Foi andando pela estrada, que conheci o mundo FINAL

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 13/12/2014 02:17:59

Comentários

Foto de perfil genérica

mais uma linda história, que faz nossos sentimentos fluírem, e faz com que reflitamos um pouco sobre nossas vidas e sentimentos, mágoas não nos leva a lugar algum, somente atrasa nossa felicidade, parabéns mais uma vez por essa linda história, querido.....

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe não ter o dom de expressar toda a admiração que sinto por tua obra e por ti escritor querido ,mas posso dizer que achei sensacional obrigado ...Te amo Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

E que final, hein Mestre?! Estou aplaudindo você de pé. Sempre! O Heitor conseguiu se perdoar e perdoar aquele quem o amou e um dia lhe fez sofrer. Eu admiro isso. Pessoas que conseguem perdoar. Isso é lindo! Foi uma linda obra, Nando. Obrigada por mais um compartilhamento e liçao de vida. Eu estou precisando aprender a amar novamente. E eu nao sei se eu consigo, pois os demonios do passado ainda me atormentam e deixaram cicatrizes que nao consegui fechar. Mas eu queria um Eduardo que nao desistisse de mim nunca, apesar de tudo. Acho que todos nós merecemos amar e ser amados. Mas pra isso a gente tem que se permitir. Eu deveria aprender com o Heitor e o Eduardo. E Nando, você merece todo a nossa admiraçao e carinho. Você é uma pessoa maravilhosa. Você é dono de uma alma linda e de coraçao gigante e de um amor incondiciona pelo proximo. Você cuida de cada um de nós pelas palavras digitadas pelas suas obras e pelas palavras direcionadas a cada um de nós. Você ama o proximo e o aceita sem julgamentos, sem pedir nada em troca. Você é um anjo do senhor que veio nos acalentar pelas suas obras e pela amizade que tem por nós. Você merece sempre mais em sua vida, Nando Mota. Você é uma pessoa especial. E você ainda me pergunta por que eu o admiro e o respeito tanto?! A resposta é você mesmo, meu querido. Você é humilde, humano, respeitoso, amigo e um cidadão de bem. Você é um pai que acolhe e aconselha; você é um amigo que brinca e apoia. Nem todo mundo tem uma alma tão linda, pura e acolhedora como a sua. Você sempre tem um tempo pra nós. Você nos respeita como iguais e nos ama sem medo. Você é um amigo. Você é um irmão. Você é um pai. Obrigada por tudo, Nando Mota. Que Deus sempre ilumine seus caminhos. Você tem a luz. E nunca a deixe se apagar. Se cuida, Mestre! E ate a proxima obra. Um grande abraço e um beijo nesse coraçao lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

O final de uma emocionante trama da-nos sempre tristeza ainda bem que estes dois resolveram dar uma chance pra felicidade de ambos, meu querido como sempre vc por ser esta excelente, fantastica e maravilhosa pessoa sabe como agir em todos os momentos brigado por estar nos ensinando sempre, um grande abração e um beijão. Tchau e até a proxima e emocionante trama que só vc sabe prodizir

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre é um prazer lê um conto escrito por você, por que tenho certeza que estou lendo um sucesso. Parabéns!!! FElicidades sempre! Um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo este final! Me emocionou demais. E que história e essa que nos abandonou? Nunca me senti abandonada, o carinho com que escreve cada capítulo e sentido por nós, assim como sente o nosso por você. Te amo ser humano lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades do Heitor... Que bom, o tempo cicatrizou as feridas e uma nova chance se apresentou aos dois! A vida tem dessas coisas... Bisous, chéri! E que venha o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Chorando de alegria e dever cumprido,parabéns. Boas Festas.

0 0
Foto de perfil genérica

NANDÃO . se sabe que te amo e não to aqui pra te criticar e nem puxar seu saco, mas sim porque gosto muito de vc, com erros ou sem erros, so fiquei preocupado pois vc não erra tanto assim, mas não grila não te amo e vc sabe

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, deixei pra comentar no final, ler os seus contos são um extase, sua escrita nos emociona de uma forma que não dá pra explicar. O seu conhecimento por essa cidade, Recife, que me acolheu de forma tão maravilhosa quando aqui passei a morar só tornava o conto mais interessante pra mim. Quanto ao KayoB, não liga, ele é um cara amargo e sem talento que se dedica a entrar em vários contos e fazer as piores criticas possiveis. Posso dizer que amo vc e amo me emocionar com vc! VOLTA LOGO!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

final mas que perfeito lindo !!! o perdão é a porta de ntrada da felicidade e o heitor com certeza percebeu isso .e que bom que foi a tempo d vivenciar a felicidade ão lado do amado .me emocionei aqui com suas palavras finais .pode ter certeza que voce faz parte da mnha vida e que seu lindo nome esta eternamente gravado. encrustrado de coisas boas no meu coração .beijo seu gatoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, simplesmente lindo e perfeito o final do conto. Você realmente é demais, se tornou um super escritor que ao mesmo tempo em que mostra a realidade da vida, também mostra o amor tão escasso nos dias atuais. Já estou com saudades, mas sei esperar com paciência. Amigo que teu fim de semana seja maravilhoso e com muito sol!! Te amo meu lindão!! Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Final lindo Nandão. Mega abraços fofo e até o próximo conto. Te adoro.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo .Parabéns Nando como sempre não deixou a desejar e mais uma vez o amor venceu.

Nando você é um anjo lindo e espero que você seja feliz sempre e que você com esse dom possa sempre proporcionar esse momento mágico para nós aqui,o seu povo do lado esquerdo.Tenha um excelente fim de semana e que a sua felicidade vire rotina viu!

0 0
Foto de perfil genérica

Corrigindo ...Vc é uma pessoa especial, um anjo que veio nos proporcionar...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Que lindo final. Finalmente estão juntos e se amaram por toda a vida. Nando estou emocionada com as suas palavras finais. Saiba que vc estará sempre no meu pensamento e no meu coração. Vc é pessoa especial, um anjo que veio nos propocionar o prazer de ler essas lindas histórias. Obrigada por compartilhar as suas idéias. Até a próxima história e bom final de semana. Te adoro querido. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Fechou com chave de ouro amigo,gostei por demais do final.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, meu lindo professor, volto a repetir, ainda bem que vc não deu ouvidos para a sua professora de redação, gostaria de ter o talento que vc, e outros autores maravilhosos têm, pois me emocionam muito, a estória do amor de Heitor e Eduardo, precisou passar por todoa esses revezes que a vida impós, para evoluirem, e eles poderem se amar e se entregar como iguais, e a última mensagem da nossa querida Vó Rosália ratificou tudo isso. Meu amado um cheiro e um grande beijo da sua sempre Mama Rose ou simplesmente Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

Como não amar?!! Adorei,final perfeito!!Já disse que sou sua fã né? Grande beijo Nando.

0 0