Quando eu descobrir que meu irmão era : 4 parte

Um conto erótico de M/A
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 12/12/2014 11:09:31
Última revisão: 13/12/2014 00:20:00

BOM gostaria de avisar a algumas pessoas que criticaram meu português que:

primeiro: avisei antes de começar a escrever que não era bom.

segundo: não me formei para ser professor de português e sim sou formado na universidade federal da Bahia (UFBA) em engenharia ambiental. e pelas empresas que trabalho utilizo mais o inglês.

MARCOS NARRANDO:

Quando amanheceu hora de acorda o relógio despertou e fui tomar banho , estava descendo para tomar café, mais algo estava errado, quando escuto Caio cantando:"

Estou apaixonado e esse amor e tão grande, estou enamorado pensando em você a todo instante.

E logo eu gritei : Caio.

Caio-- Oi. Fala to no banho.

Marcos-- passou um passarinho verde ontem a tarde aqui. Pra min estava tudo na cara sabia do que estava acontecendo e queria conversa com meu irmão. Mas ele não dava brecha no assunto e eu não sabia como agir. Se conto de min a ele e não é nada disso e me ferro. Vou esperar pra ver. Mas se for verdade como falaremos a nosso pai que seus filhos são gays.

( eu ainda não contei a vocês como foi minha primeira vez mais assim que acabar o conto do meu irmão volto postando.)

Como hoje sou engenheiro Ambiental formado nesse tempo trabalhava mais como estagio e sempre sai mais cedo, vivia muito fora de casa e ainda era obrigado a ver calculo 1 e 2 o inferno. Mais hoje vale a pena pois vocês vai ver que graças a essa faculdade temos uma vida bem estabilizada.

Voltando ao conto

O dia correu normalmente até a saída do trabalho onde acabei saindo mais cedo devido ser sexta-feira, chegando em casa fui abrindo o portão e não vi em baixo sinal de Caio. Então fui subindo as escadas e a cada subida um gemida. Ai fode, mete mais ai ai , aguenta puta, abre esse cuzinho para min arrombar vai aguenta minha rola vai sua puta. Quando cheguei na porta do quarto a coragem foi imensa que empurrei a porra da porta de Caio de vez dano susto nos dois.

Caio narrando:

Depois de meu irmão curti com minha cara pois estava cantando coisa que nunca faço na hora de tomar banho, tomei meu café e parti para escola. Chegando la a professora de português estava na sala olhei para todos os lados e não via Gabriel me sentei e a professora começou a aula.

Quando Gabriel entrou pediu desculpa por atrasar e ia se sentar mais me viu e reparou que aquele lugar do meu lado tava vazio foi andando em minha direção chegou perto me abraçou, beijou no rosto, apertou minha mão e disse bom dia meu amigo irmão, so fiz olhar com aquela cara de vergonha onde na sala gritaram logo ( olha esse amor todo) a amizade aqueles invejosos chamando agente de amor carnal( onde a carne de um não desgruda da outra.)

a professora reclamou horrores com agente devido a conversa. Assim que acabou a aula eu e Gabriel fomos direto para minha casa, chegando la fomos logo nós beijando e se despindo Gabriel me chupou todo e depois foi virando de costa onde logo berrou epa chega ai mas não onde mamãe passou talquinho

Caio-- Não se preocupe vou passar leitinho. Começamos a fuder e logo botei Gabriel de frango- assado e fui enfiando e beijando a cada momento eu tirava e fazia um cunete nele. E botando a cabeça e empurrando devagar.

Quando meu irmão empurra a porta com tudo Fazendo eu pular de cima de Gabriel e meu pau murchando na mesma hora e ficando sem ação. foi quando na mesma hora outra coisa pior aconteceu.

Marcos-- O que é isso. tomando outro susto na mesma hora.

Pai você já chegou ele vinha subindo a escada. Fiz sinal para Gabriel e para o banheiro onde ele foi correndo.

Pai-- Oi filho que cara é essa. Viu assombração.

Caio-- bem pálido tentava falar mais nada saio.tomando um susto quando seu irmão disse foi sim.

Marcos -- O que houve foi o seguinte ontem cheguei esqueci a chave chamei ele demorou pra descer e ainda de cabelo molhado. Hoje cheguei cedo e la na escada comecei a ouvi gemido e fui subindo quando abri a porta do quarto de Caio tomei um susto que o senhor não vai acreditar e não sei qual será sua ação.

Pensamento Caio______________

Caio começou a pensar me fudi ele vai contar a nosso pai , o que meu pai vai fazer em min no meu amor Gabriel e uma lagrima desceu.

O que eu fiz ,porque tinha que ter um irmão assim que antes me ajudava em tudo e agora ia acabar comigo, o que fiz pra ele. Por que não fui para outro lugar com Gabriel. O que posso fazer para contorna isso tudo.

. Qual será à atitude de Marcos e seu Pai o que vai fazer com Caio e Gabriel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive M/A a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários