem parar de bombar

- To bem – Digo olhando para o chão.

- Ta com muita lição de casa? Se quiser participar da nossa “festinha” – Ele diz isso enquanto a garota geme cada vez mais alto e anuncia que ira gozar.

- Não, não valeu, vo pro meu quarto! – digo isso já me encaminhando para meu quarto.

- Você não sabe o que ta perdendo! Essa vadia é muito boa! – Trand diz isso aumentando a velocidade das estocadas.

- Não, Valeu – grito já do meu quarto.

Meu quarto, meu quarto, sim ele graças a deus é só meu. Quatro paredes, minhas, onde o mundo era o que eu quisesse, nessas quatro paredes eu sentia que eu poderia fazer tudo! Tudo mesmo, mas eu não fazia nada! São quatro paredes brancas, um armário na parede esquerda, minha cama na parede direita junto com a mesa do meu computador. Esse era meu mundo essas quatro paredes.

Gosto de me trancar aqui de vez em quando e pensar sobre a vida.

Droga, porque meu quarto tem que ser grudado a porra da sala? Agora quem ta gemendo é o Trand. Tento me desconcentrar da foda deles. Abro meu armário pego o primeiro livro que eu vejo, “Como parar de ser um idiota em 3 passos simples” de Harry Uphoanes. Já li este livro três veze, mas tudo bem, tudo para me distrair.

Sabe quando você esta lendo algo e sua mente simplesmente voa para um lugar distante? Pois é! Foi assim que eu lendo comecei a pensar em como tinha sido meu dia, e o que eu iria comer mais tarde, talvez fosse pizza, ou talvez miojo; o que eu teria de lição de casa; e se talvez alguém legal estaria online agora.

Ouvi o barulho da porta abrindo e a voz da vizinha da frente:

-Ai Trand, você é uma delicia, espero repetir a dose nesse pau maravilhoso.

- Claro, sempre que precisar! Até mais! – ouvi a Trand dizer

Barulho da porta fechando. Guardei meu livro e decidi dormir um pouco, Trand bate na porta e se aproxima e senta na minha cama, finjo que estou dormindo.

-Hey garoto, o que você tem, parece meio triste! – Diz Trand me cutucando

- Nada não – Digo me levantando.

Sinto um cheiro de gozo, e percebo que ele esta pelado e provavelmente com o pau ainda gozado, ele tem uns arranhões no peito e parece meio ofegante. Aqui em casa sempre tivemos essa liberdade de andar pelado.

- Me conta! – Disse Trand me encarando

- Já disse que não tenho nada! – Porque ele insistia tanto?

- Ok, se não quer falar tudo bem. Mas o que achou da cena que viu quando entrou em casa? – Disse ele em tom de piada

- Só achei que poderia ter feito isso no seu quarto! - respondi no mesmo tom.

- To falando da garota idiota! – Me disse rindo

- Ela é gata! E pelo jeito bem gostosa! – Disse rindo- Você tem sorte de comer ela!

- Pois ela disse que gostou de você, e queria um ménage com nós dois – Disse ainda em tom de brincadeira

- Cala a boca Trand – Disse rindo.

- Bom maninho vou trabalhar daqui a pouco, a comida vou deixar o dinheiro em cima da mesa, pede uma pizza ou qualquer coisa.

-Ok

- Mas deixa um pouco pra mim. Vo toma um banho, limpa esse gozo daqui e me recupera, porque gozei gostoso! – Disse isso levantando

- Ta, não precisava saber disso.– Disse levantando e me encaminhando a escrivaninha onde fica o computador.

Sentei em frente ao computador e o liguei, e logo na minha área de trabalho, estava uma pasta escrita “Virando Homem”, abro-a e lá estão, pastas, respectivamente:

1º Loiras gostosas

2º Morenas Maravilhosas

3º Lésbicas com tudo

4º Fetiches

5º Mostrando como se fode

Esta ultima me chamou mais me chamou atenção, abri, la tinham 5 videos, abri o primeiro, nele Trand esta pelado, e com uma garota nua de quatro em uma cama atrás dele, imagino ser um motel pois o quarto dele não é assim, ele dizia de frente pra câmera:

- Eai irmãozinho, to aqui pra te mostrar como comer uma garota direito, e ainda goza direito.

Nisso Trand subiu na cama, e mandou a garota o chupar, ela pagava um boquete maravilhoso, que me deixou duro, comecei a acariciar meu peito e ela o chupa, Trand gemia um pouco e começou a passar a mão nos peitos dela, agora ele gemia mais alto e a mandou parar. Ele a colocou deitada e começou a chupar sua buceta, ele vira para câmera e diz:

-É irmãozinho eu sei que tu ta se acabando na punheta agora.

E era verdade, quando me dei conta já estava pelado batendo uma já segurando o gozo. A garota gozou, e eu junto. Quando ouço a voz de Trand atrás de mim:

- Tem que aprender a segurar mais o gozo mulekin – Disse entrando em meu quarto.

- Você não tava atrasado pra ir trabalhar? – Eu disse limpando a mão gozada no meu peito.

-Acabaram de me ligar, o Dan trocou os dias, hoje seria a minha folga. – Disse sentando na ponta da minha cama.

Dan era o chefe dele.

Trand estava sem camisa e com uma cueca boxer branca, seu cabelo preto liso estava meio bagunçado e com a toalha no pescoço. Eu estava constrangido, continuava todo gozado e com o pau mole, na frente do cara que nem tinha começado a meter na garota do vídeo.

- Vamo lá – Disse Trand tirando a cueca.

- Você quer fazer isso mesmo? – Eu disse me fazendo de coitado

- Claro, você quer ter prazer numa foda ou não? Vai agora coloca essa pau de pé ai. – Ele disse já começando movimentos no dele.

Comecei a massagear meu pau, e nada, Trand olhava pra mim com aquele ar de “Crianças” e comecei a ficar bravo com isso. Comecei a socar mais forte meu pau. Trand já estava duro e voltou a secar o cabelo. Nunca tinha reparado mais o pau do meu irmão tem uns 17 centimetros enquanto o meu tem apenas 15, neste momento pensei se meu pau talvez chegaria aquele tamanho um dia. Meu pau começou a dar sinais de vida e comecei a sentir as primeiras sensações de prazer. Sabe quando vocês esta começando uma punheta e seu coração começa a acelerar e você começa a sentir as primeiras sensações de prazer que começam fracas e intensificando.

- Agora sim muleque, vamo la. – Disse Trand jogando a toalha em cima da minha cama e dando play no vídeo dele comendo a garota.

No vídeo Trand virava a garota de quatro e enfiava o pau no cuzinho dela. Ela gemia e no vídeo ele dizia “Calma gata, você já vai goza”. Ele enfiava e ela empurrou a bunda contra o corpo dele fazendo penetrar. Ela começou a ficar ofegante e Trand metia cada vez mais forte.

- A bunda dela era realmente gostosa. – Trand disse ao meu lado rindo.

Foi nesse momento que me dei conta que eu estava batendo uma ao lado do meu irmão, de vez enquando ele olhava para o meu pau e eu para o dele, de repente o vídeo não era mais tão importante.

Trand acelerava a velocidade, ele fazia caretas de quem estava gostando, eu fazia o mesmo, até que quando mordi os lábios Trand gritou:

-Para!

-Você ia gozar, não ia? – Disse Trand continuando a bater calmamente e com um sorriso de leve no rosto.

Como ele sabia que eu estava prestes a gozar?

-Não ia não – Menti

- Ia sim, você é como eu quando menor – Disse Trand agora rindo com um sorriso irônico no rosto sem parar de bater.

Esta frase me deixou com mais tesão, será que um dia eu comeria garotas tão gostosas como ele, será que meu pau seria tão grande quanto o dele um dia?

- Como assim? – Eu já sabia, mas aquela conversa começava a me excitar mais ainda.

- Digo, também tinha problemas em segurar o gozo, mas olha pra mim hoje? Sou uma rocha humana! Gozo quando quero! As garotas amam minha pica! Por isso vou te ensinar a técnica. Quando tiver quase gozando na punha, para um pouco, respira, mas quando tive quase gozando com uma mina, muda de posição mlk, vc vai ver que da um tempo pra segura.

- E quem te ensinou essas coisas? – Disse com a voz grossa por causa do tesão (sim, o homem fica com o tom de voz mais grave quando esta com tesão)

- Lembra do primo Luan? Ele me ensinava essas coisas quando batíamos juntos! – Disse ele em tom de naturalidade, ainda batendo

Luan e Trand batiam punheta juntos? Sério? Luan é nosso primo de 27 anos, na época ele deveria ter uns 16 e Trand uns 13. Aquilo me deixou com mais tesão, no vídeo Trand estava deitado na cama e a garota cavalgando no pau dele. Voltei a bater. Trand parou e estava de olhos fechados, seu pau ainda duro.

Será que ele e o Luan batiam juntos a muito tempo? Não sei se foi o tesão ou coragem mas perguntei:

- Você e o Luan batiam muito? – O que eu estava fazendo?

- Sim, de vez em quando até fazíamos mão amiga. – respondeu Trand em um tom natural que me surpreendeu.

- Nossa mão amiga? E você me conta tudo assim? Na maior naturalidade? – Porque eu disse isso?

- Porra Josh, você é meu irmão cara! Posso te contar tudo. – Respondeu Trand em tom de indignação.

- Você faria mão amiga comigo? – Já que ele bateu uma pro Luan eu também queria.

- Pensei que você achasse que era coisa de gay. Você curte mão amiga? – Disse Trand olhando nos meus olhos.

- Claro que curto. Vamos? – Disse já tirando a mão do meu pau.

- Agora sim tá ficando interessante. – Disse Trand colocando a mão no meu pau.

A mão de Trand era maior e mais macia, quando encostou no meu pau quase me fez gozar, peguei no pau de Trand, era estranho pegar em um pau que não era o meu, quando encostei em seu pau, Trand gemeu baixinho e murmurou algo como: “agora sim”.

Sentia muito tesão, Trand realmente sabia bater uma punheta, foi a mais gostosa que já tinha batido minha vida inteira, e eu retribuía, acho que de uma forma gostosa pois meu irmão havia fechado os olhos e contraia seu corpo. Trand acelerava a velocidade em meu pau, e eu no dele. O Tesão estava muito forte, inclinei minha cabeça para trás e fechei os olhos, quando eu e Trand dissemos em meio a gemidos ao mesmo tempo:

- Vou gozar.

Senti um prazer tomar meu corpo, uma sensação que eu nunca havia experimentado, senti o pau de Trand retrair e um liquido quente escorria pelos meus dedos. Gozamos. Abrimos os olhos, nos olhamos, Trand sorriu e pegou sua mão toda gozada e espalhou o meu gozo peito, fiz o mesmo e nos abraçamos. E sentimos por um instante o gozo em nossos peitos.

-Isso ai garoto, ta ficando bom. A garota que você pegar vai se dar bem. – Disse Trand olhando para o meu pau.

- Você nem preciso dizer né! – Disse sorrindo.

- Iai aguenta mais uma? – Disse Trand sorrindo.

-Não sei cara, já vai ser a terceira! Não sei se aguento tanto. – Disse eu olhando para o pau de Trand, que por incrível que parece continuava duro.

- Quer ver como aguenta? – Trand disse isso e logo pegou em meu pau.

- Vamo vê. – Disse isso pegando no dele.

Trand começava os movimentos de punheta em meu pau gozado, vendo que não iria dar certo ele pegou a outra mão livre e começou a passar em meu peito. Senti uma coisa muito boa, e meu pau começava a pulsar aos poucos na mão de Trand. Percebi que conforme ele passava a mão nos meus mamilos eu sentia algo como um pequeno orgasmo, algo muito bom. Meu pau já estava duro, decidi fazer o mesmo em Trand. Ele contraiu o corpo e gemeu.

- Calma maninho, assim tu me faz gozar. – Disse ele com um tom de satisfação.

Trand batia uma muito bem, sentia um prazer enorme com meu pau na mão dele.

- E o que mais você e o primo Luan faziam? – Disse eu entre suspiros e devaneios de prazer. O vídeo estava desligado, agora era só eu e Trand.

- Brincávamos com nossos paus. Coisa de criança

- Como assim brincavam com seus paus? – Disse eu com uma duvida enorme.

- Assim, - Ele levantou para demonstrar, e me puxou junto- Finge que nossos paus são espadas – falando isso ele bateu com o pau dele no meu, senti algo como dor, excitação e tesão, acho que foi mais tesão.

Retribui batendo meu pau no dele, assim começou nossa “guerra’ quem batia mais forte no pau do outro, Trand era bem mais experiente, e sempre me pegava, corríamos o apartamento inteiro, acho que estávamos na cozinha quando Trand bateu com o pau dele no meu saco, sai correndo atrás dele rindo, aquele brincadeira nos deixava com mais tesão.

Ate que Trand anunciou:

- Cara, quero goza, to com um puta tesão.. – Disse ele em tom sério, e satisfeito ao mesmo tempo.

Fomos ate o quarto, sentamos na cama, com perna de índio, e olhamos um para o outro, dessa vez eu tomei a iniciativa e peguei no pau de Trand, ele imediatamente pegou no meu, percebi como ele estava com tesão, porque socava forte em meu pau, colocamos um braço para trás como apoio, e socavamos muito forte, acho que minha punheta estava realmente boa, porque Trand estava muito ofegante e com o corpo totalmente contraído.

-Vamo goza juntos. – Disse Trand, e aceleramos o ritmo das estocadas.

Foi nossos corpos suados começaram a tremer, o prazer tomou conta de nós dois, não controlava mais meu corpo, e pelo jeito Trand também não, senti um prazer que me levou as alturas, fechei meus olhos, e minha cabeça tombou pra Trás, e gemi, e Trand também. Senti minha porra espirrar em meu peito e até em minha testa.

Estavamos os dois sentados na minha cama, novamente gozados, e o cheiro de homem dominava meu quarto. Foi um dos melhores orgasmos da minha vida. Trand olhava pra mim com um sorriso de orgulho no rosto. Foi quando seu rosto, se fechou e ele ficou incrivelmente sério e me perguntou:

- Você ainda é virgem né?

- Sim. Infelizmente sim. – Eu disse meio envergonhado.

- Ta afim de perder? – disse ele com um sorriso de canto de boca.

- To, mas sei lá se to pronto ainda. – Falei meio sem jeito.

- Cara, tu ta conseguindo segurar o gozo né? – Disse Trand me fitando com os olhos. - Então acho que vc ta pronto sim.

- Ta, legal, posso estar pronto, mas com quem vou perder? – Disse isso limpando a mão com o gozo de trand na minha coxa gozada.

- Posso te levar em um lugar...

- Onde? – Disse isso interrompendo Trand

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LSX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se quiserem a continuação é só pedir!

0 0