Anna e Charles

Um conto erótico de Kakau_
Categoria: Heterossexual
Contém 951 palavras
Data: 02/12/2014 01:28:42

Vamos lá gente, hoje me inspirei novamente para criar outra ficção com lobisomens... O texto vai ser um pouco longo mas espero que gostem ...

Um resumo..

"Anna é uma garota de uns 17 anos que descobriu que pode se transformar em lobo... Por ser uma loba omega precisa de um protetor, Charles, um cigano de 27 anos é determinado pela ordem ao cargo, e tenta defende-la ... Somente isso... Mas conforme o tempo passa ele começa a sentir atração física por Anna.. Quando a defende de um ex namorado (também lobisomem) que pensa ser dono dela, e abusa da jovem na frente de Charles, o cigano entra em conflitos com seus sentimentos e ele e Anna discutem... Na discussão ele revela a Anna que não consegue mais segurar seus hormônios por ela... E que seu lobo a quer de qualquer maneira... E ai segue o conto galera..."

Após ouvir essas palavras, Anna percebe uma tristeza no rosto de Charles, e ela sabia que ele era sua alma gêmea.

Charles era seu cavaleiro, sem dúvida.

o lobo dela não estava gostando de vê-lo infeliz, e queria avidamente unir ambas as partes de Anna com Charles, até que ele não pensasse mais em deixá-las.

- Bem, então... - disse Anna, tão rapidamente quanto possível sob o peso daquela revelação, era um peso que a fazia sentir-se aquecida e segura, enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas. Na verdade sua voz soava rouca. - Ainda bem que ha algo que podemos fazer para corrigir esse pequeno problema imediatamente.

Charles olhou para ela, como se estivesse demorando a processar o que Anna tinha dito.

Suas pupilas contraram-se, e as narinas inflaram.

De repente, Charles lançou-se para longe da parede e já estava sobre ela; seu corpo grande empurrava-a com intensidade assustadora contra a moldura da porta.

Sua boca mordia freneticamente o pescoço de Anna, e ele acertou um nervo que enviou um choque pela sua coluna, fazendo seus joelhos fraquejarem.

A medida que um rico perfume almiscarado emanava de sua pele, Charles levantou-a nos braços em um movimento subito e descoordenado, que fez com que ela dolorosamente batesse um dos seus ombros contra a porta.

Anna ficou imóvel enquanto ele a levava pelo corredor, ela já tinha visto um lobo excitado antes e sabia que não devia fazer nada, a não ser submeter-se humildemente.

Mesmo assim, Anna tocava a face de Charles, para ver se o tom avermelhado ao redor das maçãs do rosto era mais quente que o resto dele.

Em seguida, seus dedos tocaram o canto de sua boca, onde um pequeno sorriso mostrava o humor que ele mantinha escondido na maior parte das vezes.

Charles virou a cabeça um pouco e fechou os dentes ao redor de seu polegar, com força suficiente para que Anna sentisse isso, mas não com tanta força que a machucasse.

Enquanto ele abria a boca e soltava seu polegar para depois morder o lóbulo de sua orelha, o que enviou uma onda de calor a partir de seu lobulo que esquentou lugares inesperados, Anna achou que talvez estivesse no cio também.

Ela certamente nunca se sentira assim antes.

Mesmo que não houvesse mais ninguém na casa, Charles fechou a porta com um pé, colocando-os dentro do quarto escuro e aconchegante.

O quarto deles ...

Charles não a colocou na cama...

antes caiu na cama junto com ela, fazendo sons urgentes que eram mais do lobo do que de sua parte humana, enquanto se deitava com Anna.

Ou talvez fosse ela fazendo os ruidos.

Charles rasgou o jeans de Anna, arrancando-o, e ela devolveu-lhe o favor.

Sentir o pano grosso rasgar-se em suas mãos era satisfatório.

Mais satisfatório era sentir a seda quente da pele dele sob seus dedos.

As mãos dele eram calejadas e, embora ele obviamente estivesse tentando ao máximo ser gentil, elas às vezes a agarravam, enquanto Charles lutava para movê-la para onde ele queria, sem sair de cima dela.

- me fode - disse Anna por meio de suspiros.

- Sim - disse Charles - Logo.

- Agora - ordenou Anna bruscamente, embora não tivesse certeza exatamente do que ela queria que Charles fizesse.

Ele riu, e o riso era rouco em seu peito.

Charles rasgou a camisa de Anna e seu sutiã foi o próximo, e então sua pele nua ficou contra a camisa de flanela dele.

Freneticamente, Anna a puxou e arrancou-a, fazendo os botões pularem da camisa e quase sufocando Charles antes de conseguir tirá-la dele.

Sua urgência pareceu inflamá-lo, e as mãos dele colocaram seus quadris na posição.

Anna sibilou quando Charles a penetrou, com cuidado e muito lentamente, e mordeu o ombro dele para puni-lo pelo cuidado que ele estava tendo.

Charles resmungou alguma coisa em uma voz enrolada, o que talvez fossem palavras, ou talvez não.

Mas só quando se convenceu de que ela estava pronta, foi que tentou outras ações...

Então em um movimento súbito, começou a penetra-la com força e ferocidade...

Fazendo com que a cama rangesse e batesse contra a parede..

Os gemidos de prazer de Anna, e seus gritos de tesão fizeram com que Charles despertasse seu lobo interior, e uma fúria descontrola o atingiu, fazendo com que a transa se tornasse selvagem...

Charles lançava com toda a força seu membro dentro de Anna, que puxava os lençóis da cama e gritava de prazer...

Seu pênis explodiu dentro de Anna, fazendo com que seu líquido transbordasse de dentro dela...

Caíram exaustos na cama..

Anna em seu peito adormeceu, e logo em seguida Charles tambem se entregara ao sono...

Ele sabia que seus lobos nunca mais se afastariam.. E estariam juntos pela eternidade!!

É isso ai galera.. O texto ficou bem longo, mas espero que tenham gostado!!!

Meu email é

Kakaumarques933@gmail.com

Me mandem emails ...

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kakau Marques a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários