Castigada e transformada em cadela

Um conto erótico de ntaradinha.
Categoria: Heterossexual
Contém 1095 palavras
Data: 12/12/2014 15:53:24

Oi lindos! Espero que tenham sentido minha falta. Hoje vou escrever uma fantasia ainda não realizada . Então paus pra fora e mãos à obra .

Eu sou a Nathy, morena cabelos cacheados e um corpo gostoso nos meus 165 cm de altura.

Conheci o Fael em uma sala de bate-papo. Nos encontramos e tivemos uma ótima noite de sexo. Ele não tem dó e fode muito gostoso. Ganhei muitas marcas de tapas e chupadadas . Enfim fiquei muito satisfeita . Mas por culpa do trabalho que estava ocupando muito do meu tempo não pude dar a atenção que ele merecia e nos afastamos .

Como ia entrar de férias e ia ter tempo de sobra, mandei uma mensagem pra ele perguntando se ele podia me encontrar na sexta feira da semana seguinte e ele aceitou. Marcamos em um bar no centro da cidade às 21:00 hs. Antes de ir me encontrar com ele fui no salão e pedi uma depilacão completa . Cheguei um pouco antes do horário e pedi uma tequila pra dar uma esquentada. Vários homens olhavam para as minhas pernas pois estava com uma saia social preta e como vcs sabem não sou fã de calcinha. Pra deixar eles mais loucos me virei um pouco e cruzei as pernas deixando eles verem que não tinha nada por baixo . Então o Fael chegou e começamos a tomar umas cervejas ,conversamos um pouco e fomos pra casa dele.Assim que entrei no carro já fui passando a mão no pau dele por cima da roupa que já estava pra lá de duro .

-Caramba Nathy vc ta gostosa com essa roupa.

-Mas to cheia de calor.Você se importa se eu tirar?

-Fica à vontade.

Sem pensar duas vezes tirei tudo e fiquei só curtindo o ar gelado no meu corpo .

-Então vc está de férias? Vai fazer oque nesse tempo?

-Nada...Vou dormir e assistir tv.Descansar bastante.

-Que ótimo. Tem alguém aqui que ta com saudade da sua boca.

Eu sorri e já fui tirando o pau dele pra fora e chupando, passava a língua na cabeça e depois engolia ele todo. Chupei até chegar na casa dele,ele colocou o carro na garagem e saiu eu estava pegando as minhas coisas quando ele abriu a porta pra mim.

-Deixa isso aí,mais tarde vc pega.

Como eu realmente não ia precisar de nada sai do carro e entrei na casa. Ele trancou a porta e começou a me beijar e passar a mão pelo meu corpo me deixando toda molhada. Pedi pra tomar um banho pra me refrescar e ele me levou até o banheiro . Ele disse que enquanto eu tomava banho ia preparar uns drinques pra gente. Tomei um banho super gostoso me enxuguei e fui nua até a cozinha. Chegando lá ele me deu um copo e brindamos uma noite de prazer. Ele foi tomar banho e eu fui dar uma olhada na casa. Conheci quase todos os cômodos, mas tinha um que estava trancado.Virei o resto da bebida e fui pro quarto,comecei a me sentir meio zonza. Parecia que eu estava bêbada.

-Que cara é essa Nathy ?

-To meio tonta Fael... Acho que bebi demais.

Ele me deu um tapa forte no rosto e eu caí deitada na cama.

-Isso é pra vc aprender sua puta! Acha que eu sou um brinquedo seu? Quem vai te usar agora sou eu.

Fiquei muito assustada mas meu corpo estava todo mole. Ele saiu e eu ouvi uma porta abrindo,quando menos esperava ele me puxou pelos cabelos e me arrastou até o quarto que estava fechado e eu vi a realização de boa parte dos meus sonhos . Era totalmente sado e eu fiquei muito exitada. Ele me colocou em uma cadeira erótica que parecia ter sido feito sob encomenda enquanto me xingava e dava tapas na minha bunda. Ele algemou meus pulsos nos tornozelos e eu fiquei totalmente empinada e aberta pra ele.

-Espero que tenha gostado do quarto que preparei especialmente pra vc sua puta. Você vai passar um bom tempo aqui e eu vou me divertir muito pra pagar todo o tempo que vc me fez esperar.

Eu não conseguia falar nada pois estava completamente dopada . Então veio a primeira chicotada e gritei.

-Vou deixar vc toda marcada sua cadela filha da puta! Vai aprender que vc é o brinquedo pra ser usado .

Levei várias chicotadas na bunda e até na minha xaninha. Então senti ele enfiando seu pau no meu cuzinho sem dó . Tinha muito tempo que eu não dava então doeu muito e ele socava ,batia e me xingava. Fodeu sem dó por muito tempo e eu gozava feito louca e quando ia gozar veio pra minha boca e gozou no fundo da minha garganta e me fez engolir tudo .

-Isso engole tudo pq esse vai ser seu alimento enquanto estiver aqui.

Ele voltou pra minha bunda e eu senti ele passando um tipo de óleo que esquenta e lambusava meu cuzinho socando os dedos.

-Cadela que se preza anda sempre com o rabo ocupado e esse eu quero bem ocupado.

Ele abriu um armário que estava na minha frente e eu vi plugs e vibradores enormes dentro. Ele escolheu um dos maiores e que tinha um rabo peludo grudado e socou no meu cuzinho de uma vez só.

-Que cadela bonita eu tenho.agora vou deixar vc feliz cadelinha .

Pegou o maior vibrador e foi enfiando na minha xaninha e eu gemia sem parar. O vibrador ia me abrindo enquanto entrava,era enorme e eu comecei a gritar dizendo que não aguentava mais . Ele começou a rir e disse que puta aguenta tudo e socou tudo na minha xaninha . Pra ter certeza que não ia sair ele prendeu com algum tipo de fita.

-Tem um filme que eu quero Assistir então daqui a pouco eu volto pra cuidar de vc cadelinha .

E saiu me deixando toda aberta. Eu estava quase pegando no sono de tão cansada quando ele voltou dizendo que tinha esquecido o principal e ligou o vibrador. Gozei muito e acabei dormindo.

-Acorda sua puta!

Senti o vibrador sendo tirado e o pau dele entrando.

-Que saudade dessa buceta gostosa ... Apertada e quente...vou deixar ela esfolada ..

Ele me fodia gostoso e eu rebolava muito e gozava ainda mais . Ele me Fodeu bastante e mais uma vez gozou na minha boca e eu engoli tudinho .

-Agora dorme cadela que amanhã tem jogo e eu preciso de uma boa garçonete pra servir os meus amigos.

Dormi pensando em como ia ser o meu fim de semana...

(continua ?)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ntaradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto...leia o meu linda.. se quiser conversar e conhecer entra em contato comigo pelo email unicipa@hotmail.com.br..aguardo vc.

0 0
Este comentário não está disponível