o viadinho me encheu de rola

Um conto erótico de juka
Categoria: Homossexual
Contém 491 palavras
Data: 12/12/2014 21:02:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 49 anos, sou conservado e casado, tinha quando deu o cu a primeira vez. somente depois com 38 anos é que aconteceu a segunda vez. mas vamos ao conto.

Certa dia era 22 h 00, estava na rua Tabatinguera em São Paulo. quando encontrei com viadinho e começamos a conversar e no meio da conversa ele perguntou se eu já havia transado com outro homem.disse que sim. ele não perdeu tempo e me convidou para dormir nu motel ali perto, o que não recusei pois sempre tive vontade de dar o cu mais uma vez, mas não sabia como.

fomos para o motel em seguida fomos para o chuveiro tomar banho, eu estava de pau totalmente duro de tanto tesão, pedi para ver a bundinha dele o que atendeu de imediato uma bunda lina morena comecei a beija-la e fui virando-o para frente quando me deparei com uma rola enorme mais menos us 23 ou 25 cm. e muito grossa. me assustei com o tamanho mas não perdi tempo e comecei a chupar aquela roupa enorme.

fomos para a cama não perdemos tempo coloquei-o de quatro e comecei a penetrar aquele delicioso, fiquei ali por uns 20 minutos até gozar dentro da quela bunda gostosa. fui tomar outro banho o que ele também fez, ache que ele iria dormir

mas quando voltamos para a cama ele começou a beijar a minha e enfiar a língua em meu cú,

mandou eu deitar de bunda para cima no que eu obedeci de imediato. primeiro ele me mandou chupar a rola dele quando estava bem dura veio por cima de min e começou a penetrar em meu cú. achei que fosse colocar devagar mas que nada quando conseguiu enfiar a cabeça enfiou todo o resto com vontade e começou a me putinha gostosa e dizer que iria me fuder a noite inteira e começou a socar com vontade e dizer agora você estar sentido uma rola de verdade seu viadinho gostoso. vc vai ser a minha putinha. depois de alguns minutos começou a urra e gozar dentro de bunda sentir aquela porra quente dentro do meu cu.

ele saiu e foi para o banheiro achei que tinha terminado pois meu cu estava todo dolorido, mas não ele voltou de pau duro e disse agora vou gozar em sua boca fica de quatro ele mandava em min eu obedecia as suas ordens. pois aquele mastro enorme em minha boca e começou a bomba em pouco tempo ele começou a dizer chupa gosttoso que eu vou gozar senti um monte de porra desce em minha garganta tirei o pau dele de minha boca deixei esporrar em minha cara toda. foi uma delicia. depois fomos dormir acordei pela manhã~com ele enfiando aquela rola em toda em meu cu terminamos gozando juntos e fomos embora nuca mais tive noticias dele. gostaria de dar o cu mais vezes mas precisaria de alguém discreto pois tenho filhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jukadura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários